Vettel sobre Schumacher e Rosberg

Vettel vê Rosberg como referência na Mercedes, mas destaca: “Schumacher não esqueceu nada”

Sebastian Vettel elogiou trabalho de Nico Rosberg na Mercedes e reconheceu que o piloto tem sido a referência no time de Ross Brawn. Rubro-taurino, no entanto, destacou que Michael Schumacher não esqueceu o caminho para os bons resultados

Michael Schumacher voltou à F1 em 2010 após três anos longe das pistas da categoria, mas sua segunda passagem pelo Mundial está longe de ser tão bem sucedida quanto a primeira. Após duas temporadas difíceis, a Mercedes deu um passo à frente com o W03, mas ainda não foi suficiente para devolver o heptacampeão ao topo do pódio.

Conterrâneo de Schumacher, Sebastian Vettel reconheceu que Nico Rosberg tem superado o companheiro de time, mas frisou que o ex-piloto da Ferrari não esqueceu o caminho da vitória. 

“Por um lado pode se dizer que Michael não esqueceu nada e claramente não está indo mal, como tem mostrado muitas vezes”, falou Vettel. “Mas Nico fez um tremendo trabalho e normalmente tem sido a referência”, admitiu.

Fonte: Grande Prêmio

Concordo com Vettel. Não se pode menosprezar Schumi, mas Nico definitivamente tem papel importante dentro da equipe.

Beijinhos, Ludy

Comentários

bgupi disse…
Eu gostaria muito de vê-los competindo com o mesmo carro. Pela performance de Webber (que sempre foi um piloto mediano) não vejo Vettel como um grande campeão.Um bom piloto num carro muito bom (2010/2011).... Se fosse hoje , acho que ficaria assim : nivel 1 : Alonso/Hamilton , nivel 2 : Nico/Kimi/Schumi, nivel 3 : Vettel/Button/Webber. Isso daria muita discussão. Esse foi meu palpite. abs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!