Semana Kimi Räikkönen 2014: From A to Z


Boa noite gente! A segunda postagem diária da SKR 2014 vai contar um pouquinho da história do Iceman, às vezes em fotos, às vezes em vídeos. 

Na verdade, será um Kimi de A a Z e com isto, a nossa viagem ao túnel do tempo será completa. Ou pelo menos, assim espero.

From A to Z: #A - Abu Dhabi 2009 e 2012

Dois momentos extremamente diferentes, mas que marcaram muito a carreira de Kimi na F1 quando o assunto é a pista de Abu Dhabi. Em 2009 uma despedida doída. Em 2012 uma vitória inesquecível.


From A to Z: #A - Austrália 2001 e 2013

Pensar em Melbourne e Kimi é sentir uma alegria. Lá, em 2001, o Iceman surgiu diante de nossos olhos, surpreendendo a todos com um ponto conquistado (pelo sexto lugar na prova) em sua primeira corrida de F1 na carreira.

E foi em Melbourne também que no ano passado, Kimi conquistou sua segunda e última vitória pela equipe Lotus. Mas assim é Kimi, ele sempre surpreende, ainda mais na Austrália. 


 From A to Z: #B - Brasil 2007

Acho que é desnecessário fazer comentário sobre este momento né? #perfeito Era o que ele sonhava e aconteceu. Foi inesquecível, especial, gratificante. Ele só tem um, mas isto não importa, o importante é saber que naquele 21 de outubro de 2007, Kimi conquistou o maior sonho da carreira: ser campeão mundial de F1. #orgulho


From A to Z: #B - Bélgica 2004/2005/2007/2009/2012

Casa. Rei. Spa. Kimi. #amo 



From A to Z: #C - Childhood

Porque baby Kimi ou ainda criança é a coisa mais fofa que há. #cute Estas fotos são tão puras e felizes!!!! #adoro E imaginem que coisa mais linda será o pequeno ou pequena dele!!!! #ansiosa


Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Magnífica essa viagem no tempo! Excelente trabalho Ludy! ;)

=*
Anônimo disse…
Muito bom relembrar esses momentos!
Sdds
Eu acho linda essa foto do Kimi com o pai,no natal! Fofa!
Ana P
Que bom que estão curtindo! ;)

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!