Singapore GP 2017 - Steve Robertson interview

Eu li o texto desta entrevista no domingo, mas estava em finlandês e como o vídeo ainda não estava disponível, esperei para ouvir em inglês assim que fosse publicado e trazer para vocês.

Basicamente Steve falou sobre como o papel dele como empresário de Kimi mudou. Na verdade ele assume a função quando Kimi necessita, o que atualmente não é tanto, já que o Iceman já pode finalizar os próprios acordos, segundo o inglês. 

Para quem não sabe, quando o Iceman foi para o rally Steve e seu finado pai David não precisaram mais exercer este trabalho em tempo integral (saibam mais aqui), por isto o inglês fala na entrevista desta mudança na dinâmica, mas que ele sempre estará lá por Kimi a qualquer momento que ele precisar.

Outra informação dada na entrevista, Steve explicou que o contrato que fez para Räikkönen com a Ferrari quando ele retornou ao time em 2014, tem sido a base para estas renovações que aconteceram nos últimos anos.

Ele também comentou sobre o motivo da equipe em manter o finlandês. Embora as palavras de Steve sejam verdadeiras, para o lado da Ferrari o sentido é outro, e isto me deixa estressada, então melhor não comentar! 😂😂😂

Para encerrar, é bom ver Steve de novo. Fazia algum tempinho já. Gosto quando as pessoas da história, da carreira e da vida de Kimi estão perto dele.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!