Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2013

Coluna: O que elas pensam? by Lu

Imagem

Folga?

Imagem
Nada, corre e pedala. Final de semana de  folga? Para JB o final de semana foi feito para tentar ser um IronMan.

: Here is finishing the 70.3 Great job honey!!! Your best time ever!!! Michi, que não perde JB de vista nem nas ladeiras estava lá e registrou tudo. By Lu

Kimi Räikkönen revigoré en 2013

Imagem
Bom dia gente! Minha primeira postagem do dia é este vídeo da Renault TV sobre Kimi Räikkönen. Mesmo que vocês não entendam francês (como eu... rsrsrs) dá para ver e pescar o básico, mesmo porque, quando Kimi fala, a tradução vem em legendas, daí fica melhor!
Vale a pena dar uma espiadinha!

Beijinhos, Ludy

Horner sem comparação com Alonso, por favor!

Horner fala em acontecimento “lamentável”, mas defende Vettel por polêmica em Sepang

O controverso desfecho do GP da Malásia de F1, no último domingo (24), ainda continua rendendo. Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, concedeu entrevista à emissora britânica ‘Sky Sports’ e falou sobre a polêmica. Na visão do comandante taurino, o episódio de Sepang apenas escancarou a falta de confiança que Sebastian Vettel e Mark Webber têm um pelo outro, algo deflagrado há quase três anos, no GP da Turquia, em Istambul.
Horner, entretanto, partiu em defesa de Vettel ao ser questionado a respeito sobre a maneira como o alemão se portou no fim da corrida na Malásia. A orientação da Red Bull era que ambos reduzissem o ritmo de corrida para poupar equipamento, preservando as colocações originais, com Webber em primeiro. Mas Sebastian desobedeceu a equipe, atacou seu companheiro de equipe e venceu a prova.
“Ambos são competitivos, ambos correm um contra o outro de maneira muito dura. Houve uma que…

“Não é assim que trabalho”

Chefe da McLaren se recusa a apontar responsáveis por má fase da equipe: “Não é assim que trabalho”

A McLaren começou mal a temporada 2013 da F1. O time, que venceu as duas últimas corridas de 2012, resolveu fazer mudanças drásticas ao projeto do novo carro, que não surtiram o efeito desejado. Criticado, o chefe da equipe, Martin Whitmarsh, respondeu e se recusou a apontar responsáveis. Nenhum membro da escuderia será criticado publicamente, garantiu.

Dentro de quatro paredes, porém, Whitmarsh disse que cobra cada um dos envolvidos com a F1, dos mecânicos aos pilotos e deixou claro que possui liderança dentro da equipe que comanda desde 2008.

“Estou tranquilo quanto a isso. Sou apaixonado pelo o que faço e não gosto quando as coisas não estão certas, mas nós todos temos um trabalho para fazer e eu nunca vou fugir de encarar isso”, declarou o britânico.

“As pessoas estavam tentando me levar a nomes de quem pode ser responsável, e pessoas que nem estão aqui para se defender, mas esse não é …

Realidade cruel

Chances de Lotus brigar pelo título de 2013 dependem de orçamento, afirma Grosjean
A Lotus começou a temporada com vitória no GP da Austrália, mas a saúde financeira do time tem sido bastante questionada e isso vai interferir diretamente nas chances de título
O francês Romain Grosjean foi mais um a exaltar o potencial de título da equipe Lotus, porém, atentar para o lado financeiro do time. A equipe de Enstone não tem um patrocinador-máster e continua sendo bancada, majoritariamente, por seu dono, o grupo financeiro Genii, de Gérard Lopez. O segundo piloto do time acredita que, caso uma injeção maior de dinheiro não aconteça, brigar por título ficará difícil.
Kimi Räikkönen surpreendeu ao mostrar um excelente ritmo de corrida na Austrália e, com uma estratégia diferente, de apenas duas paradas, contra três da concorrência, largar em sétimo e vencer na abertura do campeonato. Ali, a Lotus mostrou que fez um bom carro. Faltam os recursos para continuar no topo até a 19ª corrida do ano, o G…

MiniDrivers - Chapter 5x02 - 2013 Malaysian Grand Prix

Imagem
E começo a sexta-feira com o episódio da Malásia dos MiniDrivers. :)


Beijinhos, Ludy

Para rir...

Imagem
Alguém aí se identifica com a foto abaixo?!


Acho que nem preciso saber as respostas né?! rsrsrs...
Beijinhos, Ludy

Uma foto...

Imagem
....linda demais - Malásia 2013
Beijinhos, Ludy

Nada de mudar os pneus

Após críticas da Red Bull, Pirelli descarta mudanças nos pneus: “Favoreceríamos uma única equipe”
Em entrevista ao diário espanhol ‘AS’, Paul Hembery, diretor-esportivo da Pirelli, descartou mudar os pneus da temporada 2013 da F1. Compostos receberam muitas criticas da Red Bull após as primeiras duas etapas do Mundial
Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou durante o fim de semana do GP da Malásia que a Pirelli, fornecedora única de pneus para a F1, havia se comprometido a mudar os compostos de 2013, pelo menos a partir da etapa do Bahrein. A equipe enfrentou problemas com o desgaste excessivo das borrachas nas duas primeiras provas do Mundial e vêm fazendo muitas criticas aos produtos da fábrica italiana.
Em entrevista ao diário espanhol ‘AS’, entretanto, Paul Hembery, diretor-esportivo da Pirelli, negou que a marca tenha se comprometido a mudar os compostos até a etapa do Bahrein e afirmou que qualquer alteração favoreceria uma única equipe. “Se o fizéssemos, favoreceríamos a uma …

Ajudando a desenvolver o Infiniti

Principal patrocinadora da Red Bull, Infiniti anuncia Vettel como novo diretor de performance
Sebastian Vettel vai ajudar a desenvolver os novos modelos da Infiniti, marca de carros de luxo da Nissan e principal patrocinadora da Red Bull nesta temporada. O anúncio foi feito pela empresa no Salão do Automóvel de Nova York, na última quarta-feira
Nem só de lamentações e pedidos de desculpas vive Sebastian Vettel nesta semana. O tricampeão do mundo, protagonista do controverso desfecho do GP da Malásia, no último domingo (24), foi contratado pela Infiniti, principal patrocinadora da Red Bull, como novo diretor de performance da marca. A Infiniti é uma divisão da Nissan voltada para fabricação de carros de luxo. Vettel vai ajudar no desenvolvimento de uma geração de novos veículos da montadora.
Vettel, que recentemente declarou ser proprietário de uma van Volkswagen Caravelle, disse também que sua marca preferida é a Infiniti. Não é a primeira vez que o tricampeão do mundo tem seu nome ligad…

Toto elogia

Diretor da Mercedes elogia atitude de Rosberg e garante: “Não temos nenhuma controvérsia na equipe”

Nico Rosberg certamente não ficou muito satisfeito por ter sido orientado pela Mercedes a não ultrapassar Lewis Hamilton e terminar o GP da Malásia no pódio, mas ganhou muitos pontos dentro da equipe por não ter desobedecido ao comando de Ross Brawn. Esse é o ponto de vista do chefão da escuderia de Brackley, Toto Wolff. O dirigente austríaco disse ter entendido a insatisfação de Rosberg, mas exaltou a atitude do seu piloto, que não atacou seu companheiro de equipe mesmo tendo um carro mais rápido.

“Como piloto, no seu íntimo, ele não está feliz com isso”, comentou Wolff em entrevista concedida à revista britânica ‘Autosport’.

“Mas ele entende porque essa chamada [no rádio] foi feita. Todos nós estamos crescidos e eles estão crescidos. Eles são esportistas profissionais e entendem que, às vezes, pode haver certa controvérsia em uma determinada situação”, explicou o chefão da Mercedes, que…

O aniversário é dele, mas o presente... é nosso!!!

Imagem
hehehehehehe... Sei que este vídeo já foi postado aqui, mas ele é  IMPERDÌVEL!!!!! Se dois Octetes juntos já dá nisso, imagina a festinha que está rolando na sede do Octeto, com todos elesssss!!!!!! ADORO!!!!!

"THAT´S FEAR!!!!" kkkkkkkkkk

Hilário!!!!!!!!!!!! Eu amoooo estes meus meninosssss!!!!! hehehehe

Aqui no Octeto é assim, o aniversário é dele, mas quem ganha presente SOMOS NÓS!!!!!!

Bjussss, Tati

David Coulthard!!!!!

Imagem
Como sempre faço para os "meus" aniversariantes Octéticos, aqui estão os meus presentes...  É a minha forma de homenagear o nosso Lord Escocês!!!  E espero que vocês gostem!!!




Parabéns ao DC!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjusss, Tati

Melhorar é preciso

Lotus admite que trabalho nos boxes na Malásia “não foi o melhor” e fala em “trabalho duro” para melhorar
Equipe não repetiu o bom final de semana na Austrália e não ficou nem perto de vencer em Sepang. Para Paul Seaby, o desempenho nos boxes foi um dos fatores que atrapalhou o time na última semana
O desempenho ruim da Lotus no GP da Malásia não aconteceu apenas na etapa. A equipe não conseguiu ter boas paradas nos boxes, e isso acabou complicando ainda mais a prova para Kimi Räikkönen e Romain Grosjean. Engenheiro de corrida, Paul Seaby admitiu que todos os envolvidos nos pit-stops vão ter que treinar mais durante o intervalo até o GP da China, que acontece em três semanas.
“Por alguma razão, não fomos bem no fim de semana na Malásia. Na sexta-feira, nossos treinos foram muito bons, mas, no sábado, estávamos com dificuldade. Tivemos a mudança da pista de molhado para seco, além alguns ajustes no carro. As mudanças não ajudaram, mas, mesmo com isso em consideração, ainda não foi nosso m…

Veto

Ferrari e Lotus vetariam mudanças nos pneus da temporada 2013 da F1, diz revista alemã
De acordo com a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, Ferrari e Lotus vetariam uma mudança da Pirelli nos compostos desenvolvidos para a temporada 2013 da F1. Mercedes e Red Bull estão insatisfeitas com a velocidade do desgaste dos pneus
Os pneus desenvolvidos pela Pirelli para a temporada 2013 da F1 não agradaram todas as equipes do grid. Desgastando-se mais rapidamente que os compostos anteriores, a nova borracha foi alvo de criticas da Red Bull, que antes mesmo da dobradinha no GP da Malásia, afirmou que a fabricante italiana havia concordado em mudar os pneus.
Helmut Marko, consultor da Red Bull, declarou antes da vitória em Sepang que a Pirelli havia prometido mudar o produto. De acordo com dados da esquadra rubro-taurina e também da Mercedes, os compostos se desgastam mais rapidamente quando colocados nos melhores carros do grid. 
“Acho que a Pirelli percebeu e temos a promessa de que outros co…

Bolão do Octeto - Austrália e Malásia 2013

Imagem
Olá galerinha!!!! Sei que este post deveria ter saído ontem, mas tive problemas e não pude postá-lo. Mas cá estou agora para divulgar o primeiro resultado do ano em nosso Bolão 2013.
Sinceramente eu me diverto vendo as apostas de vocês e a forma como de uma corrida para a outra as coisas simplesmente embolam no nosso bolão! :)
Bom, sem mais papo, segue o resultado das primeiras duas provas.

Resultados oficiais
GP da Austrália
Pole: Sebastian Vettel (Red Bull) P1: Kimi Räikkönen (Lotus) P2: Fernando Alonso (Ferrari) P3: Sebastian Vettel (Red Bull) Volta rápida: Kimi Räikkönen (Lotus) 1º a abandonar: Pastor Maldonado (Williams)
GP da Malásia 
Pole: Sebastian Vettel (Red Bull) P1: Sebastian Vettel (Red Bull) P2: Mark Webber (Red Bull) P3: Lewis Hamilton (Mercedes) Volta rápida: Sérgio Pérez (Mclaren) 1º a abandonar: Fernando Alonso (Ferrari)
Fonte dos resultados: www.formula1.com 

E como vocês já sabem, se houver algo que não esteja correto, por favor, entre em contato comigo por e-mail que eu arrumo ok…

Papo Extra com a Armada Asturiana: GP da Malásia 2013

Imagem
Olá amigos!

Cheguei tarde desta vez. E a culpa foi toda minha!! Andrea me mandou o texto ontem, e eu acabei não conseguindo postar! Sorry!!! Mas aqui está mais um ótima contribuição do nossa companheira!!!! Gracias!!!

Papo Extra com a Armada Asturiana: Malásia - By Andrea
Gostaria de começar o meu primeiro "Papo Extra com a Armada Asturiana" dizendo obrigada a Tati e as meninas do ORT pela confiança e liberdade de mais um ano de Papo Extra. Segundo, a minha grande expectativa para essa temporada não é diferente da temporada passada, o Tricampeonato do Alonso, fácil não será, mas Alonso tem competência demais para tornar esse nosso sonho possível.
Depois do bom resultado na Austrália, chegamos na Malásia com grandes expectativas para o histórico GP 200 do Alonso, os treinos não foram lá muito satisfatórios. Já na corrida, Alonso fez uma ótima largada mas na primeira volta o carro de Vettel tocou o carro do Alonso, que com a asa dianteira danificada, abandonou a corrida. Infelizm…

Trilha Sonora da Ludy - GP da Malásia 2013

Imagem
Olá gente! Primeiramente peço desculpas, mas simplesmente não tive condições de fazer o post Trilha Sonora da Ludy ontem.
Mas hoje ele está aqui para vocês e a música que escolhi é um clássico de um dos amigos de Kimi e que foi meu ídolo de adolescência. :)
A escolha desta canção foi pelo contexto da prova, que foi extremamente complicada para o Iceman, onde ele precisou exatamente do que a canção fala, paciência! rsrsrs... Aliás, não só ele, como nós!!!!

Espero que gostem porque eu amooooo esta música. Que novidade, na verdade eu amo Guns!!!! #quemnão?



Beijinhos, Ludy

Vai sofrer

Button diz que Vettel vai sofrer mais por polêmica com Webber e que desarmonia beneficia rivais

No melhor estilo o 'crime não compensa', Jenson Button alertou que Sebastian Vettel vai sofrer a longo prazo os danos por desobedecer a uma ordem da Red Bull. No último domingo, durante o GP da Malásia, a equipe austríaca pediu aos seus dois pilotos que mantivessem suas posições de pista até o fim da corrida, com Mark Webber à frente de Sebastian Vettel.

O alemão, entretanto, ignorou a solicitação da equipe, ultrapassou o australiano na parte final da prova e venceu. Webber não escondeu a irritação com a atitude do tricampeão e o criticou publicamente, sem poupar nem mesmo a esquadra dos energéticos.

Button evitou criticar a situação dos rivais, mas afirmou que a vitória será mais um obstáculo que uma ajuda no já difícil relacionamento entre os dois colegas de equipe e que o comportamento de Vettel em Speang é uma violação irrevogável. "Acho que vai doer mais em Sebastian e a long…

Happy Birthday DC!!!!!!!!!!

Imagem
HAPPY BIRTHDAY DAVID!!!!!!!!!!!!!!  Hoje é dia de festa no Octeto!!!!! 
Mais tarde eu volto com mais postagens do aniversariante!

Bjusss, Tati

As máscaras caem: Segunda Edição *

Imagem
“(...) há alguns anos eu venho dizendo isso e, não que eu tenha discutido o tema com tanta gente assim, mas encontrar pelo menos um jornalista com mais de vinte anos de F1 que pensa o mesmo que eu me fez diminuir a sensação de que nado (ou “viajo”) contra a maré a cada vez que afirmo que a Red Bull não é “a boazinha”, não é “a descolada”, mas passa essa imagem de santidade porque sabe fazer as coisas com muito mais inteligência e discrição do que uma Ferrari desajeitada, por exemplo. (...)” -  "Tirando a Red Bull do pedestal" de Vanessa Ruiz Sim, poderia ter sido eu quem escreveu estas linhas, mas não foi. A autora é a jornalista Vanessa Ruiz. Vi ontem em seu blog. Confesso que até hoje não havia visto nenhum jornalista que cobre F1 fazer parte dos “contra maré”, grupo do qual faço parte. Muito pelo contrário, à Red Bull sempre foram destinados os melhores elogios...os mais bonitos e puristas! 
Há 3 anos eu tenho ouvido de todos os lados o quão feio é o papel da Ferrari. De …

I'm sexy and I know it

Imagem
Se a Head and Shoulder vê isso, Jenson Button perde o contrato na hora.


O gif delícia é uma cortesia do Marcos Antonio do GpSeries que tem um amor secreto pelo Nico ;)

by Lu

Boullier e Whitmarsh falam sobre a confusão de domingo

McLaren e Lotus apoiam decisão, mas afirmam que Red Bull precisa mostrar aos pilotos quem manda
A Red Bull afirmou que vai tentar resolver os problemas entre Sebastian Vettel e Mark Webber internamente após o polêmico GP da Malásia. Porém, chefes de McLaren e Lotus afirmaram que a equipe austríaca precisa mostrar aos pilotos quem de fato está no comando
A situação vivida na Red Bull no último fim de semana, na Malásia, quando Sebastian Vettel desrespeitou uma ordem da equipe e duelou com Mark Webber pela vitória, ganhou repercussão também entre os chefes de equipe do grid da F1. A atitude do tricampeão irritou Webber, que criticou publicamente o companheiro e a esquadra austríaca, gerando desconforto no time. Como consequência da manobra desastrada de Vettel, a equipe chefiada por Christian Horner chegou a emitir um comunicado breve na noite desta segunda-feira, explicando que vai tentar resolver internamente o problema.
"É importante notar que esta não é uma situação totalmente nov…

Os pneus que incomodam...

Diretor da Pirelli revela que Red Bull foi única equipe a criticar desempenho dos pneus neste ano
Paul Hembery confirmou que apenas o time liderado por Christian Horner falou mal dos novos compostos. O diretor voltou a reafirmar que é necessário um período de adaptação aos novos pneus
Logo após o GP da Austrália, Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, afirmou que o clima atrapalhou o desempenho dos pneus em Albert Park, e isso causou a corrida ruim da dupla de pilotos. Uma semana depois, em Sepang, Mark Webber reclamou bastante da degradação excessiva dos compostos e disse que “tudo girava em torno deles”.
Pois conseguindo gerir melhor a borracha, os taurinos conseguiram a primeira vitória do ano – com Sebastian Vettel primeiro e Webber na segunda colocação. Deixando qualquer tipo de polêmica sobre o controverso resultado de lado, Paul Hembery, diretor da fornecedora, revelou que a equipe foi a única que reclamou do desempenho dos pneus neste início de ano. 
“Para ser honesto, foi…