Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2013

Lema do Dia: Reality

Imagem
Face reality as it is, not as it was or as you wish it to be. 
Jack Welch

É flórida!

Bjuss, Tati

Para encerrar o dia...

Imagem
Boa noite!
Beijinhos, Ludy

"O carro estava bom"

Imagem
Jenson Button, oitavo: “O carro estava bom, e eu diria que foi uma sessão classificatória razoável para nós. Ainda há um pouco de progresso a ser feito, mas estamos fazendo muitos trabalhos para melhorar o acerto do carro neste fim de semana e estou feliz com isso. Vamos ver o que podemos fazer amanhã, visando o melhor a partir de onde estamos. É provável que seja uma corrida emocionante, porque os pneus estão funcionando de uma maneira muito incomum. O resultado será definido por muitas estratégias diferentes, então será interessante de ver como cada um vai se comportar.

Vai ser difícil superar os carros à nossa frente, mas vamos ver o que podemos fazer. Dito isso, estou realmente ansioso. Aqui é sempre uma corrida muito difícil, mas é para isso que fizemos todo esse treinamento.”
fonte: Grande Prêmio


Resumo da ópera: pode ser que sim, pode ser que não, mas o mais certo mesmo é vamos ver no que que dá. Essa é a vida na Mclaren.

By Lu

Sem My Comments hoje!

Imagem
Olá amigos,
Me desculpem, mas hoje não teve My Comments porque sinceramente... o que eu teria para comentar?!?! Nem mesmo o momento "clímax" que Galvão teve ao ver Massa largar a frente do Alonso (rsrsrsrs...coitadoSS) foi suficientemente engraçado ou interessante para me fazer vir aqui postar.
Sorry!
Mas amanhã eu posto. Amanhã serão quase duas horas de corrida, a mais longa do ano... alguma coisa interessante deve aparecer para gente comentar, né?!!
Era isso!!
Bjusss, Tati

Kimi by Ludy - Day 3 - Singapore 2013

Imagem
Beijinhos, Ludy

Sky Sports F1 2013 - 13 Singapore GP - Post-Qualifying: Back pains hinder Raikkonen

“Raikkonen initially complained of some discomfort in Friday practice but on Saturday he was in significant pain, to the extent that he could not breathe while braking for Singapore’s 23 corners” — Andrew Benson (BBC sport)
Dica:http://highlightsandflames.tumblr.com/ 
Não gosto nem de imaginar a dor... Agora fiquei preocupada! :( 
Sinceramente, não vejo nem razão para ele se esforçar e correr amanhã. Que diferença vai fazer? Deixa o Grosjean resolver tudo! Kimi carregou a Lotus sozinho nestes dois anos mesmo.
E o jeito dele falar, parece até que está sentindo algo...sei lá. Fico prestando atenção em umas coisas.... rsrsrs
Realmente, não é a primeira vez nem será a última que ele correrá com algum tipo de dor. So espero que ele melhore.E se ele não puder correr, paciência, melhor cuidar da saúde, fato.

Beijinhos, Ludy

"We've had a really good weekend so far and have been able to improve the car"

Imagem
"We've had a really good weekend so far and have been able to improve the car from session to session with some great work from my engineers and mechanics so my thanks to them. It was so close to beating Sebastian to pole this evening but I'm still really happy to have achieved second place. It's so important to start from the front here so we are in a very good position for the race. Our race pace was strong on Friday so I'm feeling quite confident for tomorrow evening. I doubt if we have enough performance to beat Sebastian but I'll do my best to have a good start and then we'll see how it goes from there." says Nico Rosberg

Excelente classificação. Se as Red Bull são de outro mundo, pelo menos mais "leve" delas foi batida. Amanhã, o importante é fazer uma boa largada e não perder posição e se Vettel bobear, ganhar a dele. Um pódio gordo, amanhã é tudo que se precisa.

By Lu

Sobre as dores nas costas...

Imagem
É, quando a fase não está boa, acontece isto...A equipe arrumou o assento de Kimi de forma não apropriada e deu no que deu, a dor nas costas veio depois que ele passou por cima de uma das benditas zebras de Cingapura, na sexta.
Como disse Boullier à SkySportsF1 Kimi teve que tomar uma injeção de analgésicos para poder se sentir melhor.

Beijinhos, Ludy

Uma foto...

Imagem
...e alguns comentários.... Seb e Heikki pegando uma carona no "carro" de Kimi. rsrsrsrs
E vou te falar, este Heikki Huovinen é algo de outro planeta! Finlândia é definitivamente uma terra boa! Duas belas amostras da espécie masculina finlandesa (só para ficar mais acadêmica... rsrsrs) na mesma foto: Kimi e Heikki!!! #adoro
Beijinhos, Ludy

Eu sabia que seria assim...

Lotus owner Lopez slams Raikkonen after salary comments
Lopez insinuated Raikkonen is being ungrateful after Lotus revived his F1 career following his two-year rallying and Nascar sabbatical.
Sep.21 (GMM) Lotus team owner Gerard Lopez has slammed Kimi Raikkonen, after the Finn revealed he is only leaving for Ferrari in 2014 because he has not been paid.
Raikkonen had shocked reporters with his brutal honesty about his unpaid salary on Thursday, but Lopez told the German newspaper Welt that is not the full story.
"He will get his money, as in previous years and as agreed, at the end of the season," Lopez said.
"I am very confused about the timing and content of these statements by Kimi," he added.
Lopez insinuated Raikkonen, who was dropped by Ferrari at the end of 2009 to be replaced by Fernando Alonso, is being ungrateful after Lotus revived his F1 career following his two-year rallying and Nascar sabbatical.
"Unlike with Michael Schumacher and his comeback, he (Rai…

Na torcida

Vettel admite: "Sensação estranha" ao ficar no box torcendo pela pole
Confiante em sua marca da primeira tentativa, alemão não retornou à pista ao final do Q3 para economizar pneus
Lucas Santochi 21/09/2013
A confiança de Sebastian Vettel e da Red Bull na pole position era tão grande, baseada no passeio que o alemão deu no Q2, em que ficou 0s8 à de Mark Webber e 1s de Nico Rosberg, que o alemão resolveu não sair para uma tentativa no final do Q3 para economizar um jogo de pneus e ficou nos boxes apenas torcendo contra os rivais.
Com uma boa marca de sua primeira tentativa, 1min42s841, o tricampeão acompanhou Nico Rosberg diminuir a sua vantagem e ficar a apenas 91 milésimos de seu tempo.
“É uma sensação estranha ficar na garagem com dois minutos para o fim [da sessão]. É muito pior assistir aos outros e não tem o que você possa fazer”, disse Vettel após a classificação. 
De qualquer maneira, o alemão conquistou a sua 41ª pole position, segunda consecutiva e quinta na temporada, mos…

Singapore GP: Kimi Raikkonen determined to race despite back pain

Imagem
Singapore GP: Kimi Raikkonen determined to race despite back pain
By Jonathan Noble and Matt Beer
Kimi Raikkonen is determined to race in the Singapore Grand Prix despite the back pain that left him only 13th on the grid. 
An issue related to a trapped nerve left the Lotus driver in severe discomfort on Saturday. 
The team got reserve driver Davide Valsecchi prepared to stand in before Raikkonen was cleared to drive in qualifying. 
"This morning was very bad," Raikkonen admitted. 
"It was good that we drove in qualifying in the end but not the most nice." 
Raikkonen felt the pain in practice had cost him crucial qualifying set-up time. 
"This morning I couldn't really try, so we probably didn't get done what we wanted with the car," he said, "but at least we got the car on the grid and we'll see what we can do tomorrow." 
Asked if he felt he would be fit for the race, Raikkonen replied: "We will race and see what happens."
Fonte: Au…

A pole de Cingapura também é de Vettel

Imagem

Adorooo!!!

*****

Hahahahaha... eu já disse que adoro Alonso?!

Claro que eu já tinha visto esta notícia, e estou super feliz que tenha conseguido o vídeo agora... vê-lo falar é mito mais interessante do que somente ler.
Eu já havia comentado sobre isso ontem. E como é dia de GP, claro que rumores iriam estourar no paddock!
Eu, sinceramente, adoreiiiiiii ler que aquele bando de bocós de Woking pensam em Alonso. Só o fato de pensarem nele já vale!
Eu realmente não acho que Alonso saia da Ferrari... mas é legal ser "desejado" por outros times é bom para ele.
AH! E claro, mas estes "outros times" não inclui a Red Bull... afinal, segundo o Helmut Marko, o Alonso não serve para o time!!!! hahahahhaha
Mas também não tem problema, sem lugar para correr Alonso não fica.... hehe
Bjussss, Tati

"Me senti bem com os pneus supermacio"

Imagem
Jenson Button, sétimo: “Esta manhã foi para acostumar novamente com o circuito, completando voltas e fazendo comparações aerodinâmicas. Na parte da tarde, o carro estava melhor, mas é estranho o quanto há de diferença entre os pneus. Baixei 3s o meu tempo com o primeiro jogo de supermacios.”

“Nos long-runs, no final do treino livre 2, me senti bem com os pneus supermacio, mas assim que coloquei os médios houve menor aderência e lutamos para encontrar um bom acerto. Pelo lado positivo, o ritmo foi bom e não tivemos o carro saindo de traseira, como no início do ano. Então, no geral, estou feliz com a sétima posição. Não me importaria de estar nesta posição no grid, na verdade. Não acho que isso seja ruim para nós agora.” 
fonte: Grande Prêmio


Para o que vinha sendo a vida de Jenson, ele não pode reclamar de um treino como o de hoje. Foi bem bonzinho para o que vinha sendo, mas muito abaixo do que uma McLaren deveria render. Mas, sinto que eles estão mais cumprindo tabela agora e…

Para encerrar o dia...

Imagem
Boa noite!

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Day 2 - Singapore 2013

Imagem
Beijinhos, Ludy

Surpreso

Vettel se diz surpreso por ritmo dominante nos treinos e vê Mercedes como rival mais forte em Cingapura
Sebastian Vettel afirmou que ficou surpreso com o desempenho dominante apresentado nesta sexta-feira (20) em Cingapura e disse que a Mercedes deve ser a adversária mais forte da Red Bull neste fim de semana
Sebastian Vettel dominou a sexta-feira de treinos livres em Cingapura, mais uma. Com a marca de 1min44s249, o alemão liderou o segundo treino do dia e ainda impôs uma vantagem de seis décimos para o companheiro de Red Bull, Mark Webber. E mais de 1s para Nico Rosberg e Lewis Hamilton, ambos da Mercedes, que terminaram a sessão em terceiro e quarto, respectivamente.
Ainda assim, o líder do campeonato se mostrou surpreso com o desempenho acachapante apresentado nas ruas do circuito de Marina Bay e afirmou que vê a equipe alemã como maior adversária para o fim de semana asiático, o 13° da temporada deste ano.
"Foi um dia bastante cheio hoje, divertido e em um lugar muito bacana, ma…

Despreocupado

Räikkönen afirma que está despreocupado com oitavo lugar nos treinos em Cingapura
O piloto, porém, reconheceu que os carros da Red Bull pareceram imbatíveis nas primeiras atividades no circuito urbano asiático. Apesar disso, ele espera melhorar neste sábado
A oitava colocação obtida nos primeiros treinos livres para o GP de Cingapura não pareceu preocupar Kimi Räikkönen. Após as atividades desta sexta-feira (20), o finlandês explicou que só não conseguiu um resultado melhor porque foi atrapalhado por carros mais lentos durante a volta rápida.
Apesar disso, o piloto reconheceu que a Red Bull está rápida demais neste fim de semana, o que deve acabar com qualquer chance de nova vitória da Lotus.
“Eu peguei algum tráfego na minha primeira volta, então não estou tão preocupado quanto a isso”, disse o piloto. “A Red Bull estava muito mais rápida que todo mundo. Tenho certeza que podemos fazer muito melhor, mas não acho que possamos conseguir alcançar o ritmo deles, porque não há chances”, decla…

Feliz cumpleaños Montoya!!!!!

Imagem
Hoje é dia de festa no Octeto!!!!!! É aniversário do nosso octete colombiano Juan Pablo Montoya!!!!!
Docinhos, bolo (segurem o JB... rsrsrs), refrigerante e salgadinhos à vontade na sede do Octeto!!!! :)
E como vi o desenho abaixo na fan page de Montoya no Facebook, resolvi compartilhar para celebrarmos.
Feliz aniversário Montoya!!!!!! Feliz cumpleaños !!!!

Beijinhos, Ludy

Razoável

Imagem
Singapore, Friday –Nico: “A reasonable day but there is still some work to do this evening”

Nico feels that “it's great to be back in Singapore although the conditions are incredibly hot out there and it's a tough challenge for the drivers. We had a reasonable day but there is still some work to do this evening as our competitors seem to be very quick again.

We will be looking at how we used the tyres this evening and make sure we are on top of potential overheating and degradation on the long runs as there are no long straights here to cool the tyres down.”

source: Mercedes

Não foi uma segunda sessão ruim, ficou apenas atrás do big f****g carrões, mas mesmo assim ainda dá para tirar mais desse carro. Espreme que consegue.

By Lu

Kimi will end his career in Ferrari

Imagem
Seven years ago Kimi Räikkönen told Turun Sanomat that he will end his F1-career in Ferrari. His first contract with Ferrari had just been announced. 
Now we talk about the same matter on Singapore paddock. 
Q: Do you go back to Ferrari to end your career there?  KR: Probably yes – although nobody ever knows about these things. I don’t think that I will make a new contract no matter what happens in the future. I start to be of that age. 
Q: Four years ago Ferrari paid Räikkönen out. If you would had raced in 2010, would that had been your last F1-season?  KR: It’s difficult to say, but 2009 could as well had been my last season. A couple years ago I wanted to put myself in a direction where I can fight for the WDC for real. That was the main reason for the 2-year contract with Lotus. Back then many didn’t believe that we would make it at all. I am grateful to Lotus for getting the opportunity to come back with them. I wanted to drive for the WDC with them too. Last year and this season we …

Sky Sports F1 2013 - 13 Singapore GP - Boullier voices frustration at Kimi move

No final das contas, o dinheiro, sempre ele, estraga tudo! #sad
Torço para que a Lotus consiga se ajeitar, torço de verdade, é uma equipe que aprendi a gostar por tudo o que ela fez quando ninguém mais tentou fazer. 
Sei que a F1 é um negócio acima de tudo, entendo perfeitamente, mas é impossível não sentir a frustração na forma como Boullier fala. Entendo o lado de Kimi, entendo o lado deles e por isto fico ainda mais triste com o resultado final.
Lutei contra todas as minhas forças para não me apegar à equipe e vocês que acompanham o Octeto há anos sabem disto, mas foi impossível, porque eles trataram Kimi com nenhuma outra equipe tinha tratado antes. De fato, ganharam uma fã. :)
Para vocês verem o nível da minha admiração pela equipe, em outros tempos, teria ficado com raiva de Boullier por algumas coisinhas que ele disse na entrevista. rsrsrsrs.... Mas hoje, entendo o que ele disse e sei que não foi por mal. O tempo faz a gente entender melhor algumas coisas.

Beijinhos, Ludy

Vettel lidera segunda sessão

Imagem
Não teve para ninguém na segunda sessão. Domínio dos tourinhos com Vettel na frente, claro. Na sequência, aparecem as duas Mercedes com Nico colocando um tempinho no companheiro para descontar a primeira sessão. Alonso, Button e Kimi aparecem na 6ª,7 e 8ª posições respectivamente.

Poucos comentários porque estou no trabalho, sabe como é... Mas vocês que viram tudinho, tudinho podem se esbaldar nos comentários aí embaixo ;)

By Lu

Hamilton começa na frente os trabalhos em Cingapura

Hamilton vence duelo com Red Bull e lidera primeiro treino da F1 em Cingapura. Massa é 12º

A Mercedes continua como a equipe a ser batida nos circuitos de alto downforce. Depois de vencer em Mônaco e na Hungria, a escuderia germânica deu as cartas no primeiro treino livre do GP de Cingapura, nesta sexta-feira (20), com Lewis Hamilton terminando na ponta. O piloto da McLaren obteve 1min47s055 e superou Mark Webber por 0s365.

Durante a maior parte do treino, o que aconteceu foi um duelo particular entre Red Bull e Mercedes. Em um primeiro momento, o embate aconteceu entre Nico Rosberg e o australiano, que acabou levando a melhor. Entretanto, ainda faltava Hamilton aparecer. Após se alternar com Webber na ponta, o inglês pisou fundo e marcou o melhor tempo do dia para não ser mais alcançado.

Curiosamente, quem não participou dessa briga foi Sebastian Vettel. Depois de vencer as duas últimas etapas realizadas na cidade-estado asiática, o alemão sequer conseguiu ameaçar os mais rápidos, termi…

Boa noite!

Imagem
Com este sorriso, eu digo: BOA NOITE!!!!!

Bjusss, Tati

Alonso WALKER

Imagem
Bela sacada do fotógrafo...

AH! Só para comentar mesmo, porque não passa de mais um BOATO: dizem que a Honda quer Alonso para 2015!!!!! hehehehehehe
É para rir, né?!?!
Tudo isso é culpa da própria Ferrari que nunca deu ao Fernando um carro de verdade!
Bjuss, Tati

Para encerrar o dia...

Imagem
Boa noite!
Beijinhos, Ludy

Grosjean "aprova" Massa! (Tenho que rir: rs)

Planejando ser primeiro piloto da Lotus, Grosjean elogia Massa: "É rápido, então é bom para a equipe"
A saída de Kimi Räikkönen da Lotus, que será concretizada após o fim da temporada 2013 da F1, abriu uma cobiçada vaga em uma das melhores equipes do grid, mas também mudou os planos de Romain Grosjean, que permanece no time. Com a transferência do finlandês para a Ferrari a partir de 2014, o francês espera ser alçado à condição de primeiro piloto da escuderia.
O jovem gaulês, de 27 anos, conquistou dois pódios neste ano – nos GPs do Bahrein e da Alemanha –, reduziu o volume de acidentes e a quantidade de erros e tem tido resultados consistentes nas últimas provas.
"Eu sempre disse que seria uma perda para a equipe", afirmou Grosjean, sobre a saída de Räikkönen. "Ele é realmente um bom piloto, não há dúvida sobre isso. Pressionamos muito um ao outro. Vamos tão rápido quanto podemos e ele tem sido muito consistente."
"Acho que foi uma boa experiência estar…

A dupla mais forte

Hamilton vê com bons olhos duo entre Alonso e Räikkönen e aposta: "Eles serão a dupla mais forte"
Ex-parceiro de time do próprio espanhol e de Jenson Button, o inglês, habituado a dividir a equipe com pilotos campeões, crê que Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, saberá lidar com dupla explosiva em 2014: "Tenho certeza de que ele irá administrar isso muito bem"
Lewis Hamilton sabe bem o que é dividir uma equipe com um parceiro rápido e também campeão mundial. Foi assim, inclusive, que fez sua estreia na F1, em 2007, em um verdadeiro batismo de fogo ao lado de Fernando Alonso na McLaren. Foi, também, desta forma que o inglês viveu entre 2010 e 2012 junto a Jenson Button no time de Woking.
Apesar de enfrentar altos e baixos e se ver com dilemas emocionais por conta do próprio temperamento e da dificuldade em lidar com pilotos tão rápidos quanto ele próprio, o dono do título de 2008, no geral, sempre lidou bem com este tipo de embate. É o mesmo que o piloto da Mercedes …