Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2014

Lema do Dia: Smiling ...

Imagem
"Remember even though the outside world might be raining, if you keep on smiling the sun will soon show its face and smile back at you."
Anna Lee 

Bjuss, Tati

Semana Kimi Räikkönen 2014: From A to Z

Imagem
From A to Z: #D - Derrotas

O momento que qualquer atleta odeia, mas que todos eles enfrentam: as derrotas. Obviamente Kimi já teve algumas bem dolorosas em sua carreira (os anos de McLaren não nos deixam mentir), mas perder em Spa 2008 e da forma como aconteceu, nunca vou esquecer. 

Mas se existe um lado positivo na derrota foi que Lewis não ficou com a vitória também. Ele foi esperto e aproveitou para dar o bote em Kimi se aproveitando da vantagem que levou na chicane. Foi punido merecidamente. Mas daí a vitória caiu no colo de Felipe Massa. #desgosto

Tudo em Spa 2008 jamais será esquecido. É uma derrota que doerá para sempre, passe o tempo que passar.



From A to Z: #E - Espoo

A cidade que nos deu o Iceman é a segunda maior da Finlândia (leiam mais aqui) e possui um pouco mais de 260 mil habitantes. É claro que eu não deixaria de fora a cidade natal de Kimi né?

From A to Z: #F - Ferrari

Equipe pela qual Räikkönen sagrou-se campeão mundial em 2007 e pela qual conquistou dois mundiais de con…

Bem melhor

Imagem
Quarto, Button ressalta recuperação e crê ter alcançado limite do carro: “Não acho que poderíamos fazer melhor”
O quarto lugar na classificação deste sábado (11) para o GP da Rússia foi a confirmação da rapidez da McLaren em Sochi, já ensaiada nos treinos livres da sexta. Embora o TL3 não tivesse sido bom, a equipe de Woking voltou a mostrar superioridade ante Red Bull e Ferrari.

Button destacou a recuperação após o 11º lugar do TL3 para colocar a McLaren em uma das melhores condições de largada de todo o ano. Seguindo Button, Kevin Magnussen fez o sexto tempo, mas a punição de cinco posições que sofrera previamente vai obrigar o novato a largar apenas no 11º lugar.

 "Fico feliz. Não acho que poderíamos fazer nada melhor que isso. Foi bem difícil saber o que fazer com os pneus no Q3, acho que fizemos um bom trabalho. Mas creio que o mais importante seja a recuperação do TL3. Ontem, tínhamos sido muito competitivos; hoje de manhã, não. Então, acho que a recuperação é o mais importan…

very difficult qualifying today

Imagem
"That was a very difficult qualifying today; we had to adapt a lot of things. The track is new and so unique: the tyres last very long as the surface is very smooth. Lewis was just quicker today so I need to have a good start tomorrow. Starting from the front-row is still a good position to begin the race. I guess this will be an exciting Grand Prix; there will be some opportunities to overtake on the straights and I am sure we will see plenty of action on track."

Uma largada bem feita vai resolver metade dos problemas...

By Lu

Insuficiente

Imagem
Sebastian Vettel, décimo: "Eu não estava confortável no carro hoje. Foi muito difícil, acho que dei um passo para trás hoje de manhã. O carro estava arisco, então eu não podia ser rápido nas curvas, perdi muitas vezes a traseira e, portanto, não fui rápido o suficiente."

Fonte: Grande Prêmio

Corrida de lutar por pontos amanhã para Vettel.

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Russia - Day 3

Imagem
Não costumo postar fotos da Minttu, na verdade quando posto (o que raramente acontece) ela está com Kimi, mas esta eu achei fofa. Só olhando para a barriga da Minttu mesmo para acreditar que Kimi vai ser papai em breve. É muita fofura!!!
Beijinhos, Ludy

Without a Merc engine passing will be tricky - Raikkonen

Imagem
Without a Merc engine passing will be tricky - Raikkonen 

ESPN Staff 
October 11, 2014 

Raikkonen believes Mercedes-powered drivers will be among the only ones able to overtake in Sunday's Russian Grand Prix. 
Drivers are not expecting it to be easy to overtake during the inaugural race at the Sochi Autodrom, with the lack of passing opportunities and minimal tyre degradation likely to make it difficult to pull off a clean move. Raikkonen, who will start eighth on Sunday, believes only the more powerful Mercedes-engined cars will have the necessary top speed to try a move. 
"It depends on the car," he said. "As we've seen at other circuits some of the Mercedes cars can overtake more easily than us. Probably we will make one [pit] stop or maybe two, but it's too early to say until the beginning of the race tomorrow. 
"At least yesterday [in practice] it was not easy to overtake; I kept following cars and getting close but there was no way to get around it. Wit…

Semana Kimi Räikkönen 2014: Trilha Sonora da Ludy #2

Imagem
Bom dia pessoal!!!! Neste segundo dia de postagens da SKR 2014 trago mais uma música que eu acredito que combine com o estilo de Kimi.
Na verdade, não a escolhi pela letra, mas sim pelo título e pelo fato de achar que é exatamente isto que ele faz conosco, Kimi quer vencer (por isto ainda está na categoria), mas ele também sabe como nos entreter, mesmo que não faça isto propositalmente. Por isto achei que a música combina com esta personalidade que tantos torcedores atrai no mundo da F1.

Beijinhos, Ludy

Hamilton é dono da primeira pole na Rússia

Imagem
Errrr... É aconteceu e eu não tenho como negar. O  despertador me traiu, eu não acordei e não consegui ver o treino. Quando cheguei estabacada na sala já estava dando o jogo de futebol da seleção.

No meu celular um wpp da minha irmãzinha já alertava "Aproveita que está na Rússia e dá um shots de vodka para o Nico ver se pega no tranco". Abrindo o Grande Prêmio entendi porque Nico tinha que pegar no tranco

Entretanto, porém, contudo, foram apenas dois milésimos de segundo de diferença entre Nico e Hamilton e para mim, que só li e não vi, achei o texto da Evelyn meio apocalíptico demais para essa diferença.
Mas, enfim, segue sendo primeira fila.


Hamilton destoa e consegue em Sochi pole mais tranquila na temporada 2014. Com problemas, Massa sai em 18º


Nunca antes na história da temporada 2014 da F1 foi tão fácil obter uma pole – e considerando que os dois aptos a tal estavam sem problema algum. Lewis Hamilton nem deu a menor chance para Nico Rosberg neste sábado (11), um reflexo do…

Ajuda e não ajuda

Imagem
Sebastian Vettel, nono: “Voltar ao carro nos ajuda depois do que aconteceu? Ajuda e não ajuda. Ajuda você a ocupar a cabeça e focar no dia de trabalho, procurando o melhor acerto possível e comparando os pneus e aprendendo a pista, te mantém ocupado. Mas, por outro lado, passaram poucos dias, então está tudo muito fresco na memória. Parece que vamos ter dificuldades aqui. É uma pista legal, mas talvez não feita para nós.”
Fonte: Grande Prêmio
Entendo o que Vettel disse com relação ao ajudar e ao mesmo tempo não ajudar. Não deve ser fácil mesmo.
Sobre o treino, quem quiser comentar, fique à vontade, eu não vi nenhum então nem tenho o que falar.
Beijinhos, Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2014: From A to Z

Imagem
Boa noite gente! A segunda postagem diária da SKR 2014 vai contar um pouquinho da história do Iceman, às vezes em fotos, às vezes em vídeos. 
Na verdade, será um Kimi de A a Z e com isto, a nossa viagem ao túnel do tempo será completa. Ou pelo menos, assim espero.
From A to Z: #A - Abu Dhabi 2009 e 2012
Dois momentos extremamente diferentes, mas que marcaram muito a carreira de Kimi na F1 quando o assunto é a pista de Abu Dhabi. Em 2009 uma despedida doída. Em 2012 uma vitória inesquecível.

From A to Z: #A - Austrália 2001 e 2013

Pensar em Melbourne e Kimi é sentir uma alegria. Lá, em 2001, o Iceman surgiu diante de nossos olhos, surpreendendo a todos com um ponto conquistado (pelo sexto lugar na prova) em sua primeira corrida de F1 na carreira.
E foi em Melbourne também que no ano passado, Kimi conquistou sua segunda e última vitória pela equipe Lotus. Mas assim é Kimi, ele sempre surpreende, ainda mais na Austrália.

From A to Z: #B - Brasil 2007

Acho que é desnecessário fazer comentário sob…

Surpreendente

Alonso vê pista de Sochi como incomum e afirma que se surpreendeu com nível de aderência do novo circuito
Fernando Alonso admitiu que ficou surpreso com o nível de aderência apresentado pelo novo circuito de Sochi, que pela primeira vez recebe a F1. O espanhol da Ferrari completou o primeiro dia de treinos livres para o igualmente inédito GP russo na terceira colocação, com 1min40s504, 0s874 pior que o tempo de Lewis Hamilton, o melhor desta sexta-feira (10).
Alonso ainda definiu o traçado como bastante incomum. "A pista é incomum. Também foi surpreendente hoje ver o nível de aderência do asfalto, o que realmente é muito raro para circuitos tão novos. Desde ponto de vista, eu me senti muito confortável na pista desde a primeira volta, e isso ajudou muito no trabalho mais importante de hoje, que foi o de aprender o traçado", explicou o bicampeão.
O ferrarista também se mostrou satisfeito com o comportamento dos dois tipos de pneus. "Nós trabalhamos no acerto do carro e tamb…

Sexy sem ser vulgar

Imagem
Meninos, podem pular para o próximo post!
Meninas, fiquem aqui e suspirem comigo !
Poxa que coxa, heim!!!!!!!
E a linguinha??? hahaha

By Lu

Kimi by Ludy - Russia - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy