Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2016

2016 Italian Grand Prix - Sebastian Vettel interview with Jacques Villeneuve

Imagem
Vivi para ver Jacques Villeneuve virar "jornalista"... hahaha

Beijinhos, Ludy

Octeto TV: Stop and Go! - 1x14

Imagem
No Stop and Go! de hoje temos uma filosofia só (para o próximo, estou estou pensando em abrir uma cerveja e gravar na minha amada mesa de boteco no terracinho de tanta filosofia de bar) sobre o que seria uma carreira bem sucedida. Só um título mundial garante uma carreira de sucesso?? Não estamos cobrando demais dos caras? Aperta o play aí que tem até musica!


by Lu

Alonso e Jenson falaram (vídeo)

Imagem
** **

Bjus, Tati

Lema do Dia: Crowd

Imagem
"The roar of the crowd has always been the sweetest music. It's intoxicating." 
Vin Scully

Bjus, Tati

Queremos saber: Button ou Massa?

De quem vocês sentirão mais falta?
Acho que aqui no Octete a resposta é clara né?!

Beijinhos, Ludy

Alonso mitando!

Le preguntan a Alonso sobre el desafío de otro joven como en 2007 fue Hamilton y responde: "No hay problema, no es británico". Todos ríen.— carlos miquel (@carlosmiquelf1) 3 de setembro de 2016 **

A-DO-ROOOOOOO!!

Bjus, Tati

Sem Jenson em 2017 ...

Se na quinta Massa anunciou a aposentadoria, hoje foi a vez de Jenson dizer que está tirando um ano sabático (??) em 2017, com possível volta em 2018. Ainda não consegui entender o conceito da coisa, mas posso afirmar que não curti! Tô triste!
Jenson continuará na equipe, mas será o 3o. piloto dando seu lugar ao belga Stoffel Vandoorne (até ano que vem vou ter de aprender a decorar e a escrever o nome da pessoa).
Não vou mentir: não curto o menino. Não me perguntem o por quê... também não sei explicar. Simplesmente não vou com a cara dele. Simples assim... mas vamos ver no que vai dar isso aí...
O que espero mesmo é um carro decente para Alonso ano que vem... o resto a gente corre atrás!
Não acredito que não terei mais a dupla mais linda do paddock?! Como assim Jenson????? Como assim?????

From McLaren Young Driver to 2017 McLaren-Honda Driver, Stoffel Vandoorne. pic.twitter.com/qpBpuFg2tT — McLaren (@McLarenF1) 3 de setembro de 2016 **
Fernando on new race teammate, Stoffel Vandoor…

Kimi by Ludy: Italy 2016 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Octetes by Ludy: Italy 2016

Imagem
Que bom ter tantos octetes juntos em um mesmo GP. #adoro

Beijinhos, Ludy

Trulli e seus filhos

Imagem
Gente, olha só como Enzo e Marco estão grandes!!! Alguém fala para o tempo passar um pouco mais devagar!!!! #OMG
Beijinhos, Ludy

Satisfeito

Imagem
Räikkönen reconhece domínio das Mercedes e se mostra satisfeito com quarta colocação para GP da Itália
Kimi Räikkönen só lamentou ser superado pelo companheiro de Ferrari, Sebastian Vettel, na última volta do treino classificatório em Monza. O campeão de 2007 vai largar da quarta colocação do grid
Diante do notório domínio das Mercedes no treino classificatório para o GP da Itália, a Ferrari considera que fez o possível para conseguir a segunda fila neste sábado (3). Kimi Raikkonen reconheceu as limitações da escuderia e se mostrou até satisfeito com a quarta colocação no grid.
O finlandês só lamentou perder a terceira posição na última volta, exatamente para seu companheiro de equipe Sebastian Vettel, apenas 0s093 mais rápido. Os dois ferraristas, no entanto, levaram um verdadeiro temporal da Mercedes no circuito de Monza.
“Fizemos o máximo com nossos carros para hoje. Não é o lugar mais fácil para fazer uma boa volta porque um erro muito pequeno custa muito tempo no final. Nós tentamos,…

Villeneuve responde Max

Villeneuve foge de polêmica após acusação “ridícula” e vê Verstappen manipulado: “Alguém está dizendo como agir”
Jacques Villeneuve certamente se assustou quando viu que Max Verstappen o chamou de assassino. O campeão de 1997 preferiu não ir muito longe no bate-boca, mas falou que vê Max sendo manipulado por alguém que diz como deve agir, pensar e guiar
Dentre todas as declarações ligadas aos incidentes entre Max Verstappen e as Ferrari no GP da Bélgica, um confrontamento chamou mais a atenção. Foi o entre Verstappen e Jacques Villeneuve. A reação do holandês, ao culpar Villeneuve pela morte de um fiscal de pista em 2001, foi levada como uma passada monstruosa dos limites. Jacques preferiu não alimentar muito mais a polêmica, mas implicou que "alguém" está dizendo a Max o que fazer.
O campeão mundial de 1997 afirmou que não quer começar uma briga, especialmente após uma resposta tão descabida a um comentário estritamente esportivo, o de que Max ainda vai "matar alguém"…

Desvantagem

Imagem
Em 3º, Vettel fala em “desvantagem grande” para Mercedes
Piloto da Ferrari diz que foi ao limite na última curva em tentativa no Q3 e ficou feliz por não ser punido
Mesmo sem o melhor carro, Sebastian Vettel se animou com o terceiro lugar no grid conquistado para o GP da Itália deste final de semana. O piloto alemão e seu companheiro Kimi Raikkonen fecharam a segunda fila do grid neste sábado (3).
Vettel, que havia errado em sua primeira volta no Q3, ficou satisfeito com o trabalho, apesar de quase ter tido sua segunda volta invalidada após sair da pista na Parabólica com as quatro rodas do carro.
“Primeiro de tudo, não fiquei feliz com minha primeira volta no Q3. Perdi um pouco de ritmo, mas consegui melhorar”, iniciou Vettel. 
“Tive uma boa volta, fomos no limite na última curva, acho que aceleramos um pouco cedo. Não tive um grande primeiro setor, acabei perdendo comparando com minha volta no Q2. Melhorei nos dois últimos setores e conseguimos a segunda fila." 
"Como equipe não…

A culpa é do tradutor. Okay!!!

Imagem
Max diz que tradução causou mal entendido com Villeneuve
Por: Jonathan Noble Formula 1 Editor
Holandês esclareceu suas declarações para TV holandesa ao rebater Jacques Villeneuve, após controvérsia no GP da Bélgica
Jacques Villeneuve sugeriu ao Motorsport.com depois do GP da Bélgica que Max Verstappen tinha a "proteção" da FIA e disse que o holandês precisava ter cuidado com a sua condução porque havia chance de que ele poderia estar envolvido em um acidente fatal, se seu comportamento não mudasse.
Nesta sexta-feira, relatos vindos da imprensa holandesa afirmavam que Verstappen teria dito:
"Ele [Villeneuve] deve ter cuidado com suas declarações, porque ele já matou alguém".
Mas, ao que tudo indica, houve um mal entendido no uso da palavra "doodgereden" (assassinado), parecendo que suas explicações fossem mais pesadas. O holandês deixou claro neste sábado que ele estava se referindo ao tema de maneira mais abrangente e não sobre o acidente da Austrália, de 2001,…

Hamilton é pole em Monza

Imagem
Hamilton conquistou com facilidade a pole em Monza. Na ultima tentativa, ele que tinha uma boa vantagem sobre o companheiro ainda melhorou um pouco  mais o tempo colocando meio segundo de diferença entre os dois. Nico vai ter que rebolar para superar o inglês na corrida.
As duas Ferraris fazem a segunda fila com Vettel em terceiro e Raikkonen em quarto.  Logo atrás, aparecem Bottas e Ricciardo. Monstrinho Vertappinho (sempre é bom ver onde o furacãozinho hiperativo vai largar) ficou apenas com a 7º posição e divide fila com Carla Perez.
Na morna classificação de Monza, as Mclaren não foram muito longe com Alonso em 13º e Button 15º.  
Vamos aos tempos:

By Lu

F1 All Stars v Football Legends | Italian Grand Prix 2016 (vídeo)

****

Bjus, Tati

Kimi by Ludy: Italy 2016 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Pouca coisa

Imagem
Räikkönen minimiza importância de motor atualizado da Ferrari em desempenho na Itália: “É pouca coisa”
A Ferrari apresentou como grande novidade para o fim de semana a última atualização do motor que empurra os carros de Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen. Contudo, na visão do ‘Homem de Gelo’, a unidade de potência atualizada não conta tanto para a melhora de performance da SF16-H, sobretudo no segundo treino livre desta sexta-feira em Monza
A grande novidade da Ferrari para o fim de semana do GP da Itália é a última e definitiva versão do motor que empurra os carros de Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen. A escuderia de Maranello gastou as últimas fichas de desenvolvimento para evoluir a unidade de potência, e será com esta versão que o time vai fechar a temporada. Depois de uma manhã de sexta-feira (2) em que as SF16-H terminaram mais de 1s atrás da Mercedes de Nico Rosberg, a tarde foi bem melhor, com Räikkönen terminando em quarto lugar, sendo superado apenas por Lewis Hamilton e por N…

Sem mudanças

Imagem
Vettel fala em primeira impressão positiva sobre novo motor, mas reconhece domínio da Mercedes: “Nada mudou”
Sebastian Vettel aprovou o desempenho do motor atualizado disponibilizado pela Ferrari a partir do fim de semana do GP da Itália, mas reconheceu que as chances de lutar contra a Mercedes são mínimas. A diferença do melhor tempo do tetracampeão para a marca estabelecida por Lewis Hamilton nesta sexta-feira foi de 0s453
Maior novidade da Ferrari para o fim de semana do GP da Itália, a última atualização do motor foi aprovada por Sebastian Vettel. O alemão fechou a sexta-feira (2) de treinos livres em Monza com a terceira melhor marca do dia, ficando a 0s453 do tempo estabelecido por Lewis Hamilton: 1min22s801. Entretanto, apesar da primeira impressão positiva sobre a performance da unidade de potência da Ferrari, o tetracampeão admitiu que a Mercedes está bem à frente, como aconteceu no ano passado, quando a escuderia varreu a concorrência no GP da Itália. “Nada mudou”, reconheceu …