Semana Kimi Räikkönen 2009 por Ice-Ludy

Oi gente! Bom dia para todos vocês, chegamos hoje ao último dia da Semana Kimi Räikkönen 2009. E deixei para o final um post que será dividido em três partes.

Durante todo o dia do aniversário de Kimi Räikkönen vocês poderão ver e ouvir 18 músicas que eu escolhi para fazer a trilha sonora das 18 vitórias que o Iceman teve até hoje na F-1.

Algumas eu escolhi com motivos especiais, outras eu selecionei somente porque são canções que eu amo e que acho que deveriam ser a trilha sonora das vitórias que Kimi conquistou na categoria.

Espero que vocês gostem!!! E não reparem, sou eclética mesmo!!!! hahahahaha...

Malásia 2003 - “Don’t Stop Me Now” by Queen

Esta música eu escolhi porque acho que é a cara de Kimi, e também porque como foi a primeira vitória dele na F-1, era uma forma mesmo de dizer: Não me pare agora!!! E foi o que aconteceu, ele não parou mesmo, de nos dar alegrias!!!



Bélgica 2004 - “Where the Streets Have No Name” by U2;

Esta aqui é de me fazer chorar!!! hehehehe...Reparem não, U2 é uma das bandas da minha vida. Além disso, Kimi gosta do grupo e portanto, vocês ainda terão muita música dos irlandeses por aqui.



Espanha 2005 - “Salvame” by Efecto Mariposa

Este é um grupo espanhol que descobri já tem uns dois anos eu acho. Muito bacaninha, e para homenagear a primeira vitória de Kimi em terras espanholas, segue esta canção deles que adoro. Só me desculpem o vídeo ser de desenho animado... hehehehe... é que não achei outro de jeito nenhum!!!



Mônaco 2005 - “Viva La Vida” by Coldplay

Ah...Coldplay!!! Outra banda que amo! Este grupo definitivamente não faltaria em um post de trilha para as vitórias de Kimi. Então, escolhi esta canção que adoro e que é alegre. Vibrante! Assim como foi a maravilhosa vitória de Kimi em Mônaco 2005.



Canadá 2005 - “With or Without You” by U2

País maravilhoso, vitória e U2 com uma música que simplesmente dispensa comentários!



Hungria 2005 - “Bye Bye Beautiful” by Nightwish

Escolhi uma canção do Nightwish que gosto muito para o GP da Hungria porque Kimi sempre diz que por lá ele tem a maior torcida finlandesa fora de seu país. E como amo rock finlandês, é claro que Nightwish não ficaria de falta.



Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!