Berger no lugar de Boullier?

Berger pode assumir cargo de Boullier na Lotus Renault, afirma jornal

Gerhard Berger pode retornar à F1 em 2012. De acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport', o ex-sócio da Toro Rosso deve assumir o cargo de Eric Boullier, atual chefe de equipe do time inglês

Gerhard Berger é nome cotado para assumir um posto de comando na Lotus Renault para 2012. Entende-se que o austríaco pode entrar no lugar de Eric Boullier, atualmente chefe da equipe inglesa. De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Gérard López, o presidente do grupo que controla a equipe britânica, sondou o ex-piloto.

A informação sobre a possibilidade de Berger retornar à F1 no lugar de Boullier também foi matéria da publicação finlandesa 'Turun Sanomat'. Berger foi coproprietario da Toro Rosso, antes do cargo de diretor-esportivo da BMW.

Além do ex-piloto e dirigente, as duas publicações também afirmaram que Dave Ryan, ex-diretor-esportivo da McLaren, pode também integrar a Lotus Renault no ano que vem. Ryan foi visto nos boxes da equipe durante a corrida em Interlagos, no último fim de semana, que marcou o encerramento da temporada deste ano da F1.

"A decisão de contratar Kimi e trazê-lo de volta à F1 é apenas um de muitos anúncios que ainda vamos fazer neste ano”, disse López, nesta sexta-feira (3), durante a visita de Kimi Raikkonen na sede da escuderia, em Enstone.

Fonte: Grande Prêmio

É, eu já tinha lido sobre isto há uns dois dias. Se for para escolher, prefiro o ex-dirigente da McLaren. Berger é legal e tal, mas não achei que ele fez lá muita coisa no comando da Toro Rosso.

O fato é que ficarei feliz se Kimi não tiver que trabalhar diariamente com Eric Boullier. Nada me tira da cabeça que este cara pode ser um segundo Domenicali na vida de Räikkönen. #Ludytensa


Beijinhos, Ludy

Comentários

Vou falar a verdade, nunca fui com a cara desse Boullier. Ele parece ser um cara muito mais de negócios e interesses do que de F-1. Não que as coisas não na F-1 atualmente não sejam assim, mas que sejam mais sutis.
Berger, na minha visão, é um profissional interessante para erguer a Lotus Renault nao ano que vem, haja visto o que ele fez na Toro Rosso.
Abraços!
Rebeca disse…
Acho que o Boullier tem potencial pra ser pior que o Domenicali, argh.

Berger ou Ryan são boas opções, portanto que o Boullier caia fora...
Manu disse…
Bom, se for o caso que venha Berger, pq não quero ficar vendo fotinhas, vídeos e Boullier nos calcanhares do Kimi.

=*
Pelo amor de tudo o que é mais sagrado Rebeca, não me fale uma coisa destas!!!! Chego a ter calafrios!!!!

Manu, Boullier é weird!!!! De jeito de stalker!!!! #euhein!

bjs

Ludy
Nelson disse…
Eu também nunca gostei desse Boullier... vou ficar feliz se ele for saído da Lotus, seja para vir o Berger ou o Dave Ryan.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!