Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2012

Test-drive:F12berlinetta

Imagem
Vi no Blog Voando-Baixo:






Bjusss, Tati

Para encerrar o dia...

Imagem
Encerro as minhas postagens de hoje com as quatro fotos abaixo. A primeira é simplesmente de deixar qualquer pessoa encantada. Olha só que coisa mais linda a menininha no colo do pai! Devia estar cansadinha e por isto a carinha de choro!!! #coisamaislinda
A segunda foto é fofa, nem preciso dizer mais nada. A terceira só postei por causa de uma certa pequena, chamada Valentine que agarra-se ao pai como se ele fosse sumir! #Linda E olhem só como ela cresceu gente!!!! #otempovoa
A última já diz tudo: Neste Oil Rally Finland, obrigada!

Beijinhos, Ludy

Andreas e Sébastien... :)

Imagem
Vocês realmente acharam que eu deixaria passar um post com estes dois em fim de semana de rali?! #ledoengano rsrsrs
Aproveito a postagem para convidar as meninas que frenquentam o blog para participarem da Sexy Week 2012. Não sabe o que é?! Clique aquie saberá! rsrsrs
Ai o rali e seus colírios para meus olhinhos míopes!!!! #amoooooo
Beijinhos, Ludy

Neste Oil Rally Finland 2012 - Pictures

Imagem
Bom, as fotos que selecionei do último dia do Rali da Finlândia seguem abaixo. Bacana demais a presença de Michèlle Mouton por lá.

 Beijinhos, Ludy

Neste Oil Rally Finland 2012 - Vídeos

Imagem
O Rali da Finlândia mal chegou e já foi embora. :( 
Deixo para vocês alguns vídeos. O primeiro é o meu favorito. Aliás, os vídeos produzidos pelo pessoal do Best-Of-RallyLive são simplesmente maravilhosos. Eu sei que já falei isto aqui diversas vezes, mas repito. 
E por que o primeiro é o meu preferido? Porque ao ver as rodinhas dos pilotos, ali, batendo um papo entre as especiais, em um clima de camaradagem, me lembro o motivo de ter curtido tanto o ambiente do WRC. Não são inimigos, são adversários.



Beijinhos, Ludy

Loeb é tri no Rali da Finlândia

Imagem
WRC: Loeb confirma domínio, bate Hirvonen e garante sexto triunfo da temporada na Finlândia
Sébastien Loeb garantiu neste sábado (4) sua sexta vitória na temporada de 2012 do WRC. Apesar da pressão exercida por Mikko Hirvonen no final da prova, o francês conquistou sua terceira vitória no Rali da Finlândia
Sébastien Loeb segue imbatível na temporada de 2012 do WRC. O francês resistiu à ameaça de Mikko Hirvonen, seu companheiro de Citroën, e venceu o Rali da Finlândia pela terceira vez neste sábado (4). A montadora francesa dominou a prova e não deu chances para a rival Ford acompanhar seu ritmo.
“Com certeza, foi muito bom vencer na Finlândia”, disse Loeb. “Eu não vim aqui especialmente para vencer. Vim pelos pontos porque é muito difícil bater os pilotos finlandeses. Foi uma ótima briga com Mikko, e uma dobradinha para a Citroën é um ótimo resultado”, avaliou.
Loeb abriu o último dia do Rali da Finlândia com 5s de vantagem para Hirvonen e levou a diferença para 9s antes dos dois últimos …

Drops F1 Ladies - Pulando Onda

Imagem
Em férias, JB se diverte fotografando nossa musa Michi.  Modelete, Jessica extrapola na pose.


My stretching off after a swim session!! 
Se  fosse lá no sul, o Nego Véio ia dizer "Chê! O que pula essa loca!"
By Lu

15

Imagem
Isto é o que eu chamo de um cafézinho de campeões!!!! Putz!!!! Para quem não sabe, nesta foto temos15 títulos mundiais de rali.
São dois de Marcus Grönholm, oito de Sébastien Loeb (rumo ao nono), um de Ari Vatanen e quatro de Juha Kankkunen. Mikko Hirvonen ainda não teve o gostinho de conquistar o seu mundial, apesar de já ter dois vices na cartola.
E só para motivo de constatação, dos cinco homens da foto, quatro são finlandeses. É ou não é o país do rali?
Fonte da foto: Mikko Hirvonen Official Fan Club
Beijinhos, Ludy

Parece alguém que eu conheço...rsrsrs

Imagem
Ontem, meu amigo italiano, ferrarista e fã de Kimi Räikkönen me mandou este arte pelo Facebook. Por que será?! rsrsrs... #Ludysefazendodedesentendida
Alguém aí se identifica!? rsrsrs
Bom sábado para vocês! :)
Fonte: f1humour.tumblr.com
Beijinhos, Ludy

Para encerrar o dia...

Imagem
Boa noite com Andreas Mikkelsen direto da Finlândia! :)
Beijinhos, Ludy

Neste Oil Rally Finland 2012 - Pictures

Imagem
Trouxe algumas fotos que gostei para vocês! :)

 Beijinhos, Ludy

Neste Oil Rally Finland 2012 - Vídeos

Imagem
Deixo para vocês alguns vídeos de hoje do Rali da Finlândia.






Beijinhos, Ludy

James Allison analisa atual situação da Lotus no Mundial

Imagem
Diretor da Lotus diz que vantagem de Alonso “é minúscula” e acredita em Räikkönen na briga pelo título
James Allison, diretor-técnico da Lotus, está empolgado com relação à situação de sua equipe na temporada de 2012. O dirigente disse que o time não vai repetir os erros dos últimos dois anos na tentativa de vencer pela primeira vez em 2012, e minimizou a vantagem de Fernando Alonso para Kimi Räikkönen
Aprendendo com os erros do passado. É nessa linha que vai o discurso de James Allison, diretor-esportivo da Lotus. Nesta sexta-feira, em entrevista à emissora britânica Sky Sports, o dirigente revelou que a Lotus não vai cessar o desenvolvimento da E20, confiante que está nas chances de vitórias e até de títulos neste equilibrado campeonato.
Segundo Allison, o time abriu mão das duas últimas temporadas prematuramente, descrente em alcançar grandes resultados. O mesmo não pode ser dito da atual temporada, principalmente com os pódios conquistados e boas apresentações como a do último doming…

Contrariado

Imagem
Ansioso pelo retorno às pistas, Vettel critica e atribui queda da Red Bull às proibições impostas pela FIA
Longe de ter o domínio acachapante da temporada passada, Sebastian Vettel quer recarregar as energias durante as férias de verão para reagir e voltar à luta pelo título na segunda parte do Mundial
No começo das férias de verão da temporada de 2011, Sebastian Vettel liderava o Mundial de F1 com extrema facilidade e somava nada menos que 234 pontos. Foi só manter a boa forma nas etapas seguintes para conquistar o título por antecipação no GP do Japão, em Suzuka. Mas muita coisa mudou para o alemão em 2012. Longe de obter a mesma supremacia do último campeonato, o bicampeão do mundo soma apenas 122 pontos e está em terceiro após 11 provas. 
Ansioso para voltar às pistas e tentar reverter o quadro, Vettel, antes de sair de férias, atribuiu a queda de rendimento da Red Bull às limitações que a equipe sofreu nesta temporada. Em tom de crítica, o alemão disparou contra as proibições às ino…

É a vovozinha!

Imagem
Vocês acham que o pedigree veloz de Nico vem só do Keke? Não mesmo! 
Curtindo as férias de verão Nico achou uma foto de sua avó (que eu vou ficar devendo o nome, pois minha biografia do Keke está no RS e eu aqui em SP) pilotando durante um rally na Filândia em 1956. 
Casal afinadíssimo, tanto o pai quanto a mãe de Keke eram frequentes em rallies e foram eles que direcionaram o pequeno para os karts.
@Nico_Rosberg: How cool is that?! My finnish granny was a rally driver!
A velocidade escorre pelas veias dos Rosbergs!!! Olha só o modo como a vovó está fazendo a curva e o ano em que ela está agitando. Se hoje temos poucas mulheres pilotos, imagina nos anos 50!
By Lu

Loeb amplia vantagem no Rali da Finlândia

Imagem
Loeb mantém diferença para Hirvonen e fica perto da terceira vitória no Rali da Finlândia
Sébastien Loeb terminou o segundo e penúltimo dia de competições do Rali da Finlândia, em Jyvaskyla, e está próximo da sua terceira vitória na prova, a sétima na temporada 2012 do WRC
Em dia amplamente dominado pela Citroën, Sébastien Loeb manteve a vantagem de 5s para Mikko Hirvonen, conquistada na manhã desta sexta-feira (3), e terminou o segundo e penúltimo dia do Rali da Finlândia ainda mais perto da vitória. A montadora francesa venceu nada menos que oito das nove especiais do dia, sempre com Loeb ou Hirvonen, os pilotos da equipe de fábrica. Apenas Petter Solberg, na 11ª especial da competição, quebrou o domínio dos gauleses, e correndo pela equipe oficial da Ford, terminou uma especial na frente em Jyvaskyla.
Loeb, contudo, entende que sua vantagem está longe de ser confortável. “Será um último dia longo amanhã e vamos ver o que nós podemos fazer. A diferença é muito pequena, e vamos lutar mu…

Faz-me rir Martin! Faz-me rir!

Exclusivo: Whitmarsh elogia Kimi e reconhece erro com Alonso 
Dirigente da McLaren vê finlandês como rival no campeonato e define espanhol como "máquina implacável de vitórias" A McLaren está lutando pelo campeonato de pilotos com dois de seus ex-funcionários. Ainda que as relações com Kimi Raikkonen, que esteve no time inglês de 2002 a 2006, e Fernando Alonso, em 2007, terem sido diferentes, o chefe a equipe, Martin Whitmarsh, sabe o que esperar de ambos. Em entrevista exclusiva ao TotalRace, quando perguntado se está surpreso com o desempenho de Kimi Raikkonen, cujas performances não vêm acusando um hiato de dois anos na F-1, Whitmarsh disse que não.  
“Trabalhei com Kimi. Ele é muito talentoso. Quando está no seu dia, é um dos homens mais rápidos no planeta. As pessoas o subestimam porque ele não fala muito, mas ele é muito inteligente e é um piloto muito impressionante. A Lotus tem um carro bom e ele é uma ameaça real. Precisa melhorar na classificação, mas sempre foi bom…

Nota 9 para Kimi

Imagem
Chefe da Lotus dá nota 9 para temporada de Kimi
Campeão mundial de 2007 ocupa a quinta colocação no campeonato, a 48 pontos do líder Fernando Alonso
A nove etapas do fim da temporada 2012, o diretor da Lotus, Éric Boullier, deu nota nove para o desempenho de Kimi Raikkonen no campeonato. 
Após se ausentar do esporte por dois anos, Kimi ocupa a quinta colocação no Mundial de Pilotos com 116 pontos, a 48 do líder Fernando Alonso. O finlandês conquistou cinco pódios – Bahrein, Espanha, Europa, Alemanha (após a desclassificação de Sebastian Vettel) e Hungria – e só não pontuou na China, por conta do desgaste dos pneus Pirelli na superfície de Xangai. 
“É surpreendente? Sim e não. Você sempre tem um ponto de interrogação quando alguém fica dois anos fora e perdeu o treino e a consistência de estar aqui a cada duas semanas. Demorou, mas ele está de volta”, disse Boullier, que não sabe dizer o que Kimi deve fazer para lutar pelo campeonato. 
“Não sei, talvez se chegarmos em segundo ou terceiro em…

Round 10- German GP - Michael Schumacher - Sky Sports Formula 1 2012

Imagem
Muito bacana a entrevista do Schumi para o Johnny Herbert durante o GP da Alemanha. Ainda não tinha visto.
Vou te dizer uma coisa hein Schumi, pô, não me faz me sentir velha assim não cara!!! Sacanagem!!! Fico vendo estes vídeos e lembro que vivenciei tudo isto e bate uma depressão daquelas... rsrsrs
Enfim, este post vai para a Paula, para ela não dizer que eu só sacaneio o Schumi, embora, seja tudo culpa dele, quem manda ser tão brega nas roupas!!! #sacaneiomesmo rsrsrsrs


Beijinhos, Ludy

Andrew Benson's Blog: Análise da temporada até aqui!

Andrew Benson's Blog: Battle to catch Fernando Alonso 
The 2012 Formula 1 season has already been an intoxicating mix of great racing and unpredictable results, but as the teams and drivers head off for their mid-season break it is clear that what it has served up so far has merely been an appetiser. Had someone tried to set up the final nine races of the season, which are packed into three months starting from the Belgian Grand Prix on 2 September, they could not have scripted it better if they had tried. 
Ferrari's Fernando Alonso has a 40-point lead in the championship, deservedly so after producing one of the greatest half-seasons seen from any driver in a very long time. But the Spaniard, for all his innumerable qualities, does not have the best car and lined up behind him are four world-class drivers, all in faster cars, all but one a world champion, all aiming to haul him in. Let's look at the strengths and weaknesses of the leading teams.
Ferrari
Ferrari team boss Ste…

Neste Oil Rally Finland 2012 - Pictures

Imagem
Selecionei algumas fotos de hoje lá na Finlândia. As três primeiras são lindas! Na quarta foto temos Andreas Mikkelsen em ação, na quinta podemos ver o brasileiro Paulo Nobre. A sexta foto é uma fofura, alguns dos pilotos com um monte de criança.
Encerrando as fotos, quatro dos principais personagens do WRC, o finlandês Jari-Matti Latvala, o norueguês e campeão de 2003, Petter Solberg (que óculos é este homem?! rsrsrs), o octacampeão mundial Sébastien Loeb e o também finlandês, Mikko Hirvonen.

Beijinhos, Ludy

Neste Oil Rally Finland 2012 - Vídeos

Imagem
Bom galerinha, deixo para vocês dois vídeos que acabei de assistir e que mostram um pouco de como foi este primeiro dia do Rali da Finlândia.

Tenho que falar...estas crianças na Finlândia...coisas mais fofas!!! Como elas adoram rali. O evento nórdico é sempre repleto de pequenos torcedores! Está realmente nos sangue finlandês a paixão pelos rali. #adoro
Divirtam-se!



Beijinhos, Ludy

Loeb lidera primeiro dia na Finlândia

Imagem
Sébastien Loeb já lidera na Finlândia

Sébastien Loeb começou da melhor forma o Rali da Finlândia, com o piloto da Citroën a terminar o primeiro dia de prova na liderança. A etapa de hoje teve apenas três troços, ao final da tarde, mas Loeb detém já uma vantagem de 7,3 segundos sobre os segundos classificados ex-aequo, Mikko Hirvonen (Citroën) e Jari-Matti Latvala (Ford). Armindo Araújo está a ter um início muito complicado, tal como já se previa, com o piloto da MINI a situar-se apenas na 23ª posição da geral. 

Sébastien Loeb arrancou bem para aquela que está a ser a sua primeira tentativa de se tornar o primeiro piloto não nórdico a vencer por três vezes o Rali da Finlândia. O piloto francês lidera desde o primeiro troço e já leva 7.3s de vantagem para Mikko Hirvonen e Jari-Matti Latvala, ex-aequo no segundo lugar.
A prova começou equilibrada, e só na derradeira especial do dia, Mynnila, Loeb se sobrepôs aos adversários ao passar duma vantagem de 1.5s sobre Petter Solberg, para os 7.3s …

A Sexy Week 2012 vem aí! Quer participar?! Então veja como...

Imagem
E chegamos à época do ano que os rapazes odeiam e a meninas amam: a Sexy Week! #\o/\o/ 
Para quem é novata aqui no Octeto, basta clicar nas edições de 2010 e 2011 da Sexy Week para ver o que vocês terão entre os dias 13 a 20 de agosto deste ano.
Mas este ano nossa Sexy Week será diferente, porque precisaremos da participação de vocês, leitoras. E o que vocês devem fazer?
Mandem um e-mail com o assunto: "Quero participar da Sexy Week 2012" para o nosso endereço velocidadeebatom@gmail.com e aguarde a minha resposta com as instruções.
A data para vocês solicitarem a participação é até a próxima segunda-feira, dia 6 de agosto. 
E deixo as fotos abaixo para deixar a mulherada feliz e aguardando ansiosamente pela edição 2012 da Sexy Week.




Um aviso aos leitores de plantão, aguardem novidades para vocês até o fim de semana. Vocês também terão vez este ano! rsrsrs... #Estamosboazinhas

Beijinhos, Ludy

Isso mesmo!!!!!! Gurizes, esse ano tem afago para vocês também!!!!  Piquet chamava e…