Sem milagres

Embora encorajado por performance em Jerez, presidente da Ferrari contém otimismo: “Eu não espero milagres”

Sergio Marchionne disse que ficou encorajado pela performance da Ferrari nos testes da F1 em Jerez, mas não quer se empolgar muito antes de ver em Barcelona um sinal real do nível em que o time está

O presidente da Ferrari ficou animado ao ver a performance da equipe na primeira bateria de testes na F1 nesta pré-temporada. Em Jerez, o time liderou três dos quatro dias de treinamentos e abriu o olho da concorrência, como disse Nico Rosberg. Mas Sergio Marchionne tenta segurar a empolgação.

O dirigente italiano afirmou que se sentiu encorajado por ver o novo carro. Entretanto, ainda é cedo e só os testes em Barcelona e principalmente a primeira corrida na Austrália vão dar uma noção real do desempenho.

Mesmo assim, garantiu que não espera milagres.

“Estou encorajado pela performance do novo carro, embora seja uma coisa dar uma volta rápida, outra fazer uma corrida inteira”, disse.

“Eu tenho muita confiança no trabalho dos garotos. Estou orgulhoso por ver seu trabalho. Vamos ver quando o campeonato começar na Austrália. Eu não espero milagres, mas é importante ver progresso”, comemorou. 

“No teste de Barcelona, espero uma prova mais definitiva do que fizemos até agora”, completou Marchionne. 

Serão oito dias de trabalhos no circuito de Barcelona, na Espanha, a partir do dia 19 de fevereiro, divididos em duas baterias de quatro dias. Depois, a F1 se reencontra em Melbourne em 15 de março para a primeira corrida do ano.

Fonte: Grande Prêmio

Ainda bem que eles não esperam milagres, porque estes não acontecem na Ferrari.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!