Se for preciso...

Kimi Räikkönen admitiu que não ficaria surpreso em precisar ajudar o seu companheiro de Ferrari, Felipe Massa, a conquistar o título desta temporada da Fórmula 1. Todavia o finlandês, atual campeão mundial, pretende permanecer na briga pelo troféu até o fim.

O piloto reconhece a boa fase do brasileiro. E Räikkönen sabe que, fatalmente, terá de servir de escudeiro, se Massa continuar com seu forte desempenho. O finlandês tem enfrentado dificuldades e apresentado fracas performances, sendo bastante criticado.

A imprensa italiana, inclusive, já pediu para a Ferrari definir Massa como seu piloto número 1. No entanto, tanto Felipe quanto a escuderia preferem deixar a decisão para mais tarde.

"Pode acontecer de precisar ajudar. Tudo depende de como transcorrerem as próximas corridas e onde estaremos no final do ano. Mas corremos como um time. Espero seguir na disputa pelo título até a última prova", declarou Räikkönen.

Hoje, o líder da competição é o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, com seis pontos de vantagem para Felipe Massa e treze de diferença para Kimi Räikkönen. Neste final de semana, acontece a 12° etapa da temporada, o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
O Massa no momento esta muito forte e pode ser campeão sem ajuda! Kimi matematicamente ainda disputa o título! Não pense que se Kimi estiver a frente na Bélgica e Massa logo atrás vai ter ordem para inverter a posição, isso esta fora de cogitação (mas que o Galvão ia exigir que nem louco ia...)enquanto Kimi estiver na luta pelo Bi-Campeonato ele pode ficar a frente de Massa e vencer, ponto final! No finalzinho se estiver fora da disputa aí ele pode ajudar o brasileiro, so que ele teria que ter um carro em condições para isso, ou seja, ter um carro para andar a frente de Lewis para "segurar" o inglês para Massa se aproximar, ou Kimi "segurar" Lewis e Massa fugir a frente! Caso contrário andando sempre atrás dos dois como ajudar? So se Kimi esperar o Hamilton dar uma volta nele e jogar o carro em cima do inglês para os dois abandonarem, coisa IRREAL de acontecer...esqueçam! Kimi estar liderando e precisando abrir passagem para Massa ser Campeão por apenas 1 ponto eu acho difícil de se repetir, mas se acontecer no final o Kimi vai fazer, não tenho a menor dúvida! Os brasileiros querer na verdade ter o "gostinho" de ver o finlandês virar escudeiro do Massa "JÁ" em várias corridas...SO QUE NÃO VÃO VER!!! Mais fácil os brasileiros torcerem para a Ferrari fazer "dobradinhas" com Massa vencendo! Massa vence e Kimi ajuda a tirar pontos de Lewis. Se acontecer de Kimi ajudar vai se na base do "uma mão lava a outra". Lugar de escudeiro hoje é na Mclaren...ha ha ha, lá não tem esse problema porque esta definida como equipe "caracu" Hamilton é o cara e o Kova é o...
Vick disse…
caracu


hahahahahahahahahahahaaha

Marcelo!!!! TUDO DE BOM!!!!!


Vick
Anônimo disse…
Na Ferrari o Schumacher também era o cara e o Rubinho...

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!