Assim não pode...

De férias, chefão da Renault se envolve em confusão na praia

De férias, o chefão da Renault, Flavio Briatore, se envolveu em uma confusão, após atracar o seu luxuoso iate na orla da praia de Capriccioli, em Sardegna. Segundo o diário italiano La Stampa, banhistas ficaram irritados com o barco do dirigente.

Briatore, de 58 anos, sua nova esposa e uma comitiva de celebridades foram ao local não só para aproveitar as três semanas de descanso, mas também para o italiano inaugurar um novo restaurante.

Porém a velocidade com a qual o iate atracou na orla enfureceu os banhistas e os pais de famílias, já que seus filhos ficaram aterrorizados com as ondas formadas pela chegada do barco, explica a publicação.

A rebelião é contra aqueles que mostram o seu dinheiro e seu poder crescente", disseram ao diário. Os banhistas xingaram os ocupantes do iate e tentaram empurrar um dos barcos de Briatore de volta ao mar.

O chefão da Renault reagiu no jornal Corriere della Serra: "Somos pessoas agradáveis e, assim, nos recompensam. Eu pago meus impostos e estou no meu direito".
(fonte : amigos da velocidade)


Esta vida de gente famosa é um coisa muito engraçada!!!!! hehehe
Acho que ele deveria largar um poquinho a esposa e trabalhar para a ajudar a Renault sair do buraco né?! hehehe

Bjinhosss da Tati

Comentários

Anônimo disse…
hahahahahahahahahaha
Tatiana é o que há!
Não alivia nem para o fanfarrão do tio Bria!!!!

hahahahahahah


Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!