Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2017

Família linda!!!

SIEMPRE juntos!!! #montoyapower #5mosqueteros #oneforallallforone @jpmonty2 @sebasmontoya58 @palamontoya #melamontoya thank Uma publicação compartilhada por Connie Freydell-Montoya (@conniemontoya) em Dez 8, 2017 às 7:06 PST

Beijinhos, Ludy

JB pronto para 2018!!

BREAKING: Formula 1 World Champion @JensonButton announces at Honda Racing Thanks Day 2017 that he will race full-time in the @SUPERGT_JP Series in 2018! #SuperGTpic.twitter.com/x7aNwEt7Js — Super GT World (@supergtworld) 3 de dezembro de 2017 **
Button says a year away from #F1 has given him his love of motor racing back, having committed to full 2018 Super GT season:https://t.co/uUSZ5bQdKw — Autosport (@autosport) 4 de dezembro de 2017 **

E teremos JB nas pistas em 2018!

Bjuss, Tati

Memórias de infância...

Imagem
The song that brings back so many special memories from my childhood would be ‘like a rock’ by Bob Seger. I nominate @JimmieJohnson@kblock43 & @alo_oficial to help #endthesilence so that everyone can smile when they look back at their childhood. https://t.co/dF8mkjlgGVpic.twitter.com/eoAMLlmKta — Jenson Button (@JensonButton) 6 de dezembro de 2017 **

E que gracinha ele indicando Alonso!!!! ahh!! ❤❤❤❤

Cara, aqui pensando acho que tenho uma e também é por causa do meu pai... e é está aqui...

**

E você tem a sua?!

Bjuss, Tati

Driving Around With Nico Rosberg In A Lamborghini Centenario

Imagem
Eu sei que Nico é departamento da Lu, mas eu acabei de ver este vídeo e preciso comentar o quão bacana é ver este moço todo desenvolto com as mídias sociais, com o You Tube.
Ele falando que está sempre assistindo ao pessoal do WTF1, tão gente-da-gente!!! #amoooo
Vale a pena vocês assistirem a esta entrevista. E devo dizer, Nico pensa o mesmo que eu sobre um determinado piloto da F1 atual!! #adorooooooo

Beijinhos Ludy

Eles vão se acostumar

Imagem
Ricciardo: fãs irão se acostumar com o halo na F1
Australiano admite que novidade provoca impacto visual nos carros, mas garante que isso não afetará em nada as corridas
Daniel Ricciardo minimizou os impactos negativos da chegada do halo à F1 em 2018, afirmando que será questão de tempo até os fãs se acostumarem com a mudança estética dos carros.
A FIA introduziu a proteção de cockpit obrigatória para o ano que vem, o que causou surpresas e provocou reações diversas nos pilotos e público.
Contudo, Ricciardo compara a novidade com a mudança de regulamento da F1 de 2008 para 2009, quando uma alteração visual na proporção das asas também causou estranheza.
“Acho que as pessoas irão superar o halo bem em breve. Os fãs terão de se ajustar somente ao visual, mas as corridas não mudarão nem um pouco”, disse o australiano, em entrevista à revista americana RACER.
“Quando os carros mudaram entre 2008 e 2009, eles também não tinham boa aparência. Mas as pessoas se acostumaram, e então passou a ser no…

#eujásabia

Imagem
**

Então, lá em 2007 e os anos seguintes quando a gente "brigava" e defendia que Alonso era um cara legal, mas que era vítima de uma imprensa maldosa e que tinha uma pauta de transformá-lo de vilão, éramos tachados de chatos e alonsistas fanáticos.

Tudo isso que alguns têm visto sobre o Fernando atualmente, nós sempre falamos... por isso, acho que posso levantar a plaquinha "eu já sabia" certo?!
AH! O menino aí do GP ganhou uma seguidora! hehe

Bjuss, Tati

Mudanças para 2018

Imagem
F1 muda sistema de punição de grid para ano que vem
FIA simplifica maneira de penalizar pilotos por trocas na unidade de potência a partir de 2018
A FIA anunciou que o sistema de penalidades de grid da Fórmula 1 será ajustado para a próxima temporada com o objetivo de tornar as coisas menos confusas para os fãs.
Após o crescente desconforto com as penalidades de grid neste ano, a situação se tornou ainda mais tensa devido às preocupações de que as penas poderiam aumentar no ano que vem, com a F1 utilizando apenas três motores por temporada.
Após discussão no Conselho Mundial da FIA na última quarta-feira, uma nova estrutura de punição foi estipulada.
De agora em diante, qualquer piloto que tenha uma punição de mais de 15 lugares (o que equivale a ter três novos elementos pela primeira vez) terá que largar do fim do grid.
Um comunicado emitido pela FIA disse: "a mudança no sistema de penalidade de unidades de potência também foi aprovada. Assim, se um piloto tem uma pena superior a 15 p…

Hoje em Helsinque: Finlândia 100 anos

Imagem
Há 10 anos Kimi Räikkönen comparecia ao baile oferecido anualmente no dia da independência da Finlândia, pelo presidente do país porque ele havia acabado de se tornar campeão mundial de F1.
Hoje, novamente o Iceman está lá, ao lado de sua esposa Minttu (super mega elegante no vestido verde), desta vez para celebrar centenário da independência finlandesa, conquistado em 1917 quando eles se libertaram das forças russas.
Abaixo deixo as fotos e vídeos. Reparem que atrás de Kimi, está o bicampeão mundial de rali, Marcus Grönholm.




Beijinhos, Ludy

Hoje em Maranello

Imagem
Hoje Kimi esteve na sede da Ferrari em Maranello para evento da Shell. As fotos e vídeos seguem abaixo.




Beijinhos, Ludy

Vlog do Hall of Fame by Nico

Imagem

Mais fotos do FIA Hall of Fame

Imagem
Nico postou um vídeo no canal dele sobre o evento, vale demais a pena ver.

Gostaria que este lugar fosse aberto ao público, poder visitar este Hall of Fame para mim seria mega emocionante.

Beijinhos, Ludy

2017 FIA Hall of Fame - video

Imagem
As entrevistas com alguns dos pilotos homenageados ontem pela FIA e também com seus representantes, vocês podem ver clicando na foto abaixo. 
Além disto, tem uma matéria, para quem quiser ler neste mesmo link.

Beijinhos, Ludy

**

Entrei na postagem da sister para complementar com este vídeo...



Bjusss, Tati

Kimi Raikkonen - Season 2017

Imagem
Não há NADA de bom para lembrar de 2017 para mim e assistindo a este vídeo, tenho ainda mais certeza disto.
Rever cenas da corrida Mônaco me irritam de uma forma que não consigo explicar.

Beijinhos, Ludy

Abandonada

Gente, que tristeza ver a antiga fábrica da Caterham abandonada desta forma!

Beijinhos, Ludy

Octetes campeões!

Imagem
#orgulhodefine!

Bjuss, Tati

Noite de Emoção

FIA 2017 Hall of Fame

Imagem
Oi gente, ontem eu havia falado sobre a homenagem da FIA aos 33 pilotos campeões mundiais de F1 com a inauguração do Hall of Fame, mas a matéria informou errado, que seria dia 6, quando foi hoje, mas enfim...
Abaixo deixo algumas fotos do evento. Quando tiver mais eu postarei aqui para vocês ok?
Nossos octetes Fernando Alonso, Jacques Villeneuve e Nico Rosberg estiveram entre os homenageados desta primeira leva e foram ao evento. Infelizmente Kimi Räikkönen e Jenson Button (também homenageados) não compareceram. #fiqueitriste
Mas dá um orgulho danado destes cinco (cliquem nas abreviações dos nomes deles a seguir para ver o que está no site da FIA sobre os títulos deles: FA, JV, KR, JB, NR), com seus nomes escritos na história da F1, todos com trajetórias lindas. #orgulhodosmeusoctetes


Fotos via Twitter @OrtelliD

Beijinhos, Ludy

FIA Hall of Fame - 6 de dezembro 2017

Imagem
Daqui a três dias, mais precisamente 6 de dezembro, na sede da FIA em Paris, acontecerá o lançamento do "FIA Hall of Fame", evento em que a Federação Internacional de Automobilismo vai homenagear todos os pilotos que foram campeões mundiais de F1.
E entre os 33 sortudos nestes mais de 60 anos de categoria, temos 5 octetes: Jacques Villeneuve, Fernando Alonso, Kimi Räikkönen, Jenson Button e Nico Rosberg.
Na matéria do Journal de Montreal eles dizem que a maioria dos campeões atuais (atuantes ou não) já confirmou presença, mas dos octetes eles só citaram Jacques e Fernando. Torcida aqui para que Nico, Jenson e Kimi também estejam lá, porque sério, vai ser mega lindo ver os cinco juntos, todos campeões recebendo esta homenagem. #orgulhodestesoctetes
Fonte: Journal de Montreal
Beijinhos, Ludy

É tempo de férias... by Ludy

Imagem
Esta é das antigas. JB testando com a Prost-Peugeot AP02 no Circuito da Catalunha, entre 15 e 19 de dezembro de 1999. Quase 20 anos estas fotos!!!! #socorrro


via Twitter @BWOAHRacing @LegenF1 @FormulaOneWorld

Beijinhos, Ludy