Surpreso

Vettel se diz surpreso por ritmo dominante nos treinos e vê Mercedes como rival mais forte em Cingapura

Sebastian Vettel afirmou que ficou surpreso com o desempenho dominante apresentado nesta sexta-feira (20) em Cingapura e disse que a Mercedes deve ser a adversária mais forte da Red Bull neste fim de semana

Sebastian Vettel dominou a sexta-feira de treinos livres em Cingapura, mais uma. Com a marca de 1min44s249, o alemão liderou o segundo treino do dia e ainda impôs uma vantagem de seis décimos para o companheiro de Red Bull, Mark Webber. E mais de 1s para Nico Rosberg e Lewis Hamilton, ambos da Mercedes, que terminaram a sessão em terceiro e quarto, respectivamente.

Ainda assim, o líder do campeonato se mostrou surpreso com o desempenho acachapante apresentado nas ruas do circuito de Marina Bay e afirmou que vê a equipe alemã como maior adversária para o fim de semana asiático, o 13° da temporada deste ano.

"Foi um dia bastante cheio hoje, divertido e em um lugar muito bacana, mas também muito quente. Tivemos muito trabalho com relação a isso", disse o tricampeão. "O tempo de volta foi uma surpresa. Eu consegui uma boa marca, mas acho que não é tão representativa assim", completou. 

"Estamos rápidos aqui, mas acredito que a Mercedes será muito forte amanhã, na classificação", disse Vettel, também elogiando as mudanças na curva 10. "Creio que foi a melhor solução", acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio

Serão as Mercedes capazes de superar Vettel? Amanhã veremos! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!