O líder das estreantes

Glock celebra liderança entre as estreantes do grid

Alemão supera Di Grassi e duplas da Lotus e Hispania: "Atingimos meta"

Timo Glock, piloto da Virgin, mostrou-se feliz por ter sido o melhor piloto da "terceira divisão" da atual F-1.

O alemão larga na 19ª posição do grid para o GP do Bahrein, ficando à frente de seu companheiro de equipe na Virgin, Lucas di Grassi, e dos carros de Lotus e Hispania _as três equipes estreantes de 2010.

Para o ex-piloto da Toyota, ficar a pouco mais de 2 segundos do adversário mais próximo _Jaime Alguersuari, da Toro Rosso_ já é uma vitória para a escuderia britânica.

"É ótimo ser o melhor das equipes novas aqui e estou muito feliz com o que conseguimos", afirmou o alemão. "Este é um resultado da equipe, que dedico a todos aqueles que trabalharam tão duro em circunstâncias realmente difíceis para se obter os melhores resultados de nosso pacote."

"Ser também apenas 2,7 segundos mais lento do que equipes com muitos anos de experiência é ainda melhor. Temos uma grande montanha para escalar, mas vamos para a nossa corrida de estreia com nosso primeiro objetivo alcançado, e penso que isso nos dará o impulso que precisamos para continuar a pressionar."

"Isso só mostra que estamos seguindo na direção certa e que tudo o que temos a fazer é nos concentrar em vencer obstáculos que cruzarem nosso caminho. Agradeço a todos na Virgin", encerrou.

Fonte: Tazio

Era de se esperar que Timo fosse o mais rápido dos pilotos que estreiam pelas equipes novatas!!! Caso não tivesse sido é que haveria algo errado!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!