8 anos de Octeto Racing Team!!!! Parabéns para gente!!!


4 de novembro de 2007, o dia em que a Tati fez este post aqui e tudo começou.

8 anos depois, nesta mesma data, cá estamos nós. Com muitas histórias para contar, amigos conquistados, títulos ganhos e perdidos, vitórias e derrotas, pódios ou apenas corridas terminadas, mas ainda aqui.

De 4 de novembro de 2007 para 4 de novembro de 2015 passamos de quatro para três amigas, pudemos conhecer nossos pilotos preferidos, vê-los construir famílias, vivemos momentos inesquecíveis na F1, no Rally, na Nascar, tudo acompanhando as carreiras dos pilotos pelos quais escolhemos torcer.

Em 8 anos aprendemos que fazer um blog exige de nós dedicação, comprometimento, força de vontade, carinho e acima de tudo amor pelo assunto que falamos.

São 8 anos de octetes, destas diretoras meio maluquinhas, de leitores, de contratempos, de aprendizado, de GPs do Brasil, de diversão, de muitas corridas e muitos bate-papos sobre automobilismo.

Nestes 8 anos passados estivemos aqui em todos os 365 dias de cada ano e queremos apenas agradecer a todos que de uma forma ou de outra, fizeram parte desta nossa história.

Obrigada também às companheiras Tati e Lu. Em alguns momentos a vida atropela nossa dedicação ao blog, mas a gente vai seguindo e se ajeitando, fazendo com amor o que começamos naquele 4 de novembro de 2007. Valeu por estes anos e por tudo o que vivemos juntas.

Chegamos ao 8, o nosso número!!! Octeto, octetes, octético, blog do Octeto, ORT, Octeto Racing Team, nós três e eles, nossos pilotos preferidos.

Feliz aniversário Octeto Racing Team !!!!!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
Parabéns para o Blog do Octeto mostrando uma alternativa de opinião sobre a F1 e o mundo automobilismo que no passado só Rede Globo tinha o monopólio da informação mas para buscar outras alternativas de informação tem que ir atrás do Estadão, Folha e Quatro Rodas da Abril e hoje virou o mundo da informação é democrático através dos blogs e redes sociais.
Manu disse…
Parabéns meninas, sucesso e tempo aos montes para a dedicação à espaço que é cantinho tal como o melhor cômodo de uma casa: tem boas companhias, papo interessante e muito aconchego! :D
Bjs pra vcs e feliz 8 anos de espaço! ;)
Ciro Mota disse…
Parabéns meninas, e vamos para mais 8+8+8...!!!
Fábio Mota disse…
8 ANOS????????

Tamo ficando velho mesmo. kkkkk

Felicidades pr vcs gurias e vida longíssima ao blog (quem sabe eterna). Mais milhares postagens e uma legião de seguidores.

É muito bom ter esse blog como companheiro de loucura por F-1!!

Cada vez mais sucesso

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!