Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2016

Kimi by Ludy: Canada 2016 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

O dia de Kimi e Vettel

Imagem
Sebastian Vettel, terceiro: "Entrando na classificação, pensei que a pole fosse possível. Como piloto você sempre sente que pode fazer um pouco mais. Minha última volta me deixou muito feliz - talvez eu tenha sido muito ambicioso na curva dez, talvez não tanto na curva seis. Não tinha muito mais a tirar. Fora isso, estou muito feliz. Eu queria baixar da marca dos 13s, porque sabia que seria muito próximo às Mercedes. Fiz isso, mas só por um décimo, então estava faltando um pouco. No geral, creio que tenho um ótimo carro e estou feliz com como o final de semana está se desenvolvendo. No geral, estou muito confortável e gostei da classificação. Beijei o Muro dos Campeões, então agora eu não preciso mais fazer isso amanhã".

Kimi Räikkönen, sexto: "Desde ontem à noite nós fizemos um bom trabalho e melhoramos muito o comportamento do carro, mas hoje não foi fácil colocar o carro onde queríamos. Foi uma classificação agitada por causa das condições climáticas, e eu não goste…

Lema do Dia: Push

Imagem
"I push myself to the limit."
Floyd Mayweather, Jr.

Bjuss, Tati

Please?!

Imagem
Hahahahahahahaha... eu também quero, por favor!?!

Bjuss, Tati

Alonso é ALONSO!

Imagem
Alonso no Q3 de novo e pessoal surpreso! hehehe

Tem um monte de gente que ODEIA esta frase, mas: ALONSO É ALONSO!!!! hehehehe

Valeu pela Dica Tiago! hehe

Bjuss, Tati

Fernando Alonso: entrevista pós treino

***

Mas gente, não "dô conta" com este sotaque!!! hehe

Bjuss, Tati

Hamilton garante a pole em Montreal

Imagem
Tempo sem sol no Canadá, mas a chuva também não deu o ara da graça. No Q1 tudo normal, não passou para o Q2 quem quase nunca passa mesmo. Mercedes com Nico liderando e tudo ia como de costume. No Q2, Sainz está tentando ser campeão usando a magia do Wall of the Champions. Bandeira vermelha para tirar o carro estampado nele e um piloto que disse para equipe estar ok com uma vez bem chateada.
Após isso, na retomada, Hamilton colocou tempo em Nico e assumiu a liderança da fase. As Mercedes: é clichê falar, mas é verdade, estão em uma categoria própria quando se trata de volta rápida. Já na Mclaren, passar para  o Q3 é um luxo que hoje Alonso conquistou pela terceira vez com um suado 10º posição. Um pouco atrás, Jenson garantiu a 12º posição.
No Q3, Nico não foi combativo como deveria para conseguir a pole. Mau sinal, mau sinal... Well, com isso, Hamilton conquista mais uma pole. Nico larga ao lado do inglês na primeira fila. Vettel até tentou se enfiar entre os dois, mas não foi possivel. …

Para encerrar o dia...

Imagem
Este GP mexe comigo todo ano. Sempre fico emocionada. #amomuito
É uma ligação forte demais com este circuito, este sobrenome, estes dois pilotos, este país. Por tudo o que eu falei ontem na minha coluna "O que elas pensam?".

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Canada 2016 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

O dia de hoje na Ferrari

Imagem
Sebastian Vettel: “O carro sempre foi muito bem aqui. Há algumas coisas que nós podemos melhorar, mas o carro parece que funciona e nos deu aquilo que nós esperávamos. O cenário ideal é que não vamos ficar muito longe deles e que vamos estar à frente deles. É um circuito que se adequa a eles. Nós precisamos fazer nosso melhor e ver para onde isso vai nos levar”.
Kimi Räikkönen: “Hoje foi longe do ideal. Foi uma luta para tirar qualquer coisa do carro. Foi um daqueles dias difíceis. Queremos fazer com que o carro fique melhor de pilotar, e não conseguimos isso. Foi um daqueles dias em que você faz muitas mudanças e nada parece funcionar da maneira que você esperava. Tentamos muitas coisa, teremos que superá-las e escolher as coisas certas para amanhã”.
Fonte: Grande Prêmio 
Dias opostos para os dois pilotos da Ferrari no circuito Gilles Villeneuve.
Beijinhos, Ludy

The McLaren Boys

Imagem
Bjuss, Tati

Never give up!

Imagem
Jenson sendo perfeito!!! hehe
Bjuss, Tati



Adoro!

Imagem
Fonte dos gifs: 
Jenson and Ric being adorable!!!!! hehe

Bjuss, Tati

Hamilton começa final de semana na frente

Imagem
Hamilton repete domínio, bate tempo da pole de 2015 e fecha sexta-feira como mais rápido em Montreal
Soberano, Lewis Hamilton fechou a sexta-feira com o melhor tempo ao anotar 1min14s212, superando inclusive a marca por ele estabelecida para ser pole no ano passado em Montreal. Nico Rosberg foi o terceiro, atrás de Sebastian Vettel, que ficou só 0s257 atrás da Mercedes de Hamilton. Felipe Massa foi só 13º, enquanto Felipe Nasr concluiu o dia em 17º

Fonte: Grande Prêmio 
Pois é...
By Lu