Hamilton garante a pole em Montreal

Tempo sem sol no Canadá, mas a chuva também não deu o ara da graça. No Q1 tudo normal, não passou para o Q2 quem quase nunca passa mesmo. Mercedes com Nico liderando e tudo ia como de costume. No Q2, Sainz está tentando ser campeão usando a magia do Wall of the Champions. Bandeira vermelha para tirar o carro estampado nele e um piloto que disse para equipe estar ok com uma vez bem chateada.

Após isso, na retomada, Hamilton colocou tempo em Nico e assumiu a liderança da fase. As Mercedes: é clichê falar, mas é verdade, estão em uma categoria própria quando se trata de volta rápida. Já na Mclaren, passar para  o Q3 é um luxo que hoje Alonso conquistou pela terceira vez com um suado 10º posição. Um pouco atrás, Jenson garantiu a 12º posição.

No Q3, Nico não foi combativo como deveria para conseguir a pole. Mau sinal, mau sinal... Well, com isso, Hamilton conquista mais uma pole. Nico larga ao lado do inglês na primeira fila. Vettel até tentou se enfiar entre os dois, mas não foi possivel. largada da terceira posição com Ricciardo na quarta marca.

Kimi aparece na sexta posição abrindo a fechando a terceira fila e tem Verstappinho (oh god!) ao seu lado na quinta posição. 

A Globo não passa F1 amanhã e todo mundo corre para a Sportv ou para um streaming amigo. Aliás, a oportunidade de ver como a cobertura gringa dá uma laço na nossa. Eles narram e comentam, não torcem. Mostram entrevistas no "cercadinho" com vários pilotos dividindo a tela enquanto ainda há movimento na pista. Eles assistem o treino e cobrem como jornalistas e não torcedores. Incrível. Dão até informações técnicas. Uma beleza. Estar sem tv a cabo na casa nova está me fazendo um bem.
  
By Lu


Comentários

Victor disse…
Lu, se possível recomende um site de streaming para podermos assistir F1. Pode mandar links tanto do sportv quanto de algum canal estrangeiro. Muito obrigado!! e gosto muito de acompanhar o blog de vcs!!
ola!

Victor eu vi esse http://aovivoagora.com/sportv-hd-ao-vivo/

E em inglês ontem vi por esse aqui: http://www.totalsportek.com/formula-1-live-stream/

Só clicar no link do canal que se quer.

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!