Nada a perder

Em 2º, Raikkonen se diz pronto: “não tenho nada a perder”

Finlandês se classifica à frente de Vettel na Inglaterra e exalta melhora do carro após treino livre da manhã

Vencedor do GP da Grã-Bretanha em Silverstone em 2007, ano de seu título mundial, Kimi Raikkonen conquistou neste sábado (15) o segundo lugar no treino classificatório para a edição de 2017 da prova britânica.

O piloto da Ferrari, no entanto, foi amplamente batido por Lewis Hamilton, com o inglês da Mercedes superando por 0s547 o melhor tempo realizado pelo finlandês durante o Q3. Ainda assim, Kimi conseguiu se colocar pela terceira vez no ano à frente de Sebastian Vettel.

Após a sessão, Kimi se disse satisfeito com sua classificação e prometeu combatividade na prova desse domingo na Inglaterra. 

“A classificação foi OK, mas de manhã (no treino livre) foi um pouco mais difícil”, disse o piloto do carro 7. 

“Obviamente as condições não estavam fáceis, porque mudavam muito. Mas o carro foi bem, e se comportou da melhor maneira durante todo este final de semana. No entanto, não fomos rápidos o suficiente para o primeiro lugar.” 

“Vamos tentar e ver o que acontece amanhã. Obviamente não tenho nada a perder. Vamos tentar fazer uma boa corrida para a equipe e vamos tentar chegar no pódio.”

Fonte: br.motorsport.com

Não tem nada a perder e nem a ganhar né Kimi? hahahahaha.... Porque sejamos sinceros e realistas, se quando você podia disputar algo não foi permitido, imagine agora que você está atrás do seu companheiro de time da forma que está e com ele lutando pelo título?! #Ludysendorealista

Ah, mas tem que correr pelo time, claro, porque caso contrário vai levar outra bronca via imprensa. A segunda do ano já hein Iceman? Que piloto mais preguiçoso e que não se dedica ao time que você é... #LudysendoMarchionne

Que realidade triste, o cara pelo qual você torce vai largar em segundo no seu GP favorito e seu nível de empolgação e esperança por um resultado justo e positivo é o pior possível.

Enfim, veremos o que rola amanhã.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!