Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2009

Rápido na chuva

Imagem
Rosberg ressalta desempenho da Williams na chuva forte

Nico Rosberg lamentou não ter conseguido se aproveitar das condições instáveis do tempo neste sábado (17) em Interlagos. Apesar do bom rendimento apresentado no chuvoso terceiro treino livre de hoje, o alemão da Williams obteve apenas a sétima colocação no grid de largada para a etapa deste domingo no circuito paulistano.

Com pneus para chuva forte, Rosberg foi o mais rápido do dia, enquanto a pista estava bastante molhada. Entretanto, usando os pneus intermediários na parte final do treino classificatório, o piloto não conseguiu repetir o mesmo desempenho.

"Foi bom ver que somos rápidos", disse Nico. "No entanto, acho que não conseguimos um ritmo suficiente com os intermediários", completou.
"Não conseguíamos aquecer corretamente os pneus dianteiros, e isso afetou muito o nosso rendimento. Ainda assim, acredito que a sétima posição nos dá a esperança de uma boa corrida amanhã", emendou.Fonte: Grande Prêm…

Alonso by Tati

Imagem
Queridos, está na hora de mimir!!
Amanhã vamos torcer para uma boa corrida!!!

Antes de ir deixo uma fotinho do Fernando para vocês:
Bjinhos, Tati

Briatore, Massa e Hamilton

Sem muito tempo, mas com muita coisa para postar, trago notícias (talvez velhas para vcs) interessantes ...

Alonso elogia Briatore: 'É uma pessoa muito importante em minha carreira'

Fernando Alonso diz que Briatore foi importante Nem o banimento de Flavio Briatore do automobilismo mudou a impressão do bicampeão Fernando Alonso sobre o ex-chefe da Renault e seu antigo empresário. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o espanhol disse que o dirigente italiano, que foi punido após a descoberta do escândalo de Cingapura-2008, foi muito importante em sua carreira, desde seu início na Fórmula 1, com a Minardi, em 2001.

- É uma pessoa muito importante em minha carreira. Quando eu estava na Fórmula 3000, ele me ajudou a chegar à Minardi em 2001 e depois me levou para a Renault, onde estreei como titular em 2003. Sempre tive uma relação muito boa com ele. É um amigo - diz Alonso.

Briatore comandou Fernando Alonso na Renault no melhor momento da carreira do espanhol, no bicampeonato de 2005 e …

Classificação longa!!!

Alonso espera se aproveitar de tempo instável para pontuar no GP do Brasil
Com 28 anos, Fernando Alonso nunca esteve em um treino classificatório tão longo quanto o deste sábado, em Interlagos, que definiu o grid para o GP do Brasil. O piloto da Renault larga em décimo, e espera se aproveitar bem das mudanças climáticas em Interlagos para ultrapassar rivais durante a corrida.

"Acho que esta foi a classificação mais longa que já participei. As condições do tempo deixaram as coisas interessantes, mas o carro não teve o ritmo para se classifcar mais acima no grid hoje. Se tivermos um tempo instável amanhã, isso vai gerar consequências na corrida. Se pudermos reagir às condições nos momentos certos, poderemos ganhar algumas posições. Certamente, vamos tentar o nosso melhor para isso", declarou.

Alonso ocupa o nono lugar no Mundial de Pilotos, com 26 pontos — os únicos da Renault. O melhor resultado do espanhol na temporada foi o terceiro posto em Cingapura.
(fonte:Grande Prêmio)
***
F…

Kimi ficou satisfeito com o resultado

Nem todos os pilotos do grid ficaram insatisfeitos com as condições ruins da pista no treino classificatório deste sábado (17), em Interlagos. Kimi Raikkonen afirmou após a sessão que o desempenho da Ferrari era muito melhor com a pista molhada, ao passo que o finlandês chegou a estar em segundo no Q1.

"Com [pneus] intermediários, o carro não era tão fácil quanto com pneus de chuva extrema", disse Raikkonen. "Se a pista tivesse ficado muito molhada, provavelmente teríamos ficado em uma posição melhor”, salientou.

Para amanhã, o quinto colocado do grid espera ficar entre os três primeiros. "Nós esperamos poder lutar por um pódio amanhã. Sabemos que falta aderência ao carro, mas estou feliz, já que é uma boa posição", encerrou.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2009 por Ice-Ludy

Imagem
É, e lá se foi mais uma semana para comemorar o aniversário de Kimi Räikkönen. E não poderia ter sido melhor. Vivi momentos surreais esta semana, momentos que jamais vou esquecer, mesmo! Estar presente na coletiva da Shell foi especial. Kimi faz o aniversário e quem ganhou o presente fui eu!!!
Mas o melhor de tudo isto foi poder dividir estes momentos com vocês, meus companheiros de IC e fãs de Kimi. Espero que todos tenham curtido esta semana e muito, mas muito obrigada por todos os comentários, e é claro, pela participação de todos vocês. Não fiz esta semana sozinha, vocês me ajudaram, e muito. Portanto, Kiitos!!!!!!!
Para encerrar a Semana Kimi Räikkönen 2009 quero simplesmente dizer: Feliz aniversário a este piloto tão talentoso que é Kimi e ao mesmo tempo homenageá-lo e agradecê-lo por tudo! Ele não tem a mínima ideia do que já fez por mim!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO KIMI !!!!!
HYVÄÄ SYNTYMÄPÄIVÄÄ KIMI !!!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2009 por Ice-Ludy

E finalmente, aqui estou eu, com o último post de músicas para as vitórias de Kimi na F1. Espero de verdade que todos tenham gostado.
Não selecionei as músicas com propósitos de dizer algo pelas letras, apenas porque são canções que amo de verdade e que seriam, na minha opinião, perfeitas para trilha sonora das vitórias do Iceman na F-1.
Fiquem com as últimas!!!
Bélgica 2007 - “Pride (In The Name Of Love)” by U2
Mais uma vez, aqui estou eu com o grupo da Irlanda! Mas é que eu simplesmente não resisto!!! hehehehe...


China 2007 - “Shadows and Regrets” by Yellowcard
Esta música eu descobri por acaso há um tempo. Amei!!!! Não sei o motivo que me fez escolhê-la para a trilha do GP da China.



Brasil 2007 - “The City of the Blinding Lights” by U2
Esta tem motivo especial. Na verdade, muito especial. Ouvir esta música do U2 me transporta para Interlagos, no dia 21 de outubro de 2007. Sabe aquela canção que você ouve e te emociona, sempre? Então, é esta. É a música do campeonato de Kimi!!!!



Malásia 2008…

Semana Kimi Räikkönen 2009 por Ice-Ludy

Oi gente! Cheguei para dar continuidade ao meus posts de músicas para as vitórias de Kimi na F1.
Espero que tenham gostado do primeiro.
Turquia 2005 - “Put It Behind You” by Keane
Minhas raízes musicais definitivamente são inglesas! hehehehehe... É inglês eu ouço, amo! E Keane é uma destas bandas. Vieram ao Brasil fazer shows em 2007 e este ano e fui aos dois. São maravilhosos ao vivo, e por isto escolhi uma música deles que amo muito e que tem uma letra legal, que fala sobre deixar as coisas para trás quando elas não dão certo, seguir em frente, partir para outra. Perfeita para Kimi não é mesmo?


Bélgica 2005 - “One” by U2
Ai, é U2 gente!!!! Perfeito para Kimi e Spa!!!! Nº ONE!!!! Esta versão é maravilhosa! Minha preferida.



Japão 2005 - “Fight 'Til Dying” by Sunrise Avenue
Esta música é perfeita para definir o que é Kimi, um lutador, alguém que luta até o final e só uma música como esta, de seus conterrâneos, poderia ser a trilha da corrida mais linda de Kimi na F-1, Japão 2005.

Um trech…

Estamos juntos!!!!

Imagem
Assim como este mecânico da Brawn, estamos aqui torcendo muito, muito por Jenson Button. Que ele tenha um treino bom o suficiente para se tornar campeão amanhã. Fotinho de John Button passeando em Interlagos (perdi o crédito da foto, depois informo)

Jenson no treino de ontem, fotinho minha. Beijos da Vick

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Preciso dizer uma coisa... Um livro como esse não tem preço... é claro que o Octeto vai comprar uma caixa fechada, e presentear os nosso leitores. Cada coisa que a gente encontra em um quiosque da McLaren, que eu fico boba. Vick

F1 Ladies GP do Brasil - Nicole X

Imagem
Eu falei que não veio nenhuma Lady para o Brasil, que engano. Olha só quem encontramos no Shopping... Minha vida jamais será a mesma.

Vick

Semana Kimi Räikkönen 2009 por Ice-Ludy

Oi gente! Bom dia para todos vocês, chegamos hoje ao último dia da Semana Kimi Räikkönen 2009. E deixei para o final um post que será dividido em três partes.
Durante todo o dia do aniversário de Kimi Räikkönen vocês poderão ver e ouvir 18 músicas que eu escolhi para fazer a trilha sonora das 18 vitórias que o Iceman teve até hoje na F-1.
Algumas eu escolhi com motivos especiais, outras eu selecionei somente porque são canções que eu amo e que acho que deveriam ser a trilha sonora das vitórias que Kimi conquistou na categoria.
Espero que vocês gostem!!! E não reparem, sou eclética mesmo!!!! hahahahaha...
Malásia 2003 - “Don’t Stop Me Now” by Queen
Esta música eu escolhi porque acho que é a cara de Kimi, e também porque como foi a primeira vitória dele na F-1, era uma forma mesmo de dizer: Não me pare agora!!! E foi o que aconteceu, ele não parou mesmo, de nos dar alegrias!!!


Bélgica 2004 - “Where the Streets Have No Name” by U2;
Esta aqui é de me fazer chorar!!! hehehehe...Reparem não, U2 é…

Interblogs!!! Café com F1

Imagem
Após a coletiva do Alonso, fomos todos comemorar em uma pizzaria muito especial para o Octeto. Estiveram conosco, o casal mais bacana da Blogosfera, Thiago e Gisele Raposo. A F1 nos tem trazido muitas alegrias. Beijo para o Thiago e para Gi, que nos tem ajudado tanto nesse mundinho, e que nos entedem do jeitinho que somos, mesmo que o Blog seja cor de rosa demais... hahahah


Vick

Encontros!!!

Imagem
Foram essas 4 pecinhas raras que fui buscar na rodoviária na quinta-feira cedinho! Bem vindas meninas!!!! Antes tarde do que nunca, para se postar esta foto! Vick

Mais fotinhos da Coletiva do Alonso

Imagem
Essas meninas, definitivamente, nasceram viradas para a lua. Fala sério!!!!!!!!!!! As Alonsetes participaram da Coletiva do Alonso e de quebra, foram convidadas para o coquetel do patrocinador. Conseguem imaginar a Tati e a Carol por mais de 30 minutos em uma salinha com o Alonso? Pois é, aconteceu, e não houveram nem mortos e nem feridos (rsrsrsrsrs) As meninas merecem... ficamos muito felizes e orgulhosas. Valeu T. Raposo! Preparando caipirinha... rsrsrsrs Pose para a nossa câmera!
Tim tim! Vick

Encontro com Nelson

Imagem
Nelson e nós! Uma das primeiras alegrias do GP do Brasil 2009. Na quinta-feira, fomos almoçar com o Nelson, memrbo importantíssimo do IC. Um gentleman este nosso leitor. Nelson, adoramos conhece-lo, obrigada pelo apoio! Vick (depois as meninas postam mais fotos deste encontro, esta foi a única que ficou em minha máquina)

F1 Ladies - GP do Brasil

Imagem
Galera!!!!!!!!!! Conseguem reconhecer essas F1 Ladies????? Bom dia para todos os Octetes Maníacos! O dia amanheceu chuvoso em São Paulo... vou fazer várias postagens agora, para vocês saberem o que está rolando de tão bom por aqui. Nenhuma das F1 Ladies oficiais está no Brasil. I don´t care!!!!!!! Temos outras Ladies muito mais importantes por aqui! Armada Asturiana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Suas representantes estão arrasando por aqui!!!!! Todos acharam que elas eram realmente espanholas!!!!!! Para quem não conhece, vamos as apresentações: Bia Moraes (AA) e Lili!!!!!!!!!!!!! Ahhhh, com Fernando Alonso, é claro. Na primeira foto, Lili tendo seu primeiro encontro com esse mundo maravilhoso. Na segunda, Bia ( a lider do bolão do Octeto), filmando os mocinhos em quem ela aposta. AA! Essas são para vocês! (esq. para direita): Lili, Carol, Tati e Bia Nano deve estar orgulhoso de suas representantes! Um eterno "será que vai chover"? E para encerrar, a alegria de ver Fernando Alonso fazendo o melh…

Nico e o equilíbrio

Imagem
Oitavo, Rosberg procura meio-termo em acerto para Interlagos
Como quase sempre, Nico Rosberg ficou à frente do companheiro Kazuki Nakajima na sexta-feira (16) de treinos livres para o GP do Brasil em Interlagos. E como a disputa dentro da Williams nem existe, o alemão afirmou que o oitavo lugar era o lugar que precisava estar.
"O dia foi de testes para a classificação e a corrida. Sabemos aproximadamente o que vamos fazer, mas não está inteiramente claro para a prova: isso vai depender do quanto a pista melhorar", falou.
Segundo Rosberg, sua maior dificuldade foi acertar o carro para ser forte no setor mais travado da pista e nas retas. "Também passamos tempo vendo nosso nível de pressão aerodinâmica, mas é sempre difícil, e às vezes você precisa chegar a um meio-termo, porque, por um lado, você quer encontrar a volta mais rápida possível, mas, de outro, precisa cuidar para que as pessoas não ultrapassem você nas retas."

Sétimo colocado no campeonato, Nico acredita já…

Octeto na TV

Boa Noite e Bom Dia para todos! Quer dizer que aparecemos na TV durante o primeiro treino livre? Choquei!!!! Estou rosa chiclete!!!!! hahahahaha Brincadeiras a parte, não vimos quando fomos filmadas, ficamos sabendo depois... vocês são criaturinhas maravilhosas, mesmo sem nos conhecerem pessoalmente, nos reconheceram e mandaram emails para nos avisar!!!! Vocês são algo em nossas vidas. Ainda não vimos as cenas, mas já soube que eu estava com uma cara de tédio, digna da Raquel Del Rosario... preciso me explicar... eu estava irada com a chuva, que fez com que todos os carros retornassem para o boxe, logo no início do primeiro treino. Tenho várias fotos sensacionais para compartilhar em nossa "coluna social"... muitas histórinhas pequenas, mas de muito significado... Estou editando as fotos, e amanhã cedinho publicarei! Obrigada por serem tão queridos com estas loucas blogueiras! Beijos! Vick

Um australiano...

Imagem
Estava fazendo as fotos no meio da muvuca e disse: "Webber é para a a Aline" daí ele ficou meio "borococho". rsrsrs

Brincadeirinha...rsrsrs Também foi muito atencioso o Australiano. Lindo era ver uma menininha que não tinha mais que 12 anos pegando autógrafos e depois perguntando: "quem era?" By Lu

O muso...

Imagem
Bueno, vocês podem imaginar a correria que está aqui e não estranhem as atualizações noturnas. Hoje, acompanhei as meninas da AA na ida ao Hilton e além de Alonsito vimos muitas personalidades. Infelizmente ainda não a que eu queria, mas tem tempo ainda.
E enquanto isso eu me divirto tirando foto do povo e com o povo. Esta noite dormirei feliz, porque tirei um retratinho com o ninguém menos que o muso do GP Series, o simpático Sebastian Buemi.
Estávamos na porta do hotel esperando pela Vick quando o distinto suiço apareceu e ninguém além de mim o chamou.

Muito simpático e solícito ele aceitou fazer esse auto-foto-retrato

By Lu

Comercial da Shell - Kimi e Fisichella

hahahahaha...adorei!!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Sexta como todas as outras

Um dia igual aos outros. Foi assim, lacônico como de costume, que Kimi Raikkonen definiu a sexta-feira (16) de treinos livres para o GP do Brasil, em Interlagos. O finlandês disse que, mesmo com o 18º tempo no combinado das duas sessões, basta apenas uma pequena evolução para levar a Ferrari a escalar o pelotão, apesar de constatar as dificuldades que o time vem sofrendo no circuito paulistano.

"Diria que a sexta não foi muito diferente das demais que tivemos nesta temporada, especialmente se compararmos com as últimas corridas. Todos estão andando muito próximos e, por isso, basta uma pequena evolução para voltarmos ao nosso lugar", disse o nórdico.

"Apesar disso, estamos definitivamente enfrentando um final de semana complicado. Os pneus estão se degradando bastante, o que cobra seu preço no segundo setor. Mas acredito que, assim como acontece aqui, assim que tivermos mais borracha a situação deve mudar", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2009 por Tania

Imagem
Para encerrar os posts da Semana KR de hoje, trago para vocês mais uma participação estrangeira de uma fã do Iceman.
Trata-se da italiana Tania, uma fonte sempre maravilhosa de vídeos e wallpapers quando o assunto é o Homem de Gelo.

Convidei Tania porque ela tem um talento especial para fazer wallpapers, cada um mais lindo que o outro e ela produziu um especialmente para a Semana KR aqui do Octeto.

Segundo ela, é para marcar a sua despedida da Ferrari. A escolha da frase de Kimi foi perfeita. Nem preciso dizer que amei né?

Tania, thanks a lot for giving your contribution to this special week I prepared for Kimi here in my blog. What you do with the wallpapers you create is really wonderful. And with this you did for Kimi's birthday and farewell to Ferrari was amazing! Thank you!!!!
Now a small explanation from my special guest Tania, about how she started to support Kimi Räikkönen. "I'm from Italy and I live near Bologna. At the beginning, I started to support Kimi because I sa…

Semana Kimi Räikkönen por Tin Vidal

Imagem
Nestas andanças que a gente faz pela internet por causa dos octetes, acaba conhecendo as pessoas. E eu que adoro um bate-papo fiz amizade com uma fã de Kimi muito querida, a Tin Vidal, que é lá das Filipinas e que conheci no Planet F1 Forum.
Como queria envolver pessoas de fora do Brasil nesta semana especial, resolvi convidá-la para contribuir com as fotos em preto e branco de Kimi que ela sempre gosta de fazer após as corridas. E Tin aceitou muito gentilmente.

O resultado deste trabalho vocês podem conferir no link abaixo, mas antes, deixo duas amostras para que vocês possam ver como ficou lindo o que ela fez. Kimi Räikkönen em preto e branco
Tin, my dear, thanks a lot for giving your contribution to this special week I prepared for Kimi here in my blog with a huge help from my friends of the Iceman's Club and guests. Your work with the pictures was great!!! Thank you!!!!
Now a small explanation from my special guest Tin, about how she started to support Kimi Räikkönen.
"I suppo…

Semana Kimi Räikkönen 2009 por Tamis

Imagem
Começamos a sexta com a participação de mais uma integrante do IC, a Tamires (Tamis).
Ela fez um wallpaper lindo para homenagear o aniversariante do mês e deixo aqui para vocês. Agora as respostas de Tamis para vocês...
- Desde quando e por que é fã de Kimi Räikkönen?
Desde o GP da China de 2007. Comecei a torcer por ele para ver as coisas apimentarem um pouquinho no GP do Brasil, então eu passei a prestar mas atenção nele, comecei a conhecê-lo e viciei.

- Maior vitória: GP da China de 2007 quando comecei a torcer por ele e sem ela ele não teria ganho o campeonato

- Pior derrota: Spa 2008 - sem comentários!!

- Uma herança: Nunca ligar para a opinião dos outros!!

- Uma lembrança inesquecível: GP do Brasil. E toda vez que eu morder minha boca vou lembra dele!! hehehe

- Alguém especial que você conheceu por causa de Kimi
É difícil encontra pessoas como nós torcedores do Kimi, principalmente aqui em Manaus. Então em especial mesmo só a Ludy, que é uma pessoa incríve!!

- Defina Kimi em uma palavra: D…

Sem Razões para ficar. Eles não me queriam!

Kimi Raikkonen não parece ter ficado incomodado com a rescisão de seu contrato com a Ferrari - o piloto vai ser substituído por Fernando Alonso em 2010. Na entrevista coletiva da Shell, realizada nesta quinta-feira (15), o finlandês deixou claro que não guarda ressentimentos da equipe italiana, mas afirmou que não havia mais sentido algum em continuar num time que não o queria mais.
Eles me ligaram pouco antes do anúncio oficial, mas eu sabia que era uma decisão que já havia sido tomada”, afirmou Raikkonen ao Grande Prêmio na coletiva, dando de ombros em seguida. “Na verdade, para mim não fez nenhuma diferença ficar sabendo disso antes ou depois de todo mundo. Eu obtive o que queria deles, mas se eles não me queriam mais, não tinha sentido ficar”, declarou.

Ainda com o futuro incerto na categoria, Kimi disse que não tem nenhum plano para a próxima temporada. No entanto, ressaltou que quer ter condições de vencer. “Só espero correr com um carro competitivo no ano que vem e lutar por vit…
"Posso sentir a presença de Senna aqui", diz Lewis

Na noite desta quinta-feira, em São Paulo, Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen participaram de uma coletiva de imprensa para promover o programa "Piloto da Vez", da Johnnie Walker, uma das patrocinadoras oficiais da McLaren.

A campanha apoiada pelo finlandês Mika Hakkinen e criada há cinco anos, tem como objetivo reforçar a ideia de que bebida e direção não combinam, incentivando o consumo consciente de álcool e o uso de táxi.

Bem humorado, Hamilton saudou os jornalistas presentes com um "buenas noches" _boa noite, em espanhol. O atual campeão mundial voltou a fazer vários elogios à Interlagos.

"Correr no Brasil é sempre fantástico, embora neste ano seja um pouco diferente porque eu não estou na luta pelo título", explicou. "Nesta pista, perdi um campeonato por um ponto e ganhei um campeonato também por um ponto."

"Sempre fui fã de Ayrton Senna e ele sempre me inspirou muito. Posso sent…

Ainda sobre Cingapura??

Alonso brinca com caso Cingapura e diz que Piquet terá nova chance na F1

Divulgando um patrocinador na noite desta quinta-feira (15) em São Paulo, Fernando Alonso, mais uma vez, foi questionado sobre o episódio do GP de Cingapura do ano passado e, de novo, minimizou as declarações feitas por Felipe Massa, que afirmou que o espanhol sabia da armação. Desconversando, o bicampeão preferiu falar sobre a parceria que vai formar com o brasileiro no próximo ano na Ferrari.

"Essa pergunta foi uma surpresa", brincou Alonso. "É difícil saber o que Felipe disse, porque existem tantas coisas divulgadas pela imprensa. Mas o Conselho Mundial da FIA deixou claro que eu não sabia de nada. Portanto, estou tranquilo e sei que vou ter uma boa relação com Felipe", afirmou.

"Nós dois sabemos que precisamos trabalhar pela Ferrari. Sabemos que um dia um vai ser melhor que o outro e vice-versa. Mas o importante é que a equipe acabe em primeiro. E estou ansioso para começar a trabalhar a…

TATI na coletiva do Alonso

Imagem
Bom dia galerinha linda do meu coração!!
Que dia intenso foi o de ontem aqui em São Paulo. Chegamos cedinho, fomos direto para a coletiva da Ferrari, onde vi e tentei uma fotinho com Kimi Raikkonen. Pensa que só não consegui porque o segurança não deixou! Mas só de tê-lo visto, já valeu!!! E foi lá também que descobri sobre uma coletiva do um tal Fernando Alonso que aconteceria às 19:00. #morri
Obviamente nunca me imaginei nesta coletiva de imprensa, mas foi exatamente isso que aconteceu!!!
Depois de algumas (longassss) horas e muita correria, chegou a minha vez que estar sentada na primeira fila da coletiva de imprensa do Fernando Alonso. Sim, queridos amigos da Armada!!! Eu fui!!!!! Um dia inesquecível, evento inesquecível com direito a champagne no final (posto estas fotos depois). Tudo de bom!
Eu, Carol e Lu estivemos bem próximos do Alonso... e posso afirmar que é uma pessoa muito especial e simpática mesmo com as mesmas perguntas massantes sobre Cingapura 2008.
Tenho que agrade…