Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2015

Tem que largar direito!!!!!!

Imagem
Pole em “fim de semana difícil”, Rosberg diz que meta é título da Mercedes: “Aí vamos ver o que rola entre mim e Lewis”
Nico Rosberg ainda está vivo na disputa do título com Lewis Hamilton em 2015. É claro que diferença de 48 pontos para o inglês é grande, mas o alemão cumpriu o que disse durante a semana e não desistiu. E neste sábado (10), o filho de Keke mostrou que vem força para tentar tirar a vantagem do colega de equipe. Sempre mais rápido que todos, Rosberg cravou a segunda pole-position e vai liderar o pelotão no GP da Rússia, a 15ª etapa da temporada 2015 da F1.
O piloto da Mercedes, que comandou todas as fases da classificação em Sóchi, se disse feliz pelo desempenho. “Sim, estou muito feliz”, afirmou Rosberg. 
“Foi um fim de semana difícil até agora, porque andamos pouco nos treinos. O Q1 correu bem, bom trabalho dos meus engenheiros. Tivemos que adivinhar como acertar o carro e conseguimos boas voltas”, completou o alemão, lembrando a tumultuada sexta-feira vivida pela F na …

Semana Kimi Räikkönen 2015: Família & Amigos

Imagem
Para encerrar os dias Semana Kimi Räikkönen 2015 eu sempre postarei uma montagem e com ela uma frase que escolhi para representar a relação de Kimi com os escolhidos das fotos.
A intenção destas postagens é destacar as pessoas que eu considero parte da história e da vida de Kimi, seja na F1 ou/e fora dela. 
Família & Amigos: Gino Rosato
“No friendship is an accident.” by O. Henry - "Heart of the West"
Gino é amigo de Kimi desde 2007 quando o finlandês chegou à Ferrari. Companheiros de partidas de ice hockey, estiveram lado a lado na primeira passagem do Iceman por Maranello quando Kimi se sagrou campeão mundial (foto acima) no Brasil.
Quando o nórdico deixou a equipe em 2009 Gino também partiu, mas se reencontraram na Lotus (leiam aqui) e quando Kimi retornou à equipe italiana, o canadense (de Laval em Quebec) veio junto.
A prova de amizade maior do dois é o fato de Gino ser o padrinho de Robin (aqui vocês podem ler sobre isto), já que na minha opinião, dar o seu filho para al…

Kimi by Ludy - Russia - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Estatística do mocinho - Parte 2

Imagem
Bjus, Tati

Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."

Imagem
"Em 13 temporadas: a vitória preferida"
By Myn: Pausa para me sentir um pouquinho só velhinha...Rsrsrsrs  E aquele domingo há 10 anos uniu três coisas que adoro: F1, Mônaco e Kimi Raikkonen!!! Foi a segunda vitória como fã do Kimi que eu assisti e para deixar tudo mais bonito para mim foi em Mônaco o país que um dia eu ainda irei visitar :) Só não peço para rebobinar para 2005, pois foi uma das temporadas mais dolorosas...


********

By Manu: Os momentos em Spa com Kimi são sempre mágicos e auto explicativos.

********
By Eric: Aí não tem como, SUZUKA 2005, essa vitória tá guardada no fundo da memória, com muito carinho e um dos momentos mais tops em todos esses anos de F1. A corrida mais incrível que já assisti. Haha...

******** 
By Ludy: Impossível para mim não pensar em Suzuka. Simplesmente não tem como. Eu vi todas as 20 vitórias de Kimi na F1, mas só a partir de 2005 que a torcida começou de verdade. E a sensação indescritível e maravilhosa desta prova em plena madrugada nun…

Lema do Dia: Never too old

Imagem
"You are never too old to set another goal or to dream a new dream."
C. S. Lewis

Bjuss, Tati

Kimi, o dorminhoco... hahaha

hahahahaha....Só Kimi mesmo!!!! #muitobom
E o pessoal da Red Bull não perdeu tempo! #adoro
SPY: Kimi can sleep standing up. Like a horse. #RBspy🔎 pic.twitter.com/7r1eMX8IKp — Red Bull Racing (@redbullracing) October 10, 2015
Beijinhos, Ludy

Mais ou menos

Imagem
FERRARI  - Kimi Räikkönen, quinto: “Até agora, tem sido um fim de semana muito prejudicado pelo clima e pelas outras coisas que aconteceram. A classificação hoje não foi nada fácil, foi um pouco complicado alcançar a temperatura dos pneus que queríamos para uma volta lançada devido às condições frias. Quando os pneus funcionaram, porém, a tocada do carro foi muito boa. Na última volta no Q3, onde não havia tempo para fazer mais do que uma volta, o começo da volta foi ok, mas então eu escapei de lado e perdi um tempo significativo. Amanhã na corrida vai ser um pouco desconhecido para todo mundo. Obviamente, nós não temos informações o bastante para os long-runs, então é difícil saber o que vai acontecer, mas acho que nós estaremos bem. Tenho certeza de que, quando os pneus funcionam do jeito que queremos, os tempos de volta serão muito diferentes. Vamos tentar fazer uma boa volta, e então espero que tenhamos uma forte corrida e que consigamos enfrentar a batalha.”
Fonte: Grande Prêmio…

Insatisfeito

Imagem
Vettel lamenta quarto lugar no grid, diz que “volta não foi rápida o bastante”, mas prevê boa corrida em Sóchi
Sebastian Vettel ficou a 0s053 do terceiro lugar no alinhamento inicial do GP da Rússia, que ficou com Valtteri Bottas, da Williams. Contudo, o tetracampeão acredita que o desempenho no domingo será diferente e, provavelmente, favorável à Ferrari
O desfecho do treino classificatório do GP da Rússia de F1 não foi como o esperado para Sebastian Vettel. Certamente que o tetracampeão não tinha muitas esperanças em derrotar um dos carros da Mercedes, que asseguraram a primeira fila com facilidade, com Nico Rosberg liderando a dobradinha com Lewis Hamilton em segundo na tarde deste sábado (10). Mas o piloto da Ferrari se mostrou frustrado por ter sido superado por Valtteri Bottas.
A diferença que separou Bottas, terceiro lugar no grid, para Vettel foi de 0s053. Em relação ao pole, foi algo muito maior, exatos 0s852. Seb se mostrou insatisfeito com sua última tentativa de volta rápida …

Rosberg é pole em Sochi

Imagem
Inspirado, Nico passou o dia fazendo o melhor tempo em Sochi. Na hora de formar o grid não deu outra e o alemão fez a pole. Hamilton até desistiu faltando pouco mais de minuto para o final e larga da segunda posição.

Bottas, de Williams, é o terceiro e vê seu companheiro Massa nem passar ao Q3. Na sequência, os dois octetes Vettel e Kimi na quarta e quinta posições.
Nas McLarens, Jenson se deu melhor e passou ao Q2. Larga da 13• posição enquanto Alonso será o ultimo. Contando com a "ajuda" de algumas punições, o espanhol amarga piadas como "vai largar da Sibéria" ou para os jogadores de War "vai largar de Waldvostok".
Seguem os tempos na foto que furtei do Twitter da Lotus

By lu

Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."

Imagem
Olá gente! Bom dia!!!! E hoje começa a 8ª edição da Semana Kimi Räikkönen. #ebaaaaa
Junto comigo estarão mais três fãs do Iceman: Emanuelle Gomes - a Manu, Yasmin Farias - a Myn e o Eric Oliveira.
Espero que curtam o que eu e meus convidados escolhemos como os momentos marcantes destas treze temporadas de Kimi Räikkönen na F1, pois este é o tema deste ano. 
Farei três posts por dia, dois com os momentos e um outro que vocês verão só mais tarde, quando eu publicar. #surprise
Então vamos começar a festa!!!! #partytime
"Em 13 temporadas: a maior vitória"
By Myn: Kimi largou em terceiro e partiu para cima do Hamilton e se o Massa não tivesse fechado na descida do S do Senna ele teria passado e assumiroa a ponta logo na largada. Kimi era o azarão, o que tinha menores probabilidades e com poucas chances a favor, mas todo o trabalho que ele construiu na segunda parte do campeonato foi de muito mérito dele, ele foi fantástico em várias corridas e deu o sangue, o GP do Brasil foi a consag…

250th GP

Imagem
"Wrinkles will only go where the smiles have been." Jimmy Buffett 








Lindo! Lindo! Lindo!

Bjusss, Tati


Festinha surpresa!

Imagem
Muitos pilotos participaram da festinha surpresa que a McLaren preparou para data de 250 GPs do Fernando hoje depois do FP2... Alguns faltaram, mas acho que os pilotos que estiveram lá representaram bem o grupo. Até mesmo Frank Williams esteve por lá. Apesar de não gostar da Williams, é um orgulho ver Alonso ser reconhecido desta forma. Dá um orgulho danado! 
Não houve NINGUÉM daquela gente INGRATA da ferrari... não sei porque me surpreendo, sinceramente! E também se for para receber um parabéns com falsidade, melhor não receber...
Ainda acho que Alonso merecia mais da F1, muito mais... só que nem sempre na vida as coisas são como a gente quer ou deseja. O que vale é que, o que foi feito e conquistado valeu por tudo que passamos até hoje.
Lindo!!! Emocionante demais!!!




Dia inútil

Imagem
Nico RosbergThat wasn’t a very useful day. First there was the problem with the cleaning truck, which lost some fuel. In the afternoon we had heavy rain. So not much to learn. I only tried a few starts and some wet settings. But Saturday and Sunday will be dry, so it didn’t make any sense to run any longer. We have to squeeze it all in P3 and learn everything within this hour. This should be a bit more of a challenge this weekend as Ferrari will be a threat on this track.
Tão inútil quanto ir correr na Rússia e Cingapura tendo um monte de circuito antigo e bom no mundo.
by Lu  

Adorei.... hahaha

Imagem
Os fãs se divertem com tudo! #adoroooo hahahaha 

Beijinhos, Ludy