Tem que largar direito!!!!!!



Pole em “fim de semana difícil”, Rosberg diz que meta é título da Mercedes: “Aí vamos ver o que rola entre mim e Lewis”

Nico Rosberg ainda está vivo na disputa do título com Lewis Hamilton em 2015. É claro que diferença de 48 pontos para o inglês é grande, mas o alemão cumpriu o que disse durante a semana e não desistiu. E neste sábado (10), o filho de Keke mostrou que vem força para tentar tirar a vantagem do colega de equipe. Sempre mais rápido que todos, Rosberg cravou a segunda pole-position e vai liderar o pelotão no GP da Rússia, a 15ª etapa da temporada 2015 da F1.

O piloto da Mercedes, que comandou todas as fases da classificação em Sóchi, se disse feliz pelo desempenho. “Sim, estou muito feliz”, afirmou Rosberg. 

“Foi um fim de semana difícil até agora, porque andamos pouco nos treinos. O Q1 correu bem, bom trabalho dos meus engenheiros. Tivemos que adivinhar como acertar o carro e conseguimos boas voltas”, completou o alemão, lembrando a tumultuada sexta-feira vivida pela F na pista russa e pelo acidente forte de Carlos Sainz no TL3.
Ainda assim, Rosberg também afirmou que, além da briga pelo título, a sua prioridade é garantir a taça à Mercedes. Neste domingo, a esquadra prateada tem a chance de celebrar o bicampeonato se conseguir três pontos a mais que a Ferrari. 

“No momento, estou apenas curtindo estar na pole. Amanhã cedo vou pensar melhor. O título de Construtores vai ser a nossa meta amanhã, vai ser incrível fazer isso tão cedo no ano pela segunda temporada seguida, e aí vamos ver o que rola comigo e o Lewis”, acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio 

Não perca a posição para Lewis amanhã! Espero que nesse momento Nico esteja dormindo e estudando a largada, pe sando ela, interiorizando uma boa alrgada e primeiras voltas voadoras. 

Nesse momento, Toto e Lauda podiam estar tendo noite de reis no trono por conta de uma comidinha estragada pra não marmelar a corrida amanhã.

Bu Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!