Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2019

Foi bom

Imagem
Raikkonen: 'The car felt good' after successful Alfa Romeo shakedown
Thanks to a last minute dash to the airport by Antonio Giovinazzi to pick up a crucial car part, his 2019 team mate Kimi Raikkonen was able to take Alfa Romeo’s new challenger out for its first spin at Fiorano on Wednesday…
Alfa Romeo caused a stir when they revealed a one-off 'love' livery for the shakedown on Valentine’s Day, with 2007 F1 world champion Raikkonen completing 33 laps, that was within the 100km restriction enforced when completing a filming day.
“We had a good session on track,” said Raikkonen. “The car felt good and I was able to get a first impression of the car we will be running this season.
“We will work on the last few details and head to Barcelona for two weeks of testing. I look forward to getting to know the car better there.”
Teams use filming days as shakedowns in pre-season because it’s a useful opportunity to perform system checks while also giving them time to iron out any nig…

Ambiente relaxado

Imagem
Räikkönen vê Alfa Romeo com atmosfera mais relaxada e “menos política”: “É mais fácil para todo mundo”
Kimi Räikkönen reconheceu que a Alfa Romeo tem um ambiente diferente daquele que estava acostumado. Finlandês considerou que um time focado nas corridas e com menos política é mais fácil para todo mundo
Depois de cinco temporadas com a Ferrari ― na segunda passagem pelo time ―, Kimi Räikkönen reconheceu que encontrou um ambiente muito mais leve na Alfa Romeo. O finlandês, o mais veterano da F1 atual, entende que sua nova casa é mais focada nos aspectos das corridas e não dá muita bola para política.
Aos 39 anos, Kimi analisou as diferenças entre as equipes e considerou que a Alfa Romeo tem uma atmosfera diferente, apesar de ter as mesmas metas de todas as outras escuderias.
Questionado se se sentia mais relaxado neste novo ambiente, Räikkönen respondeu bem ao seu estilo: “Acho que não, não sei”.
“Cada equipe tem seus compromissos, seus prazos. Alguns times têm mais coisas para fazer, outr…

Aeroporto e boas impressões

Imagem
Giovinazzi buscou no aeroporto peças para estreia da Alfa
A “peça final” de que a Alfa Romeo precisava para estrear seu carro de 2019 em pista na quinta-feira foi buscada no aeroporto pela manhã pelo piloto Antonio Giovinazzi, revelou a equipe. 
Antes do lançamento oficial do carro, na segunda-feira, pouco antes do início dos testes em Barcelona, surgiram imagens do shakedown realizado pela Alfa no circuito de Fiorano, na Itália. 
O carro foi decorado com uma pintura especial e foi conduzido por Kimi Raikkonen. 
Em comunicado de imprensa, a Alfa Romeo declarou que, no começo do dia, “Giovinazzi foi ao aeroporto para buscar a peça final para que a equipe pudesse montar o carro.” 
A Alfa, então, conseguiu completar 33 voltas, com foco na aerodinâmica, ajuste e checagem de resfriamento, já que extraiu o máximo de quilometragem que pode dos dias de filmagem antes dos primeiros testes oficiais. 
A equipe lançará seu carro de 2019, com sua pintura definitiva, nos boxes de Barcelona, na manhã de s…

Vídeos e mais fotos de hoje em Fiorano

Imagem
Eu amei estas cores do capacete do Kimi. Tomara que fique neste estilo para a temporada. Está com um tom retrô.



Beijinhos, Ludy

Não curti!

Nuevo mono, nuevo coche, nueva temporada, nuevos objetivos. Hora de domar esta bestia! // New suits, new car, new season, new targets. Time to drive this beast! #F1#MCL34#roadtorecovery#myvalentinepic.twitter.com/ZVAH9r1jC6 — Carlos Sainz (@Carlossainz55) 14 de fevereiro de 2019
**

Gente! Que isso?! Ainda que não verei Alonso neste macacão horrendooooo! Senhor, o que fizeram?! A pintura do carro é até aceitável, mas o resto! ughhh!

Agora é ver se isso anda!

Bjuss, Tati 

De ontem

Imagem
Compartilho com vocês.

Beijinhos, Ludy

Shakedown da Alfa Romeo com Kimi

Imagem
Raikkonen dá primeiras voltas com novo Alfa Romeo na Itália
Piloto finlandês utiliza pista de Fiorano para iniciar trabalhos com carro para a temporada de 2019 
O carro de 2019 da Alfa Romeo Racing foi fotografado na pista pela primeira vez nesta quinta-feira em um shakedown na Itália. 
A equipe, que assumiu a entrada de Sauber neste ano, está usando um dos dois eventos promocionais permitidos por regulamento para andar com seu carro antes dos testes de pré-temporada da próxima semana. 
Essas primeiras imagens de Fiorano revelam Kimi Raikkonen ao volante do Alfa, que apareceu em com uma pintura preta e vermelha de camuflagem. 
O esquema de cores incorpora corações, já que o carro apareceu no Valentine’s Day, além do trevo de quatro folhas da Alfa que a marca usa para identificar seus modelos de alto desempenho. 
O novo carro de F1 da Alfa Romeo ainda não foi nomeado. Ele deve ser revelado oficialmente na próxima segunda-feira, antes do início dos testes em Barcelona.
Fonte: br.motorsport.co…

Mais fotos de hoje...

Imagem
Beijinhos, Ludy

Iceman de volta ao trabalho

Imagem
Amei a entrevista!!! Sim, está em italiano, mas dá para entender por conta das partes em inglês. 
Kimi está tão relaxado e feliz, tão bom ver isto de novo.
Ele falando da idade gente...hahahaha... Quando a repórter perguntou o que ele pode trazer para a equipe por conta da experiência e tal, depois de mencionar que o Valentino Rossi faz 40 esta semana. Kimi respondeu: "A idade".... hahahaha.... Amo o humor deste piloto gente!!! Está melhor ainda.
Gente, e este ano Kimi fará 40 anos!!! Eu tô passada!!!! Como o tempo passou tão rápido assim? Alguém me explica? Porque eu lembro perfeitamente do dia em que ele estreou na F1, junto com Fernando e Montoya, como eles mostraram no vídeo.
A jornalista perguntou se ele está motivado como no começo da carreira e ele respondeu: "ainda mais", falou sobre o carro e a equipe, aquela coisa de início de temporada que conhecemos bem, mas mencionou que eles têm que esperar os testes, porém todo mundo está motivado, que a equipe está tra…

Lindo!

🙏 pic.twitter.com/Ky6gxDaemx — Fernando Alonso (@alo_oficial) 9 de fevereiro de 2019 **

Foto lindaa!

Bjuss, Tati

Sorte

Imagem
Giovinazzi: tenho sorte por ser parceiro de Raikkonen
Piloto da Alfa Romeo na F1, Antonio Giovinazzi diz que ele tem sorte por ser companheiro de equipe de Kimi Raikkonen, campeão mundial de 2007 e ex-piloto da Ferrari. 
Giovinazzi fará sua estreia definitiva na F1 nesta temporada depois de ser piloto de desenvolvimento da Ferrari desde 2017, sendo que ele fez suas primeiras largadas na F1 naquele mesmo ano ao fazer duas provas no lugar de Pascal Wehrlein na Sauber. 
A Alfa Romeo agora assumiu o nome da Sauber e vem de um oitavo lugar nos construtores, sendo uma ameaça constante ao top 10. 
Falando ao Motorsport.com sobre suas metas para 2019, Giovinazzi disse: “Ainda não há dados sobre o potencial do novo carro, mas, no meu caso, será importante confirmar um crescimento corrida após corrida.” 
“Tenho sorte em ter Kimi como meu parceiro, e acho que ele será uma grande referência.” 
Tendo já trabalhado ao lado de Raikkonen na Ferrari, Giovinazzi brincou que ele e o finlandês já se falaram “m…

Pescoço

Não sei se vocês têm acompanhado os stories do Daniel Ricciardo no Instagram com o treinamento do pescoço dele para a temporada 2019. São ótimos.
Daí vi este meme e resolvi compartilhar.

Visualizar esta foto no Instagram.
😫😫😫 #f1 #formula1 #danielricciardo #wtf1 Uma publicação compartilhada por WTF1 (@wtf1official) em 10 de Fev, 2019 às 11:58 PST
Beijinhos, Ludy