Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2017

Kimi by Ludy: USA 2017 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

USA 2017 Kimi Räikkönen Quali Interview - It was a bit tricky

Imagem
Beijinhos, Ludy

Hamilton garante mais uma pole

Imagem
Hamilton mantém seu domínio e garante a pole position em Austin. A pole 72 da carreira do inglês da Mercedes. Em Austen, o moço ganhou 4 de 5 corridas disputadas.
Ao seu lado na primeira fila, Vettel vai se esforçando como pode. E acho bom conseguir segurar essa disputa até Interlagos para fazer valer as parcelas do ingresso! (Rsrsrs)
Bottas e Ricciardo dividem a segunda fila. Kimi abre a terceira fila com Verstappen ao seu lado. 
No Q1 e Q2, nenhuma supresa. As Maclarens que foram adiante até a segunda fase com Vandoorne e até o Q3 com Alonso. 
Corrida amanhã deve manter o tempo bom e no final vai ter chapéu do Eufrazino no pódio! 
By Lu

Há 10 anos...

Imagem
Uma década! É inacreditável que o tempo passou assim tão rápido!!!!!
21 de outubro de 2007, um dos dias mais especiais da minha vida de torcedora. 💙
Para celebrar, este foi o tema da Semana Kimi Räikkönen 2017 (cliquem aqui se quiserem viajar no tempo).
E abaixo eu compartilho 10 fotos que eu adoro do domingo mais importante da carreira de Kimi, o dia em que ele se tornou Campeão Mundial de F1.
A última foto me emociona porque eu estou ali na arquibancada, com minha bandeira da Finlândia entre as bandeiras inglesa (que era para o JB, preparada pela Vick) e a espanhola (para o Alonso, preparada pela Tati). 
E eu me emociono porque às vezes, eu ainda não consigo acreditar que vivi isto de perto, foi um sonho, um presente e serei eternamente grata por este momento. Ver meu piloto favorito ser campeão mundial de F1, in loco e no meu país.
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: USA 2017 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Não me importo

Imagem
Raikkonen: Não me importo com o que os outros pensam
Piloto da Ferrari diz que está feliz com a forma como competiu nesta temporada e não se importa com o que as outras pessoas pensam
Enquanto Sebastian Vettel surgiu como um verdadeiro candidato ao título de pilotos, Kimi Raikkonen não conseguiu igualar as façanhas de seu companheiro de equipe até agora nesta temporada. Raikkonen, que ficará na Ferrari em 2018, é o quinto colocado no campeonato de pilotos, a 99 pontos de Vettel, segundo colocado, e teve apenas quatro pódios, contra 10 do alemão.
"Meu desempenho não foi muito ruim, na minha opinião", disse Raikkonen. "O que as outras pessoas pensam, não me importo. Eu sei o que posso fazer. Alguns dias são mais fáceis do que outros por muitas razões."
"Eu não estaria aqui se não me sentisse capaz de guiar bem e rápido e estar onde eu sinto que deveria estar."
Mas Raikkonen admitiu que os resultados não são os esperados.
"Se você olhar puramente pelo número…

F1 com transmissão da Netflix?

Imagem
F1 confirma negociações com Netflix para transmissão em 2018
Sean Bratches, diretor comercial, ressalta intenção do Liberty Media em ampliar participação digital da F1 nos próximos anos
O diretor comercial da F1, Sean Bratches, admitiu que a categoria já está em conversas com a Netflix para um acordo de transmissão das corridas a partir do próximo ano.
A F1 vive momento de crescimento em suas plataformas digitais, com maior participação em suas redes sociais. Contudo, o objetivo dos proprietários da categoria, o grupo Liberty Media, é proporcionar um crescimento ainda mais visível no futuro próximo, o que poderá incluir também a transmissão de provas online.
“O Liberty Media sempre colocou no primeiro plano a ampliação dos canais multimídia. Acreditamos que, no mundo de hoje, haja uma maior abertura com a internet, e, nesse sentido, temos projetos em vista. Estamos discutindo também com a Netflix uma parceria para 2018, mas, no momento, não posso acrescentar mais nada. É uma situação em f…

Jenson Button: 'Losing My Dad Changed Everything' | This Morning

Imagem
Still a champ, @JensonButton! 💪 pic.twitter.com/oNxl7TRjnz — This Morning (@thismorning) 19 de outubro de 2017

Lindinho né?!

BJuss, Tati

Fernando Alonso, one of the best? (vídeo)

Imagem
McLaren, precisa perguntar!?!



Enquanto isso, em algum lugar da Inglaterra, Ron Dennis se rasga de ódio!!!!! hehehehehehe #amooo

** **

Aliás, deixo aqui todo meu amor para Zak Brown!! Ele é o CARA! hehe

Um cara que sabe o que tem em mãos e tem feito um ótimo proveito disso...

Bjuss, Tati

O que eles disseram...

The Samurai is staying at McLaren. Full story on Fernando extending his relationship with the team: https://t.co/tCRL5Sj0Gd#VamosFernandopic.twitter.com/fyMRweKdLu — McLaren (@McLarenF1) 19 de outubro de 2017 **

Bjuss, Tati

Casco Indy500!

Fernando presents his special #USGP edition helmet - an awesome nod to his @McLarenIndy lid. #F1#Indy500pic.twitter.com/4vlK00t7RA — McLaren (@McLarenF1) 19 de outubro de 2017 **

Amooo!

Bjuss, Tati

Outubro rosa

Pink caps and media moments. It's #USGP media day with a special #DriveForTheCure twist. pic.twitter.com/wqCnDcszaa — McLaren (@McLarenF1) 19 de outubro de 2017 **

Ameiiii o boné!!!

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: USA 2017 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy

Outubro rosa na F1 #2

Imagem
Eu estou amando o fato da F1 estar apoiando uma causa como a do Câncer de Mama. Eu não me lembro de algo parecido neste estilo, enfeitando paddock e colocando as equipes e pilotos para a conscientização do tema. #parabénsF1 #pink #F1 #breastcancerawareness #outubrorosa #câncerdemama #conscientização

Agora preciso falar, o tênis do Ocon e o boné do Alonso, quero os dois!!! #lindos #octéticos

Beijinhos, Ludy

Não esquece o jóinha e de se inscrever no canal

Imagem
Nico, definitivamente, é um youtuber. Na verdade, só falta ele falar a frase que dá título para este post. Ele entrou em um looping maravilhoso de vlogs da vida dele. Super comunicativo, simples e divertido sem ser forçado, o alemão posta vlogs com sua rotina muito mais do que poderíamos esperar quando ele anunciou aposentadoria.
Tem uma equipe que o ajuda, produz, grava, edita e ele é a estrela. Na sequencia seguem os dois últimos e esse primeiro tem cenas lindas dele com as filhas, do domingo em que a equipe de Keke venceu o campeonato de DTM. 
Sério! É aquele vidão de rico que pelas lentes dele não soa ofensivo. Ele ostenta porque é assim natural. Não mostra o mega yatch para mostrar "ó como sou rico". Aquele é o mundo dele e pronto. Não é ofensivo. Esse detalhe me chama muito atenção.

E o segundo video é esse aqui com cenas preciosas também. "antes lia sobre corridas agora leio artigos como ´o que fazer quando seu bebe chora sem parar´..

by Lu

Ele fica!!!!!

The guys and girls of McLaren have been taking language lessons in preparation for 2018… 🔊😉 #VamosFernandopic.twitter.com/0Zw3rAaLbE — McLaren (@McLarenF1) 19 de outubro de 2017 **

Tem como não AMAR????

E ainda junto com a MINHA AMADA RENAULT??????????

Alonso fica!! Que venha 2018!!!!!!!!!!!!!

Bjuss, Tati

8 anos...

OCTOBER 18, 2009@JensonButton becomes #F1 world champion for the first time #OnThisDay 🗓 pic.twitter.com/UesyPXfQhP — Formula 1 (@F1) 18 de outubro de 2017
***

Eita, parece que foi ontem...

Bjuss, Tati 

Livro do JB

Ahhhh, eu quero este livro gente!!!
Imagina quem pode comparecer à sessão de lançamento?! Queria também!!!
Detalhe para ele lembrando que hoje se completa 8 anos que ele foi campeão (senhor...como o tempo voa) e que é aniversário de 1 aninho da Storm, aquela lindeza!!!
Today is a big day! What better day to start my book promotion than on the 8th anniversary of winning the world championship. Book #LifeToTheLimit out tomorrow. Oh and it’s Storm’s 1st Birthday 🎂 @storm_and_rogue_pomskies Uma publicação compartilhada por Jenson Button (@jensonbutton_22) em Out 18, 2017 às 12:01 PDT
Beijinhos, Ludy

Outubro rosa na F1

Super bacana o fato do pessoal do GP dos EUA entrar na luta pela conscientização do Câncer de Mama e com isto trazer o restante da F1 com eles.
É o outubro rosa na F1. 💗👍🎀
New poster for the #USAGP!
And we are going pink for Breast Cancer Awareness month 💖#DriveForTheCurepic.twitter.com/OjQ6nVUlWQ — Renault Sport F1 (@RenaultSportF1) October 17, 2017 In case you haven’t heard ☝️ . @fernandoalo_oficial 👍 @cota_official 👏 @susangkomen #Formula1 #F1 #USGP #Austin #Texas Uma publicação compartilhada por FORMULA 1® (@f1) em Out 17, 2017 às 4:57 PDT
Beijinhos, Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2017: "21 de outubro de 2007 - Minhas lembranças"

Imagem
"21 de outubro de 2007 - Minhas lembranças" by Ludy Coimbra
“Uma bandeira, um sentimento e um piloto” 
10 anos. Quando eu paro e penso em tudo o que vivi nesta última década após o título mundial de Kimi naquele dia 21 de outubro em Interlagos, meu sentimento é de gratidão. 
Quando a gente se dispõe a torcer por um piloto de F1, especialmente um que não veste as cores do nosso país, o caminho nem sempre é o mais fácil. Por mais louco que possa parecer, há no Brasil um pensamento de que se você não torce para um brasileiro na F1, você está contra o país. Nunca vi nada mais absurdo! 
F1 não é um esporte de países como o futebol. Temos pilotos e equipes. Quando escolhemos, não é a nacionalidade que importa (embora este possa ser um dos motivos para alguns, não é para mim). Vamos por talento, por carisma, por simples preferência, por qualquer outra coisa, não só baseado na cor da bandeira. 
E foi assim que Kimi Räikkönen surgiu em minha vida de torcedora, lá em 2005, disputando contr…