Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2012

Eu escudeiro? Nem pensar

Sétimo no Mundial, Button descarta papel de piloto nº 2 na McLaren

Virar escudeiro de Lewis Hamilton nas últimas provas do campeonato é uma ideia fora de cogitação para Jenson Button.
Embora ocupe apenas a sétima colocação no Mundial de Pilotos, Button não acredita que a McLaren lhe pedirá para ajudar o companheiro de equipe a descontar a diferença para o líder Fernando Alonso no campeonato. Atualmente, o déficit de Hamilton para Alonso é de 47 pontos.

Eu sinto que existe uma chance [matemática de título] até [o momento em que] eu não possa mais vencer o campeonato. Mas sou também um jogador de equipe e é muito importante para o time vencer o Mundial de Construtores; este é um dos nossos maiores objetivos nesse ano”, disse Button, em entrevista à tevê inglesa “Sky Sports”.

“As últimas corridas foram muito boas para a equipe: obtive um segundo lugar e Lewis, uma vitória. Sinto que as atualizações nos carros para estes GPs realmente nos ajudaram. Foi bom conquistar estes resultados antes da…

Kimi Räikkönen has a special connection with an Olympic Champion

Imagem
Kimi Räikkönen has a special connection with an Olympic Champion – He sent congratulations 
10.8.2012 12:05
F1 World Champion Kimi Räikkönen and his wife Jenni Dahlman-Räikkönen sent the warmest congratulations to London to the fresh winner of Olympics. 
The Swiss Steve Guerdat won - with his horse Nino des Buissonnets - the gold medal in show jumping at London Olympics. 
According to the Swiss Blick magazine, since 2007, Guerdat has also been the riding coach of Jenni Dahlman-Räikkönen, wife of Kimi Räikkönen. Guerdat got warm congratulations also from the F1-star who is resident in Switzerland.
- I know what it feels like to win something big, Räikkönen, who conquered the Formula One World Championship with Ferrari in 2007, said to the newspaper. 
- I congratulate him warmly, and I wish him all the best - especially big parties. 
Jenni Dahlman-Räikkönen is proud to be trained by the Olympic Champion. 
- I'm so glad that I can practice with him. He makes a lot of work and has really earn…

Andreas também curte triatlon

Imagem
E olha só nosso querido Andreas Mikkelsen, campeão do IRC 2011 e atual líder do campeonato deste ano, praticando um pouquinho de triatlon com a galera dele, lá na Noruega.
Fonte: Andreas Mikkelsen (Facebook)
Beijinhos, Ludy

De olho em uma vaga...

Imagem
Bottas traça meta de virar titular em 2013 e admite que apoio financeiro será importante na Williams
Com a carreira administrada pelo diretor-executivo da Williams, o reserva Valtteri Bottas não escondeu o desejo de se tornar piloto titular em 2013 na equipe inglesa
Atualmente terceiro piloto da Williams, Valtteri Bottas reiterou o desejo de assumir uma vaga de titular na equipe inglesa no próximo ano, acrescentando que pretende construir uma "longa carreira" ao lado do time capitaneado por Frank Williams na F1. Bottas tem a carreira administrada por Toto Wolff, que exerce o cargo de diretor-executivo da escuderia de Grove. Campeão da GP3 em 2011, o finlandês de 23 anos vem constantemente na temporada deste ano da F1 participando, no carro de Bruno Senna, dos treinos livres de sexta-feira.

O jovem piloto disputou até agora 15 sessões e chegou a ser mais rápido que o titular Pastor Maldonado em cinco ocasiões. "É bom saber que consegui andar na frente de Pastor, mas ainda h…

Família querida...

Imagem
As fotos acima são de várias fases da Família Montoya. Que aliás, é a família mais fofa do Octeto! :) 
Detalhe para a pequena Manuela toda cheia de charme em sua versão Minie!!! #linda
via @conniemontoya
Beijinhos, Ludy

Da série: EU QUERO!!!

Imagem
Levanta mão aí quem quer também!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Bjusss, Tati

Buemi vai voltar!?

Terceiro piloto da Red Bull, Buemi vê boas chances de voltar à F1, mas dispensa times pequenos
Sébastien Buemi perdeu sua vaga como titular na F1 no ano passado ao ser dispensado da Toro Rosso. Depois de perder seu lugar, junto com Jaime Alguersuari, para Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne, o suíço acredita que tem boas chances de voltar à categoria. Atuando como terceiro piloto da Red Bull, Buemi afirmou que tem uma boa função, mas deixou claro que quer correr. Piloto, no entanto, evitou comemorar com antecedência. “Ser o terceiro piloto da Red Bull é bom”, disse Buemi ao site suíço ’20 Minuten Online’. 
“A Red Bull é o time nº1 da F1 e eu tenho um pé na porta. Isso é importante, mas voltar no ano que vem também é”, avaliou. “Existem opções, mas eu não posso dizer nada antes da tinta secar no contrato”, considerou. “Tudo que posso dizer é que parece bom no momento”, continuou. Até aqui, entre as principais equipes restam as vagas de Felipe Massa na Ferrari e a de Lewis Hamilto…

De volta ao passado com DC!

Imagem
Vi esta foto e me APAIXONEI!!!

Bjusss, Tati

Exibido

Imagem
Jenson, baby, a Sexy Week ainda não começou. Acalme-se e pare de se exibir no twitter usando thriatlon como desculpa!
@jensonButton: Thought I'd post a pick from last weeks Ironman Philippines 70.3 to get u in the mood 4 my Trust Triathlon on 19Aug! :)

Mentira!!!! Se exiba à vontade! A gente deixa :)

ATUALIZAÇÃO
Jenson não me ouve, mesmo! Cinco minutos do post no ar ele posta uma foto ainda melhor! Que menino mais desobediente!


By Lu

"Balanço de meia temporada. Quarto capítulo: Lotus" - Livio Oricchio

Imagem
Balanço de meia temporada. Quarto capítulo: Lotus 
09/VIII/12 Livio Oricchio, de São Paulo 
Olá amigos. Escrevo o quarto capítulo da nossa série, desta vez sobre a equipe Lotus, aqui de São Paulo, onde cheguei hoje. Friozinho gostoso pela manhã, oportuno, diria, para quem saiu do calor intenso no Sul da França nessa época. 
Imagine uma organização de Fórmula 1 que trabalha junto há bons anos e significativa parte dos seus integrantes fez parte do grupo que conquistou os campeonatos de 2005 e 2006. Esse time era a Renault, que este ano mudou o nome para Lotus. 
Mais de não se chamar Renault é o fato de a montadora francesa ter deixado de ser sua proprietária desde dezembro de 2010. Os desdobramentos dessa mudança são imensos. Primeiro o orçamento. Gerard Lopez, sócio do grupo Genii, especializado em consultoria financeira e investimentos, não tem o fôlego de uma empresa como a Renault. E muito importante, também, não dispõe da estrutura tecnológica dos franceses pronta a apoiá-lo em tudo …

Drops F1 Ladies - Vamos a la playa ô ô ô ô ô

Imagem
Tão certo como o sol nascer todas as manhãs e Bernie Ecclestone gostar de contar dinheiro é que Nico e Vivian vão curtir a praia de Ibiza nas férias.  Na famosa orla espanhola, onde os pais do rapaz tem casa desde os anos 80, o casalzinho também está comprando humilde residência.

Aqui vai minha homenagem ao casal e suas férias ensolaradas! 
Um clássico desses merece parar o escritório! Todo mundo dando play e enchendo os olhinhos de lágrimas ao lembrar dessa canção.


Deus!!! Esse tecladinho é demais!!!! E a dança!!!! aaaaaaa
By Lu

Summer break, Kimi?! :)

Imagem
Summer break for the F1 circus. Enjoy Kimi and come back stronger than ever! 
Fonte: Lotus F1 Team (Facebook)
Hahahahaha... Desta eu gostei!!!! Se tem uma coisa que eu tenho que admitir, é como a galera da Comunicação da Lotus sabe usar a imagem de Kimi em favor dele e da equipe ao mesmo tempo! #adorei
Beijinhos, Ludy

Dica de Leitura: Entrevista do Luciano Burti no Tazio

Olá gente! Bom dia! Começo as postagens de hoje com uma dica de leitura para vocês. Uma entrevista feita pelo Tazio com o ex-piloto de F1, hoje correndo pela Stock Car e trabalhando como comentarista da TV Globo, Luciano Burti.
É uma entrevista muito boa, em especial sobre os momentos em que ele fala sobre como começou a se interessar em ser comentarista, o fato de Reginaldo Leme ter ficado meio sem jeito no começo com a presença dele, sobre Rubinho, Schumacher, sua carreira como piloto de F1, e muito mais.
Só que eu não vou postar a entrevista toda aqui. Ela é grande. Separei apenas as partes que que comentar. Quem quiser ler tudo, basta clicar neste link. Eu indico.
Sobre Kimi e Felipe...
LF – Ao sofrer o acidente, Massa interrompeu sua melhor fase da carreira. Ficou um tempo parado e voltou à Ferrari com um companheiro novo, que entrou no time com uma atitude centralizadora. Ter voltado a um ambiente no qual não recebeu o suporte necessário pode ser o motivo de ele passar por má fas…

Vettel sobre Schumacher e Rosberg

Vettel vê Rosberg como referência na Mercedes, mas destaca: “Schumacher não esqueceu nada”
Sebastian Vettel elogiou trabalho de Nico Rosberg na Mercedes e reconheceu que o piloto tem sido a referência no time de Ross Brawn. Rubro-taurino, no entanto, destacou que Michael Schumacher não esqueceu o caminho para os bons resultados
Michael Schumacher voltou à F1 em 2010 após três anos longe das pistas da categoria, mas sua segunda passagem pelo Mundial está longe de ser tão bem sucedida quanto a primeira. Após duas temporadas difíceis, a Mercedes deu um passo à frente com o W03, mas ainda não foi suficiente para devolver o heptacampeão ao topo do pódio.
Conterrâneo de Schumacher, Sebastian Vettel reconheceu que Nico Rosberg tem superado o companheiro de time, mas frisou que o ex-piloto da Ferrari não esqueceu o caminho da vitória. 
“Por um lado pode se dizer que Michael não esqueceu nada e claramente não está indo mal, como tem mostrado muitas vezes”, falou Vettel. “Mas Nico fez um tremendo t…

Lotus vencerá de acordo com Hamilton

Hamilton cobra atualizações da McLaren e alerta: “Não tenho dúvida de que Lotus vai vencer”
Lewis Hamilton acredita em evolução da Lotus e cobra atualizações da McLaren. Britânico acredita em vitória da equipe de Kimi Räikkönen e Romain Grosjean
Lewis Hamilton venceu o GP da Hungria, última prova da F1 antes da pausa das férias, mas a etapa de Hungaroring ligou o alerta para a força da Lotus. Na visão do piloto da McLaren, o time de Woking não teria vencido se Kimi Räikkönen e Romain Grosjean tivessem conquistado um lugar na primeira fila do grid de largada.
“Nós fomos rápidos, mas se as duas Lotus tivessem se classificado na primeira fila, eles teriam vencido”, considerou.
O companheiro de Jenson Button avaliou que seria bom para a McLaren conquistar uma dobradinha, mas afirmou que o time só terá condições de fazer isso melhorando o desempenho do carro. 
“Seria bom ter uma corrida confortável onde nós possamos ficar na frente e eu e Jenson possamos conquistar uma dobradinha”, disse. “Mas …

Bom menino

Maldonado foca em compensar seus erros na segunda fase da temporada

Pastor Maldonado acredita que ainda há tempo suficiente na temporada de 2012 para que ele possa compensar as oportunidades desperdiçadas na primeira metade do ano.

Mesmo que seja o melhor piloto da Williams na tabela de pontos, em 11º, tendo vencido o GP da Espanha, o venezuelano tem sido alvo de críticas por conta de seu desempenho instável durante todo o ano.

Até o momento, Maldonado somou 29 pontos, sendo 25 destes por conta da vitória em Barcelona (os outros quatro vieram do oitavo lugar na China). Em outras oportunidades, como na Austrália e em Valência, sofreu acidentes na fase final das provas, o que o impediu de voltar à zona de pontuação.

Maldonado mostrou não estar abalado com as chances perdidas e declarou confiar que ainda poderá dar a volta por cima nas provas restantes do Mundial. “Ainda há nove corridas pela frente, o que é muito, então temos tempo para nos recuperar. Darei meu melhor na segunda metade da t…

Sem reeleição

Há três anos na presidência, Whitmarsh descarta reeleição no comando da Fota
Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, afirmou que não irá se candidatar para permanecer no comando da Fota (Associação das Equipes da F1). Dirigente ocupa o cargo há três anos
Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, afirmou que não pretende se candidatar a reeleição no comando da Fota (Associação das Equipes da F1). O dirigente assumiu o posto no final de 2009, substituindo Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari.
Originalmente, o mandato era de um ano, mas o britânico está prestes a completar seu terceiro ano à frente da organização.
“Nunca serei voluntário para isso”, disse Whitmarsh em entrevista à revista britânica ‘Autosport’. “Acho que seria mais saudável se outro o fizesse agora. Acho que os times têm de decidir isso”, continuou.
Whitmarsh afirmou que a Fota sempre tentou trabalhar de uma forma equilibrada, atendendo as necessidades de todos os times. Mesmo querendo se afastar do cargo, o dirigente confia que …

Vídeo de como está o Circuito das Américas

Vídeo: Circuito das Américas entra em fase final das obras faltando três meses para GP dos Estados Unidos
Perry Henderson, empresário do ramo imobiliário na cidade de Austin, no Texas, divulgou imagens aéreas do Circuito das Américas, que está em fase final de construção para receber GP dos Estados Unidos, em novembro
O retorno da F1 aos Estados Unidos está mexendo com a cidade texana de Austin, onde está localizado o Circuito das Américas, em fase final de construção para receber a penúltima etapa do Mundial de F1 em 18 de novembro, dentro de pouco mais de três meses. 
Com o auxílio de um helicóptero, Perry Henderson, empresário do ramo imobiliário, fez uma filmagem da vista aérea das cercanias do Circuito das Américas — que fica próximo ao aeroporto de Austin — para tentar vender terrenos próximos ao novo autódromo norte-americano. Recentemente, o país atravessou grave crise justamente no setor de vendas de imóveis, mas Henderson aposta na vinda da F1 para expandir seu próprio negócio.

Sem pressa e sem culpa

Sem pressa para definir dupla de 2013, Mercedes exime Schumacher de culpa por falhas no W03

 O futuro de Michael Schumacher como piloto da Mercedes está longe de ser definido. Quem garante é a própria equipe alemã. Segundo Ross Brawn, não há pressa para fechar a dupla para a próxima temporada. Nico Rosberg já tem vaga assegurada pelo menos até o fim de 2013, mas o heptacampeão tem contrato até o término da atual temporada e é um dos alvos dos rumores nesta época em que todos aproveitam as férias de verão.

Apesar de deixar claro que é importante para a Mercedes saber quem vai conduzir a equipe nas pistas na próxima temporada, Brawn, em nome da harmonia interna, disse ao site oficial da F1 prefere esperar um pouco mais antes de definir o futuro do veterano Schumacher.

“Acho que essa é uma decisão muito importante para todas as pessoas envolvidas. Mas nós não vamos nos apressar sobre a decisão e, no tempo certo, vamos anunciar o que vamos fazer. Não quero aumentar a especulação comentando s…

Red Bull deve ser a nova promotora do WRC

Imagem
Red Bull fecha acordo com FIA e deve ser anunciada como nova promotora do WRC, diz revista
Segundo reportagem da revista britânica ‘Autosport’, a Red Bull vai preencher a lacuna deixada pela falida North One Sport e será a nova promotora do Campeonato Mundial de Rali
Depois de meses de negociações e de uma importante lacuna deixada desde o fim do ano passado, o WRC está prestes a anunciar um novo promotor. Depois que a North One Sport faliu e não pôde mais promover o Mundial de Rali, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) vem procurado, sem sucesso, um sucessor para desempenhar a importante função. E segundo reportagem da revista britânica ‘Autosport’, acabou a busca. A Red Bull Media House está prestes a ser anunciada como a nova promotora do WRC.
Outra importante publicação do rali, a revista alemã ‘Rally Magazin’, também dá como certo o desfecho da negociação. Segundo a reportagem, existe até mesmo a possibilidade de que o anúncio da Red Bull como promotora do WRC seja já no…

Sem dinheiro

Diretor diz que Nurburgring não deve receber F1 em 2013: “Não temos dinheiro”
Apesar de empréstimo do governo, administração de autódromo alega não ter as condições de sediar o próximo GP da Alemanha
Thomas Schmidt, diretor de desenvolvimento do circuito de Nurburgring, declarou que, no momento, o autódromo não tem condições financeiras de receber o GP da Alemanha de 2013. 
A prova, realizada em Hockenheim neste ano, deverá voltar a Nurburgring, como prevê o revezamento anual acordado entre os dois autódromos. Contudo, dificuldades financeiras podem alterar os planos e fazer com que o GP mantenha a sua sede pelo segundo ano consecutivo. 
Mesmo que o governo local tenha aprovado um empréstimo de R$ 640 milhões para a administração de Nurburgring, Schmidt não mostrou otimismo com as chances do circuito para o ano que vem. Segundo ele, no momento, a única chance será caso Bernie Ecclestone, diretor da FOM (Formula One Management), abra mão de parte financeira no acordo. “Se Ecclestone aceita…

Nos jogos

Imagem
Maldô e sua cantora de salva foram sassaricar em Londres. O venezuelano, que recebe forte apoio de seu país, deu uma passadinha pelos jogos para torcer pelos atletas conterrâneos. 
 Sim, eu sei que parece o Tévez, mas não é. Maldô sensualiza muito nas fotos com os fãs!



É "lindio" demais!!! By Lu

O início do fim

Imagem
Parte antiga do Autódromo do Rio de Janeiro começa a ter asfalto retirado
Pista que recebeu F-1 dará lugar a Parque Olímpico. Manifestantes protestam contra fim do circuito. Categorias regionais podem ir para MG
Por Felipe Siqueira, Rafael Lopes e Alexander Grünwald Rio de Janeiro
No lugar do ronco dos motores de carros e motos de competição, o barulho de tratores e escavadeiras. Nesta semana, foi iniciada a retirada do asfalto da parte antiga do Autódromo Nelson Piquet, desativada desde o fim de 2006 após a construção de duas arenas para o Pan-Americano de 2007. É mais um passo para o fechamento do circuito localizado em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pista que já sediou dez corridas de Fórmula 1, além da Indy, MotoGP e diversas categorias nacionais. O traçado atual, reduzido a cerca de 60% do original, ainda não está em obras. Segundo a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e a Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro (Faerj), essa parte será preservad…

Breaking the ice...

Imagem
É, é bem por aí mesmo!!! #Gostei
Arte de: Russel Ford / Fonte: russellfordmovies.tumblr.com 
Beijinhos,Ludy

No túnel do tempo...

Imagem
Olhem só o crachá de Vettel lá pelos idos de 2006 quando ele passou a integrar a equipe BMW Sauber como terceiro piloto. Um mulecote!!!! rsrsrs...
Beijinhos, Ludy

Focados em Spa

Brawn reconhece temporada de altos e baixos da Mercedes e foca em melhora a partir de Spa

Ross Brawn, chefe da Mercedes, reconheceu que o time não apresentou uma performance constante na temporada de 2012 da F1, mas se mostrou confiante em um bom desempenho para a segunda parte do Mundial. O time prateado somou 106 pontos nas primeiras 11 provas do ano, 140 a menos que a líder Red Bull e apenas 26 à frente da Sauber, que ocupa a sexta posição na tabela.

Brawn afirmou que o time pode comemorar o desempenho deste ano em comparação com o ano passado, mas admitiu que o W03 não é o que a equipe gostaria.
“Acho que estamos felizes com algumas das conquistas deste ano. Ganhamos uma corrida e tivemos alguns pódios fortes, e pontuamos mais do que no ano passado nesta mesma época”, lembrou. “Mas, é claro, também sentimos que não estamos onde gostaríamos em termos de competitividade consistente. Ainda estamos trabalhando para reforçar a equipe, fortalecendo o projeto para ser mais competitivo no fu…

Qual o problema do Button!?

Button diz que "só em um universo paralelo trabalharia com Alonso" e lamenta situação de Massa
"Só em um universo paralelo eu trabalharia com ele". A frase é de Jenson Button ao ser questionado sobre uma eventual parceria com Fernando Alonso na Ferrari. Em entrevista à revista italiana 'Autosprint', o inglês da McLaren fez uma análise do atual cenário no time italiano, negou os rumores que insistentemente o colocam na escuderia vermelha e disse sentir muito por Felipe Massa, que divide os boxes vermelhos com o espanhol desde 2010 e que é alvo constantemente de críticas e boatos sobre substitutos. "Eu sempre tive contato com alguns membros da Ferrari. Com Stefano [Domenicali], nós sempre nos vemos no paddock, nos cumprimentamos, e é isso. Ele conhece a minha situação, sabe que tenho um contrato para o próximo ano. Não vejo razão para que as pessoas continuem insistindo nisso", explicou Button, que não teve divulgado a duração do vínculo com a equip…

Satisfeita

Imagem
Satisfeita com trabalho, Pirelli planeja estender acordo com F1 para além da temporada 2013
De acordo com o Paul Hembery, a Pirelli planeja, sim, permanecer na F1 além de 2013, quando se encerra o acordo de três anos com o Mundial. “Estamos felizes com o nosso trabalho aqui”, disse o diretor de competições da marca italiana
A Pirelli espera estender seu contrato com a F1 para além de 2013, quando se encerra o acordo inicial de três anos com a principal categoria do automobilismo. A fabricante italiana retornou ao Mundial em 2011 como fornecedora única de pneus no lugar da Bridgestone. Uma das grandes características da empresa foi entregar às equipes, a pedido da FIA, pneus com desgaste excessivo, o que tem provocado corridas mais movimentadas desde a temporada passada.

"Nós precisamos ter uma definição também por parte da F1 até junho do próximo ano, que é quando fecha o acordo. Na realidade, eu acho que precisaremos de uma indicação o quanto antes, até o fim desta temporada, para …