Ogier amplia liderança - Rali de Portugal 2013

Ogier amplia vantagem no segundo dia do Rali de Portugal e lidera 1-2 da Volkswagen. Kubica abandona

Francês se aproveita de problemas de Latvala e abre mais de meio minuto de vantagem para companheiro de equipe, enquanto polonês volta a ter problemas hidráulicos

Sebastien Ogier encerrou o segundo dia do Rali de Portugal na liderança da tabela de tempos. O francês foi o mais rápido nas três especiais deste sábado (13) e liderou a dobradinha da Volkswagen, abrindo mais de meio minuto de vantagem para seu companheiro de equipe, Jari-Matti Latvala.

O finlandês perdeu tempo após ter um pneu furado na última especial, o que fez com que Ogier ampliasse sua vantagem na primeira posição. Compatriota de Latvala, Mikko Hirvonen, da Citroën, encerrou o dia na terceira posição, 1min08 atrás do líder.

Na sequência, aparecem os companheiros de equipe Evgeny Novikov e Nasser Al-Attiyah, ambos da M-Sport, quarto e quinto colocados, respectivamente. Os dois seguem distantes de Ogier, porém levam confortável vantagem para Andreas Mikkelsen, terceiro representante da Volkswagen. 

O norueguês recuperou-se dos problemas de transmissão enfrentados na sexta-feira e já aparece fechando o top-6 - no entanto, com mais de 1min02 de atraso para Al-Attiyah. 

Na segunda divisão do WRC, Robert Kubica, que faz seu primeiro fim de semana na categoria, voltou a enfrentar problemas hidráulicos e novamente viu-se forçado a abandonar a prova. 

WRC, Rali de Portugal, dia 2:


Fonte: Grande Prêmio

Ok, de ontem para hoje, pouca coisa mudou na liderança do Rali de Portugal. Ogier continua imbatível, já o resto, muitas mudanças.

Dani Sordo (Citroën) que estava em segundo bateu e abandonou o evento. Jari-Matti, companheiro de Ogier na Volks assumiu a vice-liderança, com seu compatriota Mikko Hirvonen da Citroën em terceiro.

Thierry Neville da Ford também não teve sorte e abandonou o evento lusitano. Já Andreas Mikkelsen venceu o Rali de Portugal na categoria JWRC, e na classificação geral subiu do 14º de ontem para 6º hoje.

Abaixo deixou alguns vídeos para vocês.






Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!