Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2011

Para encerrar o dia...

Imagem
Eu realmente preciso falar algo sobre esta foto?! #Ludysuspira - Boa noite para todos vocês!!!

Beijinhos, Ludy

Os octetes by Ludy - Japão 2011

Imagem
Amo fotos dos octetes em seus cascos!!!!




Beijinhos, Ludy

Nos pés...

Imagem
Nico Rosberg, aquele piloto que vai largar da 23ª porque o carro chique e caro que ele pilota teve problemas hidráulicos durante a classificação, está calçando sapatilhas novas neste GP.

Há algumas semanas o piloto estreou nova pintura do capacete privilegiando o amarelo marca-texto. Agora, para combinar, os fãs também criaram o layout das sapatilhas.


Ficou uma banaca, né?

Hã? Ooops! Troquei as fotos... a certa é essa aqui:


Muuaaahhh

By Lu

Insuficiente

"Volta foi perfeita, mas não o suficiente", reconhece Button

Por 0s009, inglês perdeu a chance de voltar a largar em 1º depois de dois anos

Sem marcar uma pole position desde o GP de Mônaco de 2009, Jenson Button viu a chance de largar em primeiro no grid pela oitava vez na carreira escapar por ínfimos nove milésimos durante a classificação para o GP do Japão, realizada neste sábado, em Suzuka.

Em sua última tentativa, o inglês foi o mais rápido dos dois primeiros setores, mas Sebastian Vettel conseguiu superá-lo na terceira parcial, para garantir a hegemonia de poles da Red Bull no ano.

Button admitiu ter pensado que sua última volta rápida havia sido perfeita e seria o suficiente para assegurá-lo em primeiro, mas, mesmo tendo perdido a posição de honra por margem tão pequena, saiu satisfeito com o segundo lugar e com a proximidade de ritmo apresentada pela McLaren perante a Red Bull neste fim de semana.

"Tem sido um fim de semana muito bom. Como sempre, eu amo pilotar nest…

Lema do Dia: "Precisamos que chegues..."

Imagem
Se eu pudesse encontrar Alonso hoje, sábado 08 de outubro de 2011, eu gostaria de poder dizer algo mais ou menos assim para ele ...
Tua caminhada ainda não terminou.... A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de tuas palavras e do teu silêncio.
Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória. Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter, porque é uma vitória que surge da paz e não do ressentimento.
É certo que irás encontrar situações tempestuosas novamente, mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói.
Tu és jovem. Atender a quem te chama é belo, lutar por quem te rejeita é quase chegar a perfeição. A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que rola e o coração necessita de afeto.
Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vá em frente pois há muit…

"Stretching and banging" by Heikki Kulta

Stretching and banging

Turun Sanomat 7.10.2011 23:32:45

Sir Frank Williams is known for not talking at all about his racing team's driver-negotiations. Despite of that the driver market's rumour mill is focused specifically around Williams.

Rubens Barrichello isn't anymore afraid that some heavily sponsored junior would take his place, he seems to have sensed that Kimi Räikkönen is his opponent in this competition.

On Friday Barrichello revealed to a familiar Brazilian reporter that Williams hasn't presented him next year's car designs. It reinforces the understanding that he is not in the front row in the list of candidates.

Alarmed by this Barrichello has lowered his salary demand and went to his home country after Singapore to make inquiries about getting possible sponsor aid in the style of his junior years.

The GP-winner of several races has promised that he doesn't continue his career if it's only about stretching the amount of races. Yet it looks like that…

BBC F1 2011 - 15 Japanese GP - Sebastian Vettel didn't expect Japan pole

Imagem
Beijinhos, Ludy

Crucial

Vettel: acerto antes da classificação foi crucial

Alemão diz que até treino da manhã deste sábado, ainda não estava confortável com o carro

Sebastian Vettel afirmou após a classificação para o GP do Japão deste sábado que o acerto que a Red Bull fez em seu carro entre a última sessão de treinos livres, pela manhã, e a tomada de tempos foi crucial para ele conquistar a pole position.

O alemão, que largará na pole position pela 12ª vez na temporada, destacou a pequena diferença de 9 milésimos que o separou do segundo colocado, Jenson Button.

“Sofremos nesta manhã com relação ao balanço do carro e estávamos muito lentos. Sentamos depois do treino e conseguimos resolver para tirarmos tudo do carro na classificação.”

“Foi crucial, não teve muito espaço entre Jenson Button e eu. Foi uma classificação difícil, mas eu gostei muito. É uma volta longa, você tem um mega primeiro setor, que desafia a todo tempo, é difícil acertar. Tive um pouco de hesitação no primeiro setor, mas acertei no segundo”,…

Do baú...

Imagem
Vovó do Octeto estava revirando seus albuns de retratos e memórias nesta chuvosa manhã de sábado quando encontrou essa fotinho.

mMuito antes da fama, os irmãos Schumacher usavam mullets e franjinhas

Mas os biquinhos e os queixos são os mesmos de sempre.

By Lu

A Pirelli não gostou!

Pirelli critica opção dos times em poupar pneus: "Roubamos os fãs"
O diretor esportivo da Pirelli, Paul Hembery, criticou a decisão de algumas equipes em não participarem do Q3 durante o treino classificatório para o GP do Japão, realizado neste sábado (8). Segundo o dirigente, os times estão roubando um espetáculo dos fãs.
“Acho que cabe a nós trabalhar com os times para encontrar uma solução”, admitiu Hembery. “Estamos roubando um show dos fãs. Eles pagaram bastante para vir aqui hoje”, continuou.
Com os pneus macios se desgastando rapidamente no circuito de Suzuka, muitas equipes optaram dar realizar um número menor de voltas. Apenas seis pilotos fizeram voltas cronometradas na fase final do treino, enquanto os demais concorrentes optaram por dar apenas uma volta no circuito.
“Não é uma critica aos times, pois eu sei por que eles fazem isso. Eles estão usando as regras para obter o melhor resultado”, afirmou. “Mas eu acho que temos que olhar para a figura toda e trabalharmos…

5o. lugar sempre!

Imagem
Alonso: "Parece que este año estoy abonado a ser quinto"
Fernando Alonso, que saldrá desde el quinto puesto en el Gran Premio de Japón, afirmó tras la sesión de calificación que el podio es el "objetivo más realista" para la decimoquinta carrera del Mundial de Fórmula 1.
"No me sorprende este resultado. Al final los McLaren y los Red Bull han sido más rápidos que nosotros, aunque al menos hemos podido acabar por delante de Webber. Parece que este año estoy abonado a ser quinto. Al menos saldré mañana por el lado limpio de la pista", dijo Alonso.
"Para mañana espero que haya mucha degradación de los neumáticos y ésta será la clave de la carrera porque es posible que haya muchas paradas en boxes, lo que significa que las estrategias jugarán un papel muy importante. Espero que nosotros no tengamos los problemas (de neumáticos) que tuvimos en Singapur hace dos semanas", agregó.
Alonso tratará de "hacer la mejor elección" para mañana, y "t…

Vettel sai na frente em Suzuka

Imagem
Nem precisava da pole, mas ele fez mesmo assim. Vettel supera Button e Hamilton e conquista larga na frente no Grande Prêmio do Japão. Jenson conquistou a segunda posição e é o único piloto que virtualmente ainda pode impedir o título antecipado do alemão, caso vença e Vettel não pontue na corrida.

Fernando Alonso é o quinto mais rápido e aber a terceira fila tendo Mark Webber ao seu lado.

Michael Schumacher, Bruno Senna, Vitaly Petrov e Kamui Kobayashi optaram por não sair para pista no Q3 e escolhem com que pneu largar amanhã.

A grande decepção do treino foi a Mercedes de Nico Rosberg. Com problemas hidráulicos no W02, o piloto sequer marcou tempo na primeira parte do treino. Com poucas expectativas, largada 23ª posição amanhã.

By Lu

Lewis Hamilton and Jenson Button describe the lifestyle of the Singapore Night Race

Para quem não teve a oportunidade de assistir ao vídeo abaixo, aproveite. Todos nós sabemos que a corrida de F1 em Cingapura é uma atração muito bacana, afinal de contas, é a única prova do calendário que é disputada à noite. Mas o que poucos sabem é que ir ao país para assistir à corrida, é apenas uma dos atrativos para os turistas e é claro, também para os pilotos.
No vídeo a seguir Jenson Button e Lewis Hamilton que representam as cores da McLaren, falam sobre o que significa correr em Cingapura, da preparação que eles precisam ter para se adaptar ao fuso horário, do calor local, sobre a vontade de vencer e é claro, comentam sobre a efervescente vida noturna da cidade (que curte muito a diversão oferecida), enquanto eles estão trabalhando.

Os pilotos da McLaren também falam sobre como é especial correr à noite, por causa da pista, que é ótima e fica linda e iluminada, e mencionam também a sensação única de ter os flashes das câmeras dos torcedores piscando todos juntos quando eles pa…

A paixão japonesa pela Scuderia

Imagem
Beijinhos, Ludy

Que progresso Mercedes?!?

Mercedes comemora progresso após início difícil

A Mercedes se recuperou de um início complicado nos treinos livres desta sexta-feira e terminou o dia em Suzuka com Michael Schumacher em sexto lugar e Nico Rosberg em sétimo.

Schumacher, no entanto, sente que o circuito poderá ressaltar algumas das fraquezas do W02.
“Resolvemos questões em relação ao acerto do carro, como de costume, e conseguimos muito do que queríamos. No entanto, estamos cientes que a característica do carro e o traçado da pista não são a combinação perfeita e há áreas ainda a se trabalhar”, explicou Schumacher.

“Do que vi até agora, acho que vamos nos classificar na mesma região em que temos ficado ultimamente, mas obviamente faremos o possível para melhorar essa posição ainda mais”, acrescentou.
Rosberg avaliou o dia como “desafiador”, mas em última instância, produtivo.
“Tivemos duas sessões desafiadoras hoje [sexta-feira] e trabalhamos o balanço do carro com alto e baixo níveis de combustível. No entanto, no final do s…

Os octetes by Ludy - Japão 2011

Imagem
Beijinhos, Ludy

Uma imagem vale mais que MIL palavras

Imagem
A diferença entre Massa e Alonso...
Pois é... rsrs

Vi no GP Séries do amigo Marcos Antônio, que logo logo poderá se tornar "sócio" do Octeto... Olha que Kimi vem aí hein!??? hehehe
Detalhe: A japinha ao lado do Massa, e nem TCHUM para ele! rsrsrs
Bjinhus, Tati

Jenson Button Seeks McLaren Improvement: BBC F1 2011 - Round 15: Japanese GP

Imagem
Beijinhos, Ludy

ALONSO

Imagem
Eita nome Bonito!! rsrs
Bjinhus, Tati

De volta à escola!? (*)

Imagem
Adorei esta foto! Parece que estão na escola, um espionando o que o outro fez! rsrs
E tem mais...
Naturalmente, a escolha dos pilotos foi por uma razão: são campeões!

Bjinhus, Tati

Na briga pela vitória

Líder no Japão, Button quer McLaren melhor para brigar com Red Bull

Jenson Button afirmou que a McLaren precisa melhorar muito para poder desafiar a Red Bull no GP do Japão. Para britânica, rubrotaurinos ainda são os pilotos a serem batidos

Jenson Button dominou as duas sessões de treinos livres para o GP do Japão, realizadas nesta sexta-feira (7) em Suzuka. O britânico cravou 1min33s634 no primeiro exercício e foi 1s733 mais rápido no segundo treino.

Apesar dos resultados, o britânico não prevê vida fácil para a McLaren e aposta em uma Red Bull mais forte nas sessões deste sábado.

“O carro estava bom aqui, mas não sabemos o que levar de hoje, em termos da nossa posição”, disse. “Precisamos melhorar muito mais para nos sentir confiantes de que possamos desafiar a Red Bull”, explicou.

O campeão de 2009 afirmou que o time de Woking vai trabalhar durante a noite para melhorar alguns pontos no MP4-26, principalmente porque acredita que a Red Bull segue sendo a equipe que deve ser derrotada.

“…

Bem situados

Imagem
Alonso: "Esperemos estar bien situados en la calificación"
Fernando Alonso precisó que es pronto para sacar conclusiones tras o visto en la jornada del viernes: "En Singapur fuimos segundos el viernes, y luego en carrera estábamos a años luz de los primeros. Esperemos estar mañana bien situados (en la sesión de clasificación), incluso cuando todos saquen todo su potencial, y estar cerquita de ellos".
También señaló, sobre el accidente sin graves consecuencias del alemán Sebastian Vettel en la tanda inaugural, que "cuando te sale todo bien, te sale todo bien". "Este es un año perfecto para él, en el que ha tenido una superioridad enorme de vehículo", dijo Alonso sobre el piloto que está a un solo punto de revalidar el título.
"Ha tenido la suerte siempre de cara. Ha hecho el trabajo perfecto en los momentos en los que tenía que hacerlo; en las 'poles', en las salidas, en carrera... Ha habido grandes premios tremendamente complicados, co…

Alerta

Vettel: Acidente serviu de alerta para focar na corrida

Com o terceiro melhor tempo, piloto da Red Bull avalia primeiro dia em Suzuka como “sólido”

Perto de conquistar seu segundo título mundial, Sebastian Vettel afirmou nesta sexta-feira que o acidente sofrido na primeira sessão de treinos livres para o GP do Japão serviu de alerta para não desviar o foco da corrida.

No final do treino, o piloto da Red Bull bateu na barreira de proteção da Degner Two, e para o alemão, embora os danos ao carro tenham sido mínimos, o acidente mostrou que não se deve começar a pensar em comemorar o título e sim em fazer o melhor trabalho possível.

“Nesta manhã, tive um bom lembrete para não começar a pensar em outra coisa. Acho que não foi exatamente um grande erro. Foi talvez aquele momento em que não estava 100% concentrado, mas os erros aqui [em Suzuka] custam caro. Saí da pista e tentei voltar e frear o carro o tanto quanto possível, mas não consegui e bati levemente no muro”, explicou o alemão.

“Não foi…

Era uma vez lá no Japão... a 2º sessão de treinos livres

Button volta a ser o mais rápido na segunda sessão em Suzuka

Assim como na primeira sessão, mais cedo, Jenson Button foi o mais rápido no segundo treino livre do GP do Japão de F1 desta sexta-feira.

O inglês da McLaren terminou o dia com o melhor tempo em 1min31s901 e ficou 0s174 à frente de Fernando Alonso, da Ferrari, segundo. Sebastian Vettel ficou em terceiro, seguido por seu companheiro de Red Bull, Mark Webber, quarto.

Felipe Massa foi o melhor brasileiro na quinta colocação com sua Ferrari, a 0s557 do tempo de Button. Bruno Senna, que chegou a rodar na curva um do circuito japonês, ficou em 14º, enquanto seu companheiro de equipe, Vitaly Petrov, foi o nono.

Rubens Barrichello cometeu um erro na entrada da “Degner Curve”, rodou e acabou batendo forte na proteção de pneus, danificando bastante a sua Williams. O brasileiro ficou com a 18ª posição da sessão. Seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, voltou a sofrer com problemas mecânicos e também abandonou mais cedo o treino, term…

Era uma vez lá no Japão... a 1ª sessão de treinos livres

Imagem
E as Mclarens foram as mais rápidas nesta primeira sessãod e treinos livres em Susuka. No finalzinho enquanto Button tentava melhor ainda mais seu tempo, Vettel abusou da emoção e estampou o bico da Red Bull o guard rail.

Discreto, mas por ali, Fernando Alonso fez seu treino com o que deu. Ficou em quarto, logo atrás de Vettel.

As Mercedes estão tão rápidas quanto um Classe A da mamãe. Vai ser uma beleza esse final de semana. Se seguirem nesse ritmo o Q3 será um luxo para ser comemorado com caviar.

By Lu

Metido a boleiro

Imagem
Para desestressar Nico sempre bate uma bolinha nas horas vagas. Com o passar do tempo e o treinamento "pesado" o piloto tem melhorado suas habilidades. Agora, até apresentações para a imprensa são feitas.



Se seguir assim e o carro for a mesma porcaria ano que vem pode vir para o Grêmio, querido. Muahh

By Lu

A mocinha da bolsa...

Imagem
Essa simpática japoquinha desde o ano passado cria bolsas com fotos do Nico. Acho uma gracinha de homenagem! Bem coisa de japoquinhas que parecem animes.



By Lu

Da série: "Para deixar a vida mais bonita"

Imagem
Bjus, Tati

Jenson Button Happy After Signing New McLaren Contract: BBC F1 2011 - Round 15: Japanese GP

Imagem
Beijinhos, Ludy

Sebastian Vettel Credits Red Bull's Team Spirit For Success: BBC F1 2011 - Round 15: Japanese GP

Imagem
Beijinhos, Ludy

F1 Drivers On Felipe Massa And Lewis Hamilton Spat: BBC F1 2011 - Round 15: Japanese GP

Imagem
Alguns pilotos opinaram sobre o incidente entre Lewis e Massa em Cingapura. Assistam!



Beijinhos, Ludy

Os octetes by Ludy - Japão 2011

Imagem
Beijinhos, Ludy

Good luck!

Imagem
Tem gente que veio desejar sorte e acabou ganhando presente em Suzuka hein?!

Beijinhos, Ludy

Mantendo a calma

Vettel prefere ignorar expectativa do título no Japão

Ao contrário dos rivais e da imprensa, alemão da Red Bull não vê Mundial como garantido

A Red Bull caminha rumo a um fim de semana histórico em Suzuka, mas Sebastian Vettel tenta ignorar a expectativa de título no circuito alemão.

Prestes a se tornar o bicampeão mais jovem da categoria, o alemão de 24 anos precisa de apenas um ponto nas próximas cinco corridas para garantir o título. O único rival do piloto, Jenson Button, precisa vencer o GP do Japão e torcer para Vettel não pontuar caso queira manter a disputa do título em aberto após o fim de semana.

Mas Vettel não vê nada como garantido e se recusa a aceitar o que todos os pilotos consideram iminente.

“No momento, não estou pensando no campeonato. Quero focar a corrida e depois descobrir se estamos em uma boa posição ou não. Certamente, é muito diferente do ano passado, onde tínhamos de vencer para manter vivas as chances [de título]”, afirmou Vettel.

“Neste ano, estamos em uma boa p…

Queridos

Imagem
Olhem como nossos Octetes são queridos no Japão!
Dá-lhe Jen, Truli e Alonso!!!!!! hehe
Bjinhus, Tati

Barrichello e a sombra de Räikkönen

Barrichello: "Räikkönen não tem mais a oferecer do que eu"

Brasileiro afirma que está conversando com outras equipes para permanecer em 2011

Rubens Barrichello respondeu aos rumores de uma possível contratação de Kimi Raikkonen pela Williams dizendo que o finlandês não fará um trabalho melhor que o dele pelo time.

O piloto, que está na F1 desde 1993, mais uma vez reforçou a importância de sua experiência e de sua motivação para continuar na categoria.

“Eu não acredito que ninguém mais, incluindo Kimi, pode oferecer mais do que eu posso. Eles já sabem o que eu posso oferecer.”

“Jovens pilotos podem ter mais dinheiro, mas eles também podem fazer coisas ruins em uma primeira volta e todo esse dinheiro vai embora em acidentes. No final, a Williams sabe o quanto de entusiasmo eu ainda tenho por isso, apesar de não termos um carro competitivo.”

“Eles sabem o quanto eu coloquei nesta equipe e o quanto eu quero correr no ano que vem. Precisamos apenas esperar e ver o que eles têm a dizer…

Cliks de hoje

Imagem
Bjinhus, Tati

Prefiro ganhar corridas

Imagem
Alonso: "Prefiero ganar una carrera a ser subcampeón"
El piloto español Fernando Alonso señaló hoy en el Circuito de Suzuka, donde este domingo se disputa el Gran Premio de Japón, que prefiere "ganar una carrera a terminar segundo o tercero en el Mundial", ya que el tiempo solo recuerda a los campeones.
"Prefiero ganar una carrera, ya que nadie se acuerda de quién acaba segundo o tercero. Cuando ganas una carrera vives un domingo especial y es más premio que cualquier posición que no sea la primera al final", señaló el doble campeón mundial.
Alonso, sin posibilidades de obtener el título, al que solo optan Sebastian Vettel y Jenson Button, tratará de encontrar la motivación suficiente para terminar el Mundial con alguna victoria más en su palmarés.
"Una vez que el Mundial está descartado matemáticamente, es más difícil luchar por el segundo, tercer o cuarto puesto, porque eso no los vas a recordar en el futuro. Pero es algo que hay que afrontar en estas …