Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2017

Alonso, 43

Imagem
Bjuss, Tati

É tempo de férias... by Ludy

Imagem
A pintura mais linda ever de um carro de F1 para mim foi desta McLaren cromada de 2006. E ao vivo ela era ainda mais linda. #amo


Beijinhos, Ludy

Alonso, 46, 45 e 44

Imagem
Bjuss, Tati

Fernando ALONSO: LIVE on INSTAGRAM (vídeo)

Imagem
Além do vídeo INTEIRO ser fofo, não podemos deixar de mencionar a aperição dele... do nosso amado JB, que roubou totalmente a cena... hehehehe


Good to see this lad answering your pre season questions on Instagram live. Nice haircut, maybe I can use it to clean my floors 😂😂😂@fernandoalo_oficial @mclaren Uma foto publicada por Jenson Button (@jensonbutton_22) em Fev 10, 2017 às 11:25 PST #




Ahhhhh! Gente! Como asim JB foi embora!?! 
AH! Alguém notou uma alfinetada num certo piloto?!Ok... OK...  hehehehe
Bjuss, Tati

Teste cancelado

Imagem
Ferrari é forçada a desistir de teste após batida de Vettel
Depois de acidente nesta quinta com SF15-T, time avalia estrago e vê impossibilidade de seguir com treino no molhado
O dia de abertura do que era para ser um teste de dois dias para avaliar os pneus de chuva da Pirelli de 2017 foi interrompido devido a um acidente de Sebastian Vettel, que se chocou com o guard-rail nesta quinta-feira (9) em Fiorano.
Imagens em vídeo do incidente mostraram que ele saiu da pista molhada artificialmente em uma curva à esquerda após a ponte do circuito, atingindo os guard-rails.
Embora houvesse alguma esperança de que os reparos pudessem ser feitos durante a noite no SF15-T, uma análise feita no chassi na fábrica fez a equipe perceber que não tinha peças de reposição suficientes para retomar o teste nesta sexta-feira (10). 
A decisão de abandonar o teste significará que o terceiro piloto da Ferrari, Antonio Giovinazzi, perderá a chance de ganhar mais quilometragem em um carro de F1, já que ele deveria…

Bateu

Imagem
Teste de Vettel com pneus de chuva termina em acidente
O primeiro dia de testes de Sebastian Vettel com pneus de chuva da Pirelli para 2017 terminou mais cedo após alemão sofrer acidente e danificar carro da Ferrari
O primeiro dia de testes com os pneus de chuva da Pirelli para 2017 não terminou como Sebastian Vettel gostaria.
O alemão, que pilotava o SF15-T adaptado para as regras deste ano nesta quinta-feira (9) perdeu o controle do carro na pista de Fiorano e bateu na barreira de proteção. O acidente aconteceu no início da tarde italiana e, apesar de ter saído ileso, Vettel foi obrigado a encerrar as atividades do dia, pois o carro ficou bastante danificado.
O modelo foi levado de volta para a fábrica e ainda não é certo se os reparos serão feitos a tempo de colocar o carro na pista para o segundo dia de testes, que foram marcados para sexta-feira.
Com a temperatura na casa dos 5°C, Vettel testava as diferentes especificações de pneus de chuva fornecidos pela Pirelli. 
Após se ver com m…

Vettel na pista

Semana passada Kimi Räikkönen esteve na pista de Fiorano para alguns testes com a Ferrari e amanhã será a vez de Sebastian Vettel assumir o volante.
Como previsto, Vettel vai testar os pneus de chuva da Pirelli para esta temporada usando o carro de 2015 com modificações.
regram @fansofsebvettel 📰 | Sebastian Vettel will be in action at Fiorano 🇮🇹 tomorrow (Feb 9), in a 2015-modified mule car, to test Pirelli's wider wet weather tyres. Ferrari's new third driver, Antonio Giovinazzi, will take over on Friday. __________ #SebastianVettel #Vettel #Seb5 #SV5 #ForzaSeb #SebVettel #TeamVettel #F1 #Formula1 #FormulaOne #Formel1 #FormulaUno #Formule1 #ScuderiaFerrari #Ferrari #Scuderia #ForzaFerrari #PrancingHorse #RedSeason #Fiorano #F12017 #F1News #Pirelli Uma foto publicada por Octeto Racing Team (@octeto_racing_team) em Fev 8, 2017 às 1:36 PST
Beijinhos, Ludy

Alonso, 47

Imagem
Tããão novinho!!!

Bjuss, Tati

Montoya fala sobre F1

Imagem
Entrevista com Juan Pablo Montoya sobre sua passagem na F1, as batalhas com Schumacher, o fato dele achar os pilotos europeus mais fracos psicologicamente, além de falar sobre Max Verstappen e quem ele considera o melhor piloto do grid atualmente. 

Atualizando com vídeo do You Tube. 



Mas minha reclamação permanece, pessoal da Liberty, por favor, compartilhe os vídeos que nos permitam incorporar nos blogs, melhoria urgente nas redes sociais da F1. Chega da visão retrógrada do Bernie que compartilhar é usar a imagem da F1. Estamos divulgando, não roubando nada.

Beijinhos, Ludy

Para rir...

Imagem
Exatamente isto aí!!! hahaha...


Beijinhos, Ludy

Alonso, 48

Imagem
Bjus, Tati

Ele voltou!

Ele preferia o Alonso

Imagem
Rosberg diz que “como fã” escolheria Alonso para vaga na Mercedes: “Sairiam faíscas entre ele e Hamilton

Nico Rosberg se mostra cada vez mais tranquilo com sua decisão da aposentadoria da F1. Após deixar a F1 e o atual time campeão da categoria, o alemão tem se mostrado bastante satisfeito com o seu rumo.

Muitas foram as entrevistas depois que deixou o papel de piloto e atual campeão da categoria e assumiu a vaga de mais novo aposentado. No entanto, o arrependimento parece passar longe do dedicado pai e marido.

Para substituir o espaço que deixou na Mercedes, a equipe optou por Valtteri Bottas. Ao ser questionado quem ele teria colocado em seu lugar, Nico, respondendo apenas como fã, foi bastante direto.

“Agora sou apenas um fã, então é muito fácil responder. Todos dizem Alonso, e eu digo também, pois sairiam fogos de artifício entre ele e Hamilton, faíscas. Como fã, seria bonito”, opinou.

“Mas como parte da equipe não pode ser e encontraram uma grande solução. Bottas é rápido e venceu Mas…

Um fã

Imagem
Beijinhos, Ludy

Alonso, 49

Imagem
Bjus, Tati