Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2017

Kimi by Ludy: Mexico 2017 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Alonso está concorrendo...

El medio @autosport nomina a @alo_oficial en su premio a mejor piloto del año - https://t.co/NLwhIxrkaHpic.twitter.com/sj044jVxYr — TheBestF1.es (@TheBestF1es) 28 de outubro de 2017 **

Bjuss, Tati

Lema do Dia: Patience

Imagem
"The very important thing you should have is patience. "
Jack Ma

Bjus, Tati

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: David Coultard

Imagem
David Coulthard
By Tati 
Nosso Lord favorito. Um bon-vivant que ao que parece desistiu a vida de "bagunça” para ser um bom pai de família e mega maridão. AH! E sem contar que é um “arroz da festa” quando o assunto é F1. Hehe 
By Lu
Só lembro dele pelado em uma campanha de relógios suíços isso antes da internet aparecer. Mentira! DC é tipo JB e mostrou na F1 como aproveitá-la, pilotar o que se ama e só faltou um título para coroar. Mas não é só de título que vive a F1 não é mesmo? São 22 caras todos os anos e só um título. O cara é ruim sem título? Nem pensar. Aliás, tanto tempo correndo sem um título e ainda ser super lembrado é um grande mérito.
By Ludy
DC é o nosso Lord escocês. Como bom filho das highlands ele tem o seu kilt nas cores do seu clã (na Escócia o tartan - tecido do kilt - é feito nas cores da família). Além disto, ele é o nosso octete repórter/comentarista/apresentador de premiações/pagador de micos, ou seja, não há nada que este moço não possa fazer. E nós adoramos …

Vettel conquista a pole no México

Imagem
Hamilton estava mais relax hoje. Não estava tão ligadão e durante o Q3 como vinha sendo. Verstappen liderou com folga a terceira fase don treino. No finalzinho, Vettel tirou uma volta redondinha do fundo do baú. Assim, tirou o gostinho da pole do menino Vesrtappen enquanto Hamilton abre a segunda fila na terceira posição.
Falando sem segunda fila do grid, ao lado de Hamilton larga seu companheiro Bottas. Aliás, Bottas está fazendo turismo na Mercedes, né? Um carro desses embaixo da bunda e essa apatia toda! Pelo amor! Que desperdício!
Kimi - que bem podia estar nessa vaga de Bottas, assim como Alonso também podia - larga da quinta posição. O espanhol é o 14 arrastando a Mclaren.
No Q1 e no Q2, nenhuma grande novidade. Só o Kyviat que deve estar rindo maleficamente quando viu o piloto que o substituiu voltando de motinho para o box no Q2. Aquelas coisas, né?
by Lu

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Juan Pablo Montoya

Imagem
Juan Pablo Montoya
By Tati 
Nosso octete de sangue quente e latino. Super campeão na Indy 500 e um super paizão de família, que hoje está vivendo na pele o que é ser pai de piloto de corrida. E tô achando que esta “carreira” está só começando.
By Lu
É o gordinho que hoje é simpático porque era um porre na F1. Pelo amor! Não tenho grandes lembranças e nem grandes amores. Sou das honestas. Mas ele sabe fazer filhos fofos. Isso sabe mesmo.
By Ludy 
Por alguns anos eu realmente tive problemas com Montoya.... hahaha... Ele mexeu com Jacques, peguei birra...hahaha... Mas o tempo fez tudo passar e este octete colombiano é um cara de personalidade e talento, além de já ter representado nossa equipe em diversas categorias do automobilismo, como Indy, Nascar, Endurance, F1. Fora que tem uma família linda de morrer!
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Mexico 2017 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Jarno Trulli

Imagem
De hoje, até o dia 4/11 quando o nosso filhote cor-de-rosa vai completar 10 anos de existência, vou postar diariamente, como uma contagem regressiva, sobre os nossos octetes.
É a nossa forma de colocá-los na nossa celebração de uma data tão especial, já que sem eles, nada disto existiria. 
E quem vai abrir esta contagem regressiva é o nosso único italiano do ORT, Jarno Trulli. 

Jarno Trulli
By Tati
Alguém quer um vinho aí?! Como olhar para Trulli e não lembrar que este nosso octete, além de ter corrido pelas pistas de F1 mundo afora, ainda produz vinhos. Pode ser mais chique?!
By Lu
Amo! Quero uma caixa de vinho! Trulli assim como DC, é o exemplo do cara que não teve chance nem de disputar título e mesmo assim aproveitou e fez sua história na categoria. Ele amava correr e fazia isso com empenho sendo um pouco mais na frente ou lá atrás na Toyota.
By Ludy 
Jarno é nome finlandês para quem não sabe, mas este é o nosso único octete vindo da Itália. E exatamente por isto, toda vez que vejo Tr…

Kimi by Ludy: Mexico 2017 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy

Tem que seguir em frente

Imagem
Finlandês acredita que piloto da Red Bull precisa virar a página, mesmo acreditando que a FIA esteja errada
A punição de Max Verstappen no GP dos Estados Unidos ainda dá o que falar. Nesta quinta-feira (26), durante a coletiva de imprensa dos pilotos da F1 antes do GP do México, foi a vez de Kimi Raikkonen, beneficiado com a punição, comentar o caso.
O finlandês também já criticou os comissários, após receber uma penalidade que chamou de "insignificante" no GP da Bélgica em agosto, mas diz que ser objeto de punição é a parte ruim da F1.
"Você deve aceitar", disse Raikkonen. "Às vezes, você sente que são duros com você, mas é assim que vai ser."
"Todo mundo estava dizendo 'oh, Mika Salo estava ajudando a Ferrari', mas em Spa ele era um dos comissários e fui punido por nada."
"Recebi muitas penalidades por razões que foram um pouco... você sente que não é nada. Mas você deixa e na próxima vez tenta fazer diferente e conseguir um resultado …

Alonso em DAYTONA

Welcome to the team @alo_oficial Read the full story here: https://t.co/X4bHSP4h60@DISupdates@Rolex24Hours#BeUnitedpic.twitter.com/EJf1sF9jAl — United Autosports (@UnitedAutosport) 26 de outubro de 2017 **

E lá vamos nós para mais uma aventura!

Bjuss, Tati

20 Years On | Jacques Villeneuve On Jerez 1997

Imagem
Oh God!!! Assistir a este vídeo e não me emocionar foi difícil!
Amo o campeonato de 97! Por tudo o que ele foi, o que representa, por ter sido de Jacques, pelo que ele representa para mim. Sem Jacques não existiria esta Ludmila que aprendeu a amar F1, não existiria o blog do Octeto, sem Jacques a F1 não teria se tornado algo tão bacana na minha vida, algo que me fez muitas vezes felizes e que me ensinou lições valiosas.
Que vídeo lindo! Que forma bacana de relembrar tudo, vendo Jacques falar sobre o dia mais importante da carreira dele. Lindo mesmo!

Beijinhos, Ludy

Há 20 anos em Jerez de la Frontera...

Imagem
Como o tempo voa! Meu Deus! E como um simples vídeo me fez voltar naquele 26 de outubro de 1997. A corrida mais difícil para mim no campeonato porque eu não pude assistir ao vivo, estava na estrada, o único momento que vi ao vivo foi o pódio. 
Lembro de pararmos em um restaurante para beber e comer algo, eu estava com o coração na boca, procurando uma TV ligada. Minha mãe perguntou quem havia ganho a corrida, porque eu nem conseguia falar direito. Eles não estava vendo, ligaram a TV na hora e foi aí que ouvi: "E Schumacher sai como o grande vilão da história". Eu abisa que o alemão tentaria das suas, sempre soube, por isto estava com medo. Até hoje, revendo este vídeo e ouvindo esta frase de Galvão, fico nervosa, lembro que quase passei mal no dia. Mas logo em seguida vejo Jacques, e finalmente respiro aliviada e feliz, ele era campeão mundial de F1.
1997 foi um campeonato extraordinário, disputado, lembro de cada corrida, de cada momento, bom e ruim. Até a última prova não se…

Eita gente chique...

Imagem
**

Gente chique é outra coisa, não?!

Bjuss, Tati

F1 Experiences - USA 2017

Imagem
Representando a Susan G. Komen de Austin, que foi instituição pela qual a F1 se vestiu de rosa neste GP dos EUA, tivemos a F1 Experiences.  
Clique na imagem para ver o vídeo.



Beijinhos, Ludy

Velocidade

3 Nicos? Queremos ...

Imagem
Neste videozinho promocional,  nossos sonhos viraram realidade, meu povo! Três, eu disse TRÊS NICOS!!!! Os boys disputam uma corrida cada um com uma personalidade e seus meios para tentar vencer essa corrida maluca. 

Para qual deles vocês torcem?



By Lu

Sobre Verstappen e a punição

Imagem
Acho que as imagens falam por si só não é mesmo? Eu nem ia entrar nesta discussão porque sinceramente, pouco me importo que Verstappen foi punido e que Kimi ganhou o lugar no pódio.
Para mim, Räikkönen não deveria nem estar nesta situação, ele deveria ter ficado no segundo lugar que foi conquistado por ele por direito, na pista, mas como ele não pode chegar à frente do Vettel...
Vamos à punição. Na minha opinião, foi correta. Olhem para as fotos e vão ver as provas, Verstappen ultrapassou todo o limite da pista. Ponto!
Ele está no direito de ficar chateado? Claro! O pai dele pode dar chilique via Twitter? Claro, a rede social é dele e Jos faz dela o que bem entender.
Mas para mim a questão toda é a FIA e a falta de consistência nestas punições. E sobre isto, quem melhor falou sem ficar dando chilique e agredindo, foi Christian Horner.
"É corrida o que os fãs querem ver. Se você não quer que os carros vão para lá, coloque uma zebra maior ou algum cascalho ou algo mais. Acho que o que é…

Lee McKenzie & Fernando Alonso: EUA 2017 (vídeo)

Imagem
***

CARA, eu adoroooo Alonso e sua forma de dizer as verdades... Eu não sei se Lewis merece mais ou menos ser tetra do que o Vettel, porque eu vou ser bem sincera: depois de Vettel ganhou 4 títulos de forma tãããão fácil, e eu fiquei com aquela sensação que hoje é tudo tão fácil... que "qualquer um" também pode. Concordo com o Fernando em relação ao Lewis, que pelo menos, teve um pouco mais de percalços na carreira. Vettel nunca teve... aliás, este talvez seja o PRIMEIRO ano em que ele vá perder um título, algo que NUNCA aconteceu com ele...
Talvez alguns até vejam isso como recalque meu... e talvez seja mesmo... mas, depois de tantos anos seguindo Alonso e vendo o que ele faz dentro da pista com carros bons e  ruins, cada dia fica mais claro que o Fernando não precisa de mais títulos para estar junto, e ainda acima, de caras como Hamilton e Vettel. Alonso realmente não precisa de recordes para ser lembrado como um grande. Eu gostaria dele vencendo TUDO?! DOMINANDO?! Sim...…

Fantástico...

Alonso, coitado, já tem dois abandonos nos EUA neste ano: fim de semana estava 'fantástico' #GPnaF1https://t.co/jtWFGxqCSe#F1pic.twitter.com/15yfd26lvg — Grande Prêmio (@grandepremio) 22 de outubro de 2017 **

Sabiam que nem me estresso mais?! Cansada disso...

Bjuss, Tati

Último GP...

The crew pose for a pic - it’s Mark Temple’s last race as Fernando’s Race Engineer. We’re going to miss you and your #FunkyDriving, Mark! pic.twitter.com/9J7TLfmJJs — McLaren (@McLarenF1) 22 de outubro de 2017 Bjuss, Tati

Me dá um autógrafo aí?!

United States GP, Circuit of the Americas #USGP#F1
Austin, Texas #AutographSession#TheBoss Via @alo_oficialpic.twitter.com/puJkvuxavm — el14 (@_eI14) 22 de outubro de 2017 ***

Por que que aqui não temos isso né!?!

Bjuss

Lema do Dia: At the end of the day...

Imagem
"At the end of the day, if I can say I had fun, it was a good day."
Simone Biles

E é só o que resta ao Fernando... tentar se divertir, enquanto o carro/motor não quebra...

Bjuss, Tati

Octetes by Ludy: EUA 2017

Imagem
Com os nossos octetes presentes em Austin neste fim de semana, eu encerro as minhas postagens. Boa noite para vocês!
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: USA 2017 - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy