Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2013

4xALONSO

Imagem
GP da CHINA, 2013
Bjinhuss, Tati

Duas fotos

Imagem
Duas fotos adoráveis do WRC que este fim de semana está em terras lusitanas. #Adoro
Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: Beauty and Smile

Imagem
Beauty is power; a smile is its sword. John Ray
Bela imagem! Tinha de ser a escolhida de hoje!

Bjuss, Tati

Ogier amplia liderança - Rali de Portugal 2013

Imagem
Ogier amplia vantagem no segundo dia do Rali de Portugal e lidera 1-2 da Volkswagen. Kubica abandona
Francês se aproveita de problemas de Latvala e abre mais de meio minuto de vantagem para companheiro de equipe, enquanto polonês volta a ter problemas hidráulicos
Sebastien Ogier encerrou o segundo dia do Rali de Portugal na liderança da tabela de tempos. O francês foi o mais rápido nas três especiais deste sábado (13) e liderou a dobradinha da Volkswagen, abrindo mais de meio minuto de vantagem para seu companheiro de equipe, Jari-Matti Latvala.
O finlandês perdeu tempo após ter um pneu furado na última especial, o que fez com que Ogier ampliasse sua vantagem na primeira posição. Compatriota de Latvala, Mikko Hirvonen, da Citroën, encerrou o dia na terceira posição, 1min08 atrás do líder.
Na sequência, aparecem os companheiros de equipe Evgeny Novikov e Nasser Al-Attiyah, ambos da M-Sport, quarto e quinto colocados, respectivamente. Os dois seguem distantes de Ogier, porém levam confortáv…

Massa está certo!

Imagem
Felipe Massa: “Vocês falaram a semana inteira sobre eu superá-lo pela quinta vez, mas na verdade o que me interessa é vencer o maior número de corridas, conquistar o maior número de pontos e disputar campeonato, não bater recorde. Bater esse recorde não dá ponto nenhum, não ganha troféu nenhum. A vontade de superar ele ou qualquer companheiro é a cada treino, a cada corrida, mas a vontade maior é de disputar títulos e vencer corridas(fonte:TotalRace)
Está vendo!?!? É isso!! 
Ao Massa, eu digo: 

Bjussss, Tati

My Comments By Tati: Classificação China 2013

Imagem
Olá amigos!!!
Ok! Demorei mas cheguei! Este é o problema das corridas da madrugada, eu demoro tanto para escrever meus pitados que esqueço metade do que eu gostaria de falar!!!! hehe
Para revolver este impasse, acho que vou começar a anotar em um caderninho (em tópicos, claro) tudinho o que quero detonar  compartilhar com vocês!!!
Bom, vou tentar escrever sobre as poucas coisas que lembro... quem sabe ao longo da postagem alguns pensamentos reapareçam!!! hehehe
Let´s GOOOO...
* Olha, eu vou te falar o Lewis é muitooooooooooo "rabudo" (sorry o termo, mas...). Vai ter sorte assim lá na CHINA!!!! Trocou de time e pegou uma "McLaren" logo de cara!!!! Nico ralou anos num carro de bosta, agora Lewis chega e já pega carro bom!!! Affff...  Se este carro continuará bom até o final, é que é a grande questão do momento, mas independente disso, como disse na pré-temporada: Lewis vai dar trabalho!!! Mesmo de Mercedes!!!! hehehehehehe #medo!!! 

* E Jenson se assustou com a posiç…

Kimi Räikkönen e seus fãs chineses

Imagem
Cada vez que o Iceman pisa na China eu me emociono. Por quê? A razão são as fotos acima. Eles são fieis, dedicados, às vezes extrapolam o limite do assédio, mas é tudo feito com tamanho carinho e admiração pelo Iceman que eu fico muito feliz em saber que ele é tão querido por lá.
Lembro de um fato que aconteceu no aniversário de Kimi, no GP da China de 2008, quando o jornalista Felipe Motta criticou a forma como o Iceman respondeu (frio e insensível aos olhos do mundo que não é capaz de ver Kimi como ele é) aos cantos de Happy Birthday dos fãs chineses (link aqui). Leiam os comentários (eu mesma fiz dois por lá, mas desconsiderem o primeiro porque eu ainda via o jornalista com admiração) para vocês perceberem o que uma imprensa tendenciosa é capaz de fazer. Relendo o que as pessoas comentaram, mesmo depois de tanto tempo, ainda sinto nojo. 

Nós, fãs do finlandês sabemos muito bem entender a forma dele reagir e nada do que a imprensa tente passar vai mudar isto. Ele é do jeito que é, e a…

Pneus médios

Imagem
Jenson Button, oitavo: “Nosso objetivo era ser o primeiro colocado entre os carros que estavam com pneu médio no grid, mesmo que isso significasse largar em décimo, e nós conseguimos. Isso era o melhor que poderíamos fazer com o que tínhamos. Além disso, eu acho que devemos ficar muito felizes com nosso desempenho no treino classificatório. Nós realmente ainda não tínhamos o mesmo ritmo que os mesmos carros da frente, mas terminar o Q2 em sétimo é realmente satisfatório. E superar ambos os carros da Red Bull no Q3, dando uma volta de dois muitos, é incrível!”

“Todos os pilotos na frente vão largar com o pneu macio desgastado, e eu acho que vamos ver a mesma degradação do composto macio com tanque cheio que vimos nos treinos livres de ontem, então vai ser uma corrida extremamente interessante. As primeiras dez voltas de amanhã vão ser muito movimentadas. Se eu conseguir uma boa largada, espero poder achar um pouco de ar limpo à minha frente e vamos ver o que acontece.”

Fonte Grande Prêmi…

Está ok

Imagem
Rosberg aceita quarto lugar no grid em Xangai e defende estratégia de pneus adotada pela Mercedes

Confiante no bom ritmo de corrida exibido pela Mercedes tanto em Sepang quanto nos treinos livres em Xangai, Nico Rosberg minimizou a conquista do quarto lugar do grid de largada do GP da China. Pole-position e vencedor da prova no ano passado, o piloto da Mercedes foi superado pelo seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, e também por Kimi Räikkönen e Fernando Alonso. Ainda assim, Nico demonstrou fé no W04 e acredita que ganhará posições ao longo da prova, ainda que tenha evitado falar sobre vitória.

Rosberg aceitou a quarta posição do grid, mas deu a entender que sua colocação poderia ter sido um pouco melhor, já que o piloto assumiu ter cometido um erro no último setor de sua última volta rápida em Xangai.

“Foi uma volta boa até a última curva, onde infelizmente errei um pouco. Foi só quando você acha que a volta é boa e nada pode ter dado errado. Mas não entendi ao certo. Mas o quarto…

Iceman em quatro fotos

Imagem
Quatro fotos lindas do Iceman lá em Xangai! :)


Beijinhos, Ludy

Foto bonita!

Imagem
Ok! Esqueçam quem é piloto do meio por favor!!! hehehehe

Bjussss, Tati

Coletiva pós treino: Fernando Alonso

Imagem
P: Gran velocidad de Ferrari la que hemos visto hoy también, con Felipe y luego contigo esta mañana y ahora tercero en la parrilla. Fernando, ¿estás contento? FERNANDO ALONSO: Sí, estamos muy contentos. Creo que el fin de semana ha sido muy bueno para nosotros. El coche ha transmitido sensaciones de mucha competitividad. Esta mañana hemos introducido algunos cambios y el coche ha respondido bien. Creo que tenemos un buen reglaje para carrera, que siempre es más importante que para la calificación. Pensamos que si mañana todo va bien, deberíamos poder luchar por el podio con los dos coches. Buenas noticias para el equipo.
P: Fernando, parece también que ha habido muchas actualizaciones en Ferrari, y ha sido cuestión de elegir las correctas. ¿Cuán difícil ha sido la elección? F. ALONSO: No ha sido demasiado difícil, creo. El viernes pruebas algunas partes. Algunas de ellas funcionan como esperabas y las mantienes el resto del fin de semana. Otras no funcionan como esperabas y son algo peor…

Kimi by Ludy - Day 3 - China 2013

Imagem
Beijinhos, Ludy