Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2015

Alonso, 28

Imagem
Bjuss, Tati

Sou seu presente, baby

Imagem
Eu só não entendi se ele se embrulhou como presente que ele não comprou (safadinho) ou se o drama é porque teve que sair na chuva e no frio para comprar...

Feliz Dia de São  Valentin para todos! Aqui  em casa,  tentei cobrar presente desse e de  12  de junho, mas não colou...



Nico Rosberg Page Liked · 12 hrs· 
Ich wurde voll bestraft, dass ich das Geschenk erst auf den letzten Drücker gekauft habe.

I got punished for leaving the gift shopping for Vivian to the last minute yesterday!
Enjoy the Valentine's Day!
By lu

#KimiStyle

Imagem
Vi no Facebook do F1 Trolls and News e compartilho com vocês!
Todos os os outros comportadinhos e Kimi sendo Kimi desde pequenino!!! #adoro hahahaha

Beijinhos, Ludy

50 Shades of Grey #F1Edition

Imagem
hahahaha... Adorei!!!!
Beijinhos, Ludy

O tempo voa...

Imagem
Vi esta foto esta semana e quase não acreditei! Olha o tamanho do Fabian!!!!! 
Gente do céu, por que estas crianças crescem tão rápido assim?! #chocada
Beijinhos, Ludy

Alonso, 29

Imagem
Bjuss, Tati

A culpa é do ALONSO! #hahahaha

Imagem
Vi este texto no grupo do Face sobre Alonso, através da amiga Sabs... e quase caí da cadeira de tanto rir!
Ferrari consigue su primer gran objetivo: hacer creer al mundo que su problema era Fernando Alonso
Falta poco más de un mes para que se apague el primer semáforo de la temporada, el del GP de Australia, y Ferrari ya puede jactarse de su primer logro. Es un triunfo menor y simbólico, pero muy significativo. De un plumazo, la Scuderia ha borrado del mapa la alargada sombra de Fernando Alonso y se postula como posible candidata a plantarle cara a Mercedes. Es, sobre todo, fachada, puro márketing, pero cada día son más numerosos los que se lo creen o fingen creérselo.
Los más recientes ejemplos, Daniel Ricciardo y David Coulthard. El primero, piloto de Red Bull, se ha mostrado soprendido por el buen rendimiento del equipo italiano en los primeros entrenamientos de pretemporada celebrados en Jerez: "Para ser sincero no esperábamos menos por parte de Mercedes, pero Ferrari pareció qu…

Alonso, 30

Imagem
Bjuss, Tati

JB “Sempre disse que gostaria de ter Fernando como companheiro”

Imagem
Button acredita em boa relação com Alonso na McLaren: “Sempre disse que gostaria de ter Fernando como companheiro”
Jenson Button não demonstra preocupação ao pensar na batalha interna que travará com Fernando Alonso em 2015 na McLaren.
O espanhol é conhecido por ser centralizador e levar imensa vantagem sobre seus parceiros de time. Nos últimos cinco anos, na Ferrari, sempre andou muito melhor do que os dois colegas que teve, Felipe Massa e Kimi Räikkönen. Todavia, Button preferiu destacar o desafio interno que o bicampeão vai representar na equipe inglesa.
“Eu acho que todo piloto quer um companheiro de equipe competitivo. É bom ver o que outro consegue fazer com o mesmo carro”, declarou o campeão mundial de 2009.
“Guiamos de um jeito diferente. Obviamente temos pontos positivos no jeito que trabalhamos e também fraquezas. Trabalhar com as pessoas sempre é uma boa experiência, e Fernando é um bicampeão mundial, está aí há quase tanto tempo quanto eu e correu por várias equipes. Pegar iss…

Boa relação

Imagem
Briatore diz que Alonso teve boa relação com Ferrari e atritos “são coisas que acontecem quando faltam resultados”
O relacionamento entre Fernando Alonso e a Ferrari sempre foi bom, assegurou Flavio Briatore. Algumas rusgas ocorreram devido à falta de resultados, mas nada grave, de acordo com o italiano, que acompanhou o espanhol de perto desde a chegada do piloto à F1.
O ex-chefe de Benetton e Renault disse que “muito nonsense foi dito a respeito dos últimos cinco anos”.
Alonso, que começou a ter atritos públicos com a Ferrari na metade de 2013, deixou a escuderia de Maranello ao final do campeonato de 2014 para se juntar à McLaren.
“Ele Alonso se sentiu bem na Itália e teve um bom relacionamento com a escuderia e as pessoas que trabalhavam lá. Sim, no fim, houve um ou outro desentendimento com a direção, mas nada sério ou irrecuperável”, falou Briatore ao portal italiano ‘Quotidiano’.
“São apenas coisas que acontecem quando os resultados não vêm”, acrescentou.
Durante os cinco anos de Fer…

Button primeiro!

Imagem
Pois é... para Barcelona, é JB que vai para pista primeiro nos dias 19 e 20, enquanto Alonso só dará o ar da graça na pista nos dias 21 e 22.

Boa sorte aos meus meninos!

Bjuss, Tati

Honda F1 Press Conference/McLaren-Honda 2015

Imagem
Prometi que postaria na 3a. feira, mas acabou que não deu... então faço agora! ;)

Comentários: Se antes eu já achava italiano difícil, imagina japonês?! CARACA moleque, que isso?! hahahhahaha


*** *** *** ***

Bjuss, Tati

[McLaren-Honda 2015] Interview: Fernando Alonso

Imagem
***

Adoroooo este sotaque!! ;)

Bjuss, Tati

Excursão do Octeto - GP de Mônaco 2015

Imagem
Amores, nós do Octeto resolvemos neste ano fazer uma excursão do blog para curtir um GP. Escolhemos Mônaco porque Interlagos já é carne de vaca e vamos todos os anos e é aqui pertinho. Sendo assim, vimos um pacote super bacana e que engloba mais do que o GP. Que tal um Cruzeiro do Octeto? - Me senti o Roberto Carlos Agora! #fancy
Olhem o pacote que vamos fazer e convidamos a todos a fazer o mesmo. Nos vemos lá! Vai ser divertido! Os valores estão no ultimo parágrafo e está super acessível! Partiu???
Companhias oferecem cruzeiros para o GP de Mônaco

Grande Prêmio de Mônaco é uma das mais esperadas corridas da temporada de Fórmula 1. Realizada nas charmosas ruas de Monte Carlo, o GP atrai milhares de pessoas anualmente não só para assistir a corrida, mas também para ver e ser vista. Atores, atrizes, modelos, músicos e celebridades do mundo todo se juntam aos fãs do esporte para um fim de semana de muita velocidade e glamour. Algumas companhias de cruzeiros oferecem viagens com escalas na c…

Alonso, 31

Imagem
Bjuss, Tati

Marido bom faz esposa feliz

Imagem
Nico (que não tira mais essa boina de velhinho que joga xadrez na praça) é um bom maridinho levou Vivica para pré estreia de 50 Tons de Cinza nesta noite.

Momento intriga - e essa pancinhainha, Vivica???



Nico Rosberg
At the cinema. Shades of Grey. Happy wife happy life smile emoticon
im kino. Shades of Grey. glückliche Frau glückliches leben smile emoticon
#popcornMercedes-AMGMERCEDES AMG PETRONAS

A indicação da foto é da leitorinha Caroline Monteiro :)

By Lu

Sem milagres

Imagem
Embora encorajado por performance em Jerez, presidente da Ferrari contém otimismo: “Eu não espero milagres”
Sergio Marchionne disse que ficou encorajado pela performance da Ferrari nos testes da F1 em Jerez, mas não quer se empolgar muito antes de ver em Barcelona um sinal real do nível em que o time está
O presidente da Ferrari ficou animado ao ver a performance da equipe na primeira bateria de testes na F1 nesta pré-temporada. Em Jerez, o time liderou três dos quatro dias de treinamentos e abriu o olho da concorrência, como disse Nico Rosberg. Mas Sergio Marchionne tenta segurar a empolgação.
O dirigente italiano afirmou que se sentiu encorajado por ver o novo carro. Entretanto, ainda é cedo e só os testes em Barcelona e principalmente a primeira corrida na Austrália vão dar uma noção real do desempenho.
Mesmo assim, garantiu que não espera milagres.
“Estou encorajado pela performance do novo carro, embora seja uma coisa dar uma volta rápida, outra fazer uma corrida inteira”, disse.
“Eu t…

Alonso, 33-32

Imagem
Bjuss, Tati

McLaren boys - parte 2

Imagem
Quero que a temporada comece logooooooo... hehehe

Enquanto isso, vamos admirar estes dois mocinhos lindos!

Mais tarde eu volto com mais postagensss!

Bjuss, Tati

McLaren boys - parte 1

Imagem
Eu posso com estes dois?!
Eles estiveram no Japão para um evento de apresentação do carro da McLaren-Honda e, nas horas "vagas", voltaram a ser crianças... hehehehehehhe

O vídeo está AQUI. hehehehehe

Bjusss, Tati

Car wash

Imagem
Está in love por essa Merça mesmo. Lambe e lambe a estrelada.


Sunday car wash! Super clean! Musica para o post!


Ahhh!!!! Aqui tem uma entrevista feita pelos fãs de língua espanhola via twitter!

by lu

Daniel Ricciardo in a Star In A Reasonably Priced Car - Top Gear

Estava morrendo de curiosidade para ver a participação de Daniel Ricciardo no Top Gear desde que as fotos começaram a pipocar na Internet.
Pois bem, vi e adorei! Impossível não rir junto com ele e mais impossível ainda não gostar dele! rsrsrsrs
Assistam vocês mesmos. Garanto que é uma ótima maneira de começar a semana!!!!

Beijinhos, Ludy

Unidos até nas vitórias

Imagem
Ontem, pedalei 18km na bicicletinha do Itaú estou toda dura. Jenson testa a semana toda na Espanha, corre para o Japão em um voo longo e ainda vence corrida de 20km em torno do palácio do Imperador.  

Isso que é bonito! Casal que treina unido, vence unido e vive feliz!

Jenson Button
Page Liked · 2 hrs·  2x win for team Button yesterday in the 10km (Jessie) & 20km (Me) run race around the Emperors palace Tokyo #Ichiban

by lu

Alonso, 34

Imagem
Bjuss, Tati

Sem Alemanha não dá

Rosberg mostra desapontamento com risco de cancelamento do GP da Alemanha: “Parte fundamental da temporada”
As chances da F1 não passar pela Alemanha estão mexendo com os ânimos dos alemães envolvidos na categoria. Niki Lauda falou pela Mercedes, agora Nico Rosberg foi outro a se manifestar.
O atual vice-campeão lamentou a falta de certeza sobre a realização do GP alemão em 2015, especialmente após Bernie Ecclestone sinalizar com a probabilidade da retirada do país do calendário.
"Desde que eu me recordo existe um GP da Alemanha e é lendário, como o da Inglaterra. Partes fundamentais da temporada da F1. Me deixa muito desapontado que não tenha sido fixado ainda no calendário", disse.
O piloto ainda ressaltou a tradição do país no esporte, especialmente com os personagens que tem na atualidade, como ele mesmo, a Mercedes e Sebastian Vettel, além de Nico Hülkenberg.
"Existem tantos fãs na Alemanha, e o país é tão representativo no esporte comigo, Sebastian e outros alemãe…

"Nunca pediu para ser número 1"

Imagem
“Mais brando”, Dennis diz que atritos com Alonso em 2007 foram “relativamente triviais”
O amadurecimento de Fernando Alonso e um Ron Dennis mais brando foram chaves para que ambos se acertassem para voltar a trabalhar juntos na McLaren depois dos desentendimentos de 2007. Oito anos depois, agora os dois trabalham juntos em condições diferentes: para desenvolver um projeto antes de brigar ao título.
Quem falou sobre a personalidade mais madura do piloto foi o próprio Dennis, destacando que em 2007 o período estava propício a problemas como os da McLaren, mas voltou a mostrar confiança de que não se repetirá.
"Toda a situação levou o momento em consideração, assim como o que estava acontecendo com o time. Foi um período quando o ambiente estava bem controverso para o esporte como um todo e foi colocada muita ênfase nas coisas que aconteceram", disse.
 "Talvez fossemos recíprocos do clima da F1 à época. O que aconteceu foi relativamente trivial, mas muito amplificado. Todos se…

Motivação extra!

Imagem
Diretor de engenharia elogia e diz que Alonso inspira e representa motivação extra para McLaren em 2015
 A chegada de Fernando Alonso na McLaren neste ano trouxe força e motivação extra para toda a equipe inglesa, de acordo com o diretor de engenharia, Matt Morris.
O espanhol se juntou à esquadra inglesa neste ano depois de cinco temporadas à frente da Ferrari.
Nesta semana, o bicampeão teve o primeiro contato com o MP4-30 durante os testes em Jerez de la Frontera, mas falhas no motor Honda impediram Alonso de acumular grande quilometragem com o novo carro. Ao todo, o piloto percorreu apenas 38 giros em dois dias de atividades.
Ainda assim, Morris garante que a presença do asturiano nos boxes do time de Woking serviu como inspiração e motivou a todos. "Fernando estava muito ansioso para andar com o carro e foi um pouco frustrante para ele esses dias", disse o britânico.
"Mas ele está feliz e vai continuar nos pressionando como equipe, especialmente com o alto nível de motiva…