Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2011

FIA action for road safety - pictures

Imagem
A Tati já postou esta foto aqui em outubro, mas vou postar novamente, porque navegando pela internet encontrei dos outros octetes e resolvi compartilhar com vocês. Os pilotos da F1 (quase todos os octetes, faltou o Trulli, desculpem aí! rsrsrs) fazendo fotos para a campanha da FIA de segurança nas estradas.

Preciso dizer que Jenson é a coisa mais fofa destas fotos?! Claro que não né? Está meio óbvio! rsrsrs... Ando elogiando tanto o JB que Kimi vai acabar ficando enciumado! rsrsrs...






Fonte: omgjensonbutton.tumblr.com

Beijinhos, Ludy

Drops F1 Ladies - "não sei de nada"

Imagem
Heikki não entende a indireta mesmo. Nossa Kata vai la e escolhe o mesmo modelo de vestido que Kate usou durante o anúncio do noivado com o princípe William e Heikki nem tchum.



Esse filandês, assim como um Nico que eu conheço, vai longe na arte de enrolar a namorada e não casar nunca.

Fonte da foto: Facebook F1 Ladies

By Lu

Sobre o resultado final do Bolão do Octeto 2011

Oi galerinha!!!!! Venho com este post avisar que amanhã, postarei aqui no Octeto o resultado final do nosso bolão. Desculpem-me não ter postado antes, mas a semana foi realmente complicada para mim no trabalho.

Portanto, participantes, não deixem de passar por aqui amanhã hein?! Saberemos que levou os presentinhos bonitinhos que compramos para você!!!!

Beijinhos, Ludy

Vettel vence a Copa das Nações na ROC 2011

Com Vettel inspirado, Alemanha leva o penta seguido da Copa das Nações

Equipe da casa domina evento da Corrida dos Campeões em Düsseldorf

Bicampeão mais jovem da Fórmula 1, Sebastian Vettel mostrou estar muito inspirado no primeiro dia da Corrida dos Campeões (ROC, na sigla em inglês) na Esprit Arena, em Düsseldorf, na Alemanha. Sob os olhares de 34 mil espectadores e com uma atuação impecável do piloto da RBR, o time da casa se sagrou pentacampeão consecutivo da Copa das Nações, evento que tradicionalmente abre a programação do ROC nas noites de sábado.

O evento principal da Corrida dos Campeões - o campeonato individual - está marcado para as 11h (de Brasília) deste domingo, também na Esprit Arena, em Düsseldorf.

Na final deste sábado, Vettel e Michael Schumacher superaram o Time Nórdico, formado pelo dinarmarquês Tom Kristensen e pelo finlandês Juho Hanninen, com duas vitórias e nenhuma derrota. Com o buggy ROC, o bicampeão da Fórmula 1, então, teve um desempenho excepcional: venceu su…

Experts argue over Kimi Räikkönen's comeback

Imagem
Gente, não consigo resistir a estas coisas! No começo da semana tinha postado este vídeo aqui. Agora posto o abaixo. Fico imaginando as pessoas que deidcam um tempinho de suas vidas para inventar estas coisas! rsrsrs...



Dica: Nikhil Saini (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Beijinhos, Ludy

Race of Champios - live!

A leitora Vanessa Veras perguntou hoje onde poderia assistir a Race of Champions, e deixo aqui o link para vocês é este.

Curtam aí!

Beijinhos, Ludy

Kimi at the Renault party yesterday

Imagem
Olha só, primeiro dia no emprego (festa de final de ano da Renault) e Kimi já de terno e gravata e discursando! rsrsrs... Do lado esquerdo dele, o patrão Gérard López e o direito o apresentador da F1, da BBC, Jake Humphrey.

credit: olliek88/ Dica: Mar

Beijinhos, Ludy

Petrov changed his mind after Kimi became his team mate

Vitali Petrov wants to stay in Lotus because he got funny Kimi as his team mate.

Apparently Petrov planned earlier that he would leave Lotus but Kimi Räikkönen's contract seems to have changed his mind.

- I have nothing to lose. I learned so much during season 2011. I will never learn as much during one year, since this year we had so many problems, Petrov tells.

Petrov gets well along with Kimi Räikkönen.

- I have to adjust my driving style to the new car and develop new things in it. In my head I see a big step and I feel that I have improved my level. Together with Kimi we will develop the car. He is a WDC and a funny guy, Petrov said.

Petrov critisized Lotus Renault-team earlier in public but now he tells that he loves the team and it's personnel. Working with Kimi Räikkönen will bring a lot of extra motivation to everyone, including Petrov himself.

- Hopefully the team makes the right decision, Petrov said about his own situation.

Fonte: autotoday.fi

Tô achando que Petrov não vai…

Para quem não conhece...

Imagem
... este com Kimi Räikkönen é Gérard López, o chefe do grupo Genii, principal acionista da Lotus Renault e o responsável pela batida de materlo que trouxe o Iceman de volta para a F1.

Beijinhos, Ludy

Berger no lugar de Boullier?

Berger pode assumir cargo de Boullier na Lotus Renault, afirma jornal

Gerhard Berger pode retornar à F1 em 2012. De acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport', o ex-sócio da Toro Rosso deve assumir o cargo de Eric Boullier, atual chefe de equipe do time inglês

Gerhard Berger é nome cotado para assumir um posto de comando na Lotus Renault para 2012. Entende-se que o austríaco pode entrar no lugar de Eric Boullier, atualmente chefe da equipe inglesa. De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Gérard López, o presidente do grupo que controla a equipe britânica, sondou o ex-piloto.

A informação sobre a possibilidade de Berger retornar à F1 no lugar de Boullier também foi matéria da publicação finlandesa 'Turun Sanomat'. Berger foi coproprietario da Toro Rosso, antes do cargo de diretor-esportivo da BMW.

Além do ex-piloto e dirigente, as duas publicações também afirmaram que Dave Ryan, ex-diretor-esportivo da McLaren, pode também integrar a Lotus Rena…

Kimi provará aos críticos

Imagem
Renault: "Kimi vai provar que críticos estavam errados"

Dono da equipe reafirma que finlandês está motivado em seu retorno à F1

O representante do grupo Genii, principal acionista da Lotus Renault, Gerard Lopez, declarou que as dúvidas quanto à motivação de Kimi Raikkonen em seu retorno para a F1 apenas deixarão o campeão de 2007 da categoria mais determinado em ser bem sucedido.

Depois de dois anos no WRC, Raikkonen estará de volta ao campeonato em 2012. Ele fechou um contrato de dois anos com o time que passará a se chamar apenas Lotus no ano que vem.

A motivação do finlandês sempre foi alvo de questionamentos durante seus dois últimos anos na F1, 2008 e 2009. No entanto, em entrevista durante a primeira visita de Kimi à fábrica da Lotus Renault em Enstone, na última sexta-feira, Lopez garantiu ter confiança de que isso não será um problema.

"Kimi já provou que está entre os mais rápidos e, com relação à idade, ele está ainda em seu auge", defendeu. "No que se re…

Fotos - ROC 2011

Imagem
E a edição deste ano da Corrida dos Campeões estã rolando lá em Düsseldorf, Alemanha. Segue para vocês algumas fotos de hoje. Nossos octetes David Coulthard, Jenson Button e Sebastian Vettel marcam presença.



Fonte: Race of Champions (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Em breve...

Imagem
Logo logo este quarteto estará junto novamente. E eu que jamais pensei que isto aconteceria! #voltaqueomundodá

Beijinhos, Ludy

Receita de um bom sábado...

Imagem
Para nós, mulheres e fãs de Kimi Räikkönen, a receita de um bom sábado é uma simples foto do Iceman, não é meninas?! rsrsrs... Esta é antiga, não conhecia.

Dica: Cécile (Kimi Räikkönen F1 &Rally - Facebook)

Beijinhos, Ludy

Drops F1 ladies - Eu não disse?

Imagem
Eu não disse??? É o amoooorrrr....

Do blog N9ve:

Segundo o jornal The Sun, os dois reataram após um mês separados.

Um amigo do casal, que estava junto há quatro anos, declarou: "É uma luta para manter um relacionamento vivo durante a temporada de Fórmula-1. Com o fim da temporada, que aconteceu no último fim de semana, sobra mais tempo para o piloto dedicar a Nicole, que atualmente faz parte do grupo de jurados do "X Factor".

Fontes disseram à publicação que o casal planeja ter encontros secretos nas próximas semanas.

Meu sonho de infância é ser uma "fonte próxima" ou uma "fonte secreta". Deve ser o máximo! muaahhh

By Lu

Fotos da visita de Kimi a Enstone

Imagem
Mais cedo já tinha postado uma foto da primeira visita de Kimi à sede da Renault, hoje. Agora posto outras. Dois comentários básicos: o Iceman precisa me ensinar a não envelhecer como ele. Passa ano e sai ano e ele continua um menino. Um menino lindo, diga-se de passagem. #Ludytietando rsrsrs

O segundo comentário, não gostei nem um pouco do olhar do Boullier para Kimi na última foto. Cruzes! Sei lá, sensação nada boa! #tenhotraumas




Beijinhos, Ludy

Kimi e a visita à sede da Renault

Imagem
Raikkonen visita sede da Renault e descarta ansiedade por volta à F1

Kimi Raikkonen visitou a sede da Renault pela primeira vez para a comemoração de Natal da equipe anglo-francesa. O piloto se mostrou animado para o retorno à F1 e negou pressão por resultado

Kimi Raikkonen visitou a sede da Renault, em Enstone, pela primeira vez na noite desta sexta-feira (2). O finlandês, contratado pela equipe para a temporada 2012 da F1, foi o convidado de honra da festa de Natal do time anglo-francês. Conhecido por gostar de comemorações, o piloto aproveitou para conhecer as instalações da equipe, além de encontrar com os integrantes do time técnico.

Raikkonen se disse tranquilo após a visita e demonstrou não estar habituado à ansiedade de uma estreia. “Essa é a minha primeira vez em Enstone, então é muito bom ver a fábrica. É uma boa sensação. É um sentimento muito quente e eu me sinto tranquilo. Eu não li os jornais falando sobre toda essa animação, mas é normal, não é?”, declarou.

“Isso não me dei…

Porque hoje é sexta-feira

Imagem
D.I.V.O

Amei a pose de açucareiro fashion! E o topete Superman??


ps.: tenho um amigo blogueiro, que eu não vou dizer o nome (o blog dele tem Series no nome), que está louquinho de amor pelo Sussu e já anda até dizendo coisas como: "Vem Sutil, seu lindo!" muahhh

By Lu

Ferrari fora!

Ferrari deixa Fota e defende mudança no limite de gastos e nos testes
A Ferrari confirmou nesta sexta-feira (2) que deixou a Fota, a Associação das Equipes de F1. O time de Maranello afirmou que foi difícil tomar a decisão, mas destacou que unidade do grupo foi abalada.
“Foi uma decisão difícil e muito bem pensada”, garantiu. “Uma das realizações da associação ao longo desses anos, trabalhando em conjunto com a FIA, foi em torno da redução de custos, que foi um significativo benefício para todos, os times grandes e pequenos. A Ferrari liderou esse assunto antes mesmo do nascimento da Fota e pretende continuar nesse caminho para assegurar a sustentabilidade do esporte em longo prazo”, afirmou.
A escuderia de Maranello, no entanto, se comprometeu a continuar trabalhando com as equipes no Acordo de Restrição de Gastos, para modificar, reequilibrar e expandir o pacto atual.
“A Ferrari vai continuar trabalhando com os outros times para fazer o atual Acordo de Restrição de Gastos, mas efetivo …

Kimi em Enstone - sede da Lotus Renault GP

Imagem
Kimi com Eric Boullier na tarde desta sexta-feira, lá em Enstone, onde ele foi visitar a fábrica da Renault.

Fonte: Lotus Renault GP - The Official (Facebook)

Ai, vejo estas fotos e ainda não acredito que tudo isto está realmente acontecendo. Alguém por favor me belisca? Acho que minha felicidade virá em efeito retartado. rsrsrs...

#Momentotiete - amo os gorrinhos que ele usa! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Kimi: a potential unfulfilled

Imagem
Kimi: a potential unfulfilled
By returning to Formula One following two seasons in the World Rally Championship the itch has been scratched for Kimi Raikkonen - but to what extent that has provided relief remains to be seen.
Ousted (but still paid for) by Ferrari at the end of 2009, he explained that the circumstances were finally right for him to get a few answers to some questions he had been asking himself for a while: would his sublime natural talent and his inherent speed translate just as fluently to rally stages as it did to a race track?
Circuit racing came as naturally to Kimi as breathing: when he made his Formula One debut, he only had 23 car races behind him - a fact that caused some consternation among his colleagues.
“I wanted to try rallying; I don’t have to be so serious about it,” says Raikkonen. “I was always curious to know if I could stay on the road and keep pushing. It was very different from Formula One.”
His detractors would say that it proved to be too different, b…

Tão bom quanto Vettel

Antes da Corrida dos Campeões, Glock: "Sou tão bom quanto Vettel"

Timo Glock vai participar da Corrida dos Campeões neste fim de semana e terá a oportunidade de disputar posições com seu conterrâneo, Sebastian Vettel, utilizando carros iguais.

Questionado pelo jornal alemão ‘Kolner Express’ se estava animado com a experiência, Glock respondeu sorrindo: “Muito!”

“Sei que sou tão bom quando o Seb. Se nós dois estivéssemos na Red Bull, apenas a forma do momento faria a diferença”, garantiu. “Então estou curioso para ver como será essa comparação”, continuou.

Glock estreou na F1 em 2004, fazendo algumas corridas pela Jordan. O germânico voltou à categoria em 2008 representando a Toyota, onde fez duas boas temporadas, sempre lutando pelo top-10. Com a saída do time do Mundial, Timo acabou na Virgin, que tem dificuldades até para conseguir um 20º posto.

“Recentemente conversei com um antigo mecânico da Toyota e ele me perguntou como consigo ficar motivado, porque nós estávamos lutando …

Kimi Raikkonen is back | CNN International: Interview with Eric Boullier

Imagem
Matéria da CNN Internacional sobre a volta de Kimi. Nada de novo do que já vimos. Tudo já foi publicado por aí nos sites especializados. O que quero comentar é a menininha colocando a camisa dela para ser autografada no início do vídeo. A cena é mostrada completa, no minuto 3:06. Ela toda feliz e Kimi sorrindo de volta. #tãofofo


Beijinhos, Ludy

Este vídeo é, em especial, para minha irmã...

Imagem
Ludmila, sei que toda esta história da volt do Kimi não tem sido tranquilo para você, mas duvido que você, olhando este vídeo não sinta aquele aperto (gostoso) no coração... Kimi está de volta! Mais um campeão do mundo na pista! 6 campeões na pista!
Que venha 2012!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. (Eu te amo F1) rs: Eu chorei ... Vídeo lindo! O final então... afff rsrs

Bjinhus, Tati

Fernando Alonso: «La F1 no es mi vida, sólo un trabajo»

Imagem
Fernando Alonso: «La F1 no es mi vida, sólo un trabajo»
Fernando Alonso ya está de vacaciones. Pero sólo a medias. De vuelta a casa, aún le queda pendiente algún compromiso publicitario y las galas benéficas a las que no falla en Navidad.
Rascará algún día de descanso y en enero le esperan en Madonna di Campiglio para la concentración invernal de Ferrari. Desde Italia, la revista «Autosprint», una especie de biblia de la Fórmula 1, despide el curso con una entrevista al asturiano. Se muestra cercano, comprometido con la Scuderia y haciéndose ver como un chaval normal de su edad, cumplidos los 30 el pasado julio.
Habla de su relación de Flavio Briatore y de cómo el italiano, que lanzó su carrera en la F1, se sorprendía cuando analizaba la lista de precios a la hora de comprarse un móvil. «Es que soy una persona muy normal. A pesar de todo lo que me da la Fórmula 1, no la considero mi vida, sólo es un trabajo. No doy importancia a ser más o menos rico o más o menos conocido, porque quiero…

Boa noite suas lindas!

Imagem
Malhando o corpicho para o verão...

Tenham bons sonhos! Muahhh

By Lu

GP do Brasil 2011 - By Tati

Imagem
Olá amigosss...
Trago alguns clicks que fiz no GP do Brasil... Cada vez percebo que preciso urgentemente de um curso de fotografia!!! Mas também mereço um desconto porque é muito complicado segurar a emoção na hora do desfile dos pilotos... você quer gritar, pular e fotografar, tudo ao mesmo tempo!!! rsrsrs
Só que o melhor foi eu conseguir CLICAR o exato momento que Alonso nos acenou. Enquanto eu tirava foto, eu pedi para Julie: " Julie levanta esta bandeiraaaa!!!!". Depois de anossss tentando, finalmente Alonso olhou e nos acenou!!!! Imagina se não surtamos??? rsrs
Depois vou postar o videoo... Realmente um momento especial!!! Então posto a foto que tanto prometiii... hehehe
Fotos do domingo... O MELHOR momento EVER do domingo!


Fotos do Sábado...
Amanhã posto mais fotossss!!!
Bjinhus, Tati

Papo Extra com a Armada Asturiana: GP do Brasil - Parte 3

Imagem
Olá amigos!!!
Hoje estou trazendo a penúltima parte do Papo Extra com a Armada Asturiana, que agora é com a Julie. Por problemas na internet ela não pode enviar antes.
Mas agora nós poderemos aproveitar mais um ótima=o texto da nossa amiga alonsista, que traz suas impressões da corrida do Alonso e da sua primeira vez em Interlagos...
Julie, GRACIAS!!!!

PAPO EXTRA COM A AA: DIRETO DO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS By Julie
Fernando Alonso e o GP do Brasil.

Olá!
Estou aqui para mais um Papo Extra, agora em terras brasileiras, diretamente de Interlagos para a última etapa da Fórmula Um com o GP do Brasil. Apesar de a temporada não ser sido realmente aquela que eu esperava no início do ano, não posso negar que esse GP fora especial para mim, pois foi a minha estréia “in loco” em uma corrida de Fórmula Um. Finalmente consegui realizar o meu grande sonho de assistir a uma corrida assim, ao vivo, e digo logo que a emoção é muito maior do que quando se assiste às corridas pela TV. Para aqueles que são apa…

La MiniViñeta - 023 - Kimi is back!

Imagem
Que coisa mais fofa!!!! rsrsrs... Amei! E as pessoas acham que é a vodka que compra Kimi Räikkönen! rsrsrs



Dica: Iceman1

Beijinhos, Ludy

Räikkönen gets only six testing days before the season starts

Räikkönen gets only six testing days before the season starts

Turun Sanomat 1.12.2011 22:02:26

Kimi Räikkönen has to adapt to Lotus-Renault F1-car and Pirelly-tyres really fast because he only gets to drive six days in winter tests.

F1-teams have decided to limit the winter testing to three four-day periods 7-10.2.2012 and then 18-21.2.2012 in Jerez plus 1-4.3.2012 in Barcelona.

All and all there are 12 driving days which are divided evenly between the teams' both drivers.

The F1-season starts 18th March in Australia, Melbourne.

According to information Turun Sanomat has Räikkönen gets to drive Renault's F1-car privately in January on the testing track before starting with the new cars.

Regulations are that these kinds of tests can only be driven by an old car from season 2009 using GP2-tyres. It's called a 'demo-car'.

Turun Sanomat

HEIKKI KULTA

Fonte: Turun Sanomat/Tradução para o Inglês: Nicole

Esta quantidade ridícula de dias para testar é o que mais me preocupa! Sei que K…

Matéria de Kimi Räikkönen na Autosport

Imagem
Segue para vocês a edição de dezembro da revista Autosport que traz uma matéria sobre a volta de Kimi Raikkönen para a F1. O texto tem informações sobre como aconteceu a negociação e o como será a preparação e tal, mas o que me deixou realmente chateada foi o texto do David Evans, que cobre o WRC e que desde a ida do Kimi para o rally só foi elogios, mesmo nas horas mais complicadas. No finalzinho da última página, ele simplesmente detonou o finlandês. Alguém faria isto né?! Não me surpreendo com as palavras ditas, apenas de quem veio. #masacontece



Edição de Dezembro da Autosport para vocês.

Fonte: Autosport/ Agradecimento pelos scans: Sleenster

Beijinhos, Ludy

Opções

Empresária de Petrov diz que piloto tem opções além da Renault para 2012

Empresária de Vitaly Petrov, Oksana Kosachenko afirmou que o piloto tem outras opções para a temporada 2012, caso não permaneça na Renault. Oksana afirmou que já agendou uma reunião com a equipe anglo-francesa para definir o futuro do piloto o quanto antes.

“Nós temos um encontro para decidir o que é que vamos fazer. Se vamos ficar ou não”, declarou à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, dizendo também ter “planos B e C” para 2012, declarou.

A Renault confirmou nesta semana a chegada de Kimi Raikkonen, que acertou até o final de 2013. O companheiro do finlandês, no entanto, ainda não foi definido. O chefe de equipe Eric Boullier disse que o time ainda não pretende revelar o segundo nome. “Nós estamos comprometidos com Kimi Raikkonen. O segundo piloto será anunciado quando estivermos prontos”, disse.

Romain Grosjean é especulado como segundo piloto da equipe, que também negocia com o próprio Petrov e até mesmo com Ru…

Cartoon: "A look back at... São Paulo"

Imagem
Muito bom!!!! Adorei! Acredito que não há fãs mais ansiosos pela temporada 2012 de F1 do que os fãs de Kimi Räikkönen. rsrsrs

Fonte: LotusRenaultGP.com/ Cortesia: Sladex/Dica: Nicole

Beijinhos, Ludy

Treino específico

Chefe da Renault revela plano de treinos específico para Raikkonen

Eric Boullier, chefe de equipe da Renault, afirmou que o time anglo-francês terá um programa de treinamentos para Kimi Raikkonen contando com o novo simulador e com treinos no carro de demonstração

No que depender da Renault, Kimi Raikkonen terá uma readaptação tranquila à F1. Chefe da equipe anglo-francesa, Eric Boullier afirmou nesta terça-feira (29) que o finlandês terá um programa de treinamentos específico – incluindo o novo simulador e testes no carro usado para exibições – para poder voltar preparado à categoria.

“Em pouco tempo, teremos nosso simulador pronto. Essa é uma boa notícia tanto para ele quanto para a gente. Eu acho que também poderemos planejar uns dois dias de treinos como o carro de demonstração”, declarou.

A preocupação da Renault quanto à adaptação existe devido às restrições de treinos na pré-temporada. Antes do GP da Austrália de 2012, as equipes vão ter apenas 15 dias de atividades, mas divididos …

A falha foi real. Sera??

APESAR DE SUSPEITAS, WEBBER DEFENDE FALHA DE CÂMBIO DE VETTEL Mark Webber defendeu que os problemas de câmbio enfrentados por Sebastian Vettel no GP do Brasil foram reais, apesar das suspeitas de concorrentes.
O alemão liderava a corrida em Interlagos, mas, perto da metade da prova, deu passagem ao companheiro de equipe. Isso permitiu que Webber vencesse pela primeira vez na temporada e roubasse a terceira posição de Fernando Alonso na tabela de pontuação, enquanto Vettel, que dizia via rádio sofrer cada vez mais com o problema, foi o segundo colocado.
Em sua coluna no site da emissora de televisão britânica “BBC”, Webber mostrou não ter dúvidas de que o companheiro de fato foi afetado pelo problema.
“Sebastian começou a ter problemas de câmbio quando nos aproximávamos do primeiro pitstop. Eu estava chegando um pouco nele, mas não sabia quanto tempo ele estava perdendo naquele momento. Mas sabia que era um problema razoavelmente pequeno e que, ao passar da corrida, foi ficando mais sério”…

Premiado

La Comunidad de Madrid premia a Fernando Alonso
La Comunidad de Madrid va a conceder al piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso el IV Premio Internacional del Deporte de la región, como un reconocimiento a su "brillante" carrera profesional.
El Ejecutivo regional ha aprobado hoy esa distinción, que subraya el hecho de que Alonso ha obtenido dos títulos mundiales y ha popularizado el automovilismo entre todos los españoles.
La presidenta madrileña, Esperanza Aguirre, entregará el premio a Alonso el 19 de diciembre en la Real Casa de Correos, en la Puerta del Sol.
Fernando Alonso (Oviedo, 1981) ha ganado los mundiales de 2005 y 2006 y ha corrido 177 carreras de Fórmula 1, con 27 victorias, 73 podios y veinte primeros puestos en los entrenamientos.
El Premio Internacional del Deporte de la Comunidad de Madrid fue creado por el Gobierno regional en 2008 y es un galardón que no conlleva dotación económica y que pretende distinguir anualmente a entidades personas e instituciones de relevan…

Mais um capítulo para o GP do Eufrazino

Bernie dá mais uma semana para salvar o GP dos EUA

Bernie Ecclestone deu mais uma semana de prazo para que os organizadores do circuito de Austin, no Texas, possam encontrar uma solução para salvar a volta do GP dos Estados Unidos ao calendário 2012 da F1.

A Full Throttle Productions, antiga promotora do evento, não cumpriu os acordos com a FOM e teve o contrato de realização da prova cancelado.

O mandatário da F1 passou a negociar diretamente com os administradores do Circuito das Américas, que discordaram com algumas cláusulas do acordo.

Os construtores do autódromo afirmaram que têm condições de pagar as taxas para garantir a permanência do GP, inclusive uma multa por quebra de contrato, mas exigem mudanças em algumas exigências para reatarem o acordo.

Ecclestone havia dado um prazo até esta quarta-feira para uma resolução do impasse, mas resolveu estendê-lo até a próxima quarta, quando está agendada a reunião do Conselho Mundial de Automobilismo da FIA, que irá ratificar o calendário 2…

Lindström hopes that Räikkönen would still drive rally sometime

Lindström hopes that Räikkönen would still drive rally sometime
Turun Sanomat 1.12.2011 09:45:42
Kimi Räikkönen and Kaj Lindström drove all and all 22 WRC-rallies and six other rallies. Their best position in WRC was 5th in Turkey 2010. In France's national serie Vosgien in 2010, the duo achieved their only victory by making the fastest time on every stage.
– Kimi would be an undisputable talent as a rally driver too. He already started to get some routine but only by driving WRC-rallies 2-3 years more, would we have wiped that last second off from the lead's time, Lindström calculated.
Then were you surprised when the driver went back to the F1-tracks? – It didn't come as a surprise that they wanted Kimi back just as it didn't come as a surprise that he still had the passion to go back, Lindström says.
Then will we still see Räikkönen driving rally someday? – I hope that Kimi would someday drive rally as a hobby. However driving on the track is more Kimi's own environmen…