Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2008

Alonso é melhor o piloto da F1!

Imagem
Hahahahaha... Não meus queridos ... não foi eu quem disse isso, e sim Ross Brawn !!

Alonso :
" Do meu ponto de vista, ele (Fernando) é o melhor piloto da F1 no momento, e estamos felizes de esperar e desejar que ele tome uma decisão positiva para nós. Fernando é o equilíbrio entre experiência e habilidade

Honda:
"Nossa equipe está em um forte processo de reconstruturação, e por isso, necessitamos de um piloto con grande capacidade para desenvolver o carro, experiência e uma velocidad absoluta. Alonso tem todas essas coisas, e por isso, é o mejor conductor de Fórmula 1".

Hamilton e Kimi :
" Está claro que Lewis é muito rápido, mas ainda não tem experiência aún no tiene la experiencia. Já Kimi não tem a fama de ser uma pessoa que desenvolver o carro ao extremo, ainda que seja muito rápido aunque es muy rápido".
(fonte: Safety-car)

**** Este Ross Brawn é esperto com uma raposa!!! Ele sempre faz questão de rasgar elogios ao espanhol!!!! Às vezes, acho que está tentando jo…

Ô vida difícil...

Imagem
Nico teve uma classificação difícil, passou para o Q2 na ultima posição possível, 15° e de lá na saiu por mais que se esforçasse.

"Não esperava que o treino fosse tão sofrido. Sabíamos que Spa não é o melhor circuito para o nosso carro, mas ficar tão atrás no grid é muito desapontador. Meu carro estava bom, do ponto de vista do equilíbrio, porém, existia pouca aderência e eu não consegui ir mais rápido. Obvio que pensando na corrida amanha um pouco de chuva poderia me dar uma pequena chance de fazer algo, caso contrário vai ser difícil", concluiu despontado o alemão.

Nico Rosberg: I didn’t really expect us to struggle so much in qualifying today. While we knew that Spa was not going to be our best track, being this far back is unexpected and very disappointing. In one respect, my car was okay from a balance perspective, but there was a serious lack of grip which meant I couldn’t go any faster. Obviously looking ahead to the race tomorrow, some rain would give me a small chance…

Minhas fotos do dia

Imagem
Não tenho muitas fotos especiais hoje, apenas duas. A primeira mostra as pessoas mais importantes na vida de Kimi Räikkönen, seu pai Matti, sua mãe Paula. A segunda foto dispensa comentários. Beijinhos, Ludy

Senna e Piquet

Eu sei que já disse que amo os áudios que o Felipe Motta disponibiliza, mas vou repetir!!! Amoooo!!! É muito mais legal a gente ouvir os pilotos, a gente sente muito mais a verdade das palavras deles. bacana mesmo. Isto para mim é uma das coisas mais legais do blog do Felipe...mas enfim, falei isso só para dizer que deixo aqui para vocês duas entrevistas.

Uma de Nelsinho Piquet falando sobre seu desempenho de hoje nos treinos. Suas reações mais do que espontâneas, já que ele estava dando entrevista e assistindo à corrida da GP2, eu adooorooo!!!

A outra é uma entrevista de Bruno Senna, falando, irritatídissimo sobre sua punição na corrida de hoje na GP2. Ele estava bravo gente!!! Que bonitinho!!!! hehehehehe...

Desculpem gente, mas eu sou puxa-saco destes dois!!!! hehehehehe

Beijinhos, Ludy

Relembrar...

Chamadinha de hoje do canal norte-americano SpeedTV, relembrando as vitórias de Räikkönen em Spa. Acabei de ver no site da Evenstar Saima. Eu me lembro de cada uma destas vitórias, e como!!!!
Infelizmente, acho que Kimi não vai conseguir igualar o recorde de Senna, de 4 vitórias seguidas, mas ainda acredito em um pódio.
"Go Kimi! No Matter What, I´m with you!! Tuuri!!!"



Beijinhos, Ludy

Entrevista de hoje

Segue um pequeno pedaço da entrevista de Kimi para imprensa em Spa, depois do treino oficial de hoje.



Beijinhos, Ludy

Kimi's opinion...

Imagem
"Cometi um pequeno erro na Malmedy, que me custou uma posição melhor no treino — o que foi uma pena, pois eu estou feliz com o comportamento do carro. É claro que não gostei de largar em quarto, mas isso não significa que eu abandonei a esperança de ser bicampeão."

Fonte: Grande Prêmio

Mais um pouco sobre o treino de hoje...

Apesar de largar apenas da segunda fila do grid (4ª posição), em Spa-Francorchamps, no GP da Bélgica de F-1 deste domingo, o campeão Kimi Räikkönen garantiu, após o treino classificatória, que ainda não jogou a toalha em relação à vitória.

Vale lembrar que Räikkönen é o dono das últimas três vitórias em Spa e, caso vença a edição 2008, pode igualar o feito dos pilotos Jim Clark e Ayrton Senna -- únicos na história da corrida belga com quatro vitórias consecutivas cada um.

"Cometi um pequeno erro no Q3", explica Kimi. "Uma pena já que isso me custou um tempo valioso que poderia me colocar mais adiante no alinhamento do grid de largada""…

Não gostou!!!

Imagem
Coulthard resume 14º lugar: "Não estou feliz"

David Coulthard continua uma pessoa de poucas palavras. O escocês não se alongou muito ao falar da 14ª colocação obtida no treino de classificação para o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, neste sábado (6).

“Não estou muito feliz com isso. O resultado não parece bom, mas o pelotão intermediário é acirrado. Nós estamos separados por uma pequena margem. Vamos ver o que podemos fazer no domingo”, resumiu o piloto da Red Bull.
(fonte : Grande Prêmio)

**** Totalmente compreensível!! Ninguém pode estar feliz largando da 14ª posição, ainda mais em Spa e com chuva!!!!
Aiii Jesus amado!!!


***Tati***

Trulli também falou!

Imagem
"Sabíamos que seria difícil achar um bom acerto, principalmente por causa da baixa temperatura do asfalto. Por isso, tivemos uma classificação complicada hoje, infelizmente. Por causa dessas condições, também é difícil avaliar o equilíbrio do carro. Mas amanhã será um outro dia. O único ponto positivo é que vamos poder optar por uma estratégia diferenciada". ***Tati***

Fala The Real !!

Imagem
Sobre o treino classificatório :
"Minha primeira volta no treino foi a primeira que dei hoje e, por isso, de certa forma foi bom ser capaz de superar alguns dos nossos concorrentes e estar próximo ao meu colega de equipe. Foi uma sessão razoável para nós, no nível de desempenho que o carro está apresentando neste final de semana. Chuva tornaria a corrida mais interessante, mas infelizmente isso não está parecendo muito provável".
***Tati***

Todo orgulhoso!!

Bourdais orgulha-se de atuação: "Pilotei bem"

Pressionado por Gerhard Berger, Sébastien Bourdais, enfim, deu mostras de que pode conquistar bons resultados na F-1. O piloto da Toro Rosso foi o nono colocado no treino de classificação para o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, neste sábado (6).

Além do bom posto conquistado, o francês andou sempre na frente de Sebastian Vettel, companheiro de equipe, e terminou o Q1 da sessão na liderança. Muitos motivos para voltar a sorrir após muito tempo e se orgulhar do desempenho dele.

“O time fez um grande trabalho. Está sendo um bom fim de semana até agora. Sinto que me adaptei à pista”, falou. “Foi bom ver meu nome no topo da tabela de tempos do Q1. Nesse treino, eu pude sair do carro e dizer que guiei bem”, finalizou Bourdais.
(Fonte : Grande prêmio)


Boa corrida ao Tião Bourdais!!!!! hehehehe
Todo mundo merece uma chance, né??!!


Bjinhoss

***Tati***

Trabalho sólido!

Imagem
6º posto é sinal de sólido trabalho, diz Alonso

Bem atrás de McLaren e Ferrari, Fernando Alonso já disse que pode brigar, no máximo, por um quinto lugar em condições normais de competição. O piloto da Renault foi o sexto colocado no treino de classificação para o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, neste sábado (6). Com um resultado na média, portanto, o espanhol se deu por satisfeito.

“Nós sabemos que é difícil ficar entre os quatro primeiros. Por causa disso, terminar em quinto ou sexto é bom. Significa que fizemos um trabalho sólido neste sábado”, falou.

O posto conquistado no grid de largada deu confiança ao bicampeão, que sempre pensa na equipe. “Temos uma real chance de conseguir um ótimo resultado, que seria importante para o campeonato”, concluiu.

(fonte: Grande Prêmio)

****
É ... não seria possível conseguir mais que isso!!Infelizmente! Está bom dentro das circunstâncias que Alonso vive! E outra ... o meu estoque de paciência se renovou após Valência e agora está bem cheio !!! hehe…

My Comments - Classificação na Bélgica

Imagem
Olá genteee!!!!!
Farei (rapidamente) os alguns comentários sobre o treino de hoje:
* OBA OBA OBA !!!!!! Hoje não teve Galvão!!!!!!!!!! É porque amanhã tem Seleção!!!! Ih rimou!!!!hahahahaha Acho que a seleção deveria jogar TODO domingo de GP !!! Vocês também concordam?!!
*O treino com Cléber Machado é muito melhor!O Reginaldo e Burti quase não falam bobagens ...rsrsrs
* Hum... lá na frente não tivemos nenhuma novidade: McLaren e Ferrari! Ops! Peraí ... tivemos sim: um Sebastião, o Bourdais . Foi no Q1 !!! Pelos gritos e risadas nem ele esperava por isso!!!hehe
* Ai ai ai ... coitados dos meninos da Honda!!! Pararam logo no Q1 !!! Esta Honda não é vida minha gente!!!!
* E por falar em Honda, o que foi o Reginaldo falando : " todo mundo já sabe que o Alonso está acertando com a Honda!" . Ah??!!!! Como assim??!!! Ele pode até saber ... mas eu não tô sabendo de nada!! E nem quero saber, obrigada!!!!
* Meu Deus!! O Sebi Bourdais usa óculos para correr!! Considero isso muito perigoso sabi…

Era uma vez em Spa... a classificação

Imagem
E lá vamos nós para a classificação desta que é a pista mais longa do calendário. Aliás, muito estranho acompanhar as parciais pelo LT. Demora muito... rsrsrsrs

O tempo está assim, assim mas não deve chover hoje. A água está prevista para amanhã.

- Que é isso tio Reginaldo???? Tem que ouvir o nosso podcast, nós sabemos que o mega acidente na largada aconteceu em 1998... rsrsrsrs A Vick postou até videozinho! Pode procurar nos posts mais antigos. Fique a vontade.

- Bah! O Nakajima reclama de tudo... Nico, no momento, ocupa a nona posição. Ao que parece é o carro do japa que está com problemas...

- Da-lhe Bourdais!

- Situação dos Octetes no Q1: Kimi em 5°, Coulthard em 8º, Alonso em 10°, Trulli em 13º, Nico em 15º e Mr Button em 17º, infelizmente fora da disputa do Q2.

- Essa segunda parte do treino uma delícia, né? Eles não ficam fazendo onda...

- Heikki está bem assanhadinho, né???

- Nico já tinha dito que seria um GP difícil e que os pontos seriam complicados. Pois que agora entrou no Q2 com…

Revivendo 2007

Posto agora para vocês dois vídeos de Spa 2007:

O primeiro é do famoso "chega para lá" que Alonso deu em Hamilton logo após a largada. Lembro-me do Luisinho ter ficado "revoltado" a ponto de dizer que na próxima vez ele "não tiraria o pé" e que seria tão agessivo quanto fosse necessário. Lembro também de quão agressivo ele foi na China e no Brasil. rsrsrsrs
Pois bem ... o vídeo:

Pena que cortam bem nada hora que mostrariam Ron e sua ex-esposa, Lisa, fazendo cara de espanto com a atitude do funcionário rebelde! hehehe

O segundo é um passeio pelo belo e histórico circuito de Spa com o bicampeão de mundo.
Dica: Coloquem o fone de ouvido e ouçam atentamente o barulho de motor e percebam porque os pilotos amam esta pista!! São segundos de pura aceleração e adrenalina ... sem uma freadinha sequer!!!!!!!É sensacional!!! Ou será que estou/sou louca ??hehehe


Assistam!!!

Bjinhosss e boa noite!!!


***Tati***

Levitação !!

Imagem
Ainda bem que Alonso foi mais discreto que o menino Vettel ao descrever como é correr em Spa-Francorchamps!!!
Fernando Alonso sobre a famosa Eau Rouge:
“Descemos a reta que a antecede de pé em baixo e no final estamos a 310 km/h, em 7ª marcha. Ao começar a subida, nosso corpo se comprime no cockpit, é uma sensação única. Logo em seguida atingimos o topo da elevação, ainda a 300 km/h, e a sensação é de levitar.”

Vi a declaração no Blog do Lívio Oricchio.

***Tati***

Aos Williams-maníacos ( ou não) !!!

Imagem
Como um super-torcedor de uma das equipes mais tradicionais da F1 ( daqueles que até aceitam o Nakajima só pq são do time!!!! hehehehehe), o Marcos Antônio tem em seu blog um especial pelos 30 anos da equipe do Sir Frank Williams.

E mesmo que você não seja um super, hiper, mega, blaster torcedor da Williams ... eu recomendo a leitura!!!hehehe

Eis os links:
Intro
Cap 1
Cap 2
Cap 3

Espero que gostem da dica!!!

Bjinhoss

***Tati***

Spa: pilotos reclamam do tempo !

Imagem
Lewis "Rei Luisinho" Hamilton:
"Na parte da manhã, as temperaturas estavam baixas, por isso tive dificuldades para conseguir uma boa aderência dos pneus. Foi um aquecimento mais difícil que o normal. As condições climáticas da pista, ora molhada ora seca, tornam as chances de conseguir um bom acerto muito difíceis. Ainda assim temos alguns dados antes da chuva, que podem nos ajudar para os próximos dois dias. "

David "DC" Coulthard:
“O que mais posso dizer? Não venha aqui em suas férias de verão?” .

Sebastião, o Bourdais:
“Esta é a pista mais bonita, mas as condições [do tempo] são freqüentemente um pé no saco. Com pneus secos na garoa, como tivemos nessa tarde, tocar na linha branca causa uma batida”.

Robert "o polonês narigudo" Kubica:
"As condições do tempo e da pista mudaram muito hoje, especialmente no treino da tarde. Por causa disso, é difícil avaliar nossa performance. E, no final do último treino, ainda tive um problema de motor. No fim d…

2009 não!

Imagem
Alonso reconhece que Ferrari nunca foi opção para 2009

Fernando Alonso sabe que uma transferência para Ferrari não é uma das suas opções para a próxima temporada. Apesar de todas as especulações envolvendo o nome do espanhol no time, o piloto não acredita que estará na montadora no ano que vem.

O presidente da equipe italiana, Luca di Montezemolo, parou o bicampeão mundial para uma conversa na garagem da Renault, nos recentes testes de Monza. Mas o dirigente deixou claro que a dupla de pilotos da escuderia de Maranello será a mesma em 2009.

"Eu sempre soube que os dois pilotos deles estão sob contrato. Nunca foi uma opção para 2009", declarou Alonso ao diário AS, no circuito de Spa-Francorchamps, local do GP da Bélgica, neste final de semana.O espanhol minimizou seu papo com Montezemolo.

"Nos vimos por cinco segundos. Ele me perguntou como eu estava. Depois, ele foi falar com Giancarlo Fisichella. Por fim, andou passou na McLaren para conversar com Lewis Hamilton".O b…

Minhas fotos do dia

Imagem
Minha seleção fotográfica do dia segue abaixo para vocês... Minhas preferidas são estas duas primeiras e a do patriarca da família Räikkönen...

Beijinhos, Ludy

Dose dupla

Jarno Trulli: "Foi um dia de difícil para mim. Perdi muito tempo da primeira sessão, pois tive um problema técnico e aí acabei desperdiçando a oportunidade de testar com pista seca. À tarde, o tempo também não nos ajudou. Por isso, hoje não conseguimos coletar informações importantes. De qualquer forma, espero manter a boa fase que estamos vivendo no campeonato."

Jenson Button: "Tivemos treinos difíceis. Tive problemas para aquecer os pneus nas condições frias e úmidas, o que se traduziu em pouca aderência frontal para mim, o que é particularmente difícil aqui, dadas as inclinações das curvas. Também lutamos com o carro saindo de frente.”

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Sobre hoje

A opinião de Kimi Räikkönen...

"Quando escapei na curva 9, peguei a zebra, e a superfície estava um pouco escorregadia por causa da chuva. Acabei rodando e acertando a barreira, e infelizmente não só a asa traseira, mas também o assoalho ficou danificado. Foi uma pena, porque, mais cedo, quando estava com pneus novos, tinha começado a chover e eu perdi um tempo. Espero que amanhã não chova para que eu possa ter mais tempo de pista no seco. Tirando um probleminha elétrico, o carro não estava ruim."

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Motivação

Eu não duvido da motivação de Räikkönen, o problema todo é que ele é muito diferente de tudo o que conhecemos. A forma como ele sente as coisas não é algo fácil de entendermos. Somos latinos, impulsivos, apaixonados. Ele é finlandês, introvertido, calmo. Às vezes eu mesma me irrito com esta frieza toda... hehehehe, mas entendo, isso não é apenas um comportamento, é cultural, está além da F-1.
Enfim, espero que ele consiga fazer uma boa prova, Spa é sua pista favorita, e um lugar lindo. Quem sabe um dia ainda não vou lá!! hehehehe

Para o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, Kimi Räikkönen nunca esteve tão motivado. O piloto recebeu diversas críticas por seu fraco desempenho nas últimas corridas e por sua falta de comprometimento. Mas a equipe italiana vê o finlandês determinado a melhorar.

Há oito corridas, Räikkönen não ganha. Seu último triunfo foi na Espanha, em abril. Agora, o atual campeão mundial é o terceiro no campeonato, sete pontos atrás do seu companheiro Felipe Massa e com tr…

Senna na pole em Spa

Nesta sexta-feira, o indiano Karun Chandhok foi o mais rápido no treino de classificação para a abertura da rodada dupla do GP da Bélgica. Mas a pole position para a 17° etapa da temporada 2008 da GP2 ficou com o brasileiro Bruno Senna.

Chandhok ficou sem a pole, já que foi punido na prova passada, em Valência, com a perda de dez posições no grid de largada dessa corrida. O indiano foi considerado culpado num toque com Vitaly Petrov. Com isso, ele alinhará na 11° posição neste sábado.

Com sua terceira pole no ano, Bruno Senna ganhou dois pontos e diminui para 11 a diferença em relação ao líder do campeonato, Giorgio Pantano. Aliás, o italiano sai do quarto posto. Em segundo lugar parte o português Alvaro Parente, seguido pelo francês Romain Grosjean.

A sessão aconteceu com pista molhada e, nos últimos minutos, Luca Filippi causou uma bandeira amarela ao bater na proteção de pneus. O melhor no treino livre, Pastor Maldonado, originou uma bandeira vermelha, após forte acidente, mas larga e…

No bolso

Imagem
Kimi Räikkönen não conseguiu ser o mais rápido dos treinos livres, nesta sexta-feira, no circuito de Spa-Francorchamps. Mas o piloto da Ferrari, segundo colocado nos ensaios atrás do seu companheiro de equipe Felipe Massa, ganhou duas multas.

O finlandês excedeu duas vezes o limite de velocidade no pitlane da Bélgica. Assim, o atual campeão mundial foi multado em quase cinco mil euros, aproximadamente R$ 12 mil. Ambas as infrações ocorreram no primeiro ensaio e num interlavo de quinze minutos.

Räikkönen chega a Spa com a esperança de voltar a apresentar bons resultados. O finlandês não vence há oito corridas neste ano, desde seu triunfo em abril, na Espanha. Kimi conta com o retrospecto positivo na Bélgica, já que ganhou as últimas três corridas nessa pista.


Atualmente, o piloto é o terceiro no campeonato, sete pontos atrás de Felipe Massa e com treze a menos que o líder Lewis Hamilton, da McLaren.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Divertido

Menino Vettel realmente acha que andar com um F-1 em Spa, e na chuva vai ser brincadeira de criança, como ele.. hehehehe... Este garoto é danado!!! Eu gosto dele!!! hehehehe

O alemão Sebastian Vettel mostrou, novamente, uma boa performance nos treinos livres desta sexta-feira, na Bélgica. Após o sólido resultado e os pontos em Valência, duas semanas atrás, o piloto da Toro Rosso terminou o dia no oitavo lugar.

"Foi um dia interessante e, como esperávamos, o tempo trouxe algumas condições estranhas, principalmente de tarde. Foi importante dar voltas no molhado, para ter outra visão de como estava o desempenho do carro", comentou o germânico.

Segundo Vettel, foi divertido e empolgante trabalhar na pista de Spa-Francorchamps com chuva. "Gostei de pilotar nesta situação, porque não havia margem para erro. Dez centímetros de caminho errado e você pode bater. Você precisa ser exato e isso exige uma condução aprimorada".

O piloto admitiu que completou a jornada mais contente…

Era uma vez em Spa ... a 2ª sessão livre

Imagem
Só vi o treino pelos numerinhos do LT, mas soube via MSN que Kimi, Fisichella e Nelsinho bateram.
- Nico, muito querido, pelo visto, apiedou-se de mim, tirou toda a gasolina do tanque e fez uma volta legal que o deixou em 6° no final dessa sessão.
- Alonsito, que já não tinha ido mal pela manhã, estava bem mais “assanhadinho” agora à tarde e fez o melhor tempo, vejam só! Tati isso é uma clara resposta a ti, por dizer que a culpa foi dele por não ter se classificado bem. (Também vou entrar na brincadeira da Vick.. rsrsrs)
Bom, tenho que voltar meu olhos para o jornal aqui...
Os comentários ficam por conta de vocês.

By Lu

Era uma vez em Spa... a 1ª sessão livre de treinos

Imagem
Bom dia!!!
E lá vamos nós para a primeira sessão de treinos livres na pista mais bacana do ano.

- Hum, impressão minha ou a nova moda na Sportv é afirmar com uma veemência sem tamanho que Kimi está desmotivado e de saco cheio do mundo Formula 1??? Para qual endereço deles eu mando o link da ultima coluna do finlandês??? Acho que eles não leram ou será que virou "norma da casa" diminuir os “adversários”... É talvez seja isso, afinal, estamos na semana da pátria, não é mesmo?

- Nossa!! O amigo da Tv está praticamente “uma menina venenosa”! Agora sobrou para o Alonso que segundo acabo de ouvir pensa que é o centro do mundo e isso prejudicaria sua possível vida na Ferrari, no caso de um contrato com a equipe italiana em 2010.Como a madrugada dá idéias às pessoas! Todo mundo fica muito criativo! rsrsrsrs

- Neste treino o pessoal não ficou fazendo muita hora. Foi logo para pista, sem muita enrolação.

- Ai ai ai Dona Williams! Não estou gostando nada desses tempos altos... Me preocup…

Alonso fala

Imagem
Esta entrevista do AS.com é praticamente a transcrição da entrevista postada pela Ludmila. Desculpem-me por não traduzir, mas a minha dor de cabeça não está permitindo! hehehehe



Se enfrenta a una pista muy especial para usted...
Éste es mi circuito favorito y el más completo del campeonato. Aquí logré mi primera victoria en Fórmula 3000 y tengo muy buenos recuerdos. Es un circuito importante en la historia y siempre es bueno poder ganar aquí. Llegué al paddock después de esa victoria y para mí fue especial con 18 años entrar en el equipo Minardi y hacerme fotos con sus pilotos, Gené y Mazzacane. Me sentí en una nube, aunque era sólo la F-3000 fue mágico.


Y decisivo para su carrera.
Fue decisivo porque a raíz de eso tuve contactos serios con la F-1, conocí a Flavio y quiso ficharme para Renault. Si no llego a ganar en Spa quizá hubieran esperado otro año. También tuve contactos con Jean Todt.


¿Ha olvidado lo de Valencia?
Sí, al día siguiente empiezas a pensar ya en la siguiente carrera, aun…

Áudios

Cortesias de Felipe Motta da Jovem Pan para todos vocês.

Kimi Räikkönen falando sobre o carro, sobre Hamilton não considerá-lo seu adversário, entre outras coisas. Fernando Alonso fala sobre Montezemolo, F-1 e Robinho.

Eu amo estes áudios do blog do Felipe.

Beijinhos, Ludy

Minhas fotos do dia

Imagem
Vick colocou algumas fotos que ela gostou no dia de hoje, mas também quero deixar a minha contribuição... hehehehe...comprometida como sempre!!! Tento agradar aos meninos e as meninas... hehehehe





Beijinhos, Ludy

E daí?

Imagem
Já faz tempo que Kimi Raikkonen não vence, mas o finlandês resolveu se dar um presente. De acordo com o jornal espanhol "Sport", o piloto da Ferrari comprou mais um iate.

Raikkonen agora é proprietário de um Sunseeker Predator 108, de 33 metros de comprimento, avaliado em € 10 milhões. Tem quatro cabines com banheiros e uma jacuzzi no deque.

No ano passado, Kimi havia adquirido um barco pelo qual desembolsou € 3,5 milhões. Recentemente, a mídia finlandesa informou que o iate ficou danificado ao passar sobre rochas.Acho engraçado o tom que o pessoal usa para falar que Kimi fez alguma coisa. Comprou um iate novo? Foi a uma festa? Bebeu demais? E daí? Kimi faz da vida dele o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Alguém pode me responder qual é o problema de Räikkönen gastar o seu dinheiro com o que ele quiser?
Eu não ia postar esta notícia, acho que é indiferente o que o campeão do mundo fazi da sua vida fora da F-1, mesmo que ele seja uma pessoa famosa. Mas me irrita esta…

Música na F1

Imagem
A Ludy e a Tati são a minha enciclopédia musical.
Só entendo de música brasileira e olhe lá.

Acabei de ler um post do Grande Prêmio bem bacana.

Durante a coletiva de hoje, os pilotos foram questionados sobre o que levam em seus Ipods.

Olhem os naipes das repostas:

"As músicas do folk alemão são minhas favoritas." (Vettel)
"A maioria músicas finlandesas." (Kimi)
"Nada de clássico. Certamente nada de folk, mais na direção do R&B, hip-hop, pouco techno, mais chill-out..." (Heidfeld)

Daí, olhem a conversa de Vettel e seu compatriota Heifeld:
"Por que você não gosta de folk?" (Vettel)
"E por que você gosta? É mais difícil de responder, não?"(Heidfeld rindo)
"Gosto das letras", explicou Vettel.
"E eu gosto do sorriso no rosto dos cantores, como o seu." (Nick meigo! rsrsrs)

Esses alemães são terríveis!!!!!!

By Vick

Vick Indignada

Imagem
Meus queridos. O que é, é.

Não me importo com críticas, desde que as mesmas procedam.

A nova moda, é que Nick Heidfeld está em maus lençõis na BMW.

Parei pra pensar... Como assim??????

Não vou usar a básica comparação entre os 55 pontos de Kubica e os 41 de Nick Heidfeld.

Vamos para outro nível.

O líder do campeonato é Lewis Hamilton com 70 pontos, enquanto seu companheiro de equipe, Heikki Kovalainen, com o mesmo 'divino carro', tem 43 pontos.

Nick Heidfeld, dirigindo o terceiro melhor carro do grid, está a apenas 2 pontos de Heikki, que dirige o 'melhor' carro do grid.

Acho que quem deveria estar bravo, era Ron Dennis, e não o M. Theissen. Não era para Heikki ser no mínimo, o vice lider do campeonato? Alguém ouviu a McLaren reclamar? Óbvio que não, ele foi contratado para não oferecer perigo ao rei.

Nick Heidfeld vem de um campeonato com 3 pódios (Austrália, Canadá e Inglaterra), coisa que poucos conseguiram.

Isso para mim, são meras deculpas para despedir o alemão.
Não seria …

Preocupação

O piloto Jarno Trulli (Toyota) falou que está preocupado com o desenrolar do GP de Cingapura, que acontece no final deste mês na Ásia. A pista que estréia no calendário da F-1 neste ano, receberá pela primeira vez uma etapa noturna da categoria.

O italiano disse que os pilotos não têm nenhuma informação sobre o novo circuito e admitiu que todos estão preocupados com a corrida que pode não ser tão fácil como o GP da Europa, disputado no novo circuito urbano da cidade espanhola de Valência. Para ele o mau tempo também pode atrapalhar a prova.

"Nossa principal preocupação é com a pista, pois não conhecemos nada. Outros fatores que nos atormentam no momento são as condições climáticas e o fato da corrida ser noturna. Sabemos que a FIA fez um bom trabalho em Valência, mas agora as condições são diferentes, por isso estamos preocupados," analisou Trulli.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Se for preciso...

Imagem
Kimi Räikkönen admitiu que não ficaria surpreso em precisar ajudar o seu companheiro de Ferrari, Felipe Massa, a conquistar o título desta temporada da Fórmula 1. Todavia o finlandês, atual campeão mundial, pretende permanecer na briga pelo troféu até o fim.

O piloto reconhece a boa fase do brasileiro. E Räikkönen sabe que, fatalmente, terá de servir de escudeiro, se Massa continuar com seu forte desempenho. O finlandês tem enfrentado dificuldades e apresentado fracas performances, sendo bastante criticado.

A imprensa italiana, inclusive, já pediu para a Ferrari definir Massa como seu piloto número 1. No entanto, tanto Felipe quanto a escuderia preferem deixar a decisão para mais tarde.

"Pode acontecer de precisar ajudar. Tudo depende de como transcorrerem as próximas corridas e onde estaremos no final do ano. Mas corremos como um time. Espero seguir na disputa pelo título até a última prova", declarou Räikkönen.

Hoje, o líder da competição é o inglês Lewis Hamilton, da McLaren,…

Duvido...

Kimi Räikkönen está confiante de que a Ferrari resolveu seus problemas de motor, após a escuderia italiana sofrer duas quebras de propulsores nas duas últimas corridas. Na Hungria, Felipe Massa foi a vítima, enquanto o finlandês foi surpreendido em Valência.

Mas o atual campeão crê que as adversidades ficaram para trás. O piloto espera ter um final de semana, na Bélgica, sem contratempos. "O problema foi parecido com o do motor de Massa. Aconteceu de novo, mas estou certo de que foi solucionado", explicou.

Räikkönen admitiu, entretanto, que ainda trabalha para voltar a sua melhor forma, após algumas corridas decepcionantes. "Tentamos melhorar e queremos conseguir isso agora. Coisas deram errado e tivemos fracas provas. Porém podemos ter um forte final de semana".

O finlandês avisou que é muito cedo para fazer previsões sobre a etapa de Spa-Francorchamps. Contudo o piloto está satisfeito com os progressos feitos nos testes da semana passada, em Monza. "Estou feliz…

Karen antes de DC

Imagem
Karen Minier, antes de ser namorada, e mãe do filho de David Coulthard, era jornalista, responsável pela cobertura da F1 (uma Mariana Becker, praticamente).

Um fotinho para vocês.
Ahhhh, olhem como Trullizinho é pequeno... quer dizer, olhem como Karen é enorme!

rsrsrsrsrs


By Vick

Os selos

Imagem
Aconteceu hoje em Spa, o lançamento dos selos comemorativos com fotos do campeonato de Kimi Räikkönen no ano passado. Posto aqui para vocês as fotos.
A única coisa que eu realmente não entendi foi a presença deste ser que "dirige" a Scuderia Ferrari. Alguém já avisou para o Domenicali que o lugar dele é em qualquer outro que não seja perto do Kimi?! Vai arrumar serviço meu filho, com certeza você tem muito!!! Onde estava o Colajanni nesta hora? Ele não é o chefe de comunicação da Ferrari?
Enfim, os selos ficaram lindos, e tenho certeza de que os netinhos de Kimi ficarão orgulhosos dele no futuro!!! hehehehe


Beijinhos, Ludy