F1 com transmissão da Netflix?

F1 confirma negociações com Netflix para transmissão em 2018

Sean Bratches, diretor comercial, ressalta intenção do Liberty Media em ampliar participação digital da F1 nos próximos anos

O diretor comercial da F1, Sean Bratches, admitiu que a categoria já está em conversas com a Netflix para um acordo de transmissão das corridas a partir do próximo ano.

A F1 vive momento de crescimento em suas plataformas digitais, com maior participação em suas redes sociais. Contudo, o objetivo dos proprietários da categoria, o grupo Liberty Media, é proporcionar um crescimento ainda mais visível no futuro próximo, o que poderá incluir também a transmissão de provas online.

“O Liberty Media sempre colocou no primeiro plano a ampliação dos canais multimídia. Acreditamos que, no mundo de hoje, haja uma maior abertura com a internet, e, nesse sentido, temos projetos em vista. Estamos discutindo também com a Netflix uma parceria para 2018, mas, no momento, não posso acrescentar mais nada. É uma situação em fase de evolução”, explicou Bratches. 

No entanto, um possível acordo de F1 com Netflix não necessariamente implicará em mudanças nas transmissões em todos os locais – uma vez que a própria empresa de streaming digital possui catálogos separados de país para país, dependendo de acordos comerciais e de distribuição. No Brasil, a Globo é a detentora dos direitos de transmissão tanto para TV quanto para internet. 

Fonte: br.motorsport.com

Pensa na realização de um sonho? Por favor, deuses do automobilismo, façam isto acontecer!!! F1 sendo transmitida pela Netflix. Quero muuuuuuuitoooooo!!!!

E se rolar mesmo, vai ser a concretização de que a Liberty Media foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para a F1. #fato

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!