Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2016

Interview Jenson Button on is 300 GP's, Malaysia GP

Imagem
***

O clima de PUB... adoroo!

 Bjus, Tati

The 300 Club – Jenson Button On 17 Years In F1 | Mobil 1 The Grid

Imagem
***

Bjus, Tati

Video: Malaysia GP 2016 - Interview Mark Arnall

Imagem
Mark é um querido sem fim, tudo o que ele falou é exatamente o que nós, os torcedores, também percebemos de Räikkönen.
E ele ficou meio tímido (do jeito inglês dele) quando a jornalista disse que Kimi o considera um Superman.
Preciso dizer que amei a comparação Iceman?! Não né?! 

Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: Positive and negative

Imagem
"Positive anything is better than negative nothing."
Elbert Hubbard

Bjuss, Tati

JB, 9

Imagem
JENSON BUTTON, MP4-31-03 (FP3 - 12th, Qualifying - 9th)

“I really enjoyed qualifying! It’s never nice to be just 0.029s behind the car in front, but that wasn’t too bad – we were either going to be eighth or ninth, and we ended up being ninth. I’m happy with that.
“During Q1, I had issues with traffic; I had to out-brake Esteban Ocon into Turn Nine during my quick lap, and you shouldn’t have to be doing that during qualifying. I also had a little spin at Turn 14 when I lost all my downforce behind one of the Renaults. That first session was busy.
“Still, we’ve improved the car a lot since practice yesterday, but the team has done a great job to improve it. Qualifying was the first time this weekend that I really felt comfortable.
“Hopefully we can show well in the race – there’s no reason why we can’t fight the cars around us tomorrow.” (fonte: mclaren.com)
Bjus, Tati

Kimi by Ludy: Malaysia 2016 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Vettel e Kimi: quinto e sexto

Imagem
Sebastian Vettel, quinto: "Certamente, nós esperávamos largar uma fila à frente, em terceiro, logo à frente da Mercedes. No entanto, para amanhã, acho que temos um bom ritmo de corrida e a estratégia será importante. No geral, deveríamos ter sido rápidos, mas isso não aconteceu. Apenas espero que possamos ser amanhã. Eles (Red Bull) foram um pouco mais velozes apenas, nós já esperávamos que fosse ser apertado assim, mas sentimos que tínhamos alguma vantagem. No fim, não foi uma diferença tão grande, apenas um décimo. Há pouco o que inventar, o fato de que todo mundo terá de usar os compostos duros em algum momento é o que torna tudo mais interessante."
Kimi Räikkönen, sexto: “Tinham sido voltas muito boas até minha última tentativa, quando encontrei tráfego e sofri com os pneus para fazê-los trabalhar bem nas primeiras duas corridas, então acabei escapando um pouco. Foi uma classificação decente, mas foi doloroso ter uma última volta tão ruim. Comandar o carro estava ok e eu…

Räikkönen’s and Arnall’s good chemistry

Imagem
Räikkönen’s and Arnall’s good chemistry
Räikkönen and Arnall have been working together for 15 years - and together they go to new challenges in the next season.
Turun Sanomat got a rare interview with the driver and his trainer in the scorching hot Sepang paddock.
What does it mean to Räikkönen to work with the same trainer for so long?
"We have worked together always. Of course, in the first season at Sauber I had Josef Leberer. With Mark we know exactly what we need to do and how it will be. Neither of us needs to ask for or wonder about anything." - smiles Raikkonen.
"Of course it’s a great help when Mark has always everything ready and things go like it should be. Obviously if things hadn’t gone as wanted, we would no longer work together."
"Mark is a great guy, I can’t imagine anyone else." - Raikkonen praises.
The British trainer praises the incredible journey alongside the Finnish star.
"I really enjoyed it. It was quite a journey for me to see the a…

Hamilton conquista a pole e o recorde da pista na Malásia

Imagem
Na sauna Malásia, Hamilton conquistou a pole em uma classificação sem incidentes. O inglês fez por merecer com uma volta perfeitinha que também fica marcada como recorde da pista. Nico reduziu o prejuízo ao conquistar a segunda posição no grid.  Aquela primeira curva bonita é esperada amanha.
Na segunda fila, a Red Bull com Verstappinho da Tasmânia e Ricciardo aparece bem. Entre as Ferraris, por mais que os pilotos da Mercedes digam que elas são a ameaça, na classificação nem perto disso. Vettel larga da quinta posição enquanto Kimi é o sexto. 
Na primeira tentativa pela pole no q3, Rosberg errou feio e não fez um bom tempo. Teve de arriscar tudo em uma ultima tentativa.
No que Q2, Hamilton baixou a pole de 2004, de Schumacher. O inglês encontrou uma volta sensacional em 1:33.046, o alemã0 há mais de dez anos tinha feito 1:33.074. Mas não parou por aí, no Q3, ele mesmo bateu aind amais o tempo descendo para o 32.
Enquanto Alonso amargou a ultima posição de largada, Button conseguiu ir a…

Semana Kimi Räikkönen 2016 vem aí!!!!

Imagem
Outubro chegou e com ele o nosso último octete a aniversariar no ano!
A partir do dia 10 vocês poderão curtir mais uma edição da SKR!!! #Aguardem
Beijinhos, Ludy

Stop and Go! - 1x16

Imagem
Stop and Go! - Episódio 16 

Eu comento:

- Respondendo as pergunta dos leitores...
- Jenson 300 GPs

Espero que gostem!!!!!



Bjusss, Tati

Kimi by Ludy: Malaysia 2016 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Shell V-Power presents: Kimi Räikkönen's job swap with a Malaysian fireman

Imagem
Na quarta foram as fotos, hoje o vídeo.
Achei que Kimi mandou bem no caminhão! E a alegria e a empolgação do bombeiro dentro da Ferrari foi show. Eu acho que ficaria igual a ele.

Beijinhos, Ludy

De hoje: Seb e Kimi

Imagem
Sebastian Vettel, terceiro: "Tivemos um dia bastante decente hoje e conseguimos testar muitas coisas. Historicamente, parece que nos damos melhor quando está mais quente e hoje estava muito quente mesmo. Nós estamos tentando ser competitivos, o nosso ritmo não é ruim como pensávamos. Agora se o calor realmente nos cai melhor, então será uma coisa boa aqui. Espero apenas que possamos progredir e melhorar, mas o que vier, nós temos de pegar e aproveitar. O nosso objetivo aqui é vencer. E vencer mais de uma corrida, se tivermos a chance. No fim, tudo se resume a tirar o melhor das oportunidades que surgirem".
Kimi Räikkönen, quarto: “Foi um dia meio confuso do nosso lado, pelo menos para mim. Não foi muito suave. O feeling não foi muito bom ao longo de todo dia, então estou um pouco surpreso pelo tempo de volta não ser tão ruim quanto é o feeling. Tenho certeza de que podemos melhorar amanhã. Foi um dia longe do ideal”. 
Fonte: Grande Prêmio


Beijinhos, Ludy

Cheers !!

Imagem
Bjuss, Tati

How well do you know JB?!

Fish & chips, Batman & Robin, pub & quiz: some things go hand in hand. Try our quiz to test your JB knowledge: https://t.co/Dk2ghNvC5Ipic.twitter.com/dpB4tWqrCW — McLaren (@McLarenF1) 30 de setembro de 2016

Corre lá e faça o teste!!

Fiz 6 de 10!!! hehe

Bjuss, Tati

#JB300

Neste fim de semana JB está completando 300 GPs, e claro não está faltando é celebração... JB só perde neste recorde para Barrichelo e Schumacher (pelo menos, nisso o "brasileirinho contra este mundão" vence do Schummi! hehe).

Vamos as fotos e tweets do dia:

Celebrating our British hero’s 300th GP with the most British of institutions, the pub. Welcome to #TheDogAndButton. #JB300pic.twitter.com/QmPkcfjrX3 — McLaren (@McLarenF1) 30 de setembro de 2016 **
Celebrating with mates and cake. Congrats, JB! #JB300pic.twitter.com/RQTSf2IFZh — McLaren (@McLarenF1) 30 de setembro de 2016 **
#SomersetScrumper, #300 & #OlBrawny: three special edition brews from The Button Brewery. Whose round is it? #JB300pic.twitter.com/JBaDcvtDhW — McLaren (@McLarenF1) 30 de setembro de 2016 **
Cake anyone? @MassaFelipe19 looks very keen... 🎂😝 pic.twitter.com/jCSAeOxGmE — McLaren (@McLarenF1) 30 de setembro de 2016 **
No pub night is complete without darts... #JB300pic.twitter.com/05kkx…

Mercedes domina treinos livres (não diga!)

Mercedes determina ritmo, e Hamilton bate Rosberg para dominar segundo treino livre do GP da Malásia

Lewis Hamilton se impôs na tarde malaia desta sexta-feira (30). Depois de ser derrotado por Nico Rosberg na sessão que abriu o fim de semana, o tricampeão viveu um segundo treino livre de contratempos e se colocou como mais rápido do dia em Sepang, na Malásia, palco de mais capítulo na briga pelo título entre os dois pilotos da Mercedes. A equipe prateada, aliás, ditou o ritmo da sessão, superando em mais de meio segundo a concorrência. Concorrência essa que veio por parte da Ferrari.

A equipe italiana foi a rival que mais perto esteve dos prateados. Sebastian Vettel demonstrou um grande ritmo de corrida e também de classificação durante as simulações, mas acabou mesmo em terceiro, andando em 1min35s605. Kimi Räikkönen foi pouca coisa mais lento e fechou os trabalhos cerca de mais de dois décimos atrás do companheiro ferrarista.

Max Verstappen, que completa hoje 19 anos, salvou o dia da R…

Stop and Go!!

Imagem
Olá queridos do meu coração...

Este fim de semana quem fará o SaG será eu, Tati!

Quem quiser, pode mandar perguntinhas!!!

Gravo na sexta à noite, então até lá estou aceitando sugestões de pauta!

Bjuss, Tati

Coluna: "O que elas pensam?" by Ludy

Imagem
“JB 300” by Ludy Coimbra

300. Apenas um número, mas quando colocamos dentro de um contexto, é o momento em que percebemos a importância que ele tem. 
Pois então segue o contexto: Jenson Button completará neste fim de semana, durante o GP da Malásia, a sua 300ª corrida de F1. Como o tempo voa não é mesmo? 
Aquele inglês que chegou à equipe Williams em 2000, que foi um belo de um fanfarrão em sua época de Renault, que colheu alguns (eu disse alguns) bons frutos na BAR, que passou o pão que o diabo pisoteou na Honda, que tornou-se campeão do mundo pela Brawn GP e que plantou raízes na McLaren, no final da temporada de 2016 dará um até breve para todos nós. 
Eu confesso que acho muito estranha toda esta história de ano sabático e de ser embaixador do time de Woking. Ainda acredito que no final das contas, JB vai sim se aposentar. Porém, isto é assunto para outro momento. 
O intuito deste pequeno texto é prestar uma singela homenagem a este octete que eu tanto adoro, que ao longo destes 16 anos…

Kimi by Ludy: Malaysia 2016 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy