Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Jarno Trulli

De hoje, até o dia 4/11 quando o nosso filhote cor-de-rosa vai completar 10 anos de existência, vou postar diariamente, como uma contagem regressiva, sobre os nossos octetes.

É a nossa forma de colocá-los na nossa celebração de uma data tão especial, já que sem eles, nada disto existiria. 

E quem vai abrir esta contagem regressiva é o nosso único italiano do ORT, Jarno Trulli. 


Jarno Trulli

By Tati

Alguém quer um vinho aí?! Como olhar para Trulli e não lembrar que este nosso octete, além de ter corrido pelas pistas de F1 mundo afora, ainda produz vinhos. Pode ser mais chique?!

By Lu

Amo! Quero uma caixa de vinho! Trulli assim como DC, é o exemplo do cara que não teve chance nem de disputar título e mesmo assim aproveitou e fez sua história na categoria. Ele amava correr e fazia isso com empenho sendo um pouco mais na frente ou lá atrás na Toyota.

By Ludy 

Jarno é nome finlandês para quem não sabe, mas este é o nosso único octete vindo da Itália. E exatamente por isto, toda vez que vejo Trulli, lembro daquela coletiva de imprensa em Abu Dhabi 2009. Com as cópias de como tinha sido o acidente com Adrian Sutil, e discutindo calorosamente, como bom italiano, durante a coletiva, para provar sua razão. Kimi e Alonso sentados à frente se olhavam e riam do tipo: "ele não vai parar, vamos embora?!". #boaslembranças

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!