Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2010

Até amanhã!!!

Imagem
Nossos octetes sempre interagindo!!! Boa-noite galerinha!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Anúncio Santander

Bjinhos, Tati

Os campeões reunidos!!

Imagem
Fila de trás (da esquerda para direita): Fernando Alonso (2005, 2006); Sir Jack Brabham (1959, 1960, 1966); Michael Schumacher (1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004); Emerson Fittipaldi (1972, 1974); Lewis Hamilton (2008); Mika Hakkinen (1998, 1999); Damon Hill (1996). Fila do meio (da esquerda para direita): Niki Lauda (1975, 1977, 1984); Keke Rosberg (1982); Mario Andretti (1978); Sir Jackie Stewart (1969, 1971, 1973); Alain Prost (1985, 1986, 1989, 1993); Jacques Villeneuve (1997); John Surtees (1964). Fila da frente (da esquerda para direita) Alan Jones (1980); Nigel Mansell (1992); Sua Alteza Real o Príncipe Salman bin Hamad Al Khalifa, Bernie Ecclestone, Jody Scheckter (1979); Jenson Button (2009).
Fonte da foto: Blog do Joe Saward / Agradecimento: Speeder76
É uma pena não ver Kimi Räikkönen e Nelson Piquet neste grupo. Ambos deveriam estar junto dos outros 18 campeões mundiais de F1 nesta foto, afinal de contas ajudaram a construir os 60 anos desta que é a maior categoria de …

Hoje: confiablidade ok. Amanhã: meta é terminar a prova

Dupla da Lotus tem como meta encerrar a corrida
Trulli, 20º, e Heikki, 21º, elogiam confiabilidade do carro da escuderia anglo-malaia
A equipe Lotus cumpriu o que dela se esperava neste sábado, durante o treino de classificação para o GP do Bahrein: lutou honrosamente para melhorar a performance, mas não sofreu problemas mecânicos e não teve um desempenho aquém do que já era esperado.
Jarno Trulli, 20º colocado, e Heikki Kovalainen, 21º, elogiaram a confiabilidade do carro da equipe britânica, o que resulta na modesta meta de ambos para a corrida: receber a bandeira quadriculada.
"Em resumo, não foi muito ruim, considerando o tempo de pista que tivemos nesta manhã", explicou Trulli. "Tivemos um pouco de azar neste fim de semana, mas a equipe está indo muito bem, de uma forma muito profissional, e só precisamos de um pouco mais de tempo para dar um passo adiante em termos de desempenho."
"Amanhã temos de tentar terminar a corrida, recolher alguns dados úteis para sa…

Heikki Kovalainen 2010

Imagem
Duas fotos me chamaram a atenção hoje e ambas são do finlandês Heikki Kovalainen, da equipe Lotus.
Pelas imagens a gente pode sentir o peso que saiu dos ombros do piloto ao deixar para trás o capítulo McLaren. O alívio que só quem parece estar feliz é capaz de sentir!!!
Heikki adotando novo visual...hahaha
Esperando a reunião dos pilotos com Kubica e Lucas. Foto postada em seu twitter @H_Kovalainen
Beijinhos, Ice-Ludy

Mudanças para amanhã na SP300

Classificação da SP300 é adiada para este domingo
Horário que definiria o grid de largada será utilizado para realizar outro treino livre
Após diversas reclamações de pilotos e dirigentes de equipes sobre as condições do circuito de rua do Anhembi, que recebe a primeira etapa da Indy, a organização da disputa adiou o treino classificatório para as 8h25 deste domingo.
As atividades estavam programadas para este sábado, às 15h30, mas dirigentes preferiram alterar o treino que define o grid de largada para o domingo e, no lugar, colocar mais um treino livre.
Para melhorar a superfície do piso do Sambódromo do Anhembi, a organização da prova deve aplicar nesta madrugada ranhuras em toda a reta que passa por dentro da arena dos desfiles de carnaval.
Segundo o diretor esportivo Eduardo Homem de Mello, os trabalhos no local devem ser realizados durante a madrugada, e uma outra opção ainda pode ser utilizada: a aplicação de um ácido.
O produto teria como objetivo eliminar um tipo de líquido banhado…

O líder das estreantes

Glock celebra liderança entre as estreantes do grid
Alemão supera Di Grassi e duplas da Lotus e Hispania: "Atingimos meta"
Timo Glock, piloto da Virgin, mostrou-se feliz por ter sido o melhor piloto da "terceira divisão" da atual F-1.
O alemão larga na 19ª posição do grid para o GP do Bahrein, ficando à frente de seu companheiro de equipe na Virgin, Lucas di Grassi, e dos carros de Lotus e Hispania _as três equipes estreantes de 2010.
Para o ex-piloto da Toyota, ficar a pouco mais de 2 segundos do adversário mais próximo _Jaime Alguersuari, da Toro Rosso_ já é uma vitória para a escuderia britânica.
"É ótimo ser o melhor das equipes novas aqui e estou muito feliz com o que conseguimos", afirmou o alemão. "Este é um resultado da equipe, que dedico a todos aqueles que trabalharam tão duro em circunstâncias realmente difíceis para se obter os melhores resultados de nosso pacote."
"Ser também apenas 2,7 segundos mais lento do que equipes com muitos a…

Paterno

Imagem
"Escuta um momentinho aqui, meu filho..."

By Lu

Faaala Nico...

Imagem
Eis o primeiro "Faaala Nico..." do ano:

"Para ser honesto, esperávamos um pouco mais para hoje, embora não tenha faltado muito para desafiar os pilotos da frente, por isso não estou muito decepcionado.Foi bastante dificil com os pneus superaquecendo. Se você cometer algum engano e sai de traseira, então vai perder a aderência nas próximas curvas. Vai ser muito importante prestar atenção nos pneus amanhã. No geral, é um bom começo e com um pouco de sorte seremos capazes de lutar pelo pódio amanhã"

“To be honest, we were hoping for a bit more today although we were lacking the pace to challenge right at the front so I guess we should not be too disappointed. It was so difficult out there with the tyres overheating. If you made a small mistake and got oversteer, then you lost a lot of grip for the next few corners. It’s going to be very important to look after the tyres tomorrow in the race. Overall it’s a good start for me and with a bit of luck, we should be able to …

Comemoração dos 60 anos da F1 - fotos dos campeões em ensaio

Imagem
As comemorações pelos 60 anos da F1 estão realmente abalando...hahaha...Olhem só algumas fotos de alguns dos grandes campeões da categoria que já tiveram a chance de voltar às máquinas voadoras.
Bacana ver gente como Emerson Fittipaldi, Mario Andretti, Nigel Mansell, Keke Rosberg, Jody Schekter, John Surtees, Jackie Stewart, entre outros.
Aliás, enquanto nossos octetes campeões não puderam estar por lá, outro representante de nossa equipe, David Coulthard, esteve presente para ajudar a turma da pesada a pilotar aqueles carrões históricos. Olhem só a Mercedes linda que nosso octete escocês teve a honra de pilotar!!!

Se quiserem ver mais fotos deste encontro, basta clicar aqui.
Beijinhos, Ice-Ludy

Vettel in pictures by Ludy - GP do Bahrein

Imagem
Ok, eu sei que algumas fotos não todas de hoje, mas como estive ausente nos últimos dias, resolvi postar uma coletânea.
Menino Vettel anda cada vez mais moleque. E o papi Norbert está lá com seu filhote, como mostra a última foto!!!!
Para encerrar preciso comentar, que sorriso mais contagiante!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Não tão bom!!

Imagem
Notícias do campeão do mundo, The Real:

Button - Not so good

Jenson Button's competitive debut for McLaren left the World Champion eighth on the grid for Sunday's Bahrain Grand Prix and admitting his new team lack the pace of Red Bull and Ferrari.
Button was also outpaced by new team-mate Lewis Hamilton who, in turn, claimed that he was "overwhelmed" with his fourth place on the grid - a further indication perhaps that the Woking team are not where they might have wished.
Struggling for performance throughout qualifying, Button complained afterwards that his car "felt wrong" and needed to be looked at.
His time was almost half a second slower than Hamilton's best and nearly 1.5 seconds slower than the time of polesitter Sebastian Vettel.
"I struggled with wheels locking up in this afternoon's session and although I felt things were improving, there was something wrong with the car," Button said. "We need to look at the car and see what it i…

Scott Dixon lidera primeiro treino da SP Indy 300

Dixon supera Kanaan e lidera primeiro treino em SP
Ondulações e pista escorregadia são os desafios dos pilotos no Anhembi
O neozelandês Scott Dixon, atual vice-campeão da Indy, liderou a primeira sessão de treinos livres para a etapa paulista da categoria norte-americana, realizada na manhã deste sábado, no Sambódromo do Anhembi.
Sob sol intenso, os pilotos foram à pista pela primeira vez nesta manhã. Cautelosos a princípio, eles aos poucos foram se acostumando às ondulações do circuito paulista, algo que gerou grande trepidação dos carros.
O brasileiro Tony Kanaan, da Andretti Autosport, abriu a tabela de tempos na frente, com 1min40s234, seguido pelo norte-americano Ryan Hunter-Reay, por Dixon e pelo brasileiro Rafael Matos.
Dixon logo assumiu a ponta, ao virar em 1min32s859. Kanaan caiu para a segunda colocação, com 1min33s067, seguido por Marco Andretti, seu companheiro de equipe.
Atual campeão da Indy, Dario Franchitti foi o primeiro a dar uma "escapada" na pista. O escocês d…

Surpreso!

Imagem
Hamilton: "Não temos o ritmo de Ferrari e Red Bull"
Lewis Hamilton, quarto colocado no grid de largada para o GP do Bahrein, etapa que abre o Mundial de 2010 da F-1, mostrou-se "surpreso" com sua posição.
O campeão mundial de 2008 manifestou insatisfação e afirmou que a McLaren não está no mesmo ritmo de Ferrari e Red Bull.
No entanto, para Lewis, largar em quarto lugar na abertura do campeonato é um bom resultado, levando-se em consideração o mau início de temporada protagonizado pela equipe em 2009.
"Fiquei realmente surpreso com o resultado", disse. "No geral, não temos o mesmo ritmo que Red Bull e Ferrari."
"Vi que estava em quarto lugar, mas não sabia que havia tanta gente atrás de mim. Acho que esta posição é ótima para nós, é um grande ponto de partida e espero que amanhã nós possamos manter esta posição ou ganhar uma posição a mais."
"Acho que nosso problema é o downforce. Estamos bastante fracos no segundo setor. Acho que perde…

My Comments: Classificação do Bahrein 2010

Imagem
Aos que realmente interessa na foto: Vettel e Alonso.
Oi gente!!!
Temporada 2010 se inicia e com isso também o My Comments 2010! Tentarei fazer um para os treinos oficiais e outro para as corridas. Prometo tentar ok!?? Veremos o que acontece...
Então, vamos falar do Bahrein!!


* Treino emocionante, ao menos para mim! Quase surtei! Juro... um nervoso sem fim! Cheguei a sair do quarto nos segundos finais! hehe Não estou mais acostumada com estas emoções das últimas voltas para a decisão da pole position!! Ufaaa... sinceramente não sei se vou aguentar até o final do ano!! hehe


* Entre os octetes, a tristeza ficou para Jenson, que sairá só na oitava posição. Jarno, com sua nova Lotus, não tinha muitas esperanças e ficou logo na primeira etapa do treino em 20o. . Nico foi bem e larga na frente do Schumi, algo fundamental para o jovem (bem jovem se comparada ao seu companheiro de equipe, rs) alemão dentro da Mercedes de Ross Brawn. E Vettel, bom ... deste não precisa falar, né?!! Uma pole incrível…