Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2008

Fotos do dia do Octeto

Imagem
Algumas fotos de ontem, momentos de reuniões e deliberações da diretoria do Octeto Racing Team.


Em casa, prontas para sair. (tia Maria Helena, Luane, Ludmila, Tati e Vick)


Olha a nossa faixa!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom para o Lord do Octeto!
A foto foi para matéria de um Jornal do Rio


O único momento em que sentamos, só para tirar foto, é claro!


Hora de ir embora!!!
ALONSOOOOOOOOO!!!!!!

Voltamos mais tarde.
Hoje também teremos Salão do Automóvel.
Aguardem as fotos da Honda, Toyota, BMW, Renault e Ferrari.

Beijos e bom treinos para todos!

By Vick

Satisfeito (s)

Imagem
Alonso demonstra satisfação com resultadoF-1

O bicampeão Fernando Alonso (Renault) roubou a cena e liderou o primeiro dia de treinos livres para a etapa do Brasil, que encerra a temporada 2008 de F-1.

O espanhol foi mais veloz que os dois concorrentes ao título Lewis Hamilton (McLaren) e Felipe Massa (Ferrari).

O asturiano analisou os treinos de hoje, para ele a equipe ainda tem muito que evoluir para poder brigar pela vitória na etapa de domingo. Mas apesar de tudo Alonso demonstrou otimismo e disse que estava contente com o resultado.

"O dia hoje correu tudo bem. Conseguimos completar nosso programa hoje sem maiores problemas e registramos muitas informações que serão úteis durante todo o final de semana. Nós ainda precisamos melhorar muito nosso carro, mas fiquei satisfeito com o resultado," falou Alonso.
(foto: amigos da velocidade)

***
Aiiiiiii.... estou completamente surtada!!!! Entenderam o título não?? Satisfeito está no plural porque assim como ele, eu estou muitaaa sat…

Diário do Octeto - 31/10/2008

Amores do nosso amado blog ... divirtam-se com as nossas peripécias em Interlagos, com direto a Meninas Venenosas ao vivo em cores!!!! hahahahaPreparem-se porque amanhã tem mais!!!!! hauhuahaBjinhos, Tati

Discreto

Kimi Raikkonen foi discreto nos dois primeiros treinos livres para o GP do Brasil, disputados nesta sexta-feira (31). O finlandês ficou com o quinto tempo no combinado das sessões, logo atrás de Lewis Hamilton, mas disse que teve um dia positivo de trabalho. E repetiu seu objetivo para a corrida.

"Ainda é apenas sexta, então não podemos tirar muitas conclusões do que fizemos. Mas trabalhamos normalmente e fizemos vários testes com diferentes ajustes, apenas sofrendo com o clima", disse o nórdico.

Depois, o atual campeão explicou qual a sua meta para o final de semana em Interlagos. "Quero fazer minha corrida e ajudar o time a atingir seus objetivos. Sei o que preciso fazer para conseguir isso, e a prova vai ser difícil. Mas temos de nos preparar para tudo", concluiu.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy in Brasil

Imagem
Beijinhos, Ludy

Diário do Octeto - By Ludy

Imagem
Galerinha amada do meu coração!!!!Ai....que saudade de vocês!!!! Estava enlouquecida para postar aqui.... Marceloooooooo, só lembrei de você hoje!!! Quando Massa parou a nossa frente para treinar largada e o motor roncou....ai...fiquei ensandecida!!!!É lindo demais!!!!
Nossa...é a minha terceira vez que vou, mas cada dia fico mais apaixonada quando vejo estes carros em ação....
Só quem ama este esporte sabe como é lindo estar ali...e ver sua equipe e seu piloto favoritos no que eles fazem de melhor. Acelerar!!!!!
Deixo duas fotos que tirei hoje durante os treinos. Lindas!!! O campeão do mundo em ação!!!!!

Beijinhos, Ludy

Primeiras impressões...

Imagem
Surreal! Esta é a palavra para descrever minha primeira ida à Formula 1.Incrível ver todo aquele mundo "da tv" tomar forma na sua frente! Tenho que fazer uma coluna sobre isso, depois. Por favor me cobrem...Agora, deixo com vocês as palavras de Nico sobre os treinos livres de hoje. Muito em cima do muro, o mocinho acha que estão no caminho certo, porém, não promete nada. Tudo dentreo da teoria do "veremos"...heheheNico Rosberg:I think we’ve shown ourselves to be a little bit more competitive here than we have at other tracks. That doesn’t necessarily mean we’ll be further up the grid tomorrow, but we might be a little bit closer. We carried out some productive set-up work today which has given us some interesting results. In terms of tyres, it’s pretty clear which way we’ll go, which is positive as well. The direction we’ll go with other variables like rear wing level will depend on the weather forecast and the likelihood of rain.Ah! O detalhe especial é que a foto…

Octeto em São Paulo

Imagem
Queridos leitores!!!
Olhem o nível da loucura!
São 2 horas da manha, e ainda não conseguimos ir para a cama. Daqui a pouco já é hora de acordar.
Vim aqui correndo, só para mostrar e provar, que nossos pilotos já estão no Brasil, aqui pertinho.
Só Trulli se escondeu, mas os outros compareceram.
Fotos para vocês!!!!!!!
Beijos!




By Vick

O QG do Octeto !!

Imagem
Enfim a Diretoria do Octeto Racing Team se reuniu!!!!!! hauhauhauha
São Paulo nunca mais será a mesma !!!!!!!!!!!Aguardem as novidades de amanha com notícias diretamente de Interlagos!!!Bjinhos,***Tati***

Viajando...

Amores do meu coração...

Hoje é Blog ficará um pouquinho atrasado quanto as atualizações, mas tudo tem um bom motivo!!

Vick e Luane, que já deve estar em Sampa, devem estar zapenado pela cidade, eu e minha mãe iremos viajar daqui a pouco e a Ludmila irá mais tarde ... portanto, não teremos tempo para atualizar o blog!

Mas assim que chegarmos do QG do Octeto, em Sampa, vamos tirar o atraso, ok?!!!! hauhauhauhau

Muitos bejinhos e até daqui a pouco!! São Paulo que nos aguarde!!! Porque o Octeto vem aí...
hahahaha

AH!!! Hoje e manhã são os últimos dias para participar da promoção do Octeto, hein?? Então aproveitem e façam suas apostas!!!!!

Tati

Coulthard

Acabei de assistir na Jovem Pan, uma entrevista pequenininha com David Coulthard.
Vou deixar o link, porque nossso Lord do Octeto, é extremamente simpático!

Clique aqui.

By Vick

ps: se eu fosse a noiva dele, teria um chilique... precisa ficar lembrando que namorou uma brasileira 4 anos? rsrsrsrsrs

Carro para o Lord

Imagem
Passei o dia longe do computador.
Louca, né?

Acabei de ler no Grande Prêmio e no Blig do Gomes, que o carro de nosso Octete terá pintura especial para sua última corrida. A foto foi abaixo, foi postada pelos próprios.


Estou louca para vê-lo!!!!!

By Vick

Montoyucho quer falar

Imagem
Olha quem apareceu!!!!!

Se um jornalista quer ver o circo pegar fogo, é só perguntar a opinião de dois Octetes.
Montoyucho e Villeneuve tem o dom. É uma das coisas que mais admiro nos dois (essa semana conversei sobre isso com a Ludy).

Então, vamos a nota que saiu no "Amigos da Velocidade".

Montoya aconselha Hamilton a ficar longe de Massa

O ex-piloto de F-1, Juan Pablo Montoya, aconselhou o líder do mundial de pilotos Lewis Hamilton (McLaren) a ficar longe do brasileiro Felipe Massa (Ferrari) durante a corrida decisiva deste final de semana em Interlagos.

O colombiano que correu pela equipe inglesa e agora disputa a NASCAR nos EUA, falou que Massa deve vencer a corrida do domingo, por esta razão ele contou que Hamilton dever pilotar de maneira clara para levar seu primeiro título mundial.

"Acho que provavelmente quem vence a corrida é o Felipe. E se fosse o Lewis eu não ficaria próximo dele, se percebesse a aproximação eu o deixaria passar. Hamilton tem que correr bonito e co…

O cobiçado troféu !!!

Imagem
Foto : Agência/Agência Estado
Este será o trofeú que os três primeiros colocados receberão em Interlagos.
O objeto tão cobiçado foi desenhado pelo genial arquiteto Oscar Niemeyer e feito de um material 100% nacional chamado "plástico verde" (um novo tipo de polietileno, 100% renovável e originado do etanol da cana de açúcar) .
Gostei!!! E vocês?!
Bjinhoss
***Tati***

Ferrari in Rio...

Imagem
O GP do Brasil é em São Paulo, mas o Rio de Janeiro também quer participar da brincadeira!!!
E nada mais original do que usar um cartão postal para isso...
Vejam que bela obra de arte ... vi a notícia no Terra Bjinhos, Tati

Piadista (sem graça!)

Imagem
Prestes a se aposentar, Coulthard faz (MARCUS LELLIS de São Paulo) Aproveitando os últimos momentos como piloto da F-1, David Coulthard estava extremamente bem-humorado durante a entrevista que concedeu em um clube de campo na Zona Sul de São Paulo. Cercado por muitos microfones e gravadores, o escocês fez piadas com os jornalistas.
Primeiro, brincou ao não entender direito a pronúncia em inglês de uma pergunta que questionava se o piloto da Red Bull continuaria a freqüentar muitas festas, já que é conhecido por gostar de badalações.
“Ah, parties [festas, em inglês]. Eu entendi Paris, que nem Paris Hilton”, disse, no primeiro momento em que arrancou risadas dos profissionais da imprensa. Depois, Coulthard afirmou que não vai mudar o jeito de ser. “Não é preciso parar de festejar. Você só pára quando está morto.”
A segunda brincadeira aconteceu quando fogos de artifícios explodiram perto do local onde era feita a entrevista. Foi a vez de David ironizar a má fama causada pela violência da ca…

Coluna do Campeão

Imagem
Oi galerinha? Este é o meu último post do dia. Estou morta de sono e antes de dormir com os meus anjinhos deixo para vocês a coluna do campeão para o GP do Brasil. Nada de muito diferente, mas gosto de ler como ele fala do time e de como passa seu tempo livre. Relembrou os momentos do Brasil no ano passado e disse esperar que a equipe possa repetir isto este ano para comemorar no Ferrari World Finals em novembro, o evento que reúne todos os competidores de suas equipes em diversas categorias! Enfim...
We're ahead of the season's last race and the last possibility to taste the pleasure of racing for a while. This is what a driver loves most: putting on the helmet and fighting for the win.

I want to fight for victory in Brazil and celebrate a good result with the Team: this would give me a good feeling for the winter and the upcoming season. There are not so many positive things for me I achieved over the last season. We have to analyze every single detail of what happened and try…

Corrigir é preciso...

O piloto Kimi Räikkönen disse que a Ferrari precisa aprender com os erros cometidos nesta temporada para se fortalecer no ano que vem. O atual campeão mundial não teve um bom ano.

O finlandês só venceu duas etapas sendo a última na Espanha em abril, não tendo assim mais chances de conquistar o bicampeonato no GP Brasil. Agora resta ao piloto e a equipe apenas analisar os erros de 2008 para tentar um novo título no ano que vem.

"Não consegui nenhum fato positivo nesta temporada. Por isso temos que analisar todos os erros que cometemos para tentar melhorar em 2009. Agora só nos resta trabalhar muito nesta última corrida do ano," falou o finlandês.

"Na próxima temporada teremos um novo regulamento e assim temos que trabalhar muito nesse período de férias. Não tenho mais chances de ser campeão de pilotos este ano, mas posso assegurar que no ano que vem tentarei novamente," acrescentou.

O finlandês acredita que a McLaren será um grande adversário na etapa deste final de …

Muito bacana

Olhem que matéria bacana de hoje no Globo.com. É claro que temos que maneirar nas comparações. Mas achei bacana ainda assim!!

Ao chegar a Interlagos, a última prova do campeonato de Fórmula 1 deste ano, com chances de ser campeão, Felipe Massa quebrou um tabu no Brasil: afinal, desde os tempos de Ayrton Senna, um piloto do país não chega à fase decisiva do campeonato com chances de título. Por isso, não é de se estranhar o seguinte comentário de muitos torcedores: “a F-1 voltou aos bons tempos”.

Bons tempos, claro, para os brasileiros – certamente os alemães não acharam tão tediosos assim os anos da era Michael Schumacher. De qualquer forma, a atual geração de talentos da F-1 é apontada por especialistas como uma das melhores dos últimos tempos. A carreira e o estilo dos principais protagonistas, inclusive, podem ser comparados também a de uma geração que ficou muito marcada para o torcedor brasileiro – justamente aquela da época do surgimento do fenômeno Senna, nos anos 1980.

Em 1986,…

Sobre Jenson Button e outras coisas

Imagem
Neste blog, eu sou a criatura que há dois anos atrás, descobriu que torcia por Jenson Button.
Eu não sou o tipo de torcedora que trás muita sorte. Jenson Button que o diga.

2007 foi um ano péssimo para a Honda. O carro era um pesadelo, "inguiável".
2008 começou, com alguma esperanças de melhora. Ontem ouvi o nosso segundo podcast, hilário. Sabe o que eu falei?
"- Quanto a Honda, pior do que o ano passado não será."

Que sandice... foi MUITO pior.
Estou aliviada porque essa temporada está acabando. Espero que seja verdade, toda a propaganda que a Honda vem fazendo do carro de 2009. Que seja um carro de verdade, com patrocinadores, e mais nenhuma menção sobre "salvar o mundo".

Hoje falei com a Ludy, sobre a escassez de notícias sobre Jenson.
O ano foi tão fraco, que as fotos foram pouquíssimas e as entrevistas nem se fala.
A mídia pega as declarações dadas nos releases da Honda, e pronto.

Por isso, raramente posto notícias sobre meu piloto favorito. Me desanimo, porqu…

Diário do Octeto

Imagem
Hein! Ainda falta o post sobre os meus preparativos...
Pois bem, hoje chegaram duas coisinhas de suma importância: minha bandeira da Alemanha (que receberá decoração especial e surpresas) e minha camisa da Williams!!!
Ufa! A camisa chegou em tempo! Foi comprada há mais de mês e eu já estava ficando preocupada...

Este, será o primeiro GP que irei. Então, vocês podem imaginar minha emoção! E como se não bastasse, ainda vou encontrar minhas amigas tão queridas!!!!
Estou contando esses dias que não passam nunca! rsrsrs


Como podem ver, minha mala pink (aquela mesma que zoaram no último podcast.. rsrsrsr) já está arrumadinha e pronta com todos os itens necessários! (e alguns desnecessários também, porque vocês sabem como é, né... rsrsrs)

Ah!!! Vocês não param de falar em capas de chuva e eu não tenho uma desde a época do Jardim de infância! Tenho que comprar ?!? Onde se compra isso??? Rsrsrsrs

By Lu

Diário do Octeto

Imagem
My turn!!!!!!
Todo mundo arrumando as malas, e eu aqui 'chupando dedo'. Amo viajar, amo voar!!!!!
Ok... alguém tinha que estar aqui, não é?

Bom... posso não estar arrumando malas, mas também estou me divertindo, enquanto aguardo a chegada das meninas.

Em primeiro lugar, nossos ingressos para o Salão do Automóvel. Iremos no sábado a noite.
Amanhã, irão nosso amigo "Flip" e o Presidente Lula.


Não estou arrumando minha mala, mas minha mochila sim. Sempre levo meu binóculo e minha capinha de chuva. Ela está meio apagadinha ao fundo da foto... essa comprei em Gramado, em homenagem à Lú!


Hoje comecei a preparar minha bandeira para Jenson Button. Depois mostro como ela ficou.


Ahhh! Em pézinho, ao lado do carro, nossa grande surpresa. Sexta-feira vocês verão a faixa que preparamos para este GP.


Como minha missão é de Hotelaria, olha a roupa de cama chegando para a Diretoria do Octeto. Minha Mami que mandou!!!!


Amanhã vou postar mais fotos e contar o que ando fazendo aqui em São Paulo.

"Não vou ajudar ninguém", diz Nico

Imagem
Nico, amigo de longa data de Lewis e vizinho de prédio de Massa diz que não vai ajudar intencionalmente ninguém em Interlagos. Segue trechos da entrevista coletiva dada por ele hoje me São Paulo.Primeiro vou postar a versão da Globo.com e grifar as partes mais interessantes.
Nico Rosberg: 'Não vou ajudar ninguém'


Amigo de Hamilton e vizinho de Massa, piloto da Williams fica no muro
Se depender de Nico Rosberg, Felipe Massa e Lewis Hamilton estão por conta própria na luta pelo título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. O alemão da Williams disse, nesta terça-feira, em coletiva concedida em São Paulo, que será imparcial em caso de disputa na pista com um dos dois pilotos.

- Não vou ajudar ninguém, sou muito amigo dos dois. Conheço Hamilton há muito tempo e sou vizinho do Massa em Mônaco, disse Nico, em cima do muro.

O alemão, no entanto, diz que o britânico da McLaren é favorito, afinal está sete pontos à frente do brasileiro na tabela.

- Hamilton tem a vantagem por causa dos pontos …

Carente ...

Imagem
"Gentem"... ele chegou!!!!!A principal vítima do Octeto Racing Team... Lewis Hamilton !!!!

Vejam a notícia e foto do Globoesporte.com :
Hamilton chegou às 8h45m no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, e seguiu direto para um hotel na zona sul da capital paulista.

- Poxa, falaram que eu estava famoso no Brasil e não tem ninguém para me receber? - brincou Hamilton. Na verdade, ele não teve recepção porque chegou sem avisar.

As informações iniciais eram que só apareceria no Brasil na quarta-feira. Antecipar o vôo foi justamente uma estratégia para despistar torcedores, imprensa e curiosos.

-Eu adoro correr no Brasil - disse Hamilton à reportagem do GLOBOESPORTE.COM. Lewis pode ser campeão até mesmo com um quinto lugar – se o brasileiro ganhar a corrida.


Caso Massa seja segundo colocado, um sétimo lugar bastaria para o inglês.


*** "Fica triste não Luisinho... Domingo você vai descobrir o quanto é famoso no Brasil ..." rsrs
Além disso, ele fica fazendo média!!! Q…

Trabalho duro...

Imagem
Nico lembra boa prova em Interlagos no ultimo ano e destaca pontos fortes da pista:

“Interlagos é uma pista divertida porque tem um pouco de tudo. Mudanças graduais, um completo mix de curvas e também, corre-se no sentido anti-horário, o que traz um bom desafio para os pilotos. Tivemos uma corrida forte no ultimo ano quando terminamos em quarto. Porém, não tivemos boas corridas nas ultimas duas etapas e seria bacana ir bem nesta ultima para terminar o campeonato de uma maneira positiva. Vai ser um pouco difícil com esses pneus mais duros e teremos que trabalhar duro na sexta-feira para conseguir um ótimo acerto.

Depois de uma longa temporada na Ásia eu estive a semana passada em NY malhando e passando um tempo com minha namorada que está trabalhando lá. A Big Apple esta em um fuso parecido com o de São Paulo e neste momento eu estou completamente ambientado ao fuso horário após a viagem a Ásia. Estarei bem ocupado com muitos compromissos de patrocinadores antes do final de semana, mas …

Participem !!!!

Imagem
Galerinha ... Vamos participar da promoção do Octeto!! O prêmio vai valer a pena ... só não podemos contar o que é!! hehehehe
Saiba como, clicando aqui !!
Bjoss,
***Tati***

Diário do Octeto - By Ludy

Imagem
Como Tatinha inventou a brincadeira, nós entramos na dança. Deixo aqui as fotos da minha malinha básica para Sampa!!! Somos loucas mesmo...hehehehe A ansiedade está quase insuportável, gente!!! E olha que não temos membros da equipe na disputa de título este ano hein?! Se tivéssemos...ai...ai...ai... Beijinhos, Ludy

Vídeo e mais fotos

Imagem
Vídeo que mostra rapidamente a visita de Kimi Räikkönen no IRC Rallye International du Valais, na Suíça.



Fonte: KRS

E mais três fotos da passagem de Kimi pelo evento automobilístico. Pelo que li, Rami, irmão mais velho do Iceman.


Beijinhos, Ludy

Porque o Octeto ama o GP do Brasil - parte VII

Imagem
Chego agora ao post final, sobre os motivos que levam a Octeto Racing Team, a amar o GP do Brasil.
Existem 2 denominadores comuns entre a diretoria deste blog.
O primeiro, como já é de conhecimento público e notório, é Jacques Villeneuve.
O segundo, Ayrton Senna.

São essas duas estupendas vitórias de Senna, que nos nos trazem mais e mais motivos para amar aquele autódromo.

Seguem algumas fotos, cada uma mais emocionante que a outra.
1991




1993







Encerro o 'revival' por aqui.
Espero que no ano que vem, este post aumente um pouquinho.
Queremos Octetes no pódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já pensou se subirem 3? Aí vocês verão essas meninas doidas, pirando na batatinha.
Beijos!

By Vick