Na briga pela vitória

Líder no Japão, Button quer McLaren melhor para brigar com Red Bull

Jenson Button afirmou que a McLaren precisa melhorar muito para poder desafiar a Red Bull no GP do Japão. Para britânica, rubrotaurinos ainda são os pilotos a serem batidos

Jenson Button dominou as duas sessões de treinos livres para o GP do Japão, realizadas nesta sexta-feira (7) em Suzuka. O britânico cravou 1min33s634 no primeiro exercício e foi 1s733 mais rápido no segundo treino.

Apesar dos resultados, o britânico não prevê vida fácil para a McLaren e aposta em uma Red Bull mais forte nas sessões deste sábado.

“O carro estava bom aqui, mas não sabemos o que levar de hoje, em termos da nossa posição”, disse. “Precisamos melhorar muito mais para nos sentir confiantes de que possamos desafiar a Red Bull”, explicou.

O campeão de 2009 afirmou que o time de Woking vai trabalhar durante a noite para melhorar alguns pontos no MP4-26, principalmente porque acredita que a Red Bull segue sendo a equipe que deve ser derrotada.

“Existem algumas áreas em que ainda estamos um pouco fracos em termos de balanceamento, mas esperamos encontrar isso durante a noite”, falou. “Acho que a Red Bull ainda é o carro a ser batido”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

JB está arrasando nos treinos nipônicos hein?! A única coisa que me apavora nesta situação dele vencer em terreno japonês é aquela coisa que ele tem como namorada. Já imaginaram o escândalo que a moça fará se JB vence na terra dela?! #MEDO

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!