Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2012

Dose Dupla: Alonso, 74 e 73

Imagem
Ontem eu simplesmente esqueci de fazer o post. Acreditam?!? Que absurdo!!! hehehe Mas o bom disso é que temos sempre o ALonso em dose dupla!!!! hehehe
Bjuss, Tati

"13 motivos para ..." - By Carol Monteiro

Imagem
13 motivos para torcer para Kimi Räikkönen em 2013 - Carol Monteiro
1- Ele é finlandês;
2- Ele é frio...ooops... Iceman;
3- Ele adora quebrar regras;
4- Ele não se importa com os outros pensam ou falam;
5- Suas frases entraram para a história;
6- Ele é campeão mundial de F1;
7- Ele adora Magnum;
8- Ele é o James Hunt da F1 moderna;
9- Ele é o Rei de Spa;
10- Ele não se importa com os títulos do Schummy, coloca do lado e manda o Kaiser ir comer chucrute;
11- Ele ficou 2 anos no WRC, foi Top10 nas duas temporadas, voltou e calou a boca dos críticos;
12- Ele terminou o campeonato de F1 de 2012 em 3°, poderia ter lutado mais pelo título, porém nem sempre a Lotus não ajudou;
13- Ele é Kimi Räikkönen, 'só' um dos melhores pilotos da história.
**
Carol!!! Gracias pela participação em mais uma proposta do Octeto!!! Olha, já lançamos mais uma entrevista do Octeto... hehehehe 
Amanhã tem mais!!!
Bjus, Tati

"13 Motivos para ..." - By Talita

Imagem
13 Motivos Para Assistir F1 em 2013 - Talita
Ano Novo, Vida Nova e melhor: TEMPORADA NOVA!!! =D 19/20 (tio Bernnie já decidiu???) etapas que podem consagrar apenas um como o melhor do mundo! ‘Bora botar pra quebrar!!! \o/
Sabe aquele vazio das manhãs/madrugadas de domingo??? Pois é, acabou!!! É hora de acordar cedo pra ouvir os motores roncarem de novo!!! (Confesse: Vc sente falta!!! ;D)
O que tem pra esse ano??? Hummmm... #Let’sSee: Façam suas escolhas: 5 campeões já consagrados e muitos novatos querendo “seu lugar ao sol”... Só dá pra saber vendo, pq, amigo, dentro de uma pista, com esses caras, tudo é possível!!!
Alonso e Kimi vão fazer mágica??? Vão sim senhor!!! Pode apostar que essa dupla vai causar, não tem erro... (dualidade Fernando-Kimi, óh nóis aí!!! o/)
“The Finger Boy” vai continuar a luta pra se tornar uma lenda???? #Certeza! Só tende a aumentar a emoção, pq, pode apostar que a “sede de vitória” só aumenta, no ritmo da concorrência! (Quero ver isso... :])
Tem K…

Treinos para Daytona

Imagem
Juan Pablo Montoya que já venceu por duas vezes as 24 Horas de Daytona já está na luta para tentar mais uma vitória na prova norte-americana que acontecerá nos dias 26 e 27 de janeiro.
Nos treinos livres realizados ontem ele ficou na 6ª posição no primeiro e em 2º lugar no segundo treino.

FROM THE TEAM CHIP GANASSI RACING SHOWS UP STRONG AT DAYTONA

Practice 1 Results
P1- No.02 Target/TELMEX Dinan-Prepared BMW (Dixon, Franchitti, McMurray, Hand) – 2:01.852 seconds
P2- No.10 Wayne Taylor Racing Corvette – 2:03.107 seconds
P3- No.99 Bob Stallings Racing Corvette – 2:03.260 seconds
P6- No. 01 TELMEX/Target Dinan-Prepared BMW (Pruett, Montoya, Rojas, Kimball) – 2:05.997 seconds

Practice 2 Results
P1- No.60 Michael Shank Racing Ford – 1:42.918 seconds
P2- No.01 TELMEX/Target Dinan-Prepared BMW (Pruett, Montoya, Rojas, Kimball) – 1:42.963 seconds
P3- No.02 Target/TELMEX Dinan-Prepared BMW (Dixon, Franchitti, McMurray, Hand) – 1:42.987 seconds

Fonte: The Official Juan Pablo Montoya Fan Page (Facebook)

Bei…

JV disputa o Trophée Andros mais uma temporada

Imagem
Pela terceira vez Jacques Villeneuve disputa o Trophée Andros, uma competição realizada no gelo no estilo rali.
Depois de duas temporadas representando a Skoda (com quem conquistou dois pódios), Jacques mudou de time e competirá pela Tesco speedaventure.com pilotando um Citroën DS3. #amei #por que será? rsrs...
As fotos abaixo são da terceira prova, em Alpe D' Huez, na França.


Fonte: www.tropheeandros.com

Beijinhos, Ludy

Que família linda esta!

Imagem
Eu já deveria ter postado estas fotos logo depois do Natal, mas acabei não fazend. Só que nunca é tarde para compartilhar algo tão fofo como esta família unida e se divertindo juntos né? #amo
E vou dizer uma coisa, Montoyucho terá problemas em breve porque a Paulina vai arrasar corações. A menina é linda. Todos são na verdade, mas ela é a mais de todas.
Ah, a pequena Manuela tem cara de sapeca e o Sebastian de arteiro. rsrsrs...

Fonte: The Official Juan Pablo Montoya Fan Page (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Baú da vovó

Imagem
Orgulho da família! Nico, Keke e Sina na época em que o guri disputava suas corridas de kart.

E o cabelo? Impecável como sempre By Lu


Agora vai...

Schumacher crê que Mercedes "agora possui estrutura necessária" para construir carro vencedor

Ao contrário do que aconteceu neste ano, a Mercedes pode, sim, ter um 2013 vitorioso. A opinião é de Michael Schumacher, que deixou as pistas definitivamente na temporada passada, mas só que só retornou à F1, em 2010, por conta da equipe alemã. O heptacampeão acredita que agora o time capitaneado por Ross Brawn possui a estrutura necessária para desenvolver um carro realmente competitivo.

"Nos dois primeiros anos, nós decididamente não tivemos a capacidade de brigar com as equipes de ponta", disse Schumacher em entrevista à revista germânica 'Auto Motor und Sport'. "Se existissem problemas e se tivéssemos de cuidar deles, então todo o processo de desenvolvimento era interrompido", relevou.

"Agora, entretanto, há uma estrutura que não permite mais que isso aconteça. É uma forte estrutura técnica para 2013 e além. O carro que tivemos no ano passado foi c…

Luukas Vilander

Imagem
Para quem não conhece o pequeno abaixo, ele se chama Luukas Vilander, filho de Toni Vilander, melhor amigo do Iceman e bicampeão do FIA GT (2007/2008) e campeão das 24 Horas de Le Mans 2012 categoria LMGTE-PRO pilotando carros da Ferrari.

Toni vai participar das 24 Horas de Daytona no final de janeiro. Mas fora das pistas vira e mexe posta fotos desta coisa linda que ele tem como filho. Não dá vontade de ter um igualzinho?!
Fonte: @toni_vilander / Dica: Motorsport Csatorna 
Se quiserem ver mais fotos de Luukas, cliquem aqui.
Beijinhos, Ludy

Entrevista com Felipe Massa e pódio do Brasil

Imagem
A quem interessar, aqui está ma entrevista com Felipe Massa no Supermotor do Bandsports. Ele fala que fase ruim que viveu, a imprensa italiana, defende Vettel e fala um pouco do que foi o GP do Brasil de 2012.
Eu confesso que até hoje eu não consegui assistir o VT da corrida. Na verdade eu não vi NADA, nenhum vídeo sequer, nenhum deste reviews de fim de ano que circulam aí ou aqui no Octeto. Não vi NADA! Falta coragem mesmo! Para que assistir algo que não me traga nada novo?! Para que ver um vídeo que me fará ficar triste pelo que poderíamos ter conquistado?! Não, obrigada... Gostaria de assistir o do FIA GALA se Alonso tivesse sido campeão, não foi, então eu passo. Obrigada.

Mas ao assistir a entrevista do Felipe, me bateu a curiosidade de recorrer ao pódio, e por isso eu fui em busca da entrevista de Nelson Piquet... algo que eu só vi lá ao vivo em Interlagos. <
Farei uma confissão: achei que Nelson iria avacalhar as coisas. Ainda mais com Alonso. Sei lá... era um sentimento. M…

"Só" 19?!

Sem acordo com Turquia, Ecclestone admite deixar calendário de 2013 da F1 com 19 etapas
Bernie Ecclestone admitiu a possibilidade de a temporada de 2013 da F1 contar com 19 etapas, ao invés das 20 inicialmente propostas. O dirigente ainda busca um acordo com a Turquia, mas afirmou que a decisão final sobre o calendário deve sair na semana que vem. 
O calendário que foi publicado em dezembro previa a realização da 20ª etapa em 21 de julho, com a data reservada para uma prova europeia. Turquia, França e Áustria eram apontadas como candidatas a receber a prova, mas Ecclestone sempre declarou sua preferência pela Turquia. 
“No momento, estou pensando mais na Turquia e em um retorno para Istambul”, disse, na época. O Ministro dos Esportes da Turquia, entretanto, garantiu que não vai usar dinheiro público para a realização da prova, o que complica os planos de Bernie. “Agora, estou pensando que devemos ter apenas 19 GPs este ano”, falou. 
“Esse não seria um grande problema para a F1. Prov…

Relembrando...

Imagem
Acho que esta foto é do final de 2007 ou começo de 2008, não me recordo, mas gosto dela. Tenho uma sensação de família, sei lá. São os momentos bacanas que guardo da passagem de Kimi pela Scuderia.
Beijinhos, Ludy

F1 2012 Highlights - Glamour of Speed

Imagem
Enquanto a temporada 2013 não chega, deixo um vídeo do ano passado.
Tenho três coisinhas para comentar sobre as imagens abaixo, só Kimi mesmo para me fazer curtir F1 novamente.
Segundo, amo a música escolhida e terceiro, o vídeo ficou lindo.


Beijinhos, Ludy

Quase chorei... de RIR!!!

RON DENNIS DIZ QUE, SE QUISESSE, MCLAREN TERIA MANTIDO HAMILTON
Um dos proprietários da McLaren, Ron Dennis afirmou que a saída de Lewis Hamilton do time aconteceu porque os dois lados estavam insatisfeitos com a parceria, que vinha desde os tempos de kart do piloto, quando ele tinha 13 anos. 
O dirigente explicou que simplesmente abriu mão de lutar para manter o campeão de 2008, que acabou se transferindo para a Mercedes, com quem firmou um contrato de três anos. “Acho que é errado dizer que Lewis deixou a equipe”, disse Dennis em entrevista à revista inglesa “CBI”. 
“No final do dia, você acaba com uma situação em que vai se separar se as circunstâncias não serem as corretas. Não vida, uma pessoa não decide nada. Nunca é assim. As coisas giram em torno das circunstâncias”, continuou. 
A declaração vai de encontro com as de Martin Whitmarsh, chefe da equipe, que desde o anúncio da partida de Hamilton para a Mercedes sempre ressaltou que fez o possível para que ele continuasse na McLaren…

Slideshow das ladies

Imagem
As meninas do F1 Ladies no Facebook montaram um slideshow bacana com um resumo das moçoilas que desfilam pelos paddocks mundo a fora. Vejam só nossas "amigas" - ou não- arrasando - ou não - nos modelitos. 



FakeVivian via F1Ladies by Lu

Alonso, 75

Imagem
Olhem bem esta foto... rsrsrsrs #amo!!

Bjuss, Tati

"13 motivos para ... " By Manu

Imagem
"13 motivos para acompanhar a F1 no Octeto em 2013 " - Manu
1. Acompanhar os comentários da Luane sobre os andamentos na Mercedes e com Nico Rosberg; 

 2. Acompanhar os comentários da Tatiana sobre os andamentos da Ferrari e com Fernando Alonso; 

 3. Acompanhar os comentários da Ludmila sobre os andamentos da Lotus e com Kimi Räikkönen; 

 4. Acompanhar o quadro “fotos dos Octetes by Ludy”; 

 5. Acompanhar o quadro "Mancheteando" da Luane; 

 6. Acompanhar os podcasts que estão por vir; 

 7. Sexy week 2013; 

 8. Eventuais notícias sobre WRC; 

 9. F1 Ladies hehehehe; 

10. Tudo que se fala sobre os Octetes e os protegidos; 

11. Coluna: O que elas pensam? 

12. Vídeos e reportagens que possivelmente não encontraremos nos sites brasileiros “especializados” a respeito do mundo da F1; 

13. Publicações do Iceman’s Club, Armada Asturiana e semanas especiais

**
Manu, querida!!! Muito obrigada duas vezes!!! hehehehe !! Você sempre participando das nossas ideias e nos apoiando!!!!! Graci…

Rir ou Chorar: eis a MINHA questão!

Domenicali garante que ano difícil de 2012 não vai se repetir: "Túnel de vento não nos dá mais surpresas"
Apesar de Fernando Alonso ter lutado até a última volta do GP do Brasil pelo título do Mundial de 2012, o ano da Ferrari foi bastante complicado. Com um carro abaixo da média, a equipe de Maranello começou a temporada muito atrás de suas concorrentes.
Mas isso não vai se repetir nas primeiras provas de 2013, garantiu o chefe da escuderia vermelha, Stefano Domenicali. No fim do ano passado, a Ferrari decidiu fechar o seu túnel de vento, considerado obsoleto, para atualizá-lo. Neste meio tempo, o time está alugando a estrutura da Toyota, em Colônia, na Alemanha, na qual acredita poder confiar. 
“O que aconteceu conosco no último ano, no primeiro teste de inverno, em Jerez, não vai se repetir neste ano. Agora temos certeza de que o túnel de vento não nos dá mais surpresas”, declarou o dirigente à revista germânica ‘Auto Motor und Sport’. 
Domenicali ainda falou sobre as mudança…

É tempo de férias... by Ludy

Imagem
DC e Andy Priaulx (tricampeão do WTCC) na última edição da corrida dos campeões fazendo caretas para foto... #hilário

Beijinhos, Ludy

Nada de comparações

Novo piloto da Mercedes, Hamilton rejeita comparações com Schumacher: “Ele é uma lenda”

 1º de janeiro: Ano Novo, vida nova. O velho e batido ditado vale em dobro para Lewis Hamilton. Depois de estrear e disputar seis temporadas pela McLaren, equipe que praticamente o formou para o automobilismo, o britânico terá pela frente três anos de contrato com a Mercedes e terá duas duras missões pela frente: substituir o heptacampeão Michael Schumacher na condução das Flechas de Prata e, principalmente, ajudar a elevar o nível do time de Brackley, apenas quinto colocado no Mundial de Construtores em 2012.

Hamilton está ciente dos seus desafios, mas não se vê propriamente como um substituto de Schumacher. “Fazer melhor que Schumi? Não vejo dessa maneira. Ele é uma lenda, inalcançável”, defendeu Lewis, em entrevista à emissora italiana Mediaset, minimizando a fraca jornada de Michael à frente da Mercedes. Em três anos, tudo o que o heptacampeão conseguiu de relevante foi o terceiro lugar no GP d…

Alonso, 76

Imagem
Seria esta foto uma obra de arte de Sabrina Kromberg!?! hehehe Não tem marca d´água... estou confusa... hehe
De qualquer forma, este foi um dia inesquecível, justamente porque vi este sorriso aí da foto ao vivo e a cores, e bem de pertinho! hehe
Bjusss, Tati

"13 motivos para ..." by Luane

Imagem
"13 motivos para torcer para o Nico Rosberg " - Lu
1. Ver Nico dar um laço no Hamilton e quebrar o bico de todo mundo 
2. Um piloto talentoso merece torcida e ponto 
3. Pedigree - filho de peixe, peixinho é. Ou seria melhor dizer: “filho de campeão, campeão será”?
4. Depois de tantos anos, a Mercedes deve mesmo ter um bom carro em 2013 
5. Boas e confiáveis entrevistas dadas por Nico cativam. Nunca fala demais ou de menos. 
6. Os melhores vídeo blog s pós corrida. Poucos pilotos se relacionam tão bem com os fãs como Nico tem feito 

 7. Achar fofinhas as fotinhos dele com a namorada depois das corridas 
8. Sorrir com os pódios e mais pódios que finalmente vão vir com juros e correção 
9. As meninas tem o bônus e podem apreciar sem moderação um cara chic e bem vestido. O Chuck Bass da F1. 
10. A mães podem torcer por Nico lembrando da época em que torciam para Keke. 
11. Sempre vai ter um ou outro vídeo engraçadinho como ele …

"13 motivos para ... " by Ludy

Imagem
"13 motivos para assistir F1 em 2013" - Ludy

1. O mais importante de todos os motivos para mim, Kimi Räikkönen. #fato
2. Ver como a Lotus vai evoluir (ou não... #medooo) depois da ótima temporada de 2012; #Ludyapreensiva 
3. Sonhar e torcer muito com a possibilidade de ver Kimi ser bicampeão mundial se o carro da Lotus assim permitir; #Ludyesperançosa 
4. Torcer para mais um mundial dominado por pilotos do Octeto. #adoro 
5. Observar como Hamilton vai levar a Mercedes ao sucesso, já que ele é tão bom em carregar a equipe nas costas. #Ludyvenenosa 
6. Ver a McLaren se arrepender por ter contratado Sérgio Perez; #Ludyvenenosa2 
7. Esperar ansiosamente por Spa e torcer muito para que Räikkönen conquiste sua quinta vitória por lá; #Ludyesperançosa2 
8. Dar muitas risadas com o pessoal da Lotus e suas tiradas sempre engraçadas pelas redes sociais; #adoro2 
9. Bater altos papos com os amigos que amam F1 lá no Octeto, via twitter ou Facebook; #adoro3 
10. Morrer de medo com as largadas do Gr…

Ice Hockey time for Kimi :)

Imagem
Período de férias na F1 e inverno pela Europa significa de fato, uma coisa para Kimi Räikkönen, jogar muito ice hockey. :) 
Assim pelo menos a gente mata a saudade do finlandês! :)

Dica: Saima (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Beijinhos, Ludy

Mais equilibrada

Schumacher diz que F1 é mais equilibrada e vê padrão de trabalho mais alto do que no passado
Para o heptacampeão, havia mais chance de ser mais rápido na época em que ele começou do que nos tempos atuais. Segundo ele, o modo de trabalhar é determinante na competitividade da categoria
Campeão da F1 por sete vezes, Michael Schumacher deixou a categoria em 2006, mas, apostando no projeto da Mercedes, optou por retornar e ficou por mais três anos sem o mesmo sucesso de antes. O alemão acredita que a disputa entre os pilotos é muito mais equilibrada no atual momento do que em sua primeira passagem.
“Na minha época, havia sempre a chance de ser mais rápido do que outro piloto, não apenas alguns décimos, mas 1s. por quê? Porque os carros aerodinamicamente não eram tão equilibrados e, portanto, como piloto, você tinha mais possibilidades. Hoje, os carros são estáveis e equilibrados e a diferença em que você trabalha não é tão grande”, explicou o piloto à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’.
Poré…

Arrumando a casa

Brawn culpa reestruturação interna por desempenho pífio da Mercedes no fim da temporada de 2012

 A queda no desempenho da Mercedes na segunda metade da temporada foi bastante brusca. Depois de um começo de ano forte, que incluiu a vitória de Nico Rosberg no GP da China, o time germânico foi despencando na tabela de pontuação a partir do GP da Inglaterra, que marcou a metade do campeonato.

Após a décima etapa de 2012, Rosberg era o sexto colocado e tinha apenas 34 pontos de desvantagem para Sebastian Vettel. No fim das contas, acabou a quase 200 tentos do tricampeão mundial. Para piorar, Michael Schumacher e Rosberg chegaram a ficar cinco provas consecutivas longe da zona de pontuação. O time quase foi superado pela Sauber na briga pelo quinto lugar no Mundial de Construtores - acabou o ano somente 16 pontos à frente, e com menos pódios.

 Segundo o chefe da equipe, Ross Brawn, o que motivou essa perda de performance foi a reestruturação realizada no departamento de aerodinâmica da equipe.…

Alonso, 77

Imagem
Eu tinha de colocar Alonso com Tomita, oras!!!

Aliás, Tomita está sumidoo!!!!! Saudades!! rsrs

Bjus, Tati

13 motivos para ... by Tati

Imagem
É dia 1 de Janeiro... portanto eu vou começar a brincadeira... hehe
]
13 motivos para assistir a F1 em 2013:

1. Em primeiro lugar, acima de tudo e todos: Fernando Alonso. Só por esta razão tenha visto a F1 atualmente, sem ele... não sei não... Acho que meus domingos de manhã seriam todos na minha caminha... hehehe
2. Assistir o TRIcampeonato do Alonso. Tentaremos mais uma vez. Lutaremos mais uma vez. Tomara que em 2013 nosso destino seja mais justo e feliz. Já passou da hora!
3. Quero muito muito saber: a Ferrari será mais fracasso???? Teremos mais uma temporada perdendo na última corrida?! ESPERO QUE NÃO!
4. Quero ver o vai acontecer na McLaren. Na parte do Jenson, que tem tido um comportamento bastante bipolar atualmente, vimos que ele já adicionou o Perez no twitter, já alfinetou o mexicano, já elogiou, já disse que será o líder da equipe. Veremos! Na parte de Perez... bem... agora veremos do este mocinho é feito #àlaGalvão. Confesso que não tenho nenhuma opinião totalmente formada sob…

"Garotos do Calendário 2013" by Tati: Divirtam-se!!!

Imagem
Inspirado no calendário postado estes dias aqui mesmo no Octeto, eu resolvi fazer um para os nossos Octetes e, claro, para vocês leitores! Principalmente para AS leitorAS!!!!! hehehe
Não é nada estilo Pirelli (rsrs), mas é bem interessante... E desta vez com um conteúdo mais seletivo!! hahahaha #tatimaldosa
Hoje eu coloco até Julho, o mês mais lindo do ano depois de MARÇO!!! hehehehe
Espero que gostem!!!!







E aí!?!? Gostaram!!!???? QUERO opiniões, e elogios, claro!!! hehehehehehe #lewishamiltonMODOON

Bjusss, Tati 

Os Räikkönen...

Imagem
Olá gente!!!! Minha primeira postagem do ano é uma foto bacana dos pais de Kimi, Paula e Matti, que eu não conhecia. 
Na verdade, dos dois e de Ajax (ou Aksu, nunca sei na verdade a história da diferença dos nomes deste pastor alemão...rsrsrs).
Linda foto, ainda mais porque dá para ver um pouco de como é a sala da casa dos pais de Kimi. Sempre fico curiosa por estes detalhes! :) #coisademulher
Beijinhos, Ludy

Desejo um ano novo...

Imagem
... super elegante, fino, sincero e tranquilo como uma tarde de férias para todos os nossos leitores. Que 2013 seja de sorrisos e que todos tenhamos tempo para aproveitar as coisas boas e sabedoria para não superestimar os problemas e as coisas que não agregam em nada.
Feliz 2013!

The day after like a boss...
by lu

Listas...

Ayrton Senna aparece apenas em 4º em top 10 da F-1 de revista italiana
Considerado o melhor piloto da história da Fórmula 1 por muitos especialistas e torcedores, o tricampeão Ayrton Senna aparece apenas na quarta posição na lista elaborada pela revista italiana Autosprint. 
Na opinião da publicação, o brasileiro fica atrás do argentino Juan Manuel Fangio, pentacampeão nos primórdios da F-1, na década de 1950, do heptacampeão Michael Schumacher, e também de Jackie Stwewart, tri em 1969, 71 e 73.
O único piloto em atividade que aparece na lista de dez nomes da revista é o alemão Sebastian Vettel, que sagrou-se o tricampeão mais jovem da categoria em 2012. Da lista, apenas Stirling Moss não conquistou nenhum título. O britânico foi quatro vezes vice na década de 1950. 
Outros brasileiros campeões mundiais como o tri Nelson Piquet e o bi Emerson Fittipaldi ficaram fora da lista. A revista também fez um top 10 com os dez melhores pilotos de endurance e rali. 
Nas provas de resistência, quem fi…

Alonso, 78

Imagem
FELIZ ANO NOVO PEOPLE!!!! 

#mensagemsubliminar!!! #feliz201TRI

Bjus, Tati

"2012 em fotos e palavras" by Ludy

Imagem
Quando 2011 acabou e escrevi este texto aqui, prometi que tentaria continuar sendo a Ludmila que havia sido nos últimos anos, quando Kimi esteve longe da F1. E sabe o que é mais bacana de tudo? Eu consegui. E isto me deixa feliz porque prova que o tempo em que estive mais distante da F1 me fez realmente bem. 
2012 foi um ano especial demais para mim. Não tenho direito e nem posso reclamar. Trabalhei demais, mas por causa disto pude novamente estar em Interlagos e reencontrar Kimi. 
Em termos de blog completamos 5 anos de vida, passamos das 850 mil visitas, mais de 1 milhão e meio de pageviews, mais de 42 mil comentários e mais de 19 mil postagens. #orgulhodomeufilhote
Além disto, aprendemos mais um pouco sobre o ser blogueira, fizemos novas amizades, fortalecemos as antigas, passamos por alguns percalços, mas continuamos firmes e fortes e por isto tudo agradeço a cada um de vocês que fizeram parte da nossa família cor-de-rosa. #valeugalera 
Em termos de octetes, dominamos a F1. Os três pr…