Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2015

Vitória de Di Grassi na F-E

Imagem
Oi gente! Mil desculpas, mas corridas de madrugada para mim (que trabalho aos sábados) são o pesadelo.
Então para vocês saberem o que aconteceu na segunda etapa da F-E que rolou de madrugada na Malásia, cliquem aqui e assistam ao vídeo abaixo, que mostra os melhores momentos da corrida vencida por Lucas Di Grassi.

Putrajaya ePrix highlights
Watch highlights of the amazing and unpredictable #PutrajayaePrix
Posted by FIA Formula E on Sábado, 7 de novembro de 2015
Nosso octete Jacques Villeneuve terminou a prova na 11ª posição tendo largado de 12º.
Abaixo vocês podem conferir a classificação do campeonato 2015/2016.

After a thriller of a second race, here's a look at the drivers' championship standings
Posted by FIA Formula E on Sábado, 7 de novembro de 2015



Beijinhos, Ludy

Especial do Octeto: Um rolê por São Paulo

Imagem
Mas Então você chega em São Paulo e se dá conta do tamanho da cidade. Bem, se vem de avião já se deu conta lá do alto quando até onde se vê no horizonte há área construída.

Quando aqui cheguei (só para parafrasear Caetano) tinha uma mala e uma mochila do notebook e só. Me encantei na primeira vista. A cidade é grande e libertadora.
Tenho meus pontos turísticos e passeios favoritos e são eles que vou indicar aqui para quem quiser passear além do GP.
Vamos começar por perto de casa. O Museu do Ipiranga está fechado por 10 anos (isso mesmo!), mas toda a parte dos jardins - inspirados em Versailles - e o Parque Independência estão abertos. Tem até um pedacinho de Mata Atlântica original para desfrutar. Só acervo mesmo está fechado. Ahhhhh tem feirinha nos domingos! O pastel é bom, vai por mim!

Saindo do Império, vamos para o Oriente. A Liberdade é um dos meus  bairros mais amados desde sempre. Nem sei porque não moro lá.
Na Liberdade tem, claro, ótimos restaurantes japoneses e tu pode co…

Especial do Octeto: GP do Brasil 2015 - As compras em Interlagos

Imagem
Olá queridos!
Dando continuidade ao nosso especial de Dicas para quem vai ao GP do Brasil, farei um post falando um pouquinho de como funcionam as "comprinhas" em Interlagos.


Para quem vai a Interlagos ver a corrida de F1, há uma coisa importante a ser dita: prepare o bolso!! Sim, sim! Bernie adora explorar nossa paixão e se você é daqueles que, como eu, adora levar uma "lembrancinha" do evento é fundamental um cartão de crédito.
No mapa abaixo vemos os setores disponíveis para o público. Para quem desejar comprar ingressos, ainda dá tempo. Mas aconselho que a compra seja feita SOMENTE no site OFICIAL do GP do Brasil.
Dentro dos setores há sempre lojas para que possamos gastar (muito) dinheiro. O preço é bem salgadinho. E tudo vai depender do quanto você está disposto a pagar por aquela camiseta do seu piloto/equipe favorito.
Vamos a alguns exemplos:
Camisetas de equipes/pilotos podem variar de 130,00 a 170,00. Camisas polos podem ficar por volta de uns 250,00. E …

Na segunda também não estreia

Imagem
Trulli é reprovada na verificação técnica da FIA em Putrajaya e volta a ficar fora de prova da F-E

'Infelizmente não deu' poderia ser a frase favorita de Jarno Trulli. Por mais inacreditável que possa parecer, a Trulli vai ficar de fora de mais uma etapa da segunda temporada da F-E. A notícia foi confirmada na manhã desta sexta-feira (6) no Brasil, início de noite na Malásia.

Desta vez, a equipe não pode sequer defletir a culpa para um problema alfandegário e burocrático específico do local. A Trulli simplesmente não passou na verificação técnica realizada pela FIA, ficando de fora da lista final de participantes.

Ainda na segunda-feira, o time havia anunciado no Twitter que o JT-01 chegara a Putrajaya em segurança e iria correr sem problemas - o que se mostrou errado.

O erro da Trulli não foi apenas no que mostrou, mas também no relógio. A FIA concedeu três horas de extensão para a equipe se preparar para a verificação - o que acarretou numa multa de R$ 4,1 mil por cada carro.

&q…

F-E na Malásia

Na madrugada de hoje para amanhã a F-E estará na Malásia.
É a segunda etapa da Temporada 2015/2016.



Beijinhos, Ludy

Especial do Octeto: GP do Brasil 2015 - Como chegar ao autódromo

Imagem
Oi gente! Como a Tati publicou ontem, de hoje até quarta que vem, vamos dar algumas dicas para quem vai para o GP do Brasil este ano. 
E durante o fim de semana de corrida vamos tentar fazer uma cobertura bacana para vocês já que estaremos in loco, portanto, sigam-nos no Twitter @blog_octeto e no Instagram octeto_racing_team
Agora mãos à obra porque eu vou começar este guia "The Flash" do Octeto para vocês. #octetonogpdobrasil2015 #ORT 

Como chegar ao Autódromo José Carlos Pace
Entre os dias 13 a 15 de novembro o circuito de Interlagos receberá a penúltima etapa do Mundial de 2015, que já tem em Lewis Hamilton o seu campeão.
Mas para quem vai ao autódromo porque ama corridas, para torcer por sua equipe ou seu piloto favoritos, seguem algumas dicas básicas para chegar até lá.
De trem/CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos): Você deve pegar a Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú). Mas é preciso fazer uma caminhada até o circuito, então abaixo posto a dica que está no site d…

Pode desistir Bernie

Imagem
Ecclestone avisa que “mexicanos estão chegando nos brasileiros em interesse” e cobra ajuda da Rede Globo
Em entrevista coletiva no autódromo de Interlagos, Bernie Ecclestone reclamou e cobrou apoio da Rede Globo para que os brasileiros retomem o interesse pela principal categoria do automobilismo mundial
Bernie Ecclestone foi um dos membros da coletiva de imprensa que aconteceu após a vistoria das obras do autódromo de Interlagos. Entre os assuntos tratados pelo mandatário da F1, o destaque ficou por conta da pressão que o britânico exerceu sobre a Rede Globo, cobrando apoio da emissora e avisando que os mexicanos estão chegando nos brasileiros em interesse pela categoria.
Ecclestone afirmou que as reformas no autódromo paulistano devem gerar maior interesse nos torcedores, mas cobrou ajuda da Rede Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão da categoria.
"Acho que agora, com as novidades nos boxes, as pessoas daqui vão se interessar mais pela corrida. Só precisamos fazer c…

Especial do Octeto: GP do Brasil 2015

Imagem
Olá pessoas lindo do meu coração!
Já que estamos há praticamente uma semana do GP do Brasil, faremos um especial sobre o GP. Falaremos do que fazer ou que levar para o autódromo. Onde passear em SP. Onde gastar dinheiro!!!! hehehehe
Faremos também nos dias de GP uma cobertura pelo Twitter/Instagram (octeto_racing_team) com vídeos e fotos, ou seja vamos dividir este momento com vocês!
#octetonogpdobrasil2015 #ORT
Esperamos que gostem!!!!
E amanhã já tem post no AR!!!!
Bjusss, Tati

Correlatas

Imagem
Li também que Massa andou falando que se não achar um bom carro para 2017 ele irá se aposentar.
Parênteses 1 - Oremos! Aposenta, logo! #partiustock
Parênteses 2 - Já tirou a Williams 2016 para carro ruim antes mesmo do campeonato 2015 acabar. Super querido da parte dele dar essa declaração tendo mais um ano de contrato com a equipe. 
Voltando...
Ao mesmo tempo que diz que quer um carro de ponta - desde quando merece um, me pergunto - em 2017, ele fala para Nico desistir da Mercedes. Nem quer a vaga do alemão, né? Ninguém notou! hahaha
By Lu

The Impossible Ride with Sebastian Vettel

Imagem
Segue para vocês o mais novo comercial de Sebastian Vettel para a marca alemã de pneus Tirendo, da qual ele é embaixador internacional.

Beijinhos, Ludy

8 anos de Octeto Racing Team!!!! Parabéns para gente!!!

Imagem
4 de novembro de 2007, o dia em que a Tati fez este post aqui e tudo começou.
8 anos depois, nesta mesma data, cá estamos nós. Com muitas histórias para contar, amigos conquistados, títulos ganhos e perdidos, vitórias e derrotas, pódios ou apenas corridas terminadas, mas ainda aqui.
De 4 de novembro de 2007 para 4 de novembro de 2015 passamos de quatro para três amigas, pudemos conhecer nossos pilotos preferidos, vê-los construir famílias, vivemos momentos inesquecíveis na F1, no Rally, na Nascar, tudo acompanhando as carreiras dos pilotos pelos quais escolhemos torcer.
Em 8 anos aprendemos que fazer um blog exige de nós dedicação, comprometimento, força de vontade, carinho e acima de tudo amor pelo assunto que falamos.
São 8 anos de octetes, destas diretoras meio maluquinhas, de leitores, de contratempos, de aprendizado, de GPs do Brasil, de diversão, de muitas corridas e muitos bate-papos sobre automobilismo.
Nestes 8 anos passados estivemos aqui em todos os 365 dias de cada ano e querem…

Gooooooooooooooooooooool

1-0. Um vídeo publicado por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em Nov 3, 2015 às 9:49 PST
GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ei Flamengo, que tal contratar o craque aqui!!! heheehehehe

Bjuss, Tati

Bolão do Octeto - EUA & México 2015

Imagem
Boa noite gente! Especialmente aos participantes do Bolão do Octeto 2015.
Só mais duas corridas para sabermos quem leva a brincadeira este ano. #ebaaaa E aqui, diferente da F1, temos competição. #fato
Corram para verificar seus desempenhos nas etapas americana e mexicana do Mundial.
Resultado pós EUA e México
Resultado oficial - GP dos EUA 2015
Pole: Nico Rosberg (Mercedes) P1: Lewis Hamilton (Mercedes)  P2: Nico Rosberg (Mercedes)  P3: Sebastian Vettel (Ferrari) P4: Max Verstappen (Toro Rosso)  P5: Sergio Perez (Force India)  Volta mais rápida: Nico Rosberg (Mercedes) 1º a abandonar: Will Stevens (Marussia) 
Resultado oficial - GP do México 2015 
Pole: Nico Rosberg (Mercedes)  P1: Nico Rosberg (Mercedes) P2: Lewis Hamilton (Mercedes)  P3: Valtteri Bottas (Williams) P4: Daniil Kvyat (Red Bull) P5: Daniel Ricciardo (Red Bull) Volta mais rápida: Nico Rosberg (Mercedes) 1º a abandonar: Fernando Alonso (McLaren) 
Fonte dos resultados: www.formula1.com 
Qualquer probleminha, falem comigo.
Beijinhos, Ludy

Civil War Finland

Imagem
hahahaha... o melhor meme de todos que vi! #amei
E é claro que Tony Stark prefere o Iceman!!! Questão de afinidade!!!! rsrsrs

Fonte: F1 Trolls and News (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Alonso

Imagem
Bonita foto do Darren...

Bjuss, Tati

Johnnie Walker: Jenson Button, Fernando Alonso & Mika Häkkinen in Lights, Camera, Action

Imagem
***

Bjuss, Tati

Sem entender

Imagem
Vettel compara sucesso do GP do México a desinteresse pela F1 na Alemanha: “Vi mais bandeiras do meu país lá”
Sebastian Vettel não sabe exatamente o motivo de o público alemão ser tão blasé com relação à F1 nos últimos anos - mesmo tendo pilotos e equipes de ponta. Mas se espantou ao ver mais animação alemã na Cidade do México que vê quando o Mundial vai a Nürburgring ou Hockenheim
O GP do México do último domingo mostrou uma cara diferente ao que a F1 tem se acostumado. Uma torcida apaixonada brindou o retorno da F1 ao país, que hoje tem um piloto e mais um voltando, mas nenhum deles perto de vencer corridas. A Alemanha, ao contrário, tem a equipe campeã e pilotos que podem vencer qualquer corrida - mas não tem a empolgação dos latinos.
Um destes pilotos alemães que sempre pode ganhar provas, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, não sabe explicar o motivo da falta de entusiasmo do público alemão com a F1. Mas crê que viu mais bandeiras do seu país na Cidade do México do que costuma …

E leva o Lewis junto! Obrigada!

Imagem
Clima pesa na Mercedes, e Lauda pensa em deixar equipe ao fim da temporada 2015, diz jornal

Dois anos seguidos de domínio, bicampeonato mundial de Construtores e de Pilotos, é difícil imaginar como o clima pode estar pesado na Mercedes. No entanto, é exatamente desta forma que a equipe de Brackeley chega ao fim de 2015. Dentre as partes de uma crise de egos está Niki Lauda, presidente não-executivo, que está desconfortável e pode deixar o time ao fim da temporada.

A informação é do jornal inglês 'The Times'. A publicação citou fontes como responsáveis pela informação de que Lauda "está considerando deixar o time, possivelmente assim que a temporada terminar".

Nas últimas semanas, desde que Lewis Hamilton completou o título mundial, Lauda se envolveu em mais de um problema. Primeiro, os boatos de que teria brigado com Nico Rosberg - a quem elogiou depois da corrida no autódromo Hermanos Rodríguez; depois, no México, a informação de que o relacionamento com o chefe e di…

2015 Mexico - Johnny’s Mini GP!

Que desastre!!! hahahaha.... Caos total! Adoro estas reportagens! rsrsrs


Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Mexico - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Feliz, feliz

Imagem
"É uma sensação incrível. Foi uma grande corrida, uma grande batalha com Lewis e estou realmente muito, muito feliz por conseguir essa vitória.
Este é o melhor pódio do ano, então que lugar para vencer, que lugar! Foi realmente incrível, muito obrigado", vibrou Nico, que agora voltou ao segundo lugar no Mundial de Pilotos, com 272 pontos. E ainda agradeceu o apoio do público em espanhol.

Fonte: Grande Prêmio 
A felicidade que ele fica em poder disputar de igual para igual é comovente. Uma pena que isso não aconteça o ano todo, que ele não tenha conseguido esse direito o ano todo. 
Dizem que ele bateu boca com o Lauda durante a semana. Tem que bater boca com o Lauda e com o Toto o ano todo.
By lu

Para esquecer

Imagem
Vettel se envolve em incidente, erra, sofre acidente e reconhece: “Eu fiz um trabalho de merda hoje”
Sebastian Vettel teve um dia estranhíssimo no México: teve o pneu furado na largada, rodou sozinho, escapou da pista. O golpe de misericórdia na corrida do tetracampeão foi um acidente relativamente forte, em que o #5 foi reto para o muro. A prova acabou com uma sequência de 20 provas da Ferrari nos pontos
O GP do México de Sebastian Vettel estava longe do nível esperado de um tetracampeão do mundo. Bem longe. Neste domingo (1), o piloto da Ferrari se envolveu em tudo que é tipo de incidente, até terminar de vez sua corrida com um estranho acidente na parte mista do Autódromo Hermanos Rodríguez. A prova foi vencida por Nico Rosberg, com Lewis Hamilton em segundo.
Primeiro, Vettel furou o pneu após tocar a asa dianteira de Daniel Ricciardo, ainda na largada. Relegado ao último posto, o alemão se beneficiou dos pits alheios e voltou a sonhar com pontos. Todavia, a performance de Sebastian e…

Lema do Dia: Greatest weapon

Imagem
"The greatest weapon against stress is our ability to choose one thought over another."
William James 

Bjusss, Tati

I'm sure Valterri Bottas will blame me - Kimi Raikkonen

Imagem
I'm sure Valterri Bottas will blame me - Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen believes Valtteri Bottas' could have made more space ahead of their collision at the Mexican Grand Prix, but suspects his compatriot will try to shift the blame to him.
Raikkonen's race came to an end when he clashed with Bottas at Turn 5 on lap 23 of the race. Bottas was on fresher tyres and attacked the Ferrari around the outside of Turn 4 before taking the inside line for Turn 5. As Raikkonen came across to claim the apex at Turn 5, the pair made contact, breaking Raikkonen's right-rear suspension while Bottas continued without major damage.
"I saw him on the outside on the previous corner [Turn 4], it was tight but if you ask him I'm sure he's going to blame me about it," Raikkonen said. "I'm sure if he'd have gone over the kerb there would have been space, but obviously it was quite slippery there, he locked the front wheel and the end result is what it is.
"I ha…