Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2016

Mais como Ricciardo

Enquanto Bernie Ecclestone pede por uma F1 com mais pilotos como Lewis Hamilton, eu DEFINITIVAMENTE acredito que precisamos mesmo é de uma categoria com mais pilotos como Daniel Ricciardo.
Mexico last weekend I got to see my friend Nicolás who I met last year and the kid had a massive positive influence on me. He's loving life, got amazing energy, learning English so he said he can be able to talk to me more often and reckons when he becomes a race car driver I'll be drinking out of his shoe 😆 little legend. Stuff like this makes me happy. Have a good weekend everyone #ele Uma foto publicada por Daniel Ricciardo (@danielricciardo) em Nov 5, 2016 às 10:07 PDT
Beijinhos, Ludy

Com David Bisbal

Imagem
**

Bjuss, Tati

Finesse de sexta

Imagem
Essa vai com amor para todo mundo que está contando os minutos para pegar a marmita e esquentar no micro-ondas do cubículo do escritório que eles insistem em chamar de cozinha, um pouco de finesse e luxo de Mônaco. 
Imagina nóis lá tudo fino e elegante de blazer de veludo voando as tranças em uma conversível vintage que custa muitos milhões, gente! rsrsrs
by Lu

9 anos de Octeto Racing Team !!!!

Imagem
Há 9 anos, em um quatro de novembro, nascia o Octeto Racing Team.
E ao chegar aqui hoje, escrevendo este post, pensando e relembrando tudo o que passamos, posso garantir: valeu cada milésimo de segundo!
Parabéns ao blog do Octeto Racing Team por mais este ano de existência. E obrigada a todos que continuam conosco.


Beijinhos, Ludy

Alonso: "Lo más importante es sentirte valorado por todo el mundo"(video)

Imagem
**

Bjuss, Tati

Mexican GP 2016 - JP Montoya interviews Kimi Räikkönen

Estava esperando para ver esta entrevista desde que vi a foto durante o GP do México.
Estes dois não poderiam ser mais diferentes um do outro, mas foi bacana vê-los neste encontro.
Adoro reencontros de octetes. Falaram de F1, rali, filhos, idade... hahaha...
Mexican GP 2016 - JP Montoya interviews Kimi Räikkönen from miezicat on Vimeo.


Beijinhos, Ludy

GP do Brasil 2015: Alonso e Jenson no pódio

***

Hahahahahaha... como não amar?!

Bjus, Tati

#Adorei

hahahahaha... Muito bom!!!!
Desta vez estes homens gostaram de ir às compras né?! hahaha

Só para constar, o pobre do Francesco deve apanhar em casa! hahahaha
Beijinhos, Ludy

Melhor desempenho

Imagem
Räikkönen credita melhor desempenho em 2016 às mudanças feitas em grupo pessoal de trabalho na Ferrari
Kimi Räikkönen entende que as mudanças feitas pela Ferrari na equipe de engenheiros e mecânicos neste ano foram fundamentais para o crescimento de seu desempenho. “Houve uma mudança com as pessoas com que eu trabalho e elas são muito boas”, disse o finlandês
Kimi Räikkönen acredita que as mudanças que a Ferrari fez em sua equipe de trabalho para essa temporada foram fundamentais para o melhor desempenho que vem apresentando em 2016. O finlandês foi superado pelo colega Sebastian Vettel no ano passado, quando o alemão venceu três vezes. Antes disso, em 2014, o campeão de 2007 já havia sido batido por Fernando Alonso. Agora, entretanto, o nórdico vem mostrando resultados mais sólidos e bem próximos do tetracampeão. Na tabela de classificação, Vettel aparece em quarto, uma posição à frente de Kimi, com nove pontos de vantagem.
"Houve uma mudança com as pessoas com que eu trabalho e el…

Bolão do Octeto - EUA e México 2016

Imagem
Estamos a duas rodadas do final do Mundial 2016 de F1 e assim como por lá, no GP do Brasil, também temos a possibilidade de conhecer quem pode levar o nosso Bolão 2016. 
Confiram as suas apostas nas últimas duas provas. E uma curiosidade, a líder Cassiana teve a maior pontuação da rodada no GP do México, só não acertou o primeiro piloto a sair da prova.

Resultado dos EUA
Pole: Lewis Hamilton (Mercedes) P1: Lewis Hamilton (Mercedes) P2: Nico Rosberg (Mercedes) P3: Daniel Ricciardo (Red Bull) P4: Sebastian Vettel (Ferrari) P5: Fernando Alonso (McLaren) VR: Sebastian Vettel (Ferrari) 1º a abandonar: Nico Hulkenberg (Force India)
Resultado do GP do México
Pole: Lewis Hamilton (Mercedes) P1: Lewis Hamilton (Mercedes) P2: Nico Rosberg (Mercedes) P3: Daniel Ricciardo (Red Bull)
P4: Max Verstappen (Red Bull) P5: Sebastian Vettel (Ferrari) VR: Daniel Ricciardo (Red Bull) 1º a abandonar: Pascal Wehrlein (Manor)
Fonte: www.formula1.com
Em caso de dúvida, falem comigo.
Beijinhos, Ludy

Hamilton, o coringa

Imagem
 Olha que luxo o Hamilton de Joker na afamada festa de Halloween da Heid Klum, gente! Olha essa maquiagem e a gente se achando que alugou uma fantasia de tnt na lojinha da cidade.Quem tem condições, tem condições, né?


 Hours after waltzing to victory in Mexico, Lewis Hamilton took his mind of the F1 title battle by dressing up as Heath Ledger's iconic Joker for Halloween.

Just 24 hours after the chequered flag fell he was in New York City at German model Heidi Klum's annual Halloween party, having switched his Mercedes overalls for a blue suit and white facepaint. A green wig completed the costume of the villainous character from Christopher Nolan's Dark Knight.

The world champion was clearly proud of his costume effort, posting it to social media with the Joker's most famous-one-liner.

    Why so serious?? 🎃 #Halloween pic.twitter.com/pg2stTyU5V

    — Lewis Hamilton (@LewisHamilton) November 1, 2016

Also at the event was tennis legend Serena Williams, who had been a guest…

Colírio...

Imagem
Para começar o dia bem bonito (menos o Lauda. O Lauda não é bonito... mimimi)!








Aliás, o lauda é um oportunista do cacete. Quando o Lewis está vencendo ele é totalmente TeamLewis, quando o Nico está na frente ele começa a aparecer nas fotos do Nico.  

by Lu

No estilo mexicano

O "amor" entre Vettel e Verstappen representado por Jacques Villeneuve e Julien Febreau no estilo mexicano! #hahaha
Avec Jacques nous avons décidé de mimer l'Amour que Vettel et Verstappen se portent !
Je pense que l'on est raccord !#JeTaimeMoiNonPluspic.twitter.com/y8Ss6VHV0m — Julien FEBREAU (@Julien_FEBREAU) October 30, 2016Beijinhos, Ludy

Grid Confessions: What Scares F1 Drivers? (vídeo)

Imagem
**

Hahahahahahahahah... Jenson, gente! O Jenson "minha imaginação é muito boa..." hahahaha

E o Massa, bem confuso!!! hehehe

Bjuss, Tati

Happy Halloween !!!

Happy #Halloween 👻💀👹😈! Uma foto publicada por Nico Hülkenberg (@hulkhulkenberg) em Out 31, 2016 às 1:43 PDT Happy Halloween!! 👹👻🎃 #RedBullRed #GivesYouWings @redbullbe Uma foto publicada por Thierry Neuville (@thierryneuville) em Out 31, 2016 às 3:12 PDT
Beijinhos, Ludy

Para encerrar o dia ...

Imagem
Estes três.... Quantas lembranças me trazem, dentro e fora das pistas! #saudades
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Mexico 2016 - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

F1 2016 Mexican GP - Kimi Raikkonen post-race interview

Imagem
Beijinhos, Ludy

Que venha 2017!

Imagem
Mais uma corrida para esquecer. Mais uma vez uma estratégia ruim. Mais uma vez nos restou as migalhas, o desânimo e a frustração.
Eu estava muito irritada depois da prova, com muita raiva mesmo, mas algumas coisas que li nos grupos do Iceman que participo (assim como as opiniões de alguns amigos fãs do Iceman como eu), me fizeram ver que mesmo quando a gente sabe que nada vai mudar o que acontece nas pistas, o importante é jamais deixarmos de lado o que nos faz admirar Kimi Räikkönen: seu talento inegável, e a forma correta e leal com a qual ele age. Dentro e fora das pistas. Especialmente com aqueles que não merecem tal tratamento, como seu time.
Não há mais nada a ser feito neste mundial. A nós, torcedores de Kimi, só resta esperar por 2017. Vamos acreditar (ou pelo menos tentar) que ano que vem nos trará algo de bom depois de tantas derrotas, decepções e frustrações desde que Räikkönen pisou nesta equipe horrenda em que ele se encontra.
Sabemos que o Iceman está fazendo o melhor, e…

Não era o que esperava

Imagem
Diz que não era o que esperava, mas eu não vi tanta gana para sair da zona de conforto do segundo lugar...


Vai acabar vencendo Lewis, só para irritar, chegando em segundo. Tipo, nem preciso vencer para levar esse título...
Estamos na torcida e tão tensa que estou travada. Todas as corridas parecem imensas! Esse campeonato não acaba nunca!
By Lu

Confusão

Imagem
Vettel fala em grande reviravolta após GP do México e justifica reação no rádio: “Tinha motivos para estar bravo”
Sebastian Vettel viveu uma grande batalha neste domingo (30) de GP do México. Após fazer uma forte corrida, o tetracampeão acabou se envolvendo em uma emocionada briga com Max Verstappen. Após muito reclamar no rádio e cruzar a linha de chegada em quarto, viu o adversário ser punido, o que lhe resultou numa terceira colocação
Certamente o GP do México deste domingo (30) foi um misto de emoções para Sebastian Vettel. Afinal, o alemão apenas conquistou o pódio da prova no Hermanos Rodriguez após as bandeiras quadriculas terem sido tremuladas.
A prova do tetracampeão vinha bastante forte. O primeiro stint de sua disputa foi bastante longo, com o piloto conseguindo administrar a duração de seus pneus macios por 33 voltas, até enfim ir aos boxes para calçar os médios.
Foi então que o titular da Ferrari começou uma intensa escalada no pelotão. Quando enfim chegou na quarta posição, …

Quebra-cabeça...

Previa a lo libres 1 GP mexico🇲🇽 #FernandoAlonso@feralonx@SoyAlonsista@Subvirajef11pic.twitter.com/P33yrPRT6f — Sammy Burgos (@sbg0988) 28 de outubro de 2016 Bjuss, Tati

Entrevista a Fernando Alonso (video)

Lema do Dia: Your choice

Imagem
 "Be miserable. Or motivate yourself. Whatever has to be done, it's always your choice. "
Wayne Dyer

Bjus, Tati

Encontro de Octetes...

Post race lid swap. @JensonButton swaps with @Dany_Kvyat and @alo_oficial 'swaps' with @jpmontoya! pic.twitter.com/lHu3pR7JxY — McLaren (@McLarenF1) 30 de outubro de 2016
Que lindooo gente!!

Bjuss, Tati

Ué Helmut!?

Vettel's behaviour "unworthy of a four-time champion", says former mentor Helmut Marko:https://t.co/Sl2UC9dauI#F1#MexicoGPpic.twitter.com/LhKgq0Bct6 — Motorsport.com (@Motorsport) 30 de outubro de 2016 **

Ué Helmut... aí está apenas o monstrinho que VOCÊS da Red Bull criaram! E, aliás, vocês são especialistas em crianr monstrinhos... Max é da mesma laia que Vettel.. e irá pelo mesmo caminho!
E sim, o comportamento do Vettel tem sido patético há algum tempo e não tem sido nada digno do papel que ele deveria exercer na F1 como "grande" campeão que dizem que ele é.
AH! E Max só foi punido porque mexeu com Vettel, especificamente, Se qualquer outro piloto, exceto Lewis (claro!), nunca seria punido! Ali a disputa é acirrada para saber qual dos 3 mais é protegido...
Sem mais...
Bjuss, Tati

Melhores tweets do dia...

The results are in! #MexicoGPpic.twitter.com/opVuZ4EtEP — Renault Sport F1 (@RenaultSportF1) 30 de outubro de 2016 **
This race... pic.twitter.com/DHmMZuhow6 — WTF1 (@wtf1couk) 30 de outubro de 2016 **
Kravitz asks Boullier what pitwall does when Alonso comes in after a snarky comment "We roll our eyes but you know what? he always delivers" — Maria (@ReginaF1addict) 30 de outubro de 2016 **
Main thing is: will Carlos and Fernando be ok enough for another cake date night tonight? — Ky (@FiftyBuckss) 30 de outubro de 2016 **
"Do your job and I'll do mine" pic.twitter.com/G6Q7JTdZv4 — Matthew Somerfield (@SomersF1) 30 de outubro de 2016

** VOTE: Who will win driver of the day?#F1#MexicoGP#F1ESTA— MERCEDES AMG F1 (@MercedesAMGF1) 30 de outubro de 2016 **
We just got a sweat on after Alonso's latest radio message and we don't even work with him! #MexicoGPpic.twitter.com/Z125N4ywQ0 — Renault Sport F1 (@RenaultSportF1) 30 de outubro de 2016ha…

Hamilton vence, Nico é segundo e o terceiro... ahh o terceiro...

Imagem
Hamilton venceu limpo de ponta a ponta. Nico manteve sua segurança chegando em segundo e mantendo o plano de ser campeão com tranquilidade. O terceiro? Ia ser Verstappen, mas dessa vez a punição pegou e o menino levou 5 segundos por uma manobra ilegal na disputa com Vettel. Assim, o alemão da Ferrari leva a terceira posição.
Na largada,  Hamilton e Rosberg largaram bem. Até houve uma insinuação de briga entre eles mas nada além disso quando Nico teve de lidar com Verstappen que sempre vem tocando. Lewis errou a freada, saiu pela grama, mas manteve a posição , assim como Nico. 
Enquanto isso Ericson e Wehrlein se tocavam e geraram o primeiro SCV da corrida. Aproveitando a oportunidade Ricciardo fez sua parada e trocou de estratégia.
Na corrida bem "calma" como foi essa do México, não impediu Vettel de divar no rádio. Sempre reclamando - seu estado atual - o alemão  chamou Massa de estúpido por não permitir que ele o ultrapassasse. Massa não é retardatário.
Falando em quem gosta …

Reencontro

Imagem
Eu adoro quando os octetes que foram contemporâneos nas pistas se reencontram fora delas. E estes dois aí foram bem implicantes um com outro, por assim dizer. Deram trabalho! rsrsrs...


Beijinhos, Ludy

Uma foto

Imagem
O Iceman está com fome.

Beijinhos, Ludy

Stop and Go! 1x19

Imagem
E aqui está o SaG 1x19 depois de muitas tentativas... e desculpem a demora, mas foi difícil gravar este findi! hehe


Espero que curtam!!

Bjuss, Tati