Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2015

Alonso, 14

Imagem
Para os próximo 15 dias, vou tentar (bravamente - a fase foi dura!) escolher as melhores fotos da primeira passagem do Fernando na McLata! ;)

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy - Barcelona - Day 7

Imagem
Beijinhos, Ludy

Satisfeito

Imagem
Räikkönen encerra testes em 3º e fala em chegar na Austrália para “ver onde estamos em comparação com os outros”
Terceiro colocado no penúltimo dia da bateria final de testes da pré-temporada 2015 da F1, Kimi Räikkönen destacou as 136 voltas completadas neste domingo (28). Finlandês falou em esperar pelo GP da Austrália para ver onde a Ferrari está em comparação com os outros
Kimi Räikkönen foi o terceiro colocado neste terceiro dia da última bateria de testes da pré-temporada 2015 da F1. Neste domingo (28), o finlandês cravou seu melhor giro em 1min23s276 e ficou a 0s254 de Lewis Hamilton, o líder dos trabalhos.
Em seu último dia de testes coletivos, Räikkönen foi o segundo piloto que mais rodou — atrás apenas de Nico Hülkenberg — e fez um total de 136 voltas. Satisfeito com esse dia final, Kimi avaliou que agora é esperar pela prova de Melbourne para poder ver onde a Ferrari está em relação à concorrência.
“No geral, não foi um dia ruim de teste, uma vez que cobrimos a distância de cor…

Hamilton fecha o dia na frente em Barcelona

Imagem
Novidadeeeeeee!!! Mercedes liderando treinos na F1! rsrsrsrs...
Bom, este penúltimo dia de testes coletivos teve mais uma vez a equipe alemão na liderança e para saber tudo o que rolou, cliquem aqui.
Abaixo seguem os tempos de hoje.
Dos octetes em ação só tivemos Kimi Räikkönen. O finlandês encerrou seu trabalho nos treinos de pré-temporada hoje pela Ferrari, ficando em terceiro lugar na tabela de tempos.

Beijinhos, Ludy

Hoje, só 39!

Sábado da McLaren Honda em Barcelona termina depois de 39 voltas devido a vazamento de óleo
A programação de pista da McLaren Honda mais uma vez terminou antes da hora por causa de um problema mecânico. No início da tarde deste sábado (28), em Barcelona, um vazamento de óleo foi notado no carro guiado por Kevin Magnussen. O bólido foi recolhido para a garagem e não saiu mais de lá.
A confirmação da equipe de que o dia estava encerrado foi feita de forma oficial às 12h30 (de Brasília), 1h30 antes da bandeirada quadriculada. É a segunda vez que um vazamento de óleo atrapalha a McLaren nesta semana. Na quinta-feira, o mesmo problema atrapalhou Jenson Button.
A falha vem um dia depois da melhor sessão de treinos da equipe em toda a pré-temporada. Button foi capaz de completar 100 voltas na sexta.
O time foi o que menos andou nos testes até agora, mas está confiante de que fez um bom trabalho no pacote técnico e apenas precisa superar as falhas na confiabilidade para descobrir — e mostrar a tod…

#TheMcLarenBoys

Imagem
Oi galerinha!
A temporada 2015 está aí batendo na porta, e com ela vou trazer para vocês, em todo fim de semana de GP, uma postagem com as duas imagens mais bonitas/legais dos meus dois meninos... AGUARDEM!
#theMcLarenboys


Bjuss, Tati

Mais rápido

Imagem
Sebastian Vettel, quarto: “Guiei mais do que dois GPs hoje, mas não sei se venci um, isso dependo do que os outros fizeram! Brincadeiras a parte, é bom que no último teste nós tenhamos feito mais e mais milhagem. Hoje nós não tivemos nenhum problema, nós sabemos que ainda temos muito trabalho para fazer como um time, mas, até aqui, me sinto muito bem. Se eu tivesse que apontar uma coisa, eu preferiria ser um pouco mais rápido, mas é difícil avaliar o quão rápido nós somos, porque algumas pessoas trabalharam mais em um esquema de classificação e eu fiz menos isso. Eu nunca guiei a Ferrari de 2014, mas acho que esta é um grande passo à frente. Isso não significa que nós estamos satisfeitos, uma vez que, se você quer vencer, você tem de bater a Mercedes. É empolgante ver o que está acontecendo atrás deles, o que acho que não é um julgamento claro com os tempos de volta que vimos até agora”.
Fonte: Grande Prêmio
Sem problemas já é algo. Agora ser um pouco mais rápido... só rezando Seb! rs…

Alonso, 15

Imagem
Bjuss, Tati

McLaren Honda's Alonso & Button track their F1 careers | Mobil 1 The Grid

Imagem
***

Bjuss, Tati

100 que valem 1000!

Button vibra com progresso da McLaren Honda e diz que dar 100 voltas “é como se fossem 1000”
No ‘debriefing’ da McLaren, quem fala primeiro é o piloto. E Jenson Button, ao começar a reunião, não lembrava de nem metade das coisas que havia feito ao longo do sexto dia de testes da F1 em Barcelona. Foi o que contou o piloto inglês depois de dar 100 voltas com o MP4-30 nesta sexta-feira (27). Ele foi o quinto colocado.
Pela primeira vez em toda a pré-temporada, Button teve um dia verdadeiramente produtivo. Sem enfrentar problemas de confiabilidade, o piloto percorreu o equivalente a metade da quilometragem que a McLaren Honda tinha até o quinto dia de testes.
Para o campeão mundial de 2009, o que se viu neste sexto dia de trabalhos foi um progresso enorme de sua equipe na preparação para a temporada 2015.
 “Para muitos times, 100 voltas não é nada. Para nós, é como se fossem 1000 voltas. Há muito ainda para aprender com sobre esse pacote técnico”, declarou Button em entrevista acompanhada pel…

Gracias a todos ... #nosVemosMuyPronto

Imagem
***

Todo mundo já deve ter visto, mas mesmo assim vale assistir de novo!

#dancinhafeliz

Bjus, Tati

Nico destroça

Imagem
Rosberg destroça tempo de Massa, lidera sexta-feira e começa a acabar com esperanças das rivais para 2015

Pela primeira vez na temporada, a Mercedes colocou pneus macios, e o resultado foi arrebatador: Nico Rosberg liderou a tarde desta sexta-feira (27) com um tempo 0s7 melhor que o de Felipe Massa, segundo piloto mais rápido da pré-temporada. E assim as esperanças de quem ainda sonhava com a queda da Mercedes começam a acabar.

A marca de 1min24s321 de Rosberg com os pneus médios no domingo já impressionara, mas o alemão saiu do carro dizendo que era possível baixar ainda mais. E o mesmo pode ser dito do que ele fez no sexto dia de treinos coletivos no Circuito da Catalunha.

Depois de ir à pista pela primeira vez com os compostos macios da Pirelli e cravar 1min22s792, ele retornou ao traçado com outro jogo de pneus e melhorou a primeira e a terceira parciais. Contudo, cometeu um erro que custou 0s1 na segunda e, desta forma, virou 'apenas' 1min22s802.

Na tarde de quinta-feira…

Alonso, 18-17-16

Imagem
Bjuss, Tati

Ron Dennis fala

Dennis admite que Alonso ficou inconsciente, mas reafirma ausência de lesões e extremo cuidado dos médicos.
 A McLaren, na pessoa do diretor-executivo Ron Dennis, tornou a afirmar que Fernando Alonso não sofreu nenhuma lesão no acidente do último domingo — embora tenha tido alta do hospital somente na quarta-feira.
O dirigente se disse incomodado com as teorias de que Alonso recebera uma descarga elétrica dentro do cockpit, por exemplo, e foi categórico ao afirmar que não houve nada de errado nem com o carro, nem com Alonso.
Dennis admitiu que Alonso chegou a perder a consciência no carro após o acidente, mas assegurou que todos os exames indicaram que o piloto está plenamente saudável. Nem mesmo uma concussão detectada.
“A única coisa que podemos fazer é analisar os fatos e compartilhar o que sabemos. Não estou protegendo a McLaren, Fernando, nada disso. Podemos categoricamente afirmar que ele não tem nenhuma lesão. Podemos categoricamente dizer que o carro não falhou”, declarou em entre…

Hora de falar umas coisinhas por aqui....

Imagem
Alonso está em casa! Graças a Deus e aos anjinhos que cuidam do espanhol... #thanksLORD
Felicidade maior do que saber que o Fernando está em casa e BEM não há! Depois de todas as experiências que vivemos nos últimos dois anos com Schumacher e Jules, nada... absolutamente NADA é mais importante do que saber e ter a consciência de que Fernando está 100%, ou quase 100%! Nada que o carinho da namorada e os mimos da mamãe não resolvam... hehe

Importante, depois de todo momento de pânico que eu passei, é poder vê-lo andando, acenando e sorrindo para gente! O resto... é resto! Sinceramente!
Mas ainda assim tem acontecido algumas coisas que têm me irritado PROFUNDAMENTE...
Não vou nem mesmo falar dos rumores quanto ao acidente. Quero esquecer isso. A FIA, a pedido da McLaren vai investigar o caso... e deixarei para quem entende de verdade e não vou mais me importar com os "sabichões" do twitter que ficam espalhando teorias de conspiração a todo instante sem pensar nas consequências…

Kimi by Ludy - Barcelona - Day 5

Imagem
Beijinhos, Ludy