Hamilton é pole em casa

Na luta pela pole, Hamilton levou a melhor na primeira tentativa do Q3 e por um décimo ficou à frente do companheiro. Na segunda tentativa nem Hamilton e nem Nico conseguiram resultados melhores. O inglês fica com a pole em casa. Massa, por outro lado, conseguiu melhorar seu tempo e superar o companheiro de equipe, Bottas. 

A primeira fila fica com as Mercedes e a segunda com a Williams. No grid dos pares, Kimi abre a terceira fila da Ferrari ficando com a quinta posição e Vettel com a sexta.

Veja os outros Qs...

Com tempo seco e sol, Silverstone viu um de seus ingleses na pista não passar nem para a segunda fase do treino. Mais fraquinha ainda do que tem sido o habitual, nem Button e nem Alonso foram para o Q2. Os dois só ficaram a frente das Marusias neste sábado. Porém Alonso disse que foi o melhor treino do ano, mesmo que pareça estranho, pois conseguiram ficar a menos de um segundo de uma Ferrari  na fase.

Ficaram fora Nars, Alonso, Button, Stevens e Merhi

 Nico liderou o Q2 com Hamilton em terceiro e Bottas levando a Williams ao segundo posto da fase intermediária da classificação. Sem muitas surpresas com os resultados. Ricciardo ali pela oitava posição mostrando que a Red  Bull está mesmo sem asas nesse ano. O piloto do maior sorriso, não consegue ser mais expressivo.

 Caíram na segunda fase Perez, Grosjean, Verstapen, Maldonado e Ericsson

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!