Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2015

Kimi sendo... Kimi (hehe)

Imagem
Jenson todo empolgadinho comentando o resultado da pesquisa da GPDA, enquanto Kimi foi ... Kimi! hahahahahaha

Bjuss, Tati

The McLaren Boys - GP da Inglaterra 2015

Imagem

Happy Birthday dear Nico

Imagem
A pole não veio, mas quem não gosta de uma multidão cantando parabéns para você mesmo que atrasado? Os fãs em Silverstone não deixaram os 30 do Nico passarem em branco. Não mesmo!

Clica bem aqui e veja o vídeo postado no Facebook do piloto! (não, não adianta que os vídeos do fb não "embedam" mais no blogger)


England 2015: Simi of the day

Imagem
O momento Simi de hoje vem dos torcedores em Silverstone!!! #amei


Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Day 3 - British GP 2015

Imagem
Beijinhos, Ludy

Nada feliz

Imagem
Nada feliz, Vettel também se surpreende com ritmo da Williams e fala que Ferrari não tirou o máximo do carro
Sebastian Vettel vai largar só em sexto no GP da Inglaterra deste domingo, e acredita que a Ferrari podia ter tirado mais do carro neste fim de semana. De qualquer forma, o progresso da Williams foi notado pelo tetracampeão
Em condições normais, a classificação deste sábado (4) em Silverstone foi a pior de Sebastian Vettel com a Ferrari. O alemão ficou apenas com a sexta posição no grid do GP da Inglaterra, superado pelas Mercedes, pela Williams e também pelo companheiro de equipe, Kimi Räikkönen.
Após a sessão, Vettel se mostrou resignado com a falta de performance da escuderia italiana no palco do GP da Inglaterra. A pole-position ficou com Lewis Hamilton, e o brasileiro Felipe Massa larga em terceiro.
Ainda assim, ele acredita que é possível brigar pelo pódio com Massa e Valtteri Bottas. A última corrida que o alemão, que foi ao pódio cinco vezes em 2015, terminou entre os três …

Não é para tanto...

Imagem
Raikkönen consegue largar à frente de Vettel em condições normais. “Mas isso não me faz mais feliz”, minimiza
Kimi Räikkönen conseguiu pela primeira vez no ano se classificar à frente do companheiro Sebastian Vettel em condições normais. Mas o desempenho não impressionou o finlandês e nem o deixou mais feliz. Afinal, os dois vão dividir apenas a terceira fila, segundo ele
Criticado e ameaçado de perder a vaga na Ferrari para 2016, Kimi Räikkönen deu uma boa resposta, na pista, neste sábado (4). Pela primeira vez na temporada, o finlandês superou Sebastian Vettel em condições normais em uma classificação. Até então, a única ocasião havia sido no GP do Canadá, em que o alemão teve problemas no sistema híbrido do motor. 
Se este é o lado positivo, o lado negativo é que esta não foi uma grande tomada de tempos para a Ferrari. Kimi sai apenas em quinto, ao lado de Vettel e atrás das Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas. 
Ao ser questionado sobre a melhor performance que o companheiro fer…

Lema do Dia: Pain, memory and grief

Imagem
"There is no pain so great as the memory of joy in present grief. "
Aeschylus

MAIS perfeito impossível!!! #táf$#@

Bjuss, Tati

Alonso: "Quien se frustre o aburra, que apague la tele"

Alonso: "Quien se frustre o aburra, que apague la tele"
Fernando Alonso eliminado en la Q1. Y, pese a ello, satisfecho con el resultado:“Aunque no lo parezca, la calificación ha ido mejor que nunca. Nos hemos quedado a 1.5 de la cabeza y en un circuito tan largo como Silverstone. Por tanto creo que el tiempo en comparación al primero se ha reducido, el coche se ha comportado bien aunque tenemos un poco de déficit de potencia y hasta que no lo mejoremos tocará sufrir”.
El asturiano se vio afectado por los problemas en los libres que le impidieron completar vueltas de preparación: “También estoy contento porque después de no poder rodar en todo el día la crono ha ido bien. He tenido que salir sin saber cómo estaba la pista, sólo tenía una vuelta, si empujas demasiado puedes cometer un error, si vas despacio te quedas lejos de tu compañero… Así que creo que la crono ha salido perfecta, dando sólo dos vueltas estar delante de Button o más cerca de los líderes es un buen resultado.…

Hamilton é pole em casa

Imagem
Na luta pela pole, Hamilton levou a melhor na primeira tentativa do Q3 e por um décimo ficou à frente do companheiro. Na segunda tentativa nem Hamilton e nem Nico conseguiram resultados melhores. O inglês fica com a pole em casa. Massa, por outro lado, conseguiu melhorar seu tempo e superar o companheiro de equipe, Bottas. 
A primeira fila fica com as Mercedes e a segunda com a Williams. No grid dos pares, Kimi abre a terceira fila da Ferrari ficando com a quinta posição e Vettel com a sexta.
Veja os outros Qs...
Com tempo seco e sol, Silverstone viu um de seus ingleses na pista não passar nem para a segunda fase do treino. Mais fraquinha ainda do que tem sido o habitual, nem Button e nem Alonso foram para o Q2. Os dois só ficaram a frente das Marusias neste sábado. Porém Alonso disse que foi o melhor treino do ano, mesmo que pareça estranho, pois conseguiram ficar a menos de um segundo de uma Ferrari  na fase.
Ficaram fora Nars, Alonso, Button, Stevens e Merhi
 Nico liderou o Q2 com Hamil…

#JoinThePact

Imagem
***



The McLaren Boys: GP da Inglaterra 2015

Imagem
Bjuss, Tati

Eles ainda estão sorrindo...

Imagem
A única coisa que nos resta mesmo é sorrir... hehehe


São queridos estes meus meninos, não?! #adoroooo

Bjuss, Tati

2015 Great Britain - Alonso: It's been challenging

2015 Great Britain - Alonso: It's been challenging
Posted by Fernando Alonso offical McLaren Honda on Quinta, 2 de julho de 2015 ***

E lá vamos nós, tentando manter a fé! rs

Bjusss, Tati

England 2015: Simi of the day

Imagem
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Day 2 - British GP 2015

Imagem
Beijinhos, Ludy