Montoyucho quer falar

Olha quem apareceu!!!!!

Se um jornalista quer ver o circo pegar fogo, é só perguntar a opinião de dois Octetes.
Montoyucho e Villeneuve tem o dom. É uma das coisas que mais admiro nos dois (essa semana conversei sobre isso com a Ludy).

Então, vamos a nota que saiu no "Amigos da Velocidade".

Montoya aconselha Hamilton a ficar longe de Massa

O ex-piloto de F-1, Juan Pablo Montoya, aconselhou o líder do mundial de pilotos Lewis Hamilton (McLaren) a ficar longe do brasileiro Felipe Massa (Ferrari) durante a corrida decisiva deste final de semana em Interlagos.

O colombiano que correu pela equipe inglesa e agora disputa a NASCAR nos EUA, falou que Massa deve vencer a corrida do domingo, por esta razão ele contou que Hamilton dever pilotar de maneira clara para levar seu primeiro título mundial.

"Acho que provavelmente quem vence a corrida é o Felipe. E se fosse o Lewis eu não ficaria próximo dele, se percebesse a aproximação eu o deixaria passar. Hamilton tem que correr bonito e com inteligência," comentou.

Quando se é jovem e está na F-1, você quer ganhar corridas, mas é preciso saber quando um bom resultado e os pontos são melhores que a vitória. Tenho certeza que a McLaren conversou sobre isso com ele, acredito que ele chega nos pontos e se torne campeão mundial " falou Montoya.

O colombiano não acredita que o fato de ter perdido o título na temporada passada seja um problema para o inglês, que já declarou estar mais maduro e pronto para a etapa decisiva deste ano.

"Não acredito que os fatos do ano passado o influenciem. A McLaren já ganhou campeonatos mundiais antes e por isso acho que vão fazer um bom trabalho no Brasil. Acho que o Lewis será campeão, caso contrário será uma grande surpresa. Ele tem feito um bom trabalho e é um bom piloto," finalizou.

Olha só... Montoyucho é o psicólogo que Lewis estava procurando.
A diretoria vai se reunir amanhã, para discutir as dicas que Juan Pablo Montoya deu nessa declaração. hahahaha

By Vick

Comentários

Anônimo disse…
Eita colombiano terrível!!! hehehe

Ludy
Anônimo disse…
Ai meninas vcs querem me matar de rir? Montoyucho "o psicólogo?".

Ele quase matou um cinegrafista quando deu uma "chifrada" sem querer em um camera-man! Olhei umas 5 vezes aquela cena e nem o Montoya e o cinegrafista tiveram culpa, foi apena um acidente de percurso (mas que deu dó do Montoya deu, ele vinha todo alegre ate a "chifrada", ja o cinegrafista nem viu o que houve ate a "batida").
Quanto ao Massa "jogar" o carro em cima do Hamilton quem tem mais a perder em um "toque" é o Massa que esta 7 pontos atrás, Massa sabe que o carro dele também quebra...no caso de um "toque" é so o Hamilton virar o volante com tudo para o lado do Massa que seu título estará salvo(eu sei...o Galvão e o Brasil vai mandar o Luisinho para o inferno, mas Prost/Senna/Schumacher fizeram o mesmo..bom so Prost e Schummy foram para o inferno, mas o que vale na hora é se defender, so lembrando que no caso Schummy/Villeneuve o alemão errou e hoje ele admite o erro, foi ate bom ele ficar na caixa de brita e depois ser punido com a perda do vice-campeonato, pra quem não se lembra ate na Itália ele foi duramente criticado...ja o Senna aqui no Brasil virou Deus em 1990), Hamilton em acidentes so tem que se preoculpar com os outros, acidentes podem acontecem sem querer,Schummy em 2006 largou atrás no GP Brasil e vinha passando todo mundo ate chegar em Fisichella, passou o italiano na entrada do "S" do Senna mas teve um "toque" que acabou furando seu pneu e ele perdeu 1 volta completa ate chegar aos boxes...nem por isso Fisico foi punido e Schummy reclamou do italiano(nessa hora soube que a Tatinha surtou na arquibancada, tadinha da Ludy e pra explicar que a moça não era sua irmã...rsrs. O carro não tendo problemas a responsabilidade de perder o título é total do Luisinho...Massa tem carro para chegar pelo menos em segundo! Sem Hamilton na pista Kimi e Alonso nunca iriam atrapalhar Massa! Na pior hipótese Kovalainen vence com Massa em segundo, nem Kubica tem carro para atrapalhar o brasileiro...
Anônimo disse…
Taí uma declaração que nunca achei que fosse '"ouvir' do Montoyazinho, mas eu concordo plenamente com ele. Se fosse o Hamilton não testaria os comissários de pista DE JEITO NENHUM (sim, eu to torcendo por ele):P
Bjs, meninas!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!