Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2017

Fernando Alonso the greatest driver of 21st century - Nigel Roebuck

Imagem
Although it has been more than a decade since Alonso won his second world championship, and he has not won a grand prix since 2013, he has maintained his reputation as one of the best drivers on the grid with hard-charging drives in sub-par machinery. 
Speaking to Peter Windsor for Motorsport.tv's weekly programme The Flying Lap, legendary Autosport columnist Roebuck explains why he is such a fan of Alonso, and gives his thoughts on the 36-year-old's future following McLaren's decision to switch from Honda to Renault engines for 2018. fonte: www.autosport.com

Aiiiiii people!!!

Mas eu já sabia disso!!!!!!!!!!!! hehe

Bjuss, Tati

A quem interessar...

Imagem
Quase não mostram nada do Kimi, mas é bacana de ver para se entender como funcionam as coisas em um box de uma equipe.

Beijinhos, Ludy

Perfil

>> Silhouette << #iamcallo #SingaporeGP #F1 #F1NightRace #Kimi7 #leicaambassador Uma publicação compartilhada por calloalbanese (@calloalbanese) em Set 14, 2017 às 9:19 PDT

Beijinhos, Ludy

JB e o triatlon ...

What began as a fun way to stay fit has evolved into a key part of this @F1 driver's career.https://t.co/Lf28jvFuKEpic.twitter.com/eBcwMvzHF3 — IRONMAN Triathlon (@IRONMANtri) 7 de setembro de 2017 **

BJuss, Tati

A imagem do ANO!

📸: @mclaren Uma publicação compartilhada por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em Set 19, 2017 às 4:05 PDT **

QUE FOTO!!!!!!

Bjusss, Tati

Singapore GP 2017 - Steve Robertson interview

Imagem
Eu li o texto desta entrevista no domingo, mas estava em finlandês e como o vídeo ainda não estava disponível, esperei para ouvir em inglês assim que fosse publicado e trazer para vocês.
Basicamente Steve falou sobre como o papel dele como empresário de Kimi mudou. Na verdade ele assume a função quando Kimi necessita, o que atualmente não é tanto, já que o Iceman já pode finalizar os próprios acordos, segundo o inglês.

Para quem não sabe, quando o Iceman foi para o rally Steve e seu finado pai David não precisaram mais exercer este trabalho em tempo integral (saibam mais aqui), por isto o inglês fala na entrevista desta mudança na dinâmica, mas que ele sempre estará lá por Kimi a qualquer momento que ele precisar.
Outra informação dada na entrevista, Steve explicou que o contrato que fez para Räikkönen com a Ferrari quando ele retornou ao time em 2014, tem sido a base para estas renovações que aconteceram nos últimos anos.
Ele também comentou sobre o motivo da equipe em manter o finlandês…

Feliz aniversário Juan Pablo!

Hoje é dia de bolo e guaraná no Octeto porque é o aniversário de 42 anos do nosso octete colombiano Juan Pablo Montoya!!!!

Happy Birthday @jpmonty2! #f1 #formula1 #motorsport #wtf1 Uma publicação compartilhada por WTF1 (@wtf1official) em Set 20, 2017 às 2:40 PDT
Happy birthday, @jpmonty2! 🎈🎂 Uma publicação compartilhada por Team Penske (@team_penske) em Set 20, 2017 às 6:30 PDT
Happy Birthday to @jpmonty2 ¡Have a great day! Feliz Cumpleaños Juan Pablo. ¡Que tengas un gra día! Uma publicação compartilhada por Team Montoya (@teammontoya) em Set 20, 2017 às 7:41 PDT
Feliz aniversário, Feliz Cumpleaños, Happy Birthday Montoya!!!
Beijinhos, Ludy

Danny Ric: Uncut!

Que entrevista bacana!!! Só tenho uma coisa a dizer, não mude seu jeito de ser Ric, não mude!

Beijinhos, Ludy

Bolão do Octeto - Cingapura 2017

Imagem
E estou aqui com o resultado do nosso Bolão do Octeto depois da corrida de Cingapura, que além de bagunçar a vida de Vettel, Kimi e Verstappen, mexeu também com as apostas dos nossos participantes.
Confiram o desempenho de vocês.

Resultado oficial GP de Cingapura
Pole: Sebastian Vettel (Ferrari) P1: Lewis Hamilton (Mercedes)  P2: Daniel Ricciardo (Red Bull) P3: Valtteri Bottas (Mercedes) P4: Carlos Sainz (Toro Rosso)  P5: Sergio Perez (Force India)  VR:  Lewis Hamilton (Mercedes) 1o. a sair: Sebastian Vettel (Ferrari), Kimi Räikkönen (Ferrari) e Max Verstappen(Red Bull)
Fonte: www.formula1.com
É isto pessoal. Em caso de dúvidas entrem em contato comigo pelo email do Octeto.
Beijinhos, Ludy

Villeneuve pensa como eu

Imagem
Villeneuve diz que Vettel estava errado em Cingapura
O campeão de Fórmula 1 de 1997 comentou que o piloto alemão estava errado ao fechar a trajetória de Max Verstappen no início da corrida de Marina Bay
O GP de Cingapura começou com uma polêmica depois de ter um incidente controverso que deixou Sebastian Vettel, Max Verstappen, Kimi Raikkonen e Fernando Alonso fora da corrida.
Depois disso, as críticas foram feitas aos três principais envolvidos (Vettel, Verstappen, Raikkonen), mas para o campeão da Fórmula 1 em 1997, Jacques Villeneuve, o culpado foi o piloto alemão, que fechou o caminho do holandês.
"Vettel só pode culpar a si mesmo", disse Villeneuve ao Motorsport.com. "Se larga e muda o seu traçado, é normal que algo aconteça porque você não sabe o que está se passando atrás".
"Fazem isso a cada largada. Vê na F4, F3... todos mudam a trajetória... Bem, se você fizer isso, você paga por isso ... Quando você está lutando pelo título, você não pode correr riscos a…

8 ângulos

Imagem
Mesmo depois de um vídeo deste, com oito ângulos de câmeras, ainda tem aquele que vai dizer que a culpa foi do Kimi, como a duplinha da transmissão da golpista fez durante toda a corrida de ontem. Acho que para eles, nem desenhando!
O único sem culpa foi Kimi. #fato
Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: One chance

Imagem
"One chance is all you need." 
Jesse Owens

Uma chance... só uma!

Bjus, Tati

Octeto TV: Stop and Go! 2x12

Imagem
Oi gente! Boa noite! Trago para vocês o episódio deste fim de semana do "Stop & Go!".
Peço desculpas porque a imagem ficou travando um pouco, e na hora que falei do tema da Semana Kimi Räikkönen 2017, acabou não ficando claro, mas será sobre os 10 anos do título do Iceman.
Bom, é isto. É só apertarem o play!
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Singapore 2017 - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Kimi não sabe, mas eu sei

Imagem
Räikkönen diz não saber o que causou acidente na largada em Singapura: “Estava na frente e me acertaram por trás”
Kimi Räikkönen nem entendeu direito o desenrolar do acidente na largada do GP de Singapura. O finlandês argumenta que já estava na frente de Max Verstappen e Sebastian Vettel quando sentiu um toque por trás
Kimi Räikkönen ainda não entendeu direito o que causou o frustrante acidente na largada do GP de Singapura deste domingo (17). No enrosco com Max Verstappen e Sebastian Vettel, tudo que o finlandês sabe é que virou passageiro após ser acertado por trás.
“Eu tive uma boa largada, mas em seguida eu já estava na primeira curva e não tinha mais o que eu pudesse fazer”, recordou Räikkönen. “Eu perdi uma roda, e aí é claro que você perde controle do carro. Eu estava indo reto, não sei o que aconteceu na minha direita”, seguiu.
O finlandês também acredita que não tinha o que fazer para evitar o toque. “Eu já tinha passado, estava com as rodas na frente quando me acertaram por trás…

Hamilton vence em Cinpagura e abre vantagem como Vettel não previa

Imagem
Hamilton vence corrida que nem imaginva e assume a liderança do campeoanto com uma vantagem de 28 pontos sobre Vettel.  Ricci e Bottas completam o pódio da corrida que foi decidida mesmo na largada.
A primeira imagem de Cingapura é de chuva. Noite, chuva e um bom filme. Esse até pode ser o roteiro do GP de hoje. Largada confirmada na hora prevista , luzes vermelhas apagadas e foi aí que o cavalo rampante tomou o lugar da vaca e foi para o brejo.
Kimi vem de trás com sangue nos olhos, quer a posição de Verrstappen. Vettel larga bem e tem espaço para deitar o cabelo e chegar na curva a frente de Kimi e Verstappen. But noooo. Quando Vettel vê Verstappen ao seu lado, se apavora (embora nunca vá adimitir) e espreme o moleque. kimi já estava do outro lado do piloto de Red Bull e é tocado por ele. 
Ou seja, Vettel espreme Verstappen, que espreme kimi, que tocado entorta o carro e acerta Verstappen e Vettel. Cavalo Rampante no Brejo. Todo mundo abandona e Hamilton que vinha lá de trás mesmo assu…