Que venha 2017!


Mais uma corrida para esquecer. Mais uma vez uma estratégia ruim. Mais uma vez nos restou as migalhas, o desânimo e a frustração.

Eu estava muito irritada depois da prova, com muita raiva mesmo, mas algumas coisas que li nos grupos do Iceman que participo (assim como as opiniões de alguns amigos fãs do Iceman como eu), me fizeram ver que mesmo quando a gente sabe que nada vai mudar o que acontece nas pistas, o importante é jamais deixarmos de lado o que nos faz admirar Kimi Räikkönen: seu talento inegável, e a forma correta e leal com a qual ele age. Dentro e fora das pistas. Especialmente com aqueles que não merecem tal tratamento, como seu time.

Não há mais nada a ser feito neste mundial. A nós, torcedores de Kimi, só resta esperar por 2017. Vamos acreditar (ou pelo menos tentar) que ano que vem nos trará algo de bom depois de tantas derrotas, decepções e frustrações desde que Räikkönen pisou nesta equipe horrenda em que ele se encontra.

Sabemos que o Iceman está fazendo o melhor, embora nem sempre o nosso melhor seja o suficiente. Mas no final, quando a jornada se encerrar, independente do resultado das pistas, tenho certeza de uma coisa, este finlandês terá sido o piloto justo, leal e correto que sempre foi. Nas pistas e fora delas.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Castraram o Raikkonen de novo hj. Se pelo menos os maledetos tivessem colocado os pneus macios no ultimo pitstop (Era possivel pq faltavam 24voltas e Vettel conseguiu dar 34voltas com o macio) assim como a Redbull fez com o Ricciardo mas nao fizeram pq haveria o risco do Kimi buscar Vettel no fim da corrida e nao e interessante para os maledetos q seu primeiro piloto termine o campeonato atras daquele q eles consideram o segundo piloto.
O maior adversario do Raikkonen e a propria equipe!
So quero uma ultima vitoria do Iceman.E pedir mto? Uma vitoria de despedida, uma vitoria q fara do Kimi o finlandes com mais vitorias da F1 e ele merece ao menos ter essa marca (ja q segundo titulo na ferrada e impossivel). Quero me enganar e acreditar q pelo menos isso e possivel. Restam 23corridas (duas esse ano e 21 corridas ano q vem) ainda para Raikkonen tentar vencer e vou torcer incansavelmente para q esse MILAGRE aconteca.
GoKimi! Still believe
Andrey
Não poderia concordar mais Andrey!!! Assino embaixo de tudo o que você comentou!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!