Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2017

É assim que começa...

Imagem
A lindeza desta foto não conhece limites. A pequena com seu All-Star rosinha já se familiarizando com o mundo das corridas. #muitoamor
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Great Britain 2017 - Day 3

Imagem

Lema do Dia: Hope

Imagem
"Hope is being able to see that there is light despite all of the darkness." 
Desmond Tutu

Bjuss, Tati

Stop and Go!: mandem perguntas!

Imagem
Olá pessoal!

Amanhã à noite eu irei gravar o Stop and Go!!! então me mandem perguntas!!!

Bjuss, Tati

É para rir, mas é maldade! #haha

Do you ever sometimes look at things and wonder how they got there? #F1pic.twitter.com/8DEshr9fb7 — WTF1 (@wtf1official) 15 de julho de 2017 **

Que maldadeeeee gente!!! hehehe

Bjuss, Tati

A VOLTA!

**
"Listen to the cheers around Silverstone..."

F1 fans went crazy as @alo_oficial topped the timesheets in Q1 at the #BritishGP 🇬🇧 pic.twitter.com/Wi6RxvIwi8 — Formula 1 (@F1) 15 de julho de 2017 **

A volta do dia!

O resto é resto!!!! hehe

Bjuss, Tati

O sentimento do dia

Fans de Alonso reaccionando a su P1 en Q1. pic.twitter.com/LTGbJd6niA — Sergio Martínez (@123pnz) 15 de julho de 2017 **

Bjuss, Tati

Nada a perder

Imagem
Em 2º, Raikkonen se diz pronto: “não tenho nada a perder”

Finlandês se classifica à frente de Vettel na Inglaterra e exalta melhora do carro após treino livre da manhã
Vencedor do GP da Grã-Bretanha em Silverstone em 2007, ano de seu título mundial, Kimi Raikkonen conquistou neste sábado (15) o segundo lugar no treino classificatório para a edição de 2017 da prova britânica.
O piloto da Ferrari, no entanto, foi amplamente batido por Lewis Hamilton, com o inglês da Mercedes superando por 0s547 o melhor tempo realizado pelo finlandês durante o Q3. Ainda assim, Kimi conseguiu se colocar pela terceira vez no ano à frente de Sebastian Vettel.
Após a sessão, Kimi se disse satisfeito com sua classificação e prometeu combatividade na prova desse domingo na Inglaterra. 
“A classificação foi OK, mas de manhã (no treino livre) foi um pouco mais difícil”, disse o piloto do carro 7. 
“Obviamente as condições não estavam fáceis, porque mudavam muito. Mas o carro foi bem, e se comportou da melhor maneira …

Inalcançável

Imagem
Vettel admite que pole de Hamilton foi inalcançável
Por mais que reconheça que sua performance não foi impecável, líder do campeonato diz que jamais conseguiria ter disputado a pole
Sebastian Vettel admitiu que não tinha chance de superar a volta de Lewis Hamilton na fase final do treino classificatório para o GP da Inglaterra de F1.
Vettel anotou um tempo 0s199 atrás de Hamilton no começo do Q3, mas, na segunda tentativa, o inglês encontrou mais 0s6, enquanto que o alemão pouco conseguiu evoluir.
Mesmo assim, Vettel conseguiu superar Valtteri Bottas e terminar em terceiro, ficando atrás de seu companheiro, Kimi Raikkonen, por 0s2, e distantes 0s7 de Hamilton.
Questionado se havia alguma chance de igualar o tempo de Hamilton, Vettel disse: “Não. Acho que o tempo que ele fez no fim foi muito forte.”
“O primeiro tempo que ele marcou era possível de bater, mas, no fim, a diferença foi maior. A pole position era dele hoje.”
Vettel reclamou do tráfego após o fim do Q3, mas depois explicou: “Na úl…

Aos 91 anos

Ontem eu tinha postado sobre a ex-piloto de rali Rosemary (não viu? Clique aqui) e hoje trago mais um.
Desta vez foi uma brincadeira da Toyota da Finlândia para promover a etapa da casa que está se aproximando no WRC e acontecerá entre os dias 27 a 30 de julho.
A alegria do senhorzinho com este test drive foi o máximo! #adorei


E no vídeo a seguir você pode ver a participação de outras pessoas fazendo o test drive também.

Que coisa bacana é a cultura de um povo né? Aqui no Brasil tudo gira em torno do futebol e do carnaval. Lá na Finlândia em torno do rali e do hóquei no gelo. E viva as diferenças culturais! #acholindo
Beijinhos, Ludy

Depois do treino

Imagem
É tão bacana ver um vídeo destes e perceber quanta história temos por conta destes pilotos. E com eles.
Há quase 10 anos eu jamais imaginaria muitas das coisas como elas estão hoje, mas ao ver este vídeo hoje me dei conta de que o destino foi muito bacana conosco do Octeto. E serei eternamente grata!!!
Agora sobre o vídeo em si, JB de repórter de pista, quero para sempre agora. DC já é profissional, pode ajudar. E Kimi com o humor de sempre para dar entrevistas (hahahaha).

Beijinhos, Ludy

Hamilton é pole em casa

Imagem
Pista úmida e em processo de secagem e Silverstone proporcionando até treino bom. Teve Ricciardo com problemas de motor e já entregando so pontos no Q1. Teve Alonso sentindo o gostinho do que colocar o nome na primeira posição da tabela fazendo o melhor tempo do Q1. Lindo, lindo! 
Aliás, a Mclaren teve um bom dia, pois no Q2 viu o mocinho Vandoorne entrar para o Q3. Alonso tentou repetir a dose do Q1, mas não teve as mesmas condições e ficou com a 13 posições.
No Q3, Hamilton conquistou a pole e levou a galera a ficar de pé. Piloto da casa na pole. Mas legal mesmo foi Kimi conquistando a segunda posição e larga da primeira fila amanhã. Superou o companheiro de equipe. Para completar o xadrez vermelho e prata das primeiras filas, Bottas completa a segunda fila ao lado de Vettel na quarta posição.
E lá vamos nós para uma Silverstone fria e com possibilidade de chuva para animar a vida.
Momento do treino mesmo? JB e DC como reporters para as entrevistas de final de treino na pista mesmo. Sen…

Kimi by Ludy: Great Britain 2017 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

JB levou!

A shock return to racing for @JensonButton at the #BritishGP! ... sort of#F1@santandercycles#UnlockLondonpic.twitter.com/zOY3iunAjl — Formula 1 (@F1) 14 de julho de 2017
BJuss, Tati 

Aos 79 anos

Imagem
VÍDEO: Mulher de 79 anos pilota F1 e quebra recorde
Irlandesa Rosemary Smith doma 800 cv de potência de Lotus-Renault de 2012 em Paul Ricard e se torna a pessoa mais velha a andar em um F1
Em seu 40º aniversário na Fórmula 1, a Renault resolveu tentar bater um recorde histórico. O time francês colocou Rosemary Smith, uma irlandesa de 79 anos de idade, ex-piloto de rali, para andar em um carro de 2012 da equipe Lotus.
Com isso, Rosemary se tornou a pessoa mais velha a andar em um carro de Fórmula 1 na história.
Após ter o atual piloto da Renault e campeão de 2014 da GP2, Jolyon Palmer, como tutor, a irlandesa andou com os 800 cv do F1 na pista francesa de Paul Ricard concluindo o novo recorde.
"Dirigir um carro de 800 cv é algo que eu, como muitos outros pilotos, sempre sonhei, mas nunca pensei que teria a oportunidade de fazer", disse Rosemary Smith.
"Quando a equipe Renault me contatou, não pude dizer não. Foi totalmente diferente de dirigir comparando com um carro de rali,…

Vettel cauteloso sobre o escudo

Imagem
Após teste, Vettel reprova uso de escudo: “Me deu tontura”
Piloto alemão usou o dispositivo por apenas uma volta e se mostrou pouco confortável
Sebastian Vettel se mostrou bastante cauteloso após testar pela primeira vez a proteção de cockpit de escudo, que a FIA planeja introduzir na F1 a partir do ano que vem.
O alemão utilizou o dispositivo no início das atividades de sexta-feira no GP da Inglaterra, em Silverstone. A peça foi utilizada apenas em uma volta de instalação, no começo do treino.
Vettel depois explicou que o plano era utilizar a proteção por mais tempo para avaliá-la, mas que, como não se sentiu confortável, preferiu remover após somente uma volta.
“Eu usei pela manhã e me deu um pouco de tontura. A visão dianteira não é muito boa. Acho que é por causa da curvatura, o que dá um pouco de distorção. Além disso, ele faz o capacete puxar um pouco para frente nas retas”, detalhou o piloto. 
“Havíamos planejado usar um pouco mais, mas não gostei, então tiramos.” 
Em contrapartida, V…

Feliz Aniversário, Trulli!

Imagem
Ontem Ludy me manda mensagem: Lu é aniversário do Trulli, posta lá, por favor! E eu: Nossa! Já passou um ano?? Trulli está fazendo dois aniversários por ano, não é possível!
O tempo corre e ontem correu tanto que eu me perdi trabalhando e não fiz o post. Mas, tenho certeza que Trulli me perdoa. Trulli, aliás, sempre me pareceu o piloto mais boa gente da F1. Tu olha para a cara dele e sabe que ele é gentil e boa pessoa. 
Li há um tempo uma entrevista dele e tive essa certeza. O cara corria porque amava e não pelo status e fama. É verdadeiro e tranquilo até quando viu que era a hora de parar.
Feliz aniversário Trullizinho!!!! Que Baco proteja e prospere seus parreirais! 
 by Lu

Kimi by Ludy: Great Britain 2017 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy